Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Filhas de Kleber ganham camisetas personalizadas do Grêmio

24 de November de 2011 81

Além do Gladiador, o Grêmio ganhou mais três pequenas torcedoras. Durante a apresentação de Kleber ontem, na Arena, o presidente Paulo Odone presenteou o jogador com camisetas personalizadas para suas filhas.

Os nomes das meninas estão gravados nos uniformes: Maria Fernanda, Júlia e Giovanna. Pelo sorriso, parece que Kleber gostou dos presentes.


Postado por Débora Pradella

Comentários (81)

  • Diego diz: 24 de November de 2011

    Mas pq não deram a número 7 pra elas? A do pai é a 7 e é a camiseta mais importante do time… o agrado poderia ser melhor pensado hein?!

  • william diz: 24 de November de 2011

    o gremio ta mesmo necessitado de ídolos e títulos
    um cara renegado por varios times brasileiros chega aqui com essa festa
    tenho pena dos gremistas, esse é o título que o presidente deu pra eles esse ano kkkkkkkkkkkk
    e os bobo ainda se alegram
    boa sorte na copa do brasil ano que vem

  • siedorski diz: 24 de November de 2011

    Pra que time a Débora Pradella torce? Vamos fazer camisetas com o nome dela.

  • Lucas diz: 24 de November de 2011

    Pensei a mesma coisa que o Diego, podiam até ter colocado a idade das meninas como o número na camiseta.

  • DANIEL SEVERO diz: 24 de November de 2011

    William: COLORADO VAI DORMIR!!! TENHO PENA É DE TI QUE VEM COMENTAR ASSUNTOS DO GRÊMIO, VAI COMER MORANGO COLORIDA. POR ACASO TEU TIME NÃO TEM TITULOS DE CHEGA PRA TU COMENTAR ASSUNTOS DELE.

  • Victor diz: 24 de November de 2011

    Boa Siedorski.. que mina gatinha essa debora… só pode ser gremista…

  • Vinicius diz: 24 de November de 2011

    Acho válida a contratação pois pelo menos o time esta contratando ao invez de ficar naquela zica de anos… mesmo que não de certo vale a intenção da Direção…

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 24 de November de 2011

    A AUSENCIA DE IDOLOS E DE TITULOS TRAZ ESTAS ANOMALIAS AO RIO GRANDE AMADO.

    UM CARA POLEMICO, PIPOQUEIRO, QUE NUNCA GANHOU NADA NA VIDA SÓ PODERIA SER RECEBIDO COM FESTA NO GREMIO.

    NINGUEM MAIS QUIS ESTE ATLETA.

    FELIPÃO, IDOLO AZUL, MANDOU EMBORA ESTE CIDADÃO POR INCOMPATIBILIDADE.

    NO GREMIO, FOI RECEBIDO COM POMPA, COMO SE TIVESSEM TRAZIDO UM D’ALESSANDRO OU UM DAMIÃO.

    MENOS, AZUIS, BEM MENOS.

    O TOMBO SÓ NÃO SERÁ MAIOR PORQUE JÁ ESTÃO NO CHÃO HA DECADA DE MEIA.

  • Carlos diz: 24 de November de 2011

    Ah parem de reclamar. Tem gente que reclama de tudo, até do número das camisetas… Agora, deixa eu fazer um desabafo (essa reclamação é pertinente): TEM QUE MANDAR O CELSO ROTH EMBORA LOGO, ANTES MESMO DO GRENAL, POIS TEM O RISCO DE SE GANHAR, TODO O FIASCO QUE ELE FEZ NO ANO VAI SER ESQUECIDO E TEM O RISCO DE RENOVAR O CONTRATO.

  • KDU LEMOS diz: 24 de November de 2011

    As meninas são 10 mesmo!!! Vcs são chatos p caramba!!! O CARA JOGA MUITO E VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS!!! Vcs colorados com dores de cotovelo não tem outro lugar para fazer comentários ?????
    P.S. Débora, vc é a maior gata… E tem gente que não gosta!!!!!!!

  • Arnaldo D. Q. diz: 24 de November de 2011

    O fatode ser renegado por outros clubes é verdade, porém precisamos também nor reportar à história recente no clube. nos anos 70, um zaguero também renegado, já aposentado em SC, foi trazido para cá para uma das grandes viradas morais da história do clube, impedindo o oitavo título estadual consecutivo do Inter e desembocando no primeiro título nacional em 81, o que levou mais tarde a um vice e, no ano seguinte, ao nosso único Campeonato Mundial. Mais recentemente, recordemos, renegados como Jardel, Paulo Nunes e Dinho (entre outros), também desembarcaram em Porto Alegre sob muita desconfiança. Os resultados todos ainda hoje falam. Condenar por antecipação e, principalmente, generalizar, é um erro.

