Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

#MazembeDay versus #comemorafabinho

14 de December de 2011 90

O dia 14 de dezembro não passou batido na lembrança dos gremistas. Ao completar um ano da derrota por 2 a 0 do Inter para o Mazembe, tricolores aproveitam a data para praticar a corneta — que faz parte da rivalidade Gre-Nal —nas redes sociais.

No Twitter, gremistas comentam e tocam flauta sobre o assunto usando a hashtag #MazembeDay. Porém, cientes de que seriam alvos da gozação dos gremistas nesta quarta, colorados contra-atacaram.

Questionando a capacidade de torcedores tirarem sarro da eliminação alheia mesmo sem comemorar título nacional ou internacional há 10 anos, colorados rebateram a lembrança com a hashtag #comemorafabinho.

“Fabinho” é uma criança fictícia de cerca de 10 anos, inventada por um grupo de torcedores do Inter, e que não viu seu time ganhar títulos de expressão.

A disputa acirrada de hashtags foi parar nos Trending Topics nacionais, como assuntos mais citados na rede nesta manhã.


Comentários (90)

  • renan schneider diz: 14 de December de 2011

    qual o nome do velho colorado que morreu sem ganhar nada?

  • felipe diz: 14 de December de 2011

    Pessimo… eu como colorado aceito essa flauta e achei ridiculo quererem rebater com esse lance de criança de 10 anos. Isso só da motivos pra eles inventarem também outra flauta, referente a pessoas que morreram e não viram o Inter ganhar nada.

    Pessimo….

  • Marcus Rovere diz: 14 de December de 2011

    O #comemorafabinho teve vídeo e foi TT Mundial, podiam colocar isso.

  • Eduardo diz: 14 de December de 2011

    Não é só hoje que o gremista não tira o Mazembe da cabeça, foi todo o ano assim, falam mais em Mazembe do que no Grêmio, também, falar o que do Grêmio..

  • CLAUDIO diz: 14 de December de 2011

    Hoje vence a décima segunda parcela dos que foram ver o MAZEMBAÇO.

  • eduardo carrion ximendes diz: 14 de December de 2011

    iSSO MESMO RENAN SCHNEIDER, meu pai é colorado e foi comemorar um título internacional com 53 anos, não curtia futebol, nem olhava e agora quer comemorar, deixa o colorado comemorar, agora ele sabe oq sentíamos…pelo menos.

  • Lucas admin IPA diz: 14 de December de 2011

    Pessimo…eu como gremista nao aguento mais essa historia da carochinha, de IMORTAL, Batalha dos Aflitos, Mazembe! Nunca vi meu time ganhar um título internacional, meus irmãos e primos mais novos todos trocaram de time e o sr. Odone e cia, vem com esse papinho pra nos enrolar…não aguento mais sofrer! Quero título! Ganhar alguma coisa! Nem ganhar gauchão a gente consegue! Chega desse papo! Enquanto a gente fala, eles vao ganhar a libertadores mais uma vez! Vamo tricolor! Não aguento mais sofrer!

  • Marcos Silva diz: 14 de December de 2011

    Não há como esquecer do Mazembe…nunca houve nada igual…lamentável…le le le le le le Quidiabá!!

  • Luciano diz: 14 de December de 2011

    Deixa eles falarem do Mazembe enquanto procuram a Sala de Troféus, afinal, fazem 10 anos que eles não sabem onde é que fica!

  • luiz bitencourte diz: 14 de December de 2011

    Eu prefiro perder bi-vezes no mundial de clubesFIFA para o Mazembe do que comemorar BI-VEZES SEGUNDA DIVISAO E BATALHA DOS AFLITOS.QUEREM FIASCO MAIOR QUE ESTE .PRA QUEM NAO GANHA NADA NEM EM SORTEIO TEM QUE USAR CHAPEU DOS OUTROS PARA SER FELIZ.HO HO HO HO HO …..

  • Duca da Geral diz: 14 de December de 2011

    Bah muito bala o Mazembe! Dale gremio! Ano muito bala! Ganhamos do flamengo! Contratamos o Gladiador! Varias avalanches! Dale gremiooooo

  • Andre diz: 14 de December de 2011

    A verdade eh q por mais q os colorados falem nao ha como comparar, o mazembe q eh tao citado pela torcidado do gremio nunca vai se comparar com o q o inter fez ao criar uma camisa em homenagem ao ajax, isso sim foi gozar com o dos outros, e a vergonha de perder para o ajax na final eh bem diferente de perder para o mazembe, sendo o 1° clube na historia a vencer a libertadores e nao disputar a final do mundial!!!

