Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2011

Pelé pode jogar ao lado de Ganso e Neymar

30 de novembro de 2011 4

A Vila Belmiro recebeu nesta quarta-feira um verdadeiro time de craques do Santos. Pelé, Neymar, PH Ganso e Falcão participaram da coletiva de lançamento do Centenário do Peixe. Em meio à descontração dos ídolos santistas, o quarteto programou até uma partida especial para o próximo ano, com todos eles em campo.

Segundo Pelé, é só combinar.

Experiência eu tenho. Já o resto...é com eles — brincou o Rei.

O único problema seria na hora decidir quem fica com a camisa 10, né? Pois Ganso tratou de simplificar:

A 10 sempre vai ser do Rei. É dele.


Postado por Isadora Neumann

Gracioso, Balotelli assusta funcionária do clube

30 de novembro de 2011 0

Ele gosta de ser o centro das atenções. Seja com um penteado esquisito ou com polêmicas, Balotelli está sempre na mídia. Desta vez, o jogador do Manchester City ganhou destaque nos jornais do mundo ao dar um susto em uma funcionária do clube.

No vídeo, divulgado pelo Marca, a mulher abre a porta e dá de cara com Balotelli que grita e sai dando risada da situação. Que engraçadinho...


Postado por Débora Pradella

Como mudou! O antes e depois da mulher de Peter Crouch

30 de novembro de 2011 7

Abbey Clancy é considerada uma das mulheres de jogadores mais belas do mundo. Mas sua aparência mudou muito nos últimos  anos. O jornal inglês Daily Mail, comparou imagens antigas e atuais da mulher de Peter Crouch e concluiu que apenas "os olhos brilhantes e azuis são exatamente os mesmos".

Na última noite, a loira foi flagrada saindo de um restaurante com os lábios extremamente inchados e o "rosto paralisado", segundo a publicação. A modelo e apresentadora é praticamente outra pessoa.

Qual Abbey vocês preferem?

Postado por Débora Pradella

Jogadores do Grêmio se arriscam como atores

30 de novembro de 2011 16

Fora do campo, jogador de futebol tem que atuar em outras áreas em nome do marketing do clube. Foi o que aconteceu com os goleiros Victor e Marcelo Grohe, o lateral Julio Cesar e o meia Fernando do Grêmio. Os quatro se arriscaram como atores para o vídeo de lançamento do Plano Azul.

Os atletas vestiram as camisetas exclusivas da coleção que reúne clássicos de 1903 a 1983, e que não estarão à venda. Mas decorar e falar um texto em frente às câmeras não é tão simples assim, o Julio Cesar que o diga!

Veja o desempenho dos jogadores como atores nas imagens divulgadas pelo site oficial do Grêmio!


Postado por Débora Pradella

Chico Buarque ganha camisa do Inter

29 de novembro de 2011 76

Após o show desta segunda-feira, em Porto Alegre, o cantor e compositor Chico Buarque ganhou uma camisa do Inter. O presente foi entregue pelo escritor e torcedor colorado Luis Fernando Verissimo.


Postado por Débora Pradella

Podolski bate de carro e é acusado de não prestar socorro

29 de novembro de 2011 0

O atacante Lukas Podolski é protagonista de uma polêmica na Alemanha. O jogador se envolveu em um acidente de trânsito ontem, em Colônia, enquanto ia para o treinamento do clube local onde atua. Segundo o jornal Bild, o jogador bateu sua Mercedes CL63 na traseira de outra carro, ocupado por uma família.

Mas o prejuízo não passa apenas por danos materias, avaliado em 18 mil euros, cerca de R$44 mil. Podolski é acusado de não prestar socorro às vítimas, o pai Edward Paller e sua filha de 1 ano e 3 meses, que precisaram ser hospitalizadas após o incidente. Decepcionado, Paller, de 44 anos, se manifestou sobre o assunto:

- Ele viu que precisávamos de uma ambulância, mas ele ficou só sentado no carro. Gostaríamos de pensar que pelo menos perguntou como estávamos.

A polícia de Colônia afirma que iniciará um processo criminal contra Podolski por neglicência.


Postado por Débora Pradella

Damião lamenta a morte de Gustavo Valezi

28 de novembro de 2011 3

O centroavante Leandro Damião publicou um post no twitter em solidariedade ao zagueiro Gustavo Valezi. Afastado dos treinamentos desde o início do ano, quando passou por duas cirurgias, Gustavo faleceu na manhã de ontem, vítima de câncer, em São Paulo.

Gustavo foi revelado nas categorias de base do Mirassol, em 2007. Ele chegou ao time de Bragança Paulista em 2008, onde disputou a Série B do Brasileiro. Em 2009, jogou o Campeonato Paulista e, na sequência, foi emprestado ao Internacional. Neste ano, retornou ao Bragantino por conta da doença.


Postado por Mariana Mondini


Noiva de Aquilani encanta na partida Milan x Chievo

28 de novembro de 2011 41

Mesmo com a goleada por 4 a 0 do Milan sobre o Chievo, com gols dos brasileiros Thiago Silva e Alexandre Pato, uma torcedora desviou o foco do gramado para as arquibancadas do San Siro.

A modelo e atriz Michela Quattrociocche, noiva do meia Aquilani, chamou atenção dos fotógrafos durante o jogo e foi destaque neste domingo no jornal Corriere dello Sport. A bela também faz sucesso nas telas do cinema e já estrelou o filme "Lição de Amor".

Postado por Débora Pradella

Aos 10 anos, japonês é a nova promessa do Barcelona

28 de novembro de 2011 11

Takefusa Kubo, de Kawasaki, é uma das recentes contratações do Barcelona e a nova promessa do futebol. O japonês tem apenas 10 anos e já é comparado ao craque Lionel Messi, segundo o jornal Marca.

O jogador estreou recentemente com a equipe do Barça com grande atuação: marcou dois gols e colaborou com a vitória da equipe. A habilidade do pequeno e a qualidade com a perna esquerda impressionam. Vestindo a camisa 10, Takefusa tem o sonho de vencer no estádio Camp Nou.

Veja o vídeo com alguns lances do pequeno craque.


Postado por Débora Pradella

Craques do gramado e da pista

28 de novembro de 2011 0

Após o empate contra o Bahia, Neymar aproveitou a festa de fim de temporada da Red Bull Racing e conheceu Sebastian Vettel. O craque santista tietou o atual bicampeão mundial de Fórmula-1 e postou a foto com o piloto alemão em seu Twitter com a legenda "Eu e o #CARA".


Postado por Débora Pradella

Lição de vida: Pequena torcedora reencontra Fred e entra em campo com o ídolo

27 de novembro de 2011 14

Além de gols e belas jogadas, o Campeonato Brasileiro também proporciona ao público histórias emocionantes como esta divulgada pelo site oficial do Fluminense. Fã do atacante Fred, a pequena Maria Clara reencontrou o ídolo e realizará seu sonho neste domingo: entrará em campo com o jogador na partida contra o Vasco.

Tudo começou quando Maria Clara, que é deficiente visual, entregou ao camisa 9 uma cartinha em braile, dizendo que seu sonho era um dia entrar em campo com Fred, em Florianópolis, há uma semana, antes do jogo contra o Figueirense.

O gesto emocionou o atacante, que pediu, ao vivo para todo o Brasil, que a família da menina, natural de Tubarão-SC, entrasse em contato com o Fluminense para que Maria Clara pudesse vir ao Rio de Janeiro. Neste sábado, Maria Clara, o pai, Alan, e a mãe, Fabiana, chegaram ao destino tão sonhado.