  • Adriano diz: 24 de November de 2011

    Débora Pradella tu és uma gata!!! Parabéns.

  • Pedro diz: 24 de November de 2011

    Não esqueçam que assim como Kleber, que como diz o coloradinho acima, foi renegado pelos clubes do eixo, isto me fez lembrar de nomes de JARDEL e PAULO NUNES, to começando a gostar do repertório para 2012.

  • Luciano diz: 24 de November de 2011

    Os coloridos insistem em comentar posts do Grêmio…é muita amargura! É de se entender, os caras demoram 97 anos p ganahr um titulo internacional, e tavam a mais de 30 sem um nacional….ou seja…so sabem secar mesmo!! Tenho pena é de ti William, que comprou a primeira camiseta dos morangos em 2006, qdo o Inter resolveu ser algo na vida! hauahuahuahahaua GRÊMIO IMORTAL!! GLADIADOR IMORTAL!

  • Adriano diz: 24 de November de 2011

    10 é a Déeeebooooraaaa!!!

  • Juanito Mascarenhas diz: 24 de November de 2011

    Mas essa “Pradellinha” hein? Nossa, nossa, assim você me mata. Ai se eu… Concordo com o Siedorski, merece uma camiseta tricolor para ficar ainda mais bela.

  • Saara Couto diz: 24 de November de 2011

    Sou gremista … mas é lamentável que um cara como o Kleber que gera mais notícia pelas besteiras que fala do que pela bola que joga chegue ao Grêmio com status de ídolo … e só pra lembrar nosso camisa 10 é o Douglas.

  • JUNIOR (Passo Fundo) diz: 24 de November de 2011

    Essa Débora Pradella é linda demais!

  • William Verdadeiro diz: 24 de November de 2011

    De William Verdadeiro para William Fake:

    Boa sorte PARA NÓS ano que vêm na COPA DO BRASIL… Não se iluda……

    kkkkkkk

  • Dá-lhê diz: 24 de November de 2011

    HAHAHAHA OS “coloridos” estão preocupados demais HAHAHAHA estão se borrando….. vão se preocupá com a arbritragem e a roneldela carioca….

  • PEDRO GAUCHO diz: 24 de November de 2011

    O Odone é muito atrapalhado. Vejam que até o capacete que mandou fazer para o Kléber, ao invés de Gladiador, é um capacete de Romano. O cara conhece muito pouco de futebol e história. Ele pensa que eram os Romanos que se entreveiravam nas arenas. Santa Ignorância.

  • Gremista Gaúcho diz: 24 de November de 2011

    Débora tu é muito lindinha… Te amo!

  • André diz: 24 de November de 2011

    Ao “Campeão de tudo”, estar no chão vocês colorados conhecem bem né, não é atoa que passaram 3 decadas lambendo o chão.

  • Dá-lhê diz: 24 de November de 2011

    William: COLORADO VAI DORMIR!!! TENHO PENA É DE TI QUE VEM COMENTAR ASSUNTOS DO GRÊMIO, VAI COMER MORANGO COLORIDA…ETERNOS RECALCADOS ESPORTE CLUBE PORTOALEGRA…HEHEHEHE ESTÃO SE BORRANDO!!!! HAHAHAHA. VÃO CUIDAR A ARBITRAGEM E DA RONALDINHA CARIOCA !!!!

  • Dan diz: 24 de November de 2011

    Vamos fazer como os Coloridos então.. comemorar a contratação do grande Gilberto do Santa Cruz..
    Como os Coloridos falam em títulos e ídolos de 5 anos pra cá! Isso tem um nome: “Histórias Curtas”. Sendo que o maior ídolo(Gabiru) tá morrendo de fome! hahahahaha…
    Mas não vamos nos dar ao luxo de discutir.. são de MENOR ainda!

  • JCimortal diz: 24 de November de 2011

    Dá pena desses sofredores colorados. Se tivesse vindo o Messi iriam desdenhar(será q sabem o que quer dizer essa palavra?). Isso se chama “dor de cotovelo”. Estamos numa má fase, mas ganhamos deles no prmeiro turno e vamos ganhar de novo semana q vem. Somos time grande desde 1983 e não desde 2006. Desculpem-me se os magoei, mas certas bobagens q vocês falam têm q ser constestadas.

  • cris diz: 24 de November de 2011

    coitadas dessas meninas alem de assistir a decadencia do pai ainda vão ter que usar pijama o tempo todo , eu ja vi esse filme, alguem aposta quanto tempo ele fica sim porque estamos enganado quem tirando os tricolores ou melhor alguns porque muitos não cairam nesse golpe de Kleber gramista até quando?qualquer um que é um pouco mais esperto notou o sorriso falso e amarelo dele dizendo que esta feliz por vim pro gremio , sejamos honestos veio porque ninguem quis ele no eixo rio sp nem o tal time do coração , e pior falaram a ONTEM PRA ELE palavra do AZAR aos gremistas eu ja notei isso fas tempo no na rede ja comentei basta pensar um pouco cada ves que chamam o gremio de IMORTAL ele cai ex: na primeira fase do gauchão : gremio melhor time ninguem segura o gremio é imortal vai arrasa com timinho que perdeu pro Mazembe , resultado perdeu vergonhasamente justo pro time que perdeu pro Mazembe e no resto brasileirãonem se fala que eu continuo mas acho que não precisa né , então mesmo colorada digo parem com esta de imortal da azar mas se quiserem continuem melhor pra nós meros colorados mortais GRAÇAS A DEUS

  • Juanito Mascarenhas diz: 24 de November de 2011

    O plano é o seguinte: ganhar o Gauchão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana do Ano que vem. Ir bem no Brasileirão 2012 (já que o título está reservado ao eixo Rio/São Paulo). Inaugurar a Arena jogando com o Hamburgo/Alemanha e, em 2013, disputar a Libertadores e ser Tri-Campeão. Perfeito, ainda mais por ser objetivos fáceis de alcançar! PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, TODOS ESSES JOGOS E CONQUISTAS MARAVILHOSAS SERÃO COMPARTILHADOS COM A PRADELLA, O QUAL TEREI ORGULHO DE PAGAR OS INGRESSOS, IR NUM BOM RESTAURANTE… HAHAHA… Meninas, todas vocês são lindas e inteligentes. Vocês devem rir bastante de nós, pobres mortais, ai na Redação né? Bjs a todas. Saudações Tricolores!

  • Cacá,o colorado campeão! diz: 24 de November de 2011

    Tomara que vocês bananas de pijama da azenha realmente tenham sorte com o”Gladiator”,mas cuidado,pois no 1º grenal,colocaremos Guiñazu e Moledo na cola dele,e aí veremos se têm cacife para o enfrentamento.Só achei um exagêro terem trazido-o num carro ao que parece blindado,por acaso ele é um chefe de estado?

  • alexandre gremista diz: 24 de November de 2011

    precisa esse alarde todo? quero ver dentro de campo.

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 24 de November de 2011

    E OUTRA: PELO VISTO, A SUL-AMERICANA CONTINUARÁ SENDO DE EXCLUSIVIDADE NOSSA, DOS GAUCHOS.

    PARABENS AO RIO GRANDE POR SER O UNICO ESTADO DA UNIÃO A TER ESTE TITULO.

    ONTEM, A TORCIDA DO VASCO LOTOU O ESTADIO, MAS NÃO DEU CERTO.

    EM 2004 E 2005, O BOCA FEZ FESTA TIPO LIBERTADORES PARA COMEMORAR AS DUAS TAÇAS.

  • Guilherme Gremistão diz: 24 de November de 2011

    Tem muito colorado falando mal do Kleber, acho que na verdade estão com medo dele….vai cuidar do teu timeco colorado sem estádio em 2012…

  • André Luiz diz: 24 de November de 2011

    Apenas lembrando:
    Para quem se identifica como campeão de todas as copas, NÃO me lembro de vocês terem ganho a “COPA SUL-MINAS” e nem ser “Super Campeão do Brasil”. (nós fomos).
    Se eu estiver enganado, por favor, me corrija!

  • Eduardo diz: 24 de November de 2011

    Essa Débora Pradella é MUITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Da-lhe Grêmio!

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 24 de November de 2011

    A AUSENCIA DE IDOLOS E DE TITULOS TRAZ ESTAS ANOMALIAS AO RIO GRANDE AMADO.

    UM CARA POLEMICO, PIPOQUEIRO, QUE NUNCA GANHOU NADA NA VIDA SÓ PODERIA SER RECEBIDO COM FESTA NO GREMIO.

    NINGUEM MAIS QUIS ESTE ATLETA.

    FELIPÃO, IDOLO AZUL, MANDOU EMBORA ESTE CIDADÃO POR INCOMPATIBILIDADE.

    NO GREMIO, FOI RECEBIDO COM POMPA, COMO SE TIVESSEM TRAZIDO UM D\’ALESSANDRO OU UM DAMIÃO.

    MENOS, AZUIS, BEM MENOS.

    O TOMBO SÓ NÃO SERÁ MAIOR PORQUE JÁ ESTÃO NO CHÃO HA DECADA DE MEIA.