  • Alemao Geral diz: 14 de December de 2011

    Mazembe eterno! Ano que vem gremio e River! Galdiador no imortal, vamos tocar o nautico nos aflitos! Muito bala! Batalha dos aflitos maior jogo do tricolor! Só o gremio consegue!

  • Felipe diz: 14 de December de 2011

    Certo tá o Messi ao afirmar: “Este mundial, sem a presença do Mazembe com certeza será mais fácil”…. hauhauahauhua

    Chora 2006 F.C

  • Fernando diz: 14 de December de 2011

    Meu avô tem 93 anos e quando o inter nasceu em 2006 ele achou que as imagens eram de 1979 colorizadas por computador. Pode ???

  • Wagner diz: 14 de December de 2011

    As Castelhano, como que é? a 36 anos atras não era Brasileiro CBF, era brasileiro CBD… vcs não são nenhuma vez campeão brasileiro CBF, ja que nós não somos campeão mundial PIFA. hahahahha… colorado sofre de falta de inteligencia mesmo, fala as coisas sem pensar, ou melhor…. nem sabem da historia do proprio clube

    Se o SP fala alguma coisa tu aceita?? Mas ta faltando inteligencia hein filhão, o sao paulo ganhou só 1 mundial FIFA, os outros são os mesmo que o Grêmio tem….

    Nossa cara, te some depois de fala tanta asneira.

  • antonio diz: 14 de December de 2011

    …e o PARANÁ.DAY ( dia da queda pra segunda divisão pela segunda vez não tem? )….e o CBF.DAY…dia que a CBF subiu 12 times da segunda divisão pro GRÊMIO que ficou em OITAVO subir pra primeira nao tem ????? Essa RBS faz de tudo para erguer estas nulidaddes dos gremistas….vamos lá colorados…vamos instituir o Paraná.DAY E O CBF?DAY…DUAS QUEDAS PRA SEGUNDA DIVISÃO NAO E PRA QUALQUER UM…

  • alan diz: 14 de December de 2011

    O Fabinho ao menos não ficou conhecido por protagonizar o MAIOR FIASCO MUNDIAL DO FUTEBOL. Já o Inter…

  • Colorado Pimpão diz: 14 de December de 2011

    Hahahaha, #comemorafabinho é muito boa! É para esses gremistas que nunca ganharam nada aprenderem a nunca tirar sarro com o colorado vencedor desde sempre!

    Ficar 10 anos sem ganhar títulos de expressão é coisa de time pequeno! Gremista tem que ser zoado mesmo hehehehee

  • Valmir diz: 14 de December de 2011

    Os gremistas não aprendem, em 75,76, e 79 (invicto) o INTER PAPAVA TUDO, e o gremio tinha nascido?
    Querem comemorar um torneio INTERcontinental, até o nome do torneio é INTER.
    Enquanto nós vamos jogar com o BOCA JUNIORS, o gremio vai enfrentar o RIVER PLATE, do sergipe. hahahahahahah

  • eLVIS diz: 14 de December de 2011

    O que esperar de torcedores REBAIXADOS que comemoram título da SEGUNDA DIVISÃO na Goethe?

    O que esperar de torcedores REBAIXADOS que compram DVD da Batalha dos Aflitos?

    O que esperar de torcedores REBAIXADOS que NÃO GANHAM NADA DE IMPORTANTE há 10 anos?
    Só podemos esperar isso dos BANANAS DE PIJAMA

  • ju diz: 14 de December de 2011

    eu como gremista, de 14 anos não acho que esse tal de fabinho nos ataque como uma corneta até pq eu não sou gremista por títulos mas sim por amar o grêmio, por ser um time com garra, por ser um time que tem uma torcida linda que da a vida pelo time se for necessário, títulos podem ser importantes, mas a paixão dos torcedores gremistas não são títulos e sim por ser o grêmio guerreiro que é! eu como torcedora amo o grêmio com titulo ou sem titulo, com taça ou sem taça pq o amor que eu tenho pelo grêmio vem em primeiro lugar títulos vem depois

  • Maurício Rohr diz: 14 de December de 2011

    Ridículo, eu como gremista me envergonho de ver certos gremistas ainda comemorando a vitória do Mazembe sobre o Inter, isso mostra o quanto o Grêmio se apequenou nesses últimos anos, um clube que não ganha nada de expressão a 10 anos, se contentando com a derrota do rival. Tenho 25 anos, desde pequeno assistia os jogos do Grêmio, e vi o Grêmio ganhar 3 copas do Brasil, 1 brasileirão, 1 libertadores, 1 recopa, e chorei assistindo a derrota pro Ajax (que era um baita time), e que o Grêmio jogou de igual pra igual, inclusive com um a menos. Eu lembrei dessa derrota, pois foi nesse dia que ouvi o Lauro Quadros dizer, quando os torcedores do Inter saíam às ruas com frascos de Ajax, que o Inter tinha que se rever algumas coisas, e começar a montar times competitivos, se não quiser ficar a vida inteira comemorando as derrotas do rival; Bem, essa frase hoje se aplica ao Grêmio, se durante duas décadas os colorados viram o Grêmio ganhar tudo, hoje é o contrário, o passado é muito bonito, mas não importa nada no presente.

  • LUIZ diz: 14 de December de 2011

    PIOR QUE CORNETA DE BI-REBAIXADO É ENRUSTIDO VIR DIZER QUE É COLORADO.

    SEJA HOMEM E ASSUMA O TEU GREMISMO. SÓ MUITO COVARDE NÃO ASSUME O CLUBE QUE TORCE E FICA TENTANDO SE FAZER PASSAR POR TORCEDOR DO TIME ALHEIO…

    ATITUDE DE COVARDE E ESCROTO. A FLAUTA É VÁLIDA E TEM QUE SER FEITA MESMO.

    O PROBLEMA É FIGURA ASQUEROSA VIR SE TRAVESTIR DO TIME ALHIEO PARA DIZER QUE NÃO GOSTOU DE ALGO.

    VAI TE TRATAR…DOENTE

  • Gilberto diz: 14 de December de 2011

    Se é pra inventar o Fabinho, que falar então do Sacinho, colorado que nasceu em 1980 e se suicidou em 2005 por que nos 25 anos de sua vida esse timeco do inter não ganhou nada mais que 1 copinha do brasil (coisa alias que o gremio ja tem 4 no armario)

    Time sul-americando tomando toco de time do congo em mundial? só o inter…

  • LUIZ diz: 14 de December de 2011

    COMEMORAFABINHO FOI TT MUNDIAL…É PRECISO DAR A INFORMAÇÃO COMPLETA…PODERIAM COLOCAR O VÍDEO DO FABINHO TB…

  • Raul diz: 14 de December de 2011

    Tenho pena dos gremistas, não ganham nada nem em sorteio.

  • Heloísa Pires diz: 14 de December de 2011

    ENQUANTO OS GREMISTAS PRECONCEITUOSOS, NA DATA DE HOJE, LEMBRAM O MAZEMBE, NESTA MESMA DATA “INIESTA LEMBRA EXPERIÊNCIA NEGATIVA CONTRA O INTER E PEDE BARÇA 100%” (http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2011/12/iniesta-lembra).

  • Genaro diz: 14 de December de 2011

    Fifa não considera Gremio Campeão Mundial. Os memorais dos clubes campeões mundiais estão estampados no Toyota Stadium, no Japão. Essa é a dor de cotovelo dos gremistas.

  • Carlos diz: 14 de December de 2011

    Amanhã 16/12/2011, faz sete anos que o Gremio caiu pela segunda vez para a segunda divisão. Seria, SEGUNDATION DAY.

  • Rogerio diz: 14 de December de 2011

    O goleiro Renan do Inter já imitou o Kydiaba em pleno estadio olimpico na final do gauchão esse ano.

  • fernando diz: 14 de December de 2011

    meu avo final de 2005

    viu o Inter na frente do Gremio desde 45

    viu o Inter ser Tri-Brasileiro

    e nunca jogou a serie B

  • Dóris diz: 14 de December de 2011

    Boa tarde! Leitura simples: O INTER só perdeu para o Mazembe, porque o INTER é BI CAMPEÃO da LA; O INTER só perdeu para o Mazembe, porque disputava o MUNDIAL; O INTER só perdeu para o Mazembe, porque aconteceu a MAIOR ZEBRA do SÉCULO!

  • Tales Bittencourt diz: 14 de December de 2011

    ESSA CORNETA PRA MIM ACABOU NO DIA EM QUE FORAM OBRIGADOS A TRAZER DE VOLTA O “ODIADO” CELSO ROTH (RESPONSÁVEL PELO MAZEMBE DAY) PRA NÃO CAIREM PELA 3ª VEZ PRA SEGUNDONA!!!! ALÉM DISSO SOU FELIZ POR COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO NO DIA 19 DE MAIO, PROCUREM NA HISTÓRIA GREMISTA Q DIA É ESSE E VAMOS COMEMORAR TBM TORCIDA COLORADA!!!
    KKKKKKKKKKKK

  • rudinei reis diz: 14 de December de 2011

    QUEREM FALAR O QUE DO MAZEMBE, GARANTO QUE TEM MUITOS QUE GOSTARIAM DE ESTAR DISPUTANDO UM CAMPEONATO DA FIFA E NÃO UMA PARTIDA ORGANIZADA PELA TOYOTA, ISSO ME DECULPE MAS NÃO É MUNDIASL DE CLUBES, E FIASCO É DISPUTAR A SEGUNDONA DO BRASILEIRO E FAZER UM DVD DA SEGUNDONA, EH, EH EH, EH, NEM SORTEIO ESTÃO GANHANDO, EH EH EH EH EH EH……

  • cris diz: 14 de December de 2011

    Muito engraçado mesmo! Vergonha é ser BI-REBAIXADO…e ter a pior campanha da história dos campeonatos brasileiros….é subir da série B no tapetaão…vergonha é o trovão Azul e a poltrona 36…vergonha é ganhar uma copa de montadora de carro contra o “Novo Hamburgo” e achar que é campeão mundial….NÃO É!!! Olhem o site da FIFA, olhem o site do Milan, da Inter, do Barcelona e etc…o dia em que vocês pelo menos disputarem um campeonato mundial, eu penso em aceitar a flauta….ah, já ia esquecendo: enquanto nós dominávamos a década de 70, voces eram só ruralito…e foram fundados antes do que nós…portanto, voces são os “emergentes” (ou seria decadentes?) então por favor, não tem discussão, Gremio Over 83-96!!!!!

  • Tales Bittencourt diz: 14 de December de 2011

    PASSADO UM ANO DA TRISTE PARTIDA CONTRA O MAZEMBE, JÁ COLOQUEI MAIS 2 TAÇAS NA SALA DE TROFÉUS, PORÉM OS GREMISTAS QUEREM ME CONVENCER QUE ELES TEM MAIS A COMEMORAR NESSE ANO QUE EU, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alexandre diz: 14 de December de 2011

    MAZEMBASSO: parte 2. A SAGA. De 25 de Janeiro à 1 de Fevereiro nos melhores cinemas. Não perca!

  • Renato diz: 14 de December de 2011

    O Fabinho tem 10 anos e tem um priminho de 5 anos só, vai entrar na primeira série ano que vem.

  • maxmiliano schneider diz: 14 de December de 2011

    enquanto eles falam do mazembe tá bom….to louco pra perder pro mazembe ano que vem!!! e vou torcer pra eles ganharem do nautico de novo em 2013…
    chora gremistada, igual ao renato portaluvas…

  • gabrielcoloradão diz: 14 de December de 2011

    colorizadas?? não precisa dizer mais nada né? típico torcedor do mazembe srrsrsrsrsrsrsrs!!

  • Paulo Colorado diz: 14 de December de 2011

    É isso gremistada, continuem apaixonados pelo Mazembe e jogando com o River Plate…de Sergipe!
    Aliás, como vamos disputar a Libertadores novamente, talvez sobre um título para voces, o gauchao!

  • Leandrão diz: 14 de December de 2011

    eo hanburguer que chegou no japão na hora do jogo q só foi com 13 jogadores ahahahah e o gremio teve que tomar bomba para ganhar dos chicruti !!!

  • Fabio Fraga diz: 14 de December de 2011

    Ridículo é ler torcedores do Inter, aceitarem a bobagem que quem primeiro foi o greminho…

    O Inter foi o primeiro a cruzar a fronteira do RS
    O primiero a ganhar de um time do eixo RJ SP
    O primeiro a ganhar o Brasil…
    O primeiro a ganhar 8 vezes o gauchão,,,

    e o quer nunca caiu,,,

    Besteira de adolescente e muito colorado aceita…

  • junior diz: 14 de December de 2011

    OS colorados se acham dizendo que ganharam o mundial a pouco tempo e que os jovens gremistas não viram eu time ser campeão!
    SERA QUE ESSAS BESTAS SE ESQUECERAM QUE DOS NOMES DOS COLORADOS QUE MORRERAM SOFREDORES SEM LIBERTADORES OU MUNDIAL!!!
    #MazembeDay
    #velhocoloradosofredor

  • junior diz: 14 de December de 2011

    OS COLORADOS FICAM TIRANDO DA BATALHA DOS AFLITOS, vamos fazer um jogo entre Inter e Nautico, são marcados 2 penaltis pro nautico e 4 jogadores do inter são expulsos !!!!!! Com certeza é muito facil não levar os 2 de penaltis e ainda ganhar com 7 em campo com um gol no final!!
    É FACIL TIRAR PORQUE SE FOSSEM OS BESTAS DOS COLORADAS LEVARIAM UMS 5 GOLs!!!
    Salve MAZEMBE day , não conseguem nem ganhar do mazembe com 11 a 11!!!!!!!!

  • RonaldoNanais diz: 14 de December de 2011

    Po pessoal temos eh q fazer time e nao ficar falando do Mazembe! depois do mazembaço eles ja foram campeoes da recopa e do gauchao aqui na nossa casa!!vamos parar de falar deles e vamos nos preocupar com o nosso time q ta uma vergonha!! Ronaldo refinaria rio grandense

  • luis Pontes diz: 14 de December de 2011

    Oi,
    Hoje faz 36 anos que o Inter ganhou o 1º brasileiro , de 1975. Com o gol iluminado do Figueroa . Foi o 1º título importante fora do RS de um time gaúcho.

  • Gilberto diz: 14 de December de 2011

    Tudo é flauta e ficando assim está bem. É claro que quanto mais tempo o gremio ficar orgulhoso do Mazembe mais tempo eles ficarão orgulhosos somente do Mazembe. Para mim serve. Eu digo sempre o futebol não foi criado em 2006 e muito menos acabou em 1995. E quanto ao velho citado em um post eu digo que o velho morreu sem ver o Inter ser Campeão do Mundo FIFA é verdade, mas viu o maior time de futebol do RS, o Rolo Compressor e viu o segundo maior time de futebol do RS a máquina de 75 e 76.

  • Carlos diz: 14 de December de 2011

    Entendo que tá difícil ser gremista ultimamente, mas se eles continuarem se agarrando nestas coisas vão acabar na extinção. Aliás, segundo a última estatística já somos maioria na capital.

  • Seminotti diz: 14 de December de 2011

    Como colorado , aceito os comprimentos e parabenizações pelo MazembeDay e agradecemos pois, NÓS COLORADOS , ” ESTAVAMOS LÁ ” diferente de outros que…..só resta secar, torcer contra, fazer mandingas e talvez, chorar por não chegar nem perto …..

  • Daniel diz: 14 de December de 2011

    As blogueiras gremistas segundinas por acaso postaram alguma materia quando o gremio tomou um sacode do Boca em pleno olimpico? Voces tão apixonada pelos jogadores do Mazembe né? Só falam neles.

  • Emerson diz: 14 de December de 2011

    Fazer o que né, cada um comemora o que tem.
    Espero que nos próximos anos a gremista comece e termine o ano falando em Kidiaba e Mazembe, arena e batalha dos aflitos. Enquanto eles tiverem falando disto e comemorando isso e por que não tem nada melhor para comemorar.
    No ano que vem quero participar do Mazembe day, onde vai ser na arena, nos aflitos …

  • fsmelo diz: 14 de December de 2011

    olha é divertido ver a gremistada tocando flauta no inter falando em mazembe e bla bla bla bla bla mas vcs nao enganam ninguem nao gremistada pois no fundo no fundo o coraçaozinho de vcs ta sofrido deprimido e nao venham com esta conversa fiada de que o inter nasceu em 2006 pois queiram vcs ou nao oi
    inter sempre foi tao grande quanto o gremio e hoje com certeza esta anos luz na frente do mortal do chiquerao em demoliçao da azenha vao fazer mais videozinhos no you tube de depoimentos dramaticos e criticas ao paulo odone caixa de som da festa do r10 hehehehehe o presidente mais trapalhao do brasil rsrsrs chorem gremistada chorem bastante pois a rotina de vcs é secar o inter mas pelo geito nao tem adiantado né!!!

  • Luiz Henrique diz: 14 de December de 2011

    Meninas:
    Que bom que é no blog de vocês que é possível lembrar a dolorosa derrota para o Mazembe no Mundial do ano passado,mas,pelo menos estávamos disputando algo e,depois,ainda ganhamos o Gauchão,a Recopa e,de lambuja,uma vaga na pré-Libertadores…talvez,além de lembrar o “mazembaço”,os coirmãos podem aproveitar a data para celebrar a perda do 1º lugar no ranking da CBF!

  • Colorado diz: 14 de December de 2011

    Para quem não sabe o que é conquistar uma copa do mundo de clubes, é claro que se contetam com a perda da nossa chance de ganharmos o segundo título mundial. Querem falar o que de fiasco do Inter. Para relembrar os mais esquecidos vamos falar deste ano. Caixas de som apostas, contratação do Ronaldo feita, anunciada oficialmente e cade o Ronaldo, logo após campeões do gauchão antecipadamente QUE FELICIDADE FOGUETES festa, e cade o gauchão? Deu Renanquidiaba em pleno olimpio. Por que a imprensa não coloca aquela foto? Vão cuidar do vosso time gueimistada, ha mas não dá, pois só estão contentes porque o Inter perdeu um jogo de copa do mundo de clubes para o mazembe essa é a tal festa a tal felicidadeto das gazelada, que beleza. Vão criar vergonha, chupem o carpim do Damião.
    Dale Inter rumo ao tri da libertadores em 2012.

  • Eduardo Nascimento diz: 14 de December de 2011

    Felipe,se realmente pensas assim,não és colorado.Nenhum gremista falou mais em Mazembe do que o GRUPO RBS.Ao Duca da geral,aviso:se estás ansioso para ver o Gladiador,não precisas esperar 2012,basta ir às principais casas noturnas de POA.

  • daniel diz: 15 de December de 2011

    Prefiro perder para o Mazembe mil vezes (para isso, basta ganhar a Libertadores) que ganhar do nãutico na final da segundona.
    Vai algumas sugestões de homenagens para os gremistas: dia da Anapolina, o dia da poltrona 36, o dia do BIlica, batizar a arena de Obino stadium, dia do não vendemos nossos craques, dia do passeio das caixas de som, etc

  • matador diz: 15 de December de 2011
  • awrfreitas diz: 15 de December de 2011

    É lamentavel perceber-se a pequenês atual do GFBPA. Sua maior alegria nos ultimos
    10 anos, lhe foi conferida pelo Mazembe e pelo campeonato da Segundona. É muito
    pouco para um clube que já foi grande no passado. Também, com esta torcida panaca,
    que se expõe desta forma, pode esperar o quê ? Por isto, nosso orgulho de ser cada vez
    mais COLORADOS.

  • Miguel Brendler diz: 15 de December de 2011

    Esse é o tamanho do grêmio, o mesmo do mazembe, quando consegue, raramente, ganhar o inter é uma alegria só. Pelo menos eles tem algo a comemorar mais este ano sem ganhar nada, hahahahahahahahahahahahahahah

  • Colorada diz: 15 de December de 2011

    O Mazembeday tem uma vez por ano, já o dia do Grêmio tem toda a semana #segunda…

  • FSOBIS diz: 15 de December de 2011

    é engraçado vcs colocam #MazembeDay versus #comemorafabinho mas a foto é só do goleiro do mazembe. Vamos fazer o #AnapolinaDay também daí voces coloquem uma foto da fantástica partida do portoalegrense levando de 4 do anapolina pela SÉRIE B
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/06/19/ult59u94349.jhtm

  • junior diz: 15 de December de 2011

    Se tem algum velho que não viu seu time ganhar nada deve ser gremista! Quando o grêmio nasceu pro futebol em 1981 o Inter já era TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, campeonato mais dificil do mundo, e olha que eles são mais velhos que nós! Então vamos parar com essa história de 2006 torcida tricolor, porque antes de vocês comemorarem alguma coisa a torcida colorado já tinha ensinado vocês a comemorar 3 vezes.

  • Paulo diz: 15 de December de 2011
  • Paulo diz: 15 de December de 2011

    É preferível ir para segunda por administração que se aproveitaram do clube, do que por CALOTE!
    Globo Esporte do dia 18/05/1995 – Inter 2ª divisão FIFA
    http://youtu.be/glSdiaxfygg
    Segunda divisão é assunto que fica só em cassa e é muito diferente de um vexame mundial.
    Primeiro clube sul americano que ñ jogou a final do mundial.
    Primeiro clube a ganhar um libertadores e no ano seguinte ñ passar da primeira fase.

  • Mano Reschke diz: 15 de December de 2011

    Cada um comemora o que tem, coitados!!!!

  • Salmon Flores diz: 15 de December de 2011

    Sou gaúcho e gremista. Discordo destas manifestação onde se tira sarro dos outros. Mesmo morando fora do pago, torço para que o Futebol Gaúcho se supere e seja o melhor do Brasil. Enquanto Gremistas e colorados de debatem em criticas pelas redes virtuais, Paulistas e Cariocas assumem a ponta e só deixam sobras para nós. Disputas e sarros, só nos dias de classico e no máximo na semana seguinte. Unir as sortidas pode ser utopia, mas é o meu sonho. Assim familias inteiras retornariam aos estádios e terminaria essa insanidade entre torcedores até mesmo da própria torcida. Estive no Rio e por lá eles j´s estão dando um a lição de descencia. Cabe a nós gaúchos protagonizar a diferença. Ainda vai chegar o dia em que gremista e colorados farão juntos um reveillon. Ódio e raiva é para gente doente. Que isso seja lido pelos senhores Keny Braga e Cacalo. Eu tinha convensido meu filho a ouvir o sala. Depois de tantas discussões deselegantes e irritantes entre ambos, ele voltou a ouvir o Pretinho. Se o sala usasse o espirito do Pretinho, com a sapiência da bancada do sala, a raiva e o ódio de muitos se dissiparia. É o que penso e não tive e não tenho a intenção de ofender ninguém. Só entendo que podemos torcer, chorar e se emocionar, preservando nossos irmãos. Abaixo e ignorancia, pois numa mesma familia temos gremistas e colorados. E o mundo já está cheio de ódio e injustiças. Se podemos criar ongs para proteger animais, como é que não podemos unir as torcidas?

  • Isaac diz: 15 de December de 2011

    Também não aguento mais essa flauta de nós gremistas. O que adianta tirar sarro deles se nosso time não nos dá o gosto de comemorar nada que seja nosso de fato. Acho que vou desistir desse nosso timinho. O Inter pelo menos comemora títulos. É para nós cobrarmos mais nossa direção por títulos.

  • Henrique diz: 15 de December de 2011

    CARA… FABINHO TEM 10 ANOS E AINDA NAO COMEMOROU NADA… OS PAIS DE FABINHO OS AVOS DE FABINHO JA COMEMORAVAM ISSO A ANOS…..
    O INTER DE 5 ANOS PRA CA, QUE VEM COMEMORAR ALGUMA COISA COITADOS DOS VOVôS COLORADOS….

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 15 de December de 2011

    ATENÇÃO, BANANAS, BI-REBAIXADOS O KIDIABA MANDA AVISAR, QUE O SACO DELE JÁ ESTA FICANDO BRANCO DE TANTO VOCES, BABAR E CHUPAR. MAS PRA QUEM NÃO GANHA NEM EM SORTEIO, SÓ RESTA MESMO, CONTINUAR A BABAÇÃO DO MAZEMBE.

  • Rodrigo diz: 15 de December de 2011

    Os colorados esqueceram que ficaram anos andando por ai com camisetas do AJax…

  • diego diz: 15 de December de 2011

    lembro muito de 1995. eu falava muito no AJAX depois que matou os azuis na copa toyota. Alguem sabe o nome do funcionário da FIFA que entregou o troféu aos azuis na copa toyota de 1983?? na verdade esse representante FIFA não estava no estádio pois o jogo na época não era conciderado OFICIAL. vide site Milan, Boca Juniors. o único que se coloca como campeão do mundo é no site azul.

  • dirceu diz: 15 de December de 2011

    ?or que não colocaram meu comentário no blog?

  • Thiago diz: 15 de December de 2011

    Clube que foi 2 vezes rebaixado para a segunda divisão, sendo que numa delas foi como lanterna eterno do campeonato brasileiro de 2004; time que levou 4×0 da Anapolina; time que levou o CHIQUEIRAÇO 2011; time que perde até no sorteio e no par ou ímpar, não é adversário à altura do Internacional.

  • Sincero diz: 15 de December de 2011

    O clube da bolinha é azul, sempre após uma vitória do inter, vcs vem com um post “tricolor” tipo, “torcida do gremio a mais louco”, logo após o gremio tomar chinelada no grenal. Gremio é lembrado no site do mazembe, blá blá blá… É bom que o gremio ganhe algo logo, porque já tá apelativo demais a imprensa azul! VIVA A BATALHA DOS AFLITOS! E AO MAZEMBE! Assim tentam esquecer da segundona, e do CAPONE E O BILICA! #POLTRONA36DAY , #SEGUNDONADAY. Provavelmente esse post nao será publicado né! Afinal fala mal do time do coraçaozinho de VCS…Mas é isso ai…Que continue assim! #INACREDITAVEL!

  • Junior diz: 15 de December de 2011

    O colorado que morreu sem ver o time dele ganhar nada, era mais novo que o gremista que morreu sem ver o time dele atravessar o mapituba!!! hauhauahauh, gremio, 78 anos sem ser conhecido alem da divisa com SC. Ah, e todos os colorados que ja se foram nunca viram seu time ser rebaixado. Até o Oscar Nyemaier que tem 300 anos, ja viu o Inter ganhar tudo, mas nunca verá o Inter na segundona.

  • PAULO ROBERTO COLORADO – Time pequeno comemora coisas PEQUENAS! afastar depressão no final de ano! diz: 15 de December de 2011

    É SOMENTE ESTE FATO chamado MAZEMBE para tirar OS GREMISTINHAS de uma DEPRESSÃO que esta durando 11 ANOS, é uma festinha inventada para COMEMORAREM ALGUMA COISA…COM CERTEZA AMIGO! não conseguem levantar TAÇAS FAZ TEMPO, termina o ANO O S.C INTERNACIONAL sempre com um TÍTULO INTERNACIONAL…ISTÓ ESTA deixando os tricolinos DOENTES! ESTE MAZEMBEDAY é uma ALEGRIA TRICOLINA que não existe ,no fundo eles querem COMEMORAR OUTRA COISA, mas a incopetência da DIREÇÃO TRICOLINA E o TIME não ajudam…..POIS É! Enquanto istó O MEU S.C INTERNACIONAL vai buscar O TRI DA AMÉRICA E consequentemente O BI MUNDIAL DE CLUBE FIFA….QUANTA DIFERENÇA! Ah ! ENTREI NA LIBERTADORES GANHANDO DELEs DIRETAMENTE…continuam verenciando o MAZEMBE e S.C INTERNACIONAL PAPANDO TÍTULOS EM 2012.

  • PAULO COLORADO- CAMPEÃO GAÚCHO NA CASA DELES E RECOPA 2011 em cima dos REI DE COPAS diz: 15 de December de 2011

    NÃO DEU PARA FAZER A FESTINHA DE FINAL DE ANO nós tirando DA LIBERTADORES 2012, inventaram uma festinha de ano em UM BUTECO TRICOLINO , CHAMADO MAZEMBEDAY…QUANTO DESESPERO! É triste ver um clube se a PEQUINANO.

  • Walfrido Sofredor diz: 15 de December de 2011

    Para quem tinha o melhor Sitio, melhor ônibus, melhor estádio, maior torcida, melhor Gata, melhor mises, melhor torcida Geral com coceira no traseiro, 1º no R. CBF, 1º em tudo, 1º a torcer para um time da África.
    Acho que deveriam se preocupar com Grêmio, que em 2011, nem sorteio não ganhou.

    INTER 103 ANOS NA 1ª DIVISÃO – ORGULHO DO RGS.
    RUMO AO TRI-BI.

  • Ricardo diz: 15 de December de 2011

    Não conheço nenhum colorado que morreu e não viu o Inter ganhar nada, até porque o Inter ganha titulos a muito mais tempo que o Grêmio. A única coisa que sei é: varios colorados morreram e nunca viram o Inter jogar a segundona! Comemora Fabinho, o Fabinho já viu o time dele jogar a segundona.

  • Silvio L diz: 15 de December de 2011

    cada um comemora como pode

  • zyk diz: 15 de December de 2011

    além do MAZEMBAÇO teve o PENAROLAÇO, não esqueçam! e em janeiro teremos ONCECALDAÇO! hahahaah

  • dirceu diz: 15 de December de 2011

    Ao pessoal do aterro do BEIRA LAGO RIO GUAIBA, mesmo sem ganhar um titulo de expressão há dez anos, o GRÊMIO F.B.P.A. está na frente de vocês no ranking nacional, que por sinal mesmo vocês terem 3 brasileiros e 1 copa do brasil; estamos bons anos a frente no ranking. Mas fazer o que ? Quem sempre foi rei nunca perde a majestade.

  • Adriano diz: 15 de December de 2011

    Deixa os gremistas viverem nesse mundo Mazembe!
    Qualquer pessoa sensata prefere perder pro Mazembe num mundial do que jogar segundona. Pra perder pro Mazembe tivemos que ganhar uma Libertadores… pra jogar segundona tem que estar entre OS PIORES DO BRASIL!!!! E o pior ainda é terminar uma segundona em NONO LUGAR!!! Qualquer pessoa sensata sabe que é muito menos fiasquento terminar um MUNDIAL em terceiro do que uma SEGUNDONA EM NONO LUGAR!!! Tem time aí que toma 4 do Anapolina na segundona… Enfim… Sem contar o fato deles nunca sentirem o gosto de eliminar seu maior rival de um mata-mata. Afinal TOOOODAS AS VEZES que pintou um mata-mata, seja em competição nacional ou internacional, TOOODAS AS VEZES O INTER MATOU O grêmio, TOOOODAS as vezes os fãs do Mazembe CAÍRAM pro INTER… Por isso, eles tem que se agarrar no mazembe mesmo, é o que resta… E que continue assim… que as comemorações deles sejam soh o mazembe….

  • Adriano diz: 15 de December de 2011

    Eu entendo a paixão dos gremistas pelo Mazembe! Afinal o Mazembe conseguiu eliminar o Inter de um mata-a-mata, coisa que o time deles JAAAMAIS CONSEGUIU!!! SEEEMMPRE PERDERAM PRO INTER EM MATA-A-MATA… Aliás esse ano o Inter carimbou o passaporte pra Libertadores em cima de quem mesmo??? Por isso, deixem os gremistas idolatrar um time que conseguiu fazer o que o time deles NUNCA CONSEGUIU!!!

  • Nado Berry diz: 15 de December de 2011
  • Henrique diz: 15 de December de 2011

    Inauguração da Arena será um quadrangular: Gremio, Mazembe, Nautico e o Anapolina

  • Carlos diz: 15 de December de 2011

    Quando o Gremio tiver aquela taça de campeão mundial no armario, volto a falar em futebol por aqui. Naquela taça esta apenas escrito Toyota Cup 83.

  • Raul diz: 17 de December de 2011

    Já está a venda nos sex shop, Vibrador Mazembe, o consolo dos gremistas.

Envie seu Comentário