O reencontro entre Maria Clara e Fred ocorreu no hotel onde a equipe está concentrada. Como retribuição ao bilhete que recebeu, Fred fez questão de entregar uma carta a Maria Clara, com os seguintes dizeres em braile: “Maria Clara. Para ser um Guerreiro, não basta ter bola, chuteira, uniforme e vontade de vencer. A força está no espírito de luta e no coração. Obrigado por fazer o meu bater mais forte nesta reta final. Grande beijo, Guerreirinha. Ass: Fred.” Uma forma de agradecimento que levou os pais e os presentes às lágrimas.

- Será um dia inesquecível para a Maria Clara, mas o privilegiado aqui sou eu. De vez em quando acontecem coisas como essa na nossa vida. Temos apenas que agradecer todo esse carinho. É um prazer receber ela e seus pais aqui no Fluminense - disse Fred.

Um pouco antes das 17h de hoje, Fred entrou em campo com Maria Clara no colo e o sonho da pequena torcedora foi realizado.



Postado por Débora Pradella

Jogador de futebol é eleito Mister Espanha 2011

27 de novembro de 2011 2

Diego Otero Tellez, representante de Toledo, foi eleito na noite deste sábado Mister Espanha 2011. Além de modelo, o bonitão é jogador de futebol e joga atualmente no clube Madridejos, da terceira divisão do país.

Otero foi formado pelas categorias de base do Getafe, subiu para o time juvenil e transferiu-se para sua atual equipe há quatro temporadas.

Se dentro de campo a situação não é das melhores, no concurso, o jogador superou 51 concorrentes e foi eleito o homem mais bonito da Espanha.


Postado por Débora Pradella

Tinga vai a Gramado espiar as novidades em calçados

24 de novembro de 2011 15

Sempre atento às novidades do mundo da moda, Tinga é figurinha constante em lançamento de coleções e inauguração de lojas. Nesta semana, o meio-   campista do Inter aproveitou a quarta-feira de folga à tarde – o time treinou pela manhã – e foi até Gramado conferir a primeira edição da Feira Zero Grau, que antecipa as coleções de inverno do setor calçadista brasileiro.

O jogador visitou o estande da marca West Coast, com a qual negocia uma parceria para o próximo ano. A empresa acredita que Tinga tem um perfil "muito peculiar,  que vai de encontro com as características do consumidor da marca, um homem jovem, dinâmico e antenado com o esporte e com a moda".

Que o cara tem estilo, isso é inegável!


Tinga e o presidente da West Coast Paulo Scheffer

Tinga e Eduardo Siamotto, diretor da West Coast


Postado por Christiane Matos


A imagem que emocionou os gremistas

24 de novembro de 2011 150

Nesta quinta-feira, a página do Grêmio no Facebook divulgou uma imagem que emocionou todos os torcedores. Na foto, a pequena torcedora Kelly acaricia o rosto da musa Tricolor Marilisy Antonelli. A publicação já recebeu mais de 100 comentários. Emocionante!

"Quando os olhos são cegos, é preciso ver com o coração... ela não vê o Grêmio, mas ela sente, e é o sentimento que move a nós gremistas! Linda foto da Musa do Grêmio Marilisy, e a pequena torcedora Kelly enxergando com as mãos!", diz o texto escrito pela gremista Martina Spier.


Postado por Débora Pradella

Fábio Santos comemora nascimento do filho Leonardo

24 de novembro de 2011 1

Na semana em que o Corinthians encara a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, Fábio Santos viveu uma grande alegria. Na noite de ontem, o lateral-esquerdo, ex-Grêmio,  acompanhou de perto o nascimento do filho Leonardo, que chegou uma semana antes do previsto inicialmente.

- Esperamos muito por esse momento, e a felicidade foi enorme, uma sensação que é até difícil de explicar. Valorizo muito a questão familiar e certamente o nascimento dele vai me dar ainda mais força para entrar em campo nessa decisão de domingo. Qualquer tipo de incentivo ajuda e ter mais um filho é realmente especial demais -  disse o jogador, comemorando o segundo fruto do relacionamento com a esposa Fernanda, que há três anos deu à luz Eduarda.


Postado por Débora Pradella