  • lu diz: 24 de November de 2011

    esse ditado serve bem pros imortais kkkkkkkk O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER , MAS O QUE PODEMOS FASER NADA deixe eles acharem que fiseram um grande negocio que sejam felizes pelo menos a chances no gauchão aumenta porque ganha sempre o mesmo ja ta chato
    BOA SORTE NAÇÃO TRICOLOR

  • Leandro Heinsohn diz: 24 de November de 2011

    Eh aí presidente, para a festa nós gremistas não fomos convidados, brigada militar para não nos deixar entrar, agora pra pagar R$ 200,00 por uma camiseta aí nós torcedores serviremos, Odone/2011 a maior decepção que já tive no futebol, desaprendeu toda a
    cartilha de presidente vencedor.

  • Lion diz: 24 de November de 2011

    Engraçado como tem “colorido” cuidando das noticias do grêmio pois enquanto estamos contratando eles estão se borrando com a saida do “time do inter=Damião”, mas é isso sinto pena é do colorado Sr. Hernesto que morreu com 90 anos e nunca viu uma grande conquista de seu time!!

  • Marco diz: 24 de November de 2011

    Debora você é muito linda !!!! que colirio lindo você é para meus olhos !!! Casa comigo ?? beijos

  • luiz eduardo diz: 24 de November de 2011

    O carnaval continua na escola de samba Unidos da Azenha.

    Depois de mandar o seu goleador de graça para Espanha, das caixas de som no estádio para o Ronaldinho Gaúcho, o Rei Momo Deputado continua tirando a sua “casquinha”… E não ganhando títulos há 11 anos! Hehehe…

  • Guilherme diz: 24 de November de 2011

    Vocês fizeram quase a mesma coisa pro CaveGOL! HAHAHAHA colorados tem memória curta, mas faz sentido, não tem do lembrar antes de 2006 mesmo!! HAHAAHA Grêmio grande desde 1983, não é 2006. Guiñazu e Moledo além de sofrer com o Kleber assim como Sorondo ja sofreu, irão apanhar como nunca!! Dalhe Gladiador, Ibson, Carlos Eduardo, Douglas e Vagner Love (ou Rafael Moura). Grêmio forte 2012!

  • Cristiano diz: 24 de November de 2011

    Só falta 6..
    Kléber, Douglas, Fernando e 2 lateraias ja temos.
    Campanha Débora Pradella na Playboy! heuheuheuhe

  • ricardo andrade diz: 24 de November de 2011

    É gatinha essa Débora Pradella

  • Rafael diz: 24 de November de 2011

    Ta bom William colorado, bom é jô?????

  • Marcos diz: 24 de November de 2011

    Pessoal sou gremista o fato é que: o grêmio não está preparado para o ano que vem, falta no mínimo uns 4 reforços de peso, o Celso Roth infelismente vai ficar, e o Kléber…..bom, esse cara é marrento e não vai resolver o problema do grêmio, bom jogador mas muito temperamental.

  • Guilherme diz: 24 de November de 2011

    Cheio de colorado invejoso. No fim do ano Damião vai embora e vcs vao ficar com Gilberto e Jô pro ataque. E ainda vem o pipoca do Dagoberto… Esses sim são craques de primeira linha hein… Vão dormir!

  • Celso diz: 24 de November de 2011

    Puxa, mas tem babaca reclamando até do nº das camisetas das crianças, mas são uns tapados mesmo!

    Bom, vamos ao que interessa: ano que vem estaremos todos na Copa do Brasil. Ou vocês acham que oa chororados vão passar por R10 ou pelo Imortal? O meu time vai estar reforçado e com estádio zero bala. Os chororados vão ter que vender alguém para pagar a altíssima folha e tentar remendar o campo de concentração (sim o que é aquele arame farpado?). É 2012 vai ser o ano!

  • Vander dos eLiTe diz: 24 de November de 2011

    ao COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS…

    Sabe contar meu brother????

    então conta ai palerma… quantos anos tem entre 1979 até 1992…??? e depois de 1993 até 2006???

    Teu time não está disputando a vaga na libertadores? então vai cuidar da tua vida recalcado!!! apanho tanto nesta vida do GREMIO que adora secar mais do que torcer

    Vão olhar as noticias do teu time…

  • Maicon diz: 24 de November de 2011

    Boa tarde Nação Tricolor !!! que o Kleber seja bem vindo sempre gostei do estilo dele de jogar acho que foi uma boa aposta e os coloridos podem continuar falando pois voces so sabem mesmo é falar de nós que “não temos idolos atuais” e vocês cade o tal de Gabiru??? se não fosse por ele voces numca saberiam o que é ganhar um Mundial… mas como dizem cada um tem o Idolo que mereçe… E Debora você é meuito Linda Parabens pela postagem só pode que vc Linda assim é Gremista Tambem …

  • André Toledo diz: 24 de November de 2011

    Na verdade os colorados já temem por enfrentar o Gladiador no próximo Grenal. Há 16 anos não vencemos a libertadores. Mas os morangos esperam 23 anos para ganhar uma Libertadores. E, hoje em dia, quando vão ao exterior ainda são chamados de Porto Alegre. A imagem Grêmio é muito mais forte. Eles criaram a Popular tentando imitar a Geral do Grêmio. Os morangos estarão sempre correndo atrás.

  • Paulo Machado diz: 24 de November de 2011

    bem certinho: temos arena, gladiador e imperador, ODONO I…só espero que nós, sócios do Grêmio, não sejamos os cristãos sacrificados do lado de FORA da arena…

  • Mauro Libanio diz: 24 de November de 2011

    É que este marketing do meu time é muito fraco mesmo!!!!! Agora pra corrigir, por favor, vejam se o Douglas tem filhos(as) e manda camisa do Grêmio com o número 7 rsrsrsrs

  • FORA ODONE diz: 24 de November de 2011

    LIMITAR O NÚMERO DE TORCEDOR NA APRESENTAÇÃO DEMOSTROU O QUANTO O ODONE NÃO MERECE SER PRESIDENTE DESTA INSTITUIÇÃO, DEMONSTRA A FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR E SÓ PARA LEMBRAR, MANDOU O RENATO EMBORA ANTES DO TEMPO, PERDEMOS O JONAS POR SUA CULPA, MANDOU EMBORA O BORGES ARTILHEIRO DO BRASILEIRO, SEM FALAR NA PERDA DE TEMPO COM O RONALDINHO, PEDE PRA SAIR ODONE!!! FORA ODONE!!!! FORA ODONE!!!! FORA ODONE!!!! FORA ODONE!!!!

  • Geison diz: 24 de November de 2011

    Estou apaixonado….Débora Pradella você é muito linda !!!!!!!!!!!!

  • Marco diz: 24 de November de 2011

    Te amo Debora Pradella:-)

  • Lucas Onorio diz: 24 de November de 2011

    Que linda esta Débora Pradella “ein o Batista”!!!
    Como diria uma equipe de jornalistas de rede Globo “lavaria os pés dela com a língua” ou “chuparia até a frieira dela”.

  • Adamastor diz: 24 de November de 2011

    MAZEMBE, CONTRATO AG, CALOTE NO SANTA CRUZ… QDO VAI SER O PROXIMO FIASCO DOS AMARGOS??? RSRSRSRS

  • mario diz: 24 de November de 2011

    colorados, depois de fazerem o riogrande passar a maior vergonha do mundo depois de perdermos a copa dos campeões da FIFA, por pura incompetencia, e nem sequer conseguem assinar o contrato de reforma do chiqueirinho, querem falar sobre o glorioso tricolor, vão se enchergar.

  • TOM diz: 24 de November de 2011

    TÁ CHEIO DE IDIOTA PREOCUPADO COM O KLÉBER……VCS. NÃO TEM TIME PRA SE PREOCUPAR ? BANDO DE IGNORANTE VERMELHO……

  • Vlademir diz: 24 de November de 2011

    Colorados, esqueçam o GRÊMIO…..O IMORTAL TRICOLOR…MAIOR CLUBE DO SUL DO BRASIL…MAIOR TORCIDA…….

    Vão lamber o MAZEMBE e o Kidibá……..aquele, que pulou com o bumbum em cima da camisa e da bandeira colorada…..

    Vão cuidar os destroços e os escombros do Beira Lago, o MAIOR criatório do Brasil do Mosquito da DENGUE…

  • luiz paulo toller diz: 24 de November de 2011

    prefiro arriscar pagando 500 pro kleber,do que somar os salários de:lucio,gabriel clementido,acho que até ja passou,deveriam ter pago 5 mihoes ao palmeira e obriga-los a levar estes juntos,nem que repassassem ao cruzeiro depois,e o colorados parem de criticar, pois eles tambem tem os pepinos deles ganhando fortunas,tipo andrezinho,bolivar,kleber etc que ganham muito bem e não jogam nada,alias proponho ao clube do bolinha se os colorados.,não trocarian estes 3 pelo atacante,mas faça a enquete depois do jogo de domingo quando o inter voltar em 7 lugar

  • Celso Roth diz: 24 de November de 2011

    Não há dúvida, serei o técnico do Grêmio em 2012. Falei com o Presidente Odone e ele garantiu a minha permanência para o ano que vem. Só falta fechar o salário. Estou pensando em R$ 390 mil reais mensais mais luvas e premiação por metas. Mas isso não é nada comparado aos valiosos títulos e benefícios que minha presença traz e trará ao clube e ao sempre “passivo” torcedor gremista. Torcedor não pensa, só age com a emoção, todos nós sabemos! Na verdade, nem precisava ter torcedor na arquibancada, pois pela TV é possível passar a mesma “energia positiva” e não encher o saco dos gabaritados profissionais de futebol que hoje trazem tantas alegrias e glórias ao Imortal Tricolor. Eu não me importo com vaias. Sou um baita profissional, já ganhei de tudo, disputei até mundial de clubes… Agora falo para você, seja gremista ou colorado: continuem assim com essa rivalidade. É ela que deixa eu e meus amigos “profissionais da bola” mais ricos. Continuem brigando por títulos que vocês não conquistaram, mas sim os jogadores que não estão nem ai para o teu amor e que nem sabe que você existe! Continuem trabalhando feito bicho dia a dia para ganhar um ou dois salários mínimos e, depois, ir gastar R$ 200 reais em um pedaço de pano o qual vocês chamam de manto sagrado e que nós temos milhares de graça para distribuir entre amigos, familiares e até usar como moeda de troca para conseguir completar a coleção de camisas de outros clubes. Continuem se associando, pagando mensalidade e ingresso, enquanto dois/três mil torcedores entram de graça no estádio em todos os jogos… Continuem comprando na Inter Sports e na Grêmio Mania todos os produtos do seu clube amado. Encham suas casas de bagulhetes do Tricolor e do Colorado. Gastem sua grana comigo… ENQUANTO VOCÊS FICAM NA RIVALIDADE INSANA E PASSIVA, PRÓPRIA DA BURRICE DE TORCEDOR, VOU FAZENDO HISTÓRIA, SEJA NO GRÊMIO SEJA NO INTER, E PREPARANDO UMA APOSENTADORIA GORDA! Isso é que interessa! E JÁ VOU AVISAR, NÃO ADIANTA CONTRATAR MUITO ATACANTE POIS MINHA IDEIA É USAR O MÁXIMO DE ZAGUEIROS E VOLANTES POSSÍVEIS!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 24 de November de 2011

    tom- BANANA, BI-REBAIXADO, FELIZES SÃO VOCES, O TIME DE VOCES DEVE SER O MAZEMBE, POIS NÃO PARAM DE FALAR NELE. TENHO PENA DAS FILHAS DO CLEBER, ESPERO QUE ELES JÁ SEJAM INTELIGENTES, E NÃO FAÇAM O FIASCO DE USAR ESTAS CAMISETAS DOS IRMÃOS METRALHA.

  • Felipe diz: 24 de November de 2011

    Domingo todos no Olimpico, para gritar \”FORA ROTH\” o Odone tem que escutar a torcida, este cara nunca ganhou \”NADA\” a libertadores do inter foram 4 jogos de um time pronto, lembram do Mazembe? Ele perdeu para este time quase amador com o Damião no banco. Não se enganem este cara não presta.

  • lu diz: 24 de November de 2011

    Coitada das crianças!
    Saíram de um time grande e agora estão num BI-REBAIXDO!!
    QUANTA DECADENCIA!!!

  • Ana diz: 24 de November de 2011

    QUE CAMISA BEM FEIA!!
    CRIANÇA GOSTA DE COR ALEGRE,COR VIBRANTE!
    POBRES CRIANÇAS!!!!!

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 24 de November de 2011

    Em 2014, às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, o guri gremista de 13 anos chega todo eufórico para o jogo contra o São Luiz de Ijuí, pelo Gauchão, única competição que ele viu seu time ganhar até então. Ao entrar no estádio ele se dirige ao pai:
    – Pai, porque nosso estádio não tem o distintivo do nosso time?
    – É porque… bem… deve ser porque o estádio ainda não é nosso, meu filho… só vai ser nosso quando tu tiveres uns trinta anos.
    – Ah, que pena! Por isso que a Copa vai ser no Beira-Rio?
    – Não sei direito, deve ser porque na época em que escolheram os estádios a gente ainda não tinha um.
    O menino resolveu então mudar de assunto, pois viu que o pai ficou um pouco incomodado. Ainda mais entusiasmado, ele comenta:
    – Pai… ontem o meu amigo falou sobre uma vitória heróica do nosso time, uma tal de Batalha dos Aflitos. Como foi isso pai? Foi decisão do Mundial, da Libertadores, Sulamericana, Brasileiro?
    – É… hmm… foi final do Brasileiro, meu filho.
    – Legal pai… e contra quem foi? Inter, São Paulo, Flamengo, Santos?
    – Não filho… na verdade foi pelo Campeonato Brasileiro da 2ª divisão, contra o Clube Náutico Capibaribe, de Pernambuco, estado com grande tradição no futebol brasileiro naquela época. Com isso conseguimos subir para a Série A pela segunda vez!!
    – Segunda vez? Então teve outra Batalha dos Aflitos pai?
    – Não filho… na outra vez acho que ficamos em nono ou décimo.
    – Ué, mas não sobem só 4?
    – É que naquele ano a CBF mudou o regulamento para nos dar uma forcinha.
    – Ah tá… – sussurrou o guri, meio cabisbaixo.
    Ficou calado por alguns segundos e voltou a questionar o pai:
    – Mas o Inter já passou por algum fiasco parecido com esse pai?
    Aí o pai se encheu de orgulho, estufou o peito e relatou:
    – Filho, tu nem sabe… uma vez eles perderam de dois a zero para um tal de Mazembe!
    – É mesmo pai? Hahahaha. Que legal!!! Foi pela 2ª divisão do Brasileiro também? – Não filho… foi pela semi-final do Mundial de Clubes da Fifa, em 2010. Era um time do Congo, campeão do continente africano. Naquele ano o Inter acabou ficando em terceiro.
    – Bah… que vexame! Nós nunca ficamos em terceiro no Mundial de Clubes da Fifa, né pai?
    – Não filho… na última vez que a gente chegou lá, no século passado, quando o pai ainda era guri, só jogavam dois times, um europeu e um sul-americano.
    – Mas pai… naquela época o mundo só tinha dois continentes?
    – Claro que não meu filho… tinha cinco, como hoje!
    – Mas então porque a Fifa não convidava os outros campeões continentais?
    – Bem filho… na verdade naquela época não era a Fifa que organizava o torneio… era uma montadora de carros.
    – Ah… então nós fomos vice-campeões de um torneio mundial de dois times organizado por uma fábrica de carros?
    – É filho… na verdade era um torneio Intercontinental, mas a gente chamava de Mundial… deixa isso prá lá… Olha lá nosso time entrando em campo!!!
    - Pai só mais uma coisa?! E o que aconteceu com nosso maior jogador de futebol, o Ronaldinho Gaucho, o R10??!
    - O Pai em prantos não consegue responder, e ainda comenta com o filho: não me pergunte sobre nossa maior festa dos últimos anos pq as caixas de som foram tiradas antes da festa comecar.
    - O filho responde: ta bom Pai.
    – Pai… eu queria um argumento para zoar os meus colegas colorados, mas não consigo. Eles têm mais sócios, nos venceram mais vezes, têm estádio próprio e já ganharam todos os títulos importantes que nós já ganhamos. Como eu posso tirar sarro deles então?
    – Ah… sei lá… diz que ganhamos o primeiro Gre-nal por 10 a 0.
    – Isso… legal pai… pelo menos tenho uma coisa para falar!!! Tu chegaste a ver esse jogo pai?
    – Não filho… mas o pai do teu bisavô viu!
    Depois dessa o guri resolveu ficar quieto, assistiu o jogo e no final saiu vibrando com a conquista de uma vaga para a final do Gauchão, pois desde pequeno se acostumou a ver o pai comemorando vagas ao invés de títulos.

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 24 de November de 2011

    KKKKKKKKKKKKKKK

    A ULTIMA FILHA DE ALGUM TRICOLOR A APARECER FOI A FILHA DO RENATO CARIOCA…´

    FINAL DO GAUCHÃO DENTRO DO REMENDÃO DA AZENHA( O VERDADEIRO REMENDÃO, REMENDADO EM 1980. O ESTADIO SÓ TINHO ANEL INFERIOR)…

    PÉ-FRIA QUE SÓ ELA. HAHAHAHAHAHA….

    ESTAVA IRREGULARMENTE DENTRO DE CAMPO, E VIU O COLORADO FATURAR OS AZUIS INTRA-PINICÃO…

  • tricolor do bonfa diz: 24 de November de 2011

    Ao Colorado Mãe Dinah futurista, conte para seus netos, filhos e sobrinhos a verdade. O Inter nunca foi rebaixado porque comprou o Paissandu, sómente ganhou a Libertadores com ajuda da arbitragem que anulou dois gols legítimos do Nacional do Uruguai e a única copa do brasil foi tambem com ajuda da arbitragem, nunca tinha visto um jogador confessar após o jogo que se atirou e o juiz marcou( os mais antigos lembram do PInga). Tratem de fazer andar aquele criatório de mosquito e o cobrador do Santa Cruz de Recife quer receber.

  • Thay diz: 24 de November de 2011

    Essa morangada aqui comentando só mostra o que já estamos cansados de saber, independente da fase somo maiores e melhores que eles pelo seguinte o time deles criado em 2006 pelo gabiruuuu que eles se esqueceram, se preocupam com nós mas sem comentários quando se trata de coloridos.
    Ai parem de reclamar….afeee
    Klebér tem que se comportar como um gremista,
    se começar a se comportar como colorido aí a gente manda embora

  • Elton Dias diz: 24 de November de 2011

    GENTE GREMISTA1!! Sim… me reporto aos GREMISTAS e não aos “secadores” de plantão, vi muitos jogadores polêmicos tipo Tita, Paulo Cesar Caju, Mário Sérgio, o próprio Renato Portallupi que não tiveram problemas maiores apesar da personalidade forte. deles. Temos q. dar tempo ao tempo, o Kleber a princípio é sim UMA GRANDE CONTRATAÇÃO e, não pode nós GREMISTAS mesmos “secarmos”. O q. temos que brigar contra é a manutenção do sr. roth, isto sim é dar uma “Ferrari pro Rubinho”, todo mundo de bom senso já sabe o final desta história.

  • Fernando Tricolor diz: 24 de November de 2011

    AAA esses colorado vão se fude tudo, uns FDP da beira do lago !!!

    E essa Débora é lindaaaa em o batista !!! kkkkkkkkk ô la in casaaa

  • ANE diz: 24 de November de 2011

    olhei, olhei ,olhei e não vi na camiseta escrito;
    BI REBAIXADO!!!
    seria vergonha?
    os gremistas tem vergonha desses 2 titulos?
    afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    são fiasquentos esses da azenha..
    hahahahahahahahaha

  • COLORADO – Santa Maria diz: 24 de November de 2011

    Baita moderadora tem esse blog, liberar comentários tipo o do “Fernando Tricolor” é para baixar o nível mesmo. Mas tb, é gremista, entendo um pouco o desespero, a carência de taças ou talvez a saudade de mais uma batalha, tipo do Acre. hahaha Débora, não precisa liberar tantos comentários que falam da tua beleza, todo mundo já sabe… hahaha
    CAMPEÃO DO MUNDO FIFA SÓ TEM UM, O RESTO É AMISTOSO INTERCONTINENTAL!

  • Alexandre – NH diz: 24 de November de 2011

    Kleber vai quebrar a perna do Bolívar no primeiro grenal que se enfrentarem. Podem apostar.

  • a diz: 24 de November de 2011

    O guri colorado chega no remendao e fala pro pai dele o cocolorado nos comentários acima.
    por que o nosso chiqueiro não foi escolhido pra copa?
    por que eles não acreditaram quando falamos que ia ficar pronto semana que vem.

    End of story. Chupa morango…

  • Gremista 81 diz: 24 de November de 2011

    AO COLORADO CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS;

    Cara tu só pode ter nascido no final da década de 70 ou inicio dos anos 80, o qual teve uma trauma de infancia, por causa das vitórias tricolores, e até hj não conseguiu se recuperar, sabe fico com pena de um cidadão como vc. Não é feio admitir a grandeza de um rival. É impressionante, pois tu só sabe destilar ironias e soberba nos tópicos, como pode um cidadão ser tão prepotente e de mal com a vida.
    Sugiro que vá a um analista/psicologo/psiquiatra.
    O kleber não foi recebido com pompa, só acho que foi supervalorizado, eu se fosse o ODONE não faria um investimento nele, entretanto, acho que ele pode dar uma rsposta positiva, pois, esta com um ambiente favorável e só depende dele o sucesso aqui no Gremio.
    E a propósito, há alguns anos, o INTER foi buscar o DALESSANDRO, uma promessa de craque, que foi pra EUROPA, e só fez MERDA por lá, e teve uma ultima chance aqui, e o restante da história nós sabemos (hj é identificado no co-irmão), já o Damião foi um achado sem querer, e ainda precisa provar mais, para ser considerado um craque, apesar de achar ele um cara com perfil do futebol europeu. Mas, são histórias diferentes, entretanto, com algo em comum dar uma chance, o restante quem escreve são os jogadores. Aliás, vcs soldaram o KLEBER, antes de darem a sorte de descobrir o damião.
    Então, desça do salto, pois teu time passou 26 anos, no ostracismo, contudo, não perdeu sua historia rica. Saudações tricolores aos colorados que não são soberbos como esse cidadão.

  • COLORADO-CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS diz: 25 de November de 2011

    GREMISTAS ESTÃO SEM TITULOS DESDE 1996. É COMPREENSIVEL O DESESPERO.

    VEJAM A MAIOR SEQUENCIA INTERNACIONAL DA HISTORIA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    2006- AMERICA E MUNDO FIFA
    2007-RECOPA COM TRIPLICE COROA
    2008- COPA SUL-AMERICANA
    2009- COPA SURUGA BANK
    2010- AMERICA
    2011- RECOPA.

    7 TITULOSS EM 5 ANOS.

    COLOCAMOS VOCES NO BOLSO, E ISSO DÓI…

  • Gentil diz: 25 de November de 2011

    O numero 24, ficaria mais legal para o Kleber

  • Paulo diz: 25 de November de 2011

    Tomara que o Gremio agora consiga ganhar alguma coisa nesses proximos dez anos.

  • Henrique diz: 25 de November de 2011

    Estou sentindo cheiro que em 2013, o Gremio irá jogar contra o Anapolina de novo, pela serie B.

Envie seu Comentário