Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em seu site oficial, Inter "corneteia" o Santos

18 de December de 2011 139

Deve ter muito colorado por aí comemorando a vitória do Barcelona neste domingo.

O motivo? Com a derrota do Santos, no Japão, que culminou na conquista do Mundial da Fifa pelo clube espanhol, o Inter segue sendo o último representante do continente sul-americano a conquistar a maior competição do futebol mundial. O fato foi lembrado no site oficial do Inter.

Como vocês bem sabem, em 2006, o colorado venceu o Barça e sagrou-se campeão. Desde então, somente europeus levantaram a taça.

> Em site especial, relembre a conquista do Inter.

Atualização 
Algumas horas após ser publicada, a nota foi retirada da página do Internacional.



Comentários (139)

  • evandro diz: 18 de December de 2011

    quanta asneira
    o inter venceu
    mas foi o barcelona de 2006
    nao esse mesmo barcelona de hj
    nem inter nem nenhum brasileiro ganharia
    quanta bobagem.

  • Beto diz: 18 de December de 2011

    Faltou só dizer que em 2006 2 pênaltis claríssimos não foram marcados a favor do Barcelona desfalcado do ataque titular e reserva (MESSI, ETO’O e SAVIOLA). Inter, time de papel… CB 92 pênalti mandrake, SA 08 gol legal Nacional anulado, etc… MAZEMBAÇO 2010…

  • Tiago Schadeck diz: 18 de December de 2011

    O Santos não venceu o Barcelona porque não tinha o Gabirú…

  • ricardo diz: 18 de December de 2011

    Quem perde para o MAZEMBE, tem muita moral mesmo para falar.

  • cesar flores diz: 18 de December de 2011

    O Inter de 2006 campeão do mundo tinha vontade, garra, coragem,marcação forte, coisa que o Santos não teve. O Santos foi um fisco. E ainda tem gente querendo que o Santos seja a base da seleção brasileira. Aí estamos ferrados…

  • Henrique diz: 18 de December de 2011

    Bi-segundinos excretando inveja por todos os lados!

  • CLEITON diz: 18 de December de 2011

    MAS QUEM NÃO PERDEU PARA O MAZEMBE E NÃO GANHOU DO BARCELONA, E FAZ 10 ANOS QUE NÃO GANHA NADA TEM MENOS MORAL AINDA!!! CHORA GAZELAS DA AZENHA!!! A ALEGRIA DE VCS É QUANDO O INTER PERDE!!!

  • daniel diz: 18 de December de 2011

    que vergonha falar isso… acima de tudo somos brasileiros… e quem perdeu para mazembe nao tem o direito de falar nada… perderam a chance deficar quieto agora

  • Mauro diz: 18 de December de 2011

    Só dá gremista comentando as nossas notícias. Coitados, não têm time…

  • jefferson diz: 18 de December de 2011

    KKK sorria Ricardo…talvez um dia teu time chegue a disputar um mundial Fifa…enquanto isso continua assistindo ao DVD do inacreditável…ótimo DVD…assisto todos os dias para lembrar a “grandeza do grêmio” e a festa do título da segundona. kkkk

  • Ghabee Roo HaHa diz: 18 de December de 2011

    Chiliquinho tricolor!!!

  • gustavo diz: 18 de December de 2011

    Gremistas o sonhos de vcs era estar la e perdendo pro Mazembre. Nem isso… chamais chegarão seus Toyotta ultrapassados e vivendo de sonhos!

  • nelson diz: 18 de December de 2011

    CHOREM GREMISTADA! VAI SER PIOR AINDA PRA VCS. VAMOS CONTINUAR GANHANDO POR MUITO TEMPO.HEHEHEHHEHE.USEM LENÇOL PRA ENXUGAR ASLÁGRIMASHOIHIHIHIH

  • josé diz: 18 de December de 2011

    DEREPENTE FALTOU O SANTOS DE NEYMAR E CIA PEDIR AULA AO INTER COMO GANHAR DO BARÇA E AOS DEMAIS CADA TIME AO SEU MOMENTO NÃO EXISTE DIZER Q BARÇA DE HJ É MELHOR Q DE ONTEM VAMOS DE IXAR ESSA CONVERSA DE LADO E DIZER CADA JOGO É UM JOGO TENTAR JUSTIFICAR UMA DERROTA NÃO EXISTE, E MAIS O MAZEMBE DE HJ NÃO E´O DE ONTEM LARGUEM MÃO DISSO E A VERDADE É UMA SÓ JOGOU MELHO E GANHOU E NEM VENHAM DIZER Q O BARÇA DE HJ NAO CHEGA AOS PÉS DO DE Q JOGOU COM O INTER PQ NA ÉPOCA ERA O BIXO PAP~~AO

  • marcio maia diz: 18 de December de 2011

    gostaria de dizer que muitos gremistas, hoje tão feliz por que ganharao mais uma taça para guardarem no seu armario,os presidenciaveis deste clube mandarão fazer uma taça mazembe para se lembrarem que o inter teve la .
    ,e eles não;mas elesos gremista tão orgulhosos com esta taça ,por que foi o ultimo titulo que o gremio teve ate aqui.eu so digo quem perde ,e porque tava la no outro lado do mundo,maseles os gremistas ja perderam a validade do seus passaporte.por que atualmente eles não saem do brasil amuito tempo.que peninha.deles gremistas.hahahahahahahahahahahahahahahhha.

  • NELSON diz: 18 de December de 2011

    CONTINUEM TORCENDO PARA OS OUTROS TIMES…..VCS. NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA NOS ULTRAPASSAR….

  • paulo ricardo maciel diz: 18 de December de 2011

    não, é qualquer time que ganha do poderoso barcelona,só tem dois tem este feito o são:são são paulo e inter.há uma perguntinha cade um tal hamurgor.no grupo seleto da fifa estão computados são: são paulo, tal internacional poa,milan,manchester,barcelona, a internacional, barcelona.

  • 1 MUNDIAL OFICIAL DE VERDADE, 2 LIBERTADORES, 2 RECOPAS, 1 SULAMERICANA= 6. MAIOR DO RS. diz: 18 de December de 2011

    “MENOS MORAL AINDA PRA FALAR É QUEM NUNCA FOI CAMPEÃO MUNDIAL OFICIAL E RECONHECIDO FIFA! E MENOS MORAL AINDA É QUEM É BI-REBAIXADO VERGONHOSAMENTE DUAS VEZES E TEVE QUE VOLTAR D EFAVOR, PENA EPELA PORTA DOS FUNDOS DE LA´EM 1992 . MENOS MORAL TEM QUEM SÓ VIVE DE SECAR HÁ 12 ANOS E NÃO GANHA NADA. BARCELONA DE 2006, ERA O MELHOR DO MUNDO. TINHA O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, RINALDINHO AZUL GAÚCHO. INTER nUNCA PERDEU PARTIDA EM 90 MINUTOS POR BARCELONA. QUEM NÃO GOSTA DE LER E OUVIR, É MORDIDO E RECALCADO. HAMBUGUER? DO MAC DONALD’S? NEVER EXIST( JOSEPH BLATTER-FIFA). GAZELAS AZUIS LOSSERS, GET OUT HERE.

  • pura verdade diz: 18 de December de 2011

    Empatamos com eles com nossos reservas este ano, já esqueceram do Guardiola socando o àr quando o DAMIÃO empatou? Pra enfrentar o Barça de igual pra igual, só o CAMPEÃO DO MUNDO FIFA 2006!!!

  • Colorado diz: 18 de December de 2011

    Hahaha… vencer o grande time do Barça, não é fácil mesmo… O pai do Barça é o Inter mesmo…

  • JC Dias diz: 18 de December de 2011

    Nossa, como os “códigos de barra” andam sem ter o que comemorar do seu time! Vivem em posts colorados com uma dor de cotovelo, só lembrando de suas maiores conquistas: vitória contra o Náutico e um glorioso 11º lugar na segunda divisão de 92!

  • JEFFERSON MANSUR diz: 18 de December de 2011

    esta faltando interpretaçao de texto pois e apenas um contataçao e obvia e o titulo da materia sim esta de na fe por favor mais profissionalismo no jornalismo esportivo isadora

  • Luciano diz: 18 de December de 2011

    Bha o inter deve ta muito feliz mesmo mas pq sera??
    Não lembram do fiasco Chamado mazembe??
    Perde pra o mazembe tem que ter muita moral pra cornetear o santos que perdeu pra o melhor time do mundo o Barcelona!!!
    E Ja vo avisando se o inter quizer ser campeão da libertadores ano q vem contrata o Kabangu e o kidiaba !!!!

  • lucano diz: 18 de December de 2011

    Realmente minhas profundas condolências ao Clube Santista, mas não é todo clube que consegue ganhar do Barcelona, ainda mais em uma final de Mundial.
    Não se irrite (santista) com a inveja de alguns torcedores de outros clubes que se quer foram ao mundial alguma vez e que provalvelmente já participaram da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Como vocês foram o Campeão da Libertadores deste ano, em 2012 vocês terão nova chance!
    Saudações Coloradas!

  • JEFFERSON MANSUR diz: 18 de December de 2011

    esta faltando interpretaçao de texto pois e apenas um contataçao e obvia e o titulo da materia sim esta´´ de má fe´ por favor mais profissionalismo no jornalismo esportivo isadora

  • nicolas weber diz: 18 de December de 2011

    Inter não corneteou ninguém. É apenas uma informação que foi dada.

  • Luciano Gomes diz: 18 de December de 2011

    Realmente minhas profundas condolências ao Clube Santista, mas não é todo clube que consegue ganhar do Barcelona, ainda mais em uma final de Mundial.
    Não se irrite (santista) com a inveja de alguns torcedores de outros clubes que se quer foram ao mundial alguma vez e que provalvelmente já participaram da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Como vocês foram o Campeão da Libertadores deste ano, em 2012 vocês terão nova chance!
    Saudações Coloradas!

  • Eric Rodriguez diz: 18 de December de 2011

    2006 INTER CAMPEÃO MUNDIAL em cima do barcelona
    Gremio duas vezes na segundona em 92 voltou no canetaço isso e historia o resto e papo furado libertadores e na sport tv , gauchao na tv com aproveitem tricolinos nao vao gastar nada com tv neste ano, fiasquentos

  • Campeão FIFA diz: 18 de December de 2011

    Chora banana de pijama… time era o hanmburger….. quaquaquaqua

  • Paulo Colorado diz: 18 de December de 2011

    Essa gremistada que perde até sorteio de sub-20 vem falar do INTER, para perder para o mazembe tem que estar lá e quando tentam chegar perto tomam 5 do Boca.
    Ora, vao torcer na segunda divisao, que é onde voces tem um pouco de títulos…

  • peçanha diz: 18 de December de 2011

    alguém pode me dizer onde está o grande Hamburgo???hahaha..
    quer dizer que o Barça de 2006 era um time horrível né…essa inveja somada a raiva do Ronaldinho ñ ter correspondido às expectativas dos bananas é hilária…
    Perder pro mazenbe é fiasco..mas ser birebaixado e subir no tapetão em 92, ficando em 11º na segundona, É O FUNDO DO POÇO.

  • Marcus Vinicius diz: 18 de December de 2011

    Gremio campeão toyota contra timeco do hamburgo. Vamos lá INTER ( campeão de tudo ) e vamos ser bi campeão de tudo.

  • Marcio diz: 18 de December de 2011

    Este Barcelona, desde q esteja FOCADO no jogo, o q ñ acontec somente as vezes, como contra o Getafe, NINGUÉM vence, nem o SCI2006 (inter). Aquele Barcelona de 2006 era um grande time sim, porém ñ com a mesma qualidade e conjunto desse Barcelona. Comparo o Barcelona de 2006 com o de 1992, grande time q PERDEU p/ o São Paulo de 3×2 em Tóquio. Mais 1 detalhe, o Barça de 2006 AMASSAVA E HUMILHAVA seus grandes adversários na Europa, os transformando em TIMECOS como este Barça?

  • artur diz: 18 de December de 2011

    O que aconteceu hoje foi a derrota da corrupção, da manipulação do futebol brasileiro, do marketing de imagem de Neymar, de Ronaldo Fenômeno e de Ronaldinho gremista.
    Hoje ocorreu a derrota do “Eixo Rio-São Paulo”, do imperador Galvão Bueno da Globo e de toda a carioquice cachaceira e carnavalística que se infiltrou dentro do futebol. Hoje ocorreu a derrota do Ricardo Teixeira e dos que execraram o Dunga para impor a vontade da Globo, disfarçada de voz do povo, que queria escalar Ganso e Neymar na copa do mundo. Hoje ocorreu a derrota dos que se fazem de técnicos de futebol depois de cada resultado de jogo e que apóiam Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira. A Globo vai ter que fingir que quer futebol acima de tudo, que nào manipula o futebol no país tropical. O MUNDO INTEIRO COMEÇA A “REPENSAR SEU CONCEITO DE FUTEBOL”. O Brasil venceu. O futebol brasileiro venceu na primeira grande derrota de quem promoveu Neymar, e o melhor de tudo é que o menino se arrependeu.

  • Marcelo Colorado diz: 18 de December de 2011

    O santos ACHAVA Q ERA INTER!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….EU JA VENCI O BARÇA!!!!!

  • Marcelo Colorado diz: 18 de December de 2011

    CHORA GREMISTA!! CHORA SANTISTA!! INTER É INTER!!! O RESTO O NOME JA DIZ….

  • Fabricio diz: 18 de December de 2011

    Para certos clubes, o único título é a desgraça dos outros. Deveriam mudar de nome, como, por exemplo, GREMIO FOOTBALL MAZEMBENSE

  • GIONNER COLORADO diz: 18 de December de 2011

    O INTER, TEM QUE SE PREOCUPAR EM MONTAR UM TIME SUPERIOR AO DE 2006 PRA LIBERTADORES 2012, COISA Q ATÉ O MOMENTO, NÃO TEM TIME NEM PRA DISPUTAR O ESTADUAL.
    FICA COM SAUDOSISMO BARATO, CONVERSANDO PELOS CUTOVELOS, E ATÉ AGORA NEM O DAGOBERTO ESTA CONTRATADO.
    VAMU DIRETORIA, VAMO FERNANDÃO, TIRA O RABO DA CADEIRA E VAMOS VIAJAR E BUSCAR JOGADORES DE PONTA.
    ESQUECE ANDRADE GUTIERRES, ESQUECE COPA DO MUNDO, ESQUECE 2011, VAMOS TRABALHAR, OU ACABAREMOS NEM EM 2º NO GAUCHÃO.

  • Arthur Trajano diz: 18 de December de 2011

    Tem colorado ae dizendo que o Grêmio não tem time. Pois bem, Lmebrem-se que o tal TRICOLOR SEM TIME já trouxe 6 reforços até o momento para 2012. e Virão mais por ai ainda. Enquanto o tal colorado disperdiça milhões com uma reforma e tenta trazer o Dagoberto, que só será apresentado em Abril. Cuidado com o que falam vizinhos!

  • Luiz Carlos diz: 18 de December de 2011

    Cada vez mais me convenço do acerto em ser adepto da religião espírita: vendo as manifestações dos gremistas confirmo que morto fala. Allan Kardec estava certo.

  • Beto_Colorado diz: 18 de December de 2011

    Quero me manifestar porque acho inoportuna as colocações sobre o Inter perder pro Mazembe. Olha pra perder pro Mazembe tem que jogar com o Mazembe. Ficar aqui no Rio Grande do Sul e nao ganhar nada, absolutamente nada, ano após ano é óbvio que nao vai perder nenhum jogo internacional. Porque nao vai disputar nenhum. Quero dizer que Inter e Santos estão de parabens, pois se nao ganharam seus ultimos mundiais, estavam lá jogando.

  • Heloísa Pires diz: 18 de December de 2011

    BEM FEITO!…NÃO MANDEI O MURICY NÃO PEDIR ORIENTAÇÕES RECENTEMENTE QUENTÍSSIMAS AO OSMAR LOSS!

  • Joaão diz: 18 de December de 2011

    Gremistas, tenho pena, dó, talves até sentimento de culpa, porque torcer para o INTER, é ser conivente com este massacre de conquistas que o INTER tem sobre o Gremio, o Gremio hoje é um time simplesmente comum, esta no patamar do Coritiba, Atletico Mineiro, Bahia, Figueirense, que aliás tem sido melhor do que o ……o que resta é chorar e lamentar, áh lembram do Gremista do YOUTUBE, é esse e o sentimento.
    Saudações Colorada.

  • kabangu diz: 18 de December de 2011

    [o inter que vocês falam é aquele que perdeu do meu time (mazembe)ou o que ganhou

  • marcio diz: 18 de December de 2011

    ESTE MESMO BARCELONA?????????????????????????????

    ONDE, BRUXO VEIU!????????????

    E O MESSI? E O PIQUET? E O DANI ALVES? E O BUSQUETS? E O XAVI (ESTAVA MACHUCADO E SÓ ENTROU NO SEGUNDO TEMPO)? E O FÁBREGAS? E O THIAGO? AH, E O MESSI?

  • João Solidário do Santos diz: 18 de December de 2011

    Que idiotice isso. É uma aula de como se deve fazer para se tornar antipático, nojento e arrogante. Sou colorado e não compactuo com coisas desse tipo. Algo totalmente descontextualizado. Se fosse o Inter, com esse time de merda de 2010/2011, com Bolívares, D’Ales, Andrezinhos, Kleberes, e tantas outras nabas, teria levado de 20, pois conseguiu levar de 2 do Mazembe. Para ser grande tem que ser humilde e reconhecer as limitações. Uma pena ver uma diretoria tão idiota como essa e a do Píffero comandando o meu Inter. Arrogantes.

  • Fumaça Genro diz: 18 de December de 2011

    O responsável pelo site do meu COLORADO é com toda a educação um grande BABACA. Deveria lembra-se dos africanos e calar a boca e torcer para que nós não perdessemos para um timeco como o PENHAROL dentro Beira Rio. Nossos jogadores deveríam serem obrigados a assistir toda semana um jogo como esse para saber o que são ídolos, o que é um time realmente coletivo e como ser ídolo, craque e ao mesmo tempo solidário, participante, lutador e mais preocupado com o todo do que com o idividual.

  • kaluita diz: 18 de December de 2011

    amigo kabangu, aqui quem escreve é o kaluita não sabia que você acessava o globo .com vocÊ JÁ DESCOBRIU DE QUE INTER ESTÃO FALANDO,POIS EU SEI FOI AQUELE QUE EU PEDALEI ENCIMA DO GUINAZU E METI UMA BUXA HAHAHAHAHAHAHA FICARAM EM TERCEIRO E QUEREM CANTAR DE GALO .

  • Rodrigo diz: 18 de December de 2011

    Poderiam ter postado uma nota quando o Santos ganhou a primeira partida.

    Seria mais ou menos assim:

    “INTER SEGUE SENDO O ÚNICO SULAMERICANO A PERDER PARA UM CLUBE NÃO EUROPEU NO MUNDIAL”

    MAZEMBE FOR EVER

  • Carlos diz: 18 de December de 2011

    Os gremistas se acostumaram a comemorar derrotas. Não pensam mais em ser campeões, que coisa triste.
    Nós somos campeões de tudo, derrotamos o poderoso Barcelona com Ronaldinho e toda sua lais, e mais: Na arena OAS não tem copa, pois A COPA DO MUNDO É NOSSA.

  • Ismael diz: 18 de December de 2011

    O fatod e o Inter ter perdido em um Mundial para o Mazembe, não altera o fato de o Internacional ter vencido o maior clube de todos os tempos, em uma finalissima de Mundial. Cada um tem a sua grandeza e os seus respectivos feitos. Anapolinas e Dois rebaixamentos (“batalha” dos aflitos), é coisa de clube de “outro nível”. Um nível bem mais a baixo.

  • felipe diz: 18 de December de 2011

    Tanta gente Brasil afora zombou do Inter por causa da derrota pro Mazembe e vocês ficam reclamando que nós celebramos nossa conquista? Qual o problema? Aliás, qual o problema dos gremistas? Nem Freud explica… Deve ser o rancor, inveja, sei lá… Rivalidade é feita de superação, e vocês não conseguem admitir que em 5 anos conquistamos mais coisas que vocês em 100!
    E pra quem diminui o Barça de 2006 em relação a esse, só pra lembrá-los: Ronaldinho era o melhor do mundo por dois anos consecutivos e o Messi que estava fora por lesão era reserva daquele time… aliás, até o Xavi era reserva daquele time, e só entrou no segundo tempo… Além disso, nós também perdemos 4 titulares importantíssimos depois da Libertadores. Enfim… Com gremistas não dá nem pra argumentar, porque eles se acham os donos da verdade do futebol, se acham o time mais tradicional do mundo, blá blá blá.

  • alfredo lara de oliveira diz: 18 de December de 2011

    Estou com o GIONNER COLORADO, DISSE TUDO, O INTER PARA CONTRATAR UM JOGADOR É UM PARTO D RISCO, ATÉ O MOMENTO UM TIME QUE TEM UM ZAGA MEDIOCRE, UM ATAQUE DE ASMA, ATÉ O DAGOBERTO, SÃO CAPAZES DE PERDEREM , PORQUE TEM UMA DIRETORIA PASMADA. CONTRATARAM O FERNANDÃO PARA BONECO DE ENFEITE, ESTÃO VIVENDO DO PASSADO. UM TIME QUE VAI JOGAR UM PRÉ LIBERTADORES, NÃO CONTRATOU SIQUER UM JOGADOR QUE VENHA PARA SER TITULAR É UMA VERGONHA, TAMBÉM COM O LUIDI DE PRESIDENTE QUEREMOS O QUE?.

  • paulo cesar barbosa diz: 18 de December de 2011

    GREMISTAS MESSI NAO JOGOU EM 2006 CONTRA O INTER, MAS TAMBÉM ESTAVAMOS DESFALCADOS DE D´ALESSANDRO, DAGOBERTO, DOUGLAS, GINHASU, MURIEL, NEI, DAMIAO, DESCULPE, NAO POSSO CONTINUAR, POIS A LISTA É GRANDE, HA, HA, HA, HA…

  • Rodrigo diz: 18 de December de 2011

    Se o Inter de 2010 tivesse jogado como o de 2006 estaríamos comemorando o Bi Mundial e não lamentando 2010. Infelizmente falta senso crítico ao próprio Inter, será que não aprenderam com 2010?

  • valdir diz: 18 de December de 2011

    Sai fora Evandro, o time de 2006 também era considerado imbatível, tinha o teu craque das caixas de som ainda no auge, e outros que jogaram hoje como o Puyol por exemplo…deixa de ser recalcado…E outra Neymar não serve pra amarrar as chuteiras do Messi…PRA GANHAR DO BARÇA, SÓ COM GABIRÚ !!!!!!

  • everson diz: 18 de December de 2011

    O inter continua sendo …o campeão do fiasco fifa (Mazembe neles )

  • everson diz: 18 de December de 2011

    Só inter ganha do barça ….tb só o inter perde pro mazembe.

  • marcio tatsch diz: 18 de December de 2011

    EU ME PERGUNTO PQ TODO O COLORADO AO SE DECLARAR CAMPEÃO DO MUNDO DIZ FIFA? PARECE QUE QUER SE AUTO-AFIRMAR, NORMAL PARA UM CLUBE EMERGENTE QUE A POUCO SAIU DO OSTRACISMO, PQ NO FUNDO VCS SABEM QUEM FOI O PRIMEIRO CLUBE DO RS A SER CAMPEÃO DO MUNDO E BI DA LIBERTADORES, PODEM NEGAR, MAS VCS SABEM, VIVERAM COM ISSO SUFOCANDO, APERTANDO POR 23 ANOS É NORMAL QUE TENHAM RANCOR E MÁGOA. A PROPOSITO O MUNDIAL AINDA É PATROCINADO PELA TOYOTA, ENTÃO SERIA UM CAMPEÃO DO MUNDO TOYOTA FIFA?

  • everson diz: 18 de December de 2011

    Só inter ganha do barça? tambem só inter perde pro mazembe.

  • Jorge colorado orgulhoso diz: 18 de December de 2011

    Perdi para o mazembe mas, NUNCA levei 4 do Barcelona e nem do Anapolina. NUNCA fui para a segundona ! NUNCA estive aflito, parem de ser ridículos secadores poltrona 36 por que vocês NUNCA disputaram um mundial de verdade, só uma partida de um torneio de uma montadora com um time pra lá de ruím que eu NUNCA tinha ouvido falar : hamburguer, não hamburgo ? é isto ?

  • Paulo A diz: 18 de December de 2011

    Pois essa é uma pergunta que me assola: Qual a diferença daquele Barcelona de 2006 para este de hoje? E qual a diferença do time do inter daquele ano e o Santos de agora? Quem se arrisca a palpitar?

  • Gremista diz: 18 de December de 2011

    O santos foi de sangue doce para o mundial, sou gremista mais a mobilização que o inter teve em 2006 é um exemplo a ser seguido. Os Europeus tem dinheiro para montar o time que eles quiserem, o santos não demonstrou nem um pouco raça, determinação e nada daquele espirito de vencedor. O treino do barcelona foi muito mais interessante que o jogo sem adversário que assisti hoje. Os moranguinhos descobriram o segredo da vitória no mundia de clubes 2006, mai que bom que esqueceram eu espero nunca mais ver os moranguinhos com taça na mão hehehe Kidiaba eterno >>>>> Mazembe virou um imortal >>>> Da-lhê Grêmio quero tu forte como na década de 90.

  • Paulo Fortes diz: 18 de December de 2011

    SÓ COMPLETANDO MEU COMENTÁRIO TANTO FAZ 10 OU 30 ANOS ESTAMOS VIVENDO DE SAUDADES NÃO É!!! O BARCELONA TAMBEM NÃO É O MESMO DAQUELA EPOCA…

  • jeferson diz: 18 de December de 2011

    Sou colorado mas reprovo esse tipo de atitude de dirigentes infelizes e recalcados, ganhamos do barça, mas tbm perdemos pro Mazembe, a grandeza de um clube deve ser medida pelos seus titulos e não pelos fracassos alheios, lamentavel.

  • jorge gabriel kuhn diz: 18 de December de 2011

    Engraçado os da beira do lago tocando “corneta” no Santos, os santista enfrentaram os titulares do Barça e com vontade de jogar, enquanto os da beira do lago jogaram contra sete reserva desmotivados, o bixo nunca olha o própio rabo

  • Paulo Fortes diz: 18 de December de 2011

    SOMOS CAMPEAO MUNDIAL QUE NEM VOCES, E TANTO FAZ 10 OU 30 ANOS ESTAMOS VIVENDO DE SAUDADE, CADA UM NA SUA ÉPOCA, MAS GRAÇAS A DEUS NAS DUAS VEZES QUE ESTIVEMOS LÁ NÃO FIZEMOS FIASCO, PERDEMOS NOS PENALTIS. HOJE PODEMOS TER UM TIME INFERIOR, MAS VAMOS VER SE VAI SER ASSIM SEMPRE, A ANDRADE GUTIERRES VAI FUDER VOCES E VOCES VAO FICAR UM TIME ‘SEM’ SEM CAMPO E SEM ATLETAS..ESPEREM PRA VER…POBREZINHOS!!!!

  • roger diz: 18 de December de 2011

    Não entendo porque alguns dizem que o Barcelona de 2011 é melhor que o de 2006. Deve ser para tentar diminuir aquele título épico. Em 2006, todos falavam que o Barcelona era uma escola de futebol, uma seleção invencível, um time revolucionário. Bem, acabou derrotado pelo Inter na final do Mundial Fifa daquele ano, coisa que o Santos e o Estudiantes de La Plata não conseguiram. Sobre o Mazembe, volto a afirmar que, a sua vitória sobre o Inter no Mundial Fifa de 2010, representa o maior título da história do gremio. Lembro que, no Ranking Fifa, o Time Congolês figura em posição bem à frente do gremio.

  • gilberto luiz dalcin diz: 18 de December de 2011

    E ai agora estão convencidos que é a mais pura midia em cima do Santos ou precisa mais.Isso é pouco pros que estavam se achando . Nem no brasileirão se destacaram e a libertadores casualidade. VIva o Barça já encomendei até camiseta.

  • Márcio diz: 18 de December de 2011

    Os colorados falam tanto em FIFA, porém, a mesma proibiu dos coloridos estamparem o logo no estádio….tiveram que ir lá no Olimpico pegar o mapa pra chegar ao mundial!!!!

  • Sérgio diz: 18 de December de 2011

    Que memória curta deste povinho colorado,dizem que venceram este mesmo Barcelona,é só pegar a escalação e ver,agora corneteiam o santos…Esqueceram do Mazembe,maior vexame já visto em um mundial interclubes…

  • Irene diz: 18 de December de 2011

    Sinceramente, os colorados se superam em tudo mesmo. Comparar o Barcelona de 2006 com o de 2011 é praticamente dizer que água é vinho. Mas vale para superar o trauma de 2010.
    Já o Mazembe, esse sim, inesquecível….

  • Rudinei diz: 18 de December de 2011

    kkkkkkk, e os gremistas queriam ser campeões da libertadores, o Santos levou quatro e foi pouco, um chocolate, não viram a cor da bola. Imaginem o timeco do gremio (com letra minúscula é claro), jogando contra o Barcelona kkkkkkk. Dalhe INTERRRR!!!

  • carlos alberto klieppel diz: 18 de December de 2011

    GREMISTAS, vão procurar a turma de voces,aliás, botam pra rodar o DVD “A Batalha dos Aflitos” e ficam olhando e chorando…
    Vão procurar a turma de voces, da segunda divisão, por que aqui, voces não ganham nem sorteio de papelznho….nossasuperioridade é massacrante..
    Pra ganhar do Braça, somente o INTER ..ahahahah!!!

  • aquiles diz: 18 de December de 2011

    sou colorado. mas as vezes eu acho que seria melhor ficar quieto, que time no mundo ganharia hoje deste barcelona. que infantilidade desta diretoria

  • Paulo Fortes diz: 18 de December de 2011

    JA QUE VIVER É LEMBRAR VAMOS LÁ: O GREMIO FOI CAMPEAO MUNDIAL EM 1983, JOGOU COM O HAMBURGO, EM 2005 PERDEU PARA O AJAX NOS PENALTIS, A OPORTUNIDADE DO BI CAMPEONATO, E O INTER ONDE ANDAVA NESSA ÉPOCA, BEM EM 2006 FORAM LA, E GANHARAM DO BARCELONA, COM UM GOL DE QUEM? DAQUI A POUCO NÃO SABEM MAIS, POBRE GABIRÚ MERECEIA UMA ESTÁTUA NA FRENTE DO BEIRA-GUTIERREZE DEPOIS QUANDO FORAM NA SEGUNDA VEZ JOGARAM COM QUEM? ME LEMBRO QUE O MILAN FOI CAMPÃO MAS NÃO FORAM NEM VICE AQUELE ANO!!PORQUE?,PORQUE?,PORQUE?,PORQUE?…

  • Kabangu diz: 18 de December de 2011

    Esses bobos da beirada do Guaíba vivem de delírio e oportunismo. Dizer que o Brasília Amarela venceu “este mesmo Barcelona” é apelação pura, a começar que Messi, o maestro do time catalão, sequer estava em campo. Isso sem falar em Et’o, na época uma das referências do Barcelona. O Barça de hoje é muito superior ao de 2006, é um time que ataca, vai para dentro das linhas adversárias e não se intimid; já o de 2006 – talvez por estar jogando com o ataque reserva – se limitava a trocar passes no meio de campo sem objetividade alguma.

  • Paulo Fortes diz: 18 de December de 2011

    BEM PESSOAL É MELHOR SER GREMISTA E ASSISTIR A BATALHA DOS AFLITOS QUE SER COLORADO E ASSISTIR O VT DO JOGO CONTRA O MAZEMBE, SEM DÚVIDA…

  • alano diz: 18 de December de 2011

    NÃO SEU PORQUE, A MAIORIA DOS COMENTARIOS FORAM POSTADOS POR INTEGRANTES DO TIMINHO DA AZENHA, A INVEJA É GRANDE. DOR DE COTOVELO,
    O BARCELONA ERA TÃO BOM QUANTO HOJE, ON POBLEMA É O SANTOS QUE É RUIM DEMAIS

  • abrelino diz: 18 de December de 2011

    O Barcelona de hj é tão bom quanto o de 2006, e pro tal de beto la em cima se vê que não entende nada de futebol mesmo igual o time dele, em 2006 o barcelona era chamado time dos sonhos como hoje jogava já, e Messi não era desfalque o 10 era Ronaldinho que dava passes ate sem olhar para a bola, o único desfalque foi Etoo substituido na época pelo segundo artilheiro da europa o Godhonsen, de resto era o memo time de hoje, tirando o goleiro e o rafa marques, seguem puyol e o outro zagueiro, Xavi, Iniesta, Alonso, Daniel Marques, só tira mais o Deco que tava la em grande fase e hj não tá. Então meus amigos que não teem dvd pra ver o pouco que ganharam assistam e vejam a guerra que foi e a dobrada do então todo poderoso barcelona, o qual vcs gremistas atribuiram que ia golear o inter por 4 x0, 5 x0, lembro bem que todos vcs estavam programados para assistirem o show de Ronaldinho e cia e deu Fernandão, Yarley, Clemer, Ceará, Gabiru, Índio, Alex e etc erguendo a maior glória do futebol gaúcho até hoje, pq não foi torneio toyota, É TAÇA FIFA CARIMBADA E RECONHECIDA com dvd e tudo e para quem fala, o time que perdeu para o mazembe foi lá e foi o 3º melhor do mundo em 2010, essa é nossa pior colocação e a do grêmio qual é??????? vamos ver o retrospecto na comeboll qual a colocação do gremio?? mas vcs têem dvd, AFLITOS HAHAHAHAHAHAHASHAHAHAHAHAH

  • Paulo Dias diz: 18 de December de 2011

    E a grêmistad chorona só disputa o ruralitoahahahahaha

  • Paulo diz: 18 de December de 2011

    Anapolina 4 x O Gremio. Isso é jogo da segunda divisão.

  • Paulo Dias diz: 18 de December de 2011

    Quem sabe o Grêmio passar a chamar-se Mazembe, porque é a unicagria deles.

  • RIOGERIO COLORADO E FELIZ… diz: 18 de December de 2011

    Se me perguntarem se quero perder para o MAZEMBE de novo, eu respondo: SIM… Quero perder nos próximos 10 anos, 10 vezes… Afinal, é melhor ganhar libertadores e perder pro mazembe ou é melhor não ganhar de ninguém e não saber mais o que é um título de expressão? Chorem segundinos… Continuem comemorando nossos fracassos, são poucos, mas o suficiente para alegrá-los as vezes, já que o imortal virou IMORAL…

  • Jurandir diz: 18 de December de 2011

    Ouvi hoje de novo aquela narração do Pedro Ernesto, Parana 1 x O Gremio pela segunda divisão em 2005, logo após o gol do Vicente ele narra: ISSO SÓ ACONTECE COM O GREMIO.

  • Romeu diz: 18 de December de 2011

    Achei legal aqueles memorais fora do estadio onde estão estampados os clubes que já foram campeões mundiais, oficializados pela Fifga. Entre os brasileiros estavam, Corinthians, São Paulo e Internacional de Porto Alegre.

  • Coelho diz: 18 de December de 2011

    Uma pena, o Santos poderia se juntar a nós colorados, Corinthians e São Paulo, como clubes campeões mundiais.

  • Cezar diz: 18 de December de 2011

    Já está a venda o VIBRADOR MAZEMBE, para o consolo dos gremistas.

  • Antonio Carlos F V de Lemos diz: 18 de December de 2011

    Vencemos em 2006. Com certeza fomos campeões. Resultados de hoje somente determinam um alerta para que tenhamos uma equipe preparada para a Libertadores e em condições de chegarmos lá de novo. Experiências temos bastante, agora necessitamos de determinação. Grupo repensado, valorização dos de casa e interferência da direção quando o comando técnico estiver desorientado, em tempo hábil.

  • Guedes diz: 18 de December de 2011

    Internacional, único clube gaucho campeão do mundo. Está no site da Fifa, entidade maxima do futebol.

  • Andre diz: 18 de December de 2011

    O Santos deveria ter levado o nosso DVD junto, para ver como se ganha do Barcelona.

  • Joel diz: 18 de December de 2011

    Sabem como o Gremio foi campeão Intercontinental em 1983? O Adversário era para ser a Juventus da Italia, mas o clube italiano desistiu de jogar. A Toyota convidou então o Hamburgo da Alemanha, que já estava de férias. Bom, o reserva do time Hamburgo era um só jogador e era um goleiro fardado para a linha. Não estou tirando os méritos do gremio pela conquista da Toyota Cup.

  • Eduardo diz: 18 de December de 2011

    Sou colorado, já postei em outros blogs a mesma coisa que o Inter colocou em seu site, mas eu sou torcedor e não a palavra oficial do Inter, acho muito chato a direção de um clube contar vitória com a derrota dos outros, tipo o Grêmio que agora adora o Mazembe, espero que a torcida do Inter não leve isto adiante por muito tempo.
    Vamos esquecer, o Barcelona venceu, isto basta.

  • Miguel diz: 18 de December de 2011

    Quem ganhou um mundial jogando com o barcelona?? o Grêmio?? NÃO! haha
    Acho que daqui algum tempo vão mudar o nome do grêmio para GrêZembe Foot-Ball Porto Alegrense, pq so falam em mazembe mazembe..

  • Paulo A diz: 18 de December de 2011

    Escalação Barcelona 2006, na final do mundial:
    Valdés
    Zambrotta
    (Belletti)
    Rafael Márquez
    Puyol
    Van Bronckhorst
    Motta
    (Xavi)
    Iniesta
    Deco
    Ronaldinho
    Giuly
    Gudjohnsen
    (Ezquerro)

    Escalação do Barcelona hoje:
    Valdés
    Daniel Alves (jogou muito)
    Pique
    Puyol
    Abidal
    Busquets
    Thiago Alcantara
    Xavi
    Iniesta (joga muito sempre)
    Fabregas
    Messi (estava endiabrado)

    Justamente jogadores que não estavam naquela partida fizeram toda a diferença hoje. Naquela partida, além de 7 reservas, o Barcelona entrou em campo de salto alto, menosprezando o inter e, mesmo assim, não fosse São Gabiru, o desprezado, não teriam conseguido. Isso dói muito, eu sei, pois a verdade pode ser maquiada, mas não pode ser ignorada. E falar em Mazembe dói demais também, pois dói saber que eles ganharam com justiça, com superioridade e que aquele é o verdadeiro inter em mundiais.
    Por fim, convém lembrar a máxima: Mazembe 2010 é para o inter o que o inter 2006 foi para o Barcelona, um fato surpreendente.

  • Fernando diz: 18 de December de 2011

    Me poupem cholorados dizer q e melhor perder pro mazembe,hoje pagaram a ultima prestaçao do fiasco ,da-lhe mazembe. Falam do gabiru ,onde esta o gabiru? Nem isso vcs sabem,viva o mazenbe

  • Gremista diz: 18 de December de 2011

    Sim, o internacional venceu a libertadores 2010!! Só que ele pegou um time mexicano na final e se o time mexicano fosse campeão ele não poderia ir para o mundial de clubes. Claro que os mexicanos sempre vão entrar desmotivados na final da libertadores afinal a copa deles é a Liga dos Campeões da CONCACAF..Quem organiza está Libertadores tem que tirar esses times mexicanos!!! Todos os torneios mais importantes dos continentes tem o nome de Liga dos Campeões, pq o nosso torneio tb não se chama Liga dos Campeões Sul-Americanos??? O inter teve sorte tb no mundial de clubes em 2006, já pensou o barça com Eto’o, Saviola, Messi reforçando o elenco….. Gudhonsen??? Até o Índio marca….Kidiaba completou a derrota do colorado em 2010 no mundial hehehehe a dançinha pica-pica inter

  • Jomar João Donadel (Professor)-São Vicente do Sul diz: 18 de December de 2011

    VIVA O INTERRRRRRRR!!!!!
    Continuamos sendo o último Campeão Sulamericano do MUNDIAL INTERCLUBES!
    Estou falando em Mundial Interclubes FIFA, não em copa Toyota, que o Campeão da Europa, na época, se negou a jogar, quando soube que era o timinho do gremio o adversário!!hihihihihihi
    Gremistada angustiada!!!!!! Vocês dariam a vida pra jogar com o Mazembe, no Mundial Inter clubes! Sabe por quê? Por só vai para o mundial quem é CAMPEÃO DA LIBERTADORES! E nisso, ultimamente, o INTER É ESPECIALISTA!!! HEHEHEHEH
    O INTER COMPROU UM LEÃO! Objetivo: COMER O TAL GALDIADOR NA ARENA!!!hihihihhihihihihihihihihihihihihihihihi

  • Gremista diz: 18 de December de 2011

    Barcelona
    1 - Victor Valdés
    3 - Thiago Motta 55′
    4 - Rafael Márquez
    5 - Carles Puyol
    7 - Eidur Gudjohnsen
    8 - Ludovic Giuly
    10 - Ronaldinho
    11 - Gianluca Zambrotta
    12 - Giovanni van Bronckhorst
    20 - Deco
    24 - Andrés Iniesta

    substituição
    Gianluca Zambrotta
    2 Juliano Belletti
    Thiago Motta
    6 Xavi Hernández
    Eidur Gudjohnsen
    18 Santiago Ezquerro

    Nação colorada esse foi o Barcelona que perdeu o Mundial de Clubes 2006, comparando os dois times….Realmente o inter jogou contra a força máxima do Barça em 2006 …. hehehehehe O Hamburgo Campeão da Europa 1983 foi completo para final o Ajax estava com um super time em 1995 invicto a 2 anos, o tricolor não se intimidou e quase venceu seguramos o Ajax completo até o fim com um jogador a menos….Malditos Pênaltis!!!

  • Gremista diz: 18 de December de 2011

    Desafio!! Encontre o Eto’o e o Saviola na escalação do Barcelona time finalista do mundial de clubes 2006.

  • Jorge diz: 18 de December de 2011

    SERÁ QUE O SANTOS NÃO TEM NADA A FALAR SOBRE O MAZEMBE?

  • valmir wegner diz: 18 de December de 2011

    Por favor parem com esta historia que gremista toecem para os outros times…cada um para seu em bom ou mal momento senao nao tinha mais colorados ou se lembram que quase 20 anos ganharao uma copa do Brasil e tal Celio Silva bate o Penalty no meio do gol…e quase perdem o nome de internacional…hoje o Barcelona é melhor mais ser for um gaucho a coisa muda…raça os caras Neymarhhahahaahso na promessa porque nao foi na Europa aki ele faz gato e sapato…nenguem chega como la na europa..entao Barcelona ha Colorados menos fosse Inter um gol a menos o Tinga …conseguia vale…

  • Fernando diz: 18 de December de 2011

    Quanta besteira. Dizer que o Inter é o primeiro sul-americano a sair nas semi-finais do Mundial FIFA é o mesmo que, afirmar que o greminho foi lanterna e rebaixado da copa toyota 95. Não muda nada! O que fica para história são os campeões! Alguém, por exemplo, lembra que o Brasil caiu em uma quartas-de-final de Copa América para a poderosa Honduras? Para o terror dos gremistas o Internacional se estruturou e terá a oportunidade de disputar outro Mundial em breve. Aguardem gremistas, o terror de vcs está apenas começando. Em breve, mais títulos do Colorado – o maior do Rio Grande.

  • Wagner diz: 18 de December de 2011

    Sempre digo que não achei este fiasco todo a derrota para o Mazembe… decepcionante sim, embora, eu, com meus botões, nunca dava por favas contadas como a maioria… o Inter vinha jogando mal há algum tempo, porque haveria de jogar bem de uma hora para outra?…

    … e não jogou tão mal assim, por isto não foi fiasco, poderia ter vencido com facilidade, perdemos quatro gols antes do Mazembe marcar, e depois tivemos grandes chances de empatar… mas era daqueles dias que a bola não entraria nem jogando o dia inteiro, o OLHO GORDO tavah forte encima… houve sim uma soberba generalizada, que chamou o azar, não dos jogadores, mas da diretoria passando filmezinho e outras coisas mais, mídia dando como certo, e a torcida em geral contando com o ovo antes de sair… não foi fiasco…

    Agora, o Santos foi VERGONHA!… mil vezes perder uma semifinal, que recebeu algumas notas nos sites mundo a fora, do que perder uma final de forma HUMILHANTE como o Santos… foi MANCHETE DESTACADA em todo o Mundo… olha, se fosse o São José do Passo D”Areia, faria o mesmo que o Santos…

    Ninguém ainda havia dado este gostinho para os Europeus, nem o Azenha naquela TAÇA TOYOTA…

    Não adianta espernearem, o único time que o Barça respeita é o Colorado dos Pampas… conosco o furo é mais embaixo…

    Viram o Guardiola estourando uma garrafa d’água no empate com Damião?… e era um amistoso sem importância…

  • san diz: 18 de December de 2011

    ouvi dia 14 os dois gols do mazembe, chora morangos do remendão fifa………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • carlos diz: 18 de December de 2011

    Gremistas, por favor, o assunto aqui é Mundial FIFA. Não falem do que vcs não conhecem. Quando o assunto for Segunda Divisão, aí sim, ouviremos vcs. Obrigado !

  • valdir diz: 18 de December de 2011

    O que será pior? Tomar 4 do Barcelona, ou tomar 4 da Anapolina? kkkkkkkpobres bananas….

  • Sídnei colorado diz: 18 de December de 2011

    A derrota para o Mazembe foi um fiasco sim mas nada se compara com os fiascos do imortal tricolor bi rebaixado e subindo pela porta dos fundos.Olha a boca pra falar do time que é verdadeiramente INTERNACIONAl.

  • Paulo Nascimento diz: 18 de December de 2011

    O Santos foi para lá com a mesma soberba que o Inter. Só que a badalação em cima dos piás da vila era tanta que mereceram a surra. NEM MAR, NEM RIO, NEM NADA. O time catalão afogou o GANSO! Parecia que estavam jogando futsal.
    Em tempo: até quando as gazelas da Azenha vão beijar com a boca do Mazembe? Não ganham NADA há muito tempo e ainda querem falar de futebol. Vivem de conquistas como a dos Aflitos! Calem a boca e vão montar um time decente!!!

  • zico gremista diz: 18 de December de 2011

    O MAZEMBE não disputou o “mundial fifa “desse ano?

  • Nelson Luiz Serafim diz: 18 de December de 2011

    Que tristeza ser gremista. Como não têm nada para comemorar, se metem nos assuntos de GENTE GRANDE. Pessoal: nós estamos falando de mundial-fifa e só participam dele quem torna-se campeão no seu Continente. O Mazembe, que parece ser o time de vocês agora, era campeão continental. A propósito, uma boa quantidade dos intrometidos que estão palpitando nem eram nascidos em 83 mas, com certeza, já tinham alguns aninhos nos últimos e memoráveis feitos gremistas, principalmente a fantástica BATALHA DOS AFLITOS.

  • zico gremista diz: 18 de December de 2011

    Jurandir ouvi hoje a narração dos gols do MAZEMBE,e depois vi a dancinha do KIDIABA,e o narrador dizia ,ninguem na america do sul fez tamanho fiasco.

  • Nereu diz: 18 de December de 2011

    O Barcelona aprendeu a jogar com o Inter em 2006. Internacional será sempre Internacional como o Barcelona será sempre Barcelona, portanto o Inter ganhou do Barça, não importa quém jogava na época. Dor de cutuvelo também dói.

  • Otavio diz: 18 de December de 2011

    Legal aqueles memorais do lado de fora do Toyota Stadium dos clubes campeões mundiais. Corinthians, São Paulo e Internacional de Porto Alegre. O Santos perdeu a chance de estar lá junto.

  • Paulo diz: 18 de December de 2011

    Grande jogo do Gremio no ano que vem. Gremio x River Plate do Sergipe.

  • Rogério Peres diz: 18 de December de 2011

    Vamos tirar as diferenças históricas no campo de jogo – porque fica chato falar em títulos, já que Campeão de Tudo só tem um:
    Quem ganhou mais Gre-Nais?
    Quem fez mais gols?
    Pra falar de futebol aqui tem que pedir a bênção pro Papai.

  • Dóris diz: 18 de December de 2011

    Boa noite! Engraçado, o Neymaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr disse que estavam tendo todo cuidado para não serem surpreendidos como o INTER foi contra o Mazembe… Só esqueceu de lembrar que ganhamos do Barcelona e, quem sabe, pedir a receita para não serem surpreendidos como foram… Que pena! Dá-lhe, INTER!

  • Eduardo diz: 18 de December de 2011

    Não entendi o por que do título dessa matéria.Não vi nenhuma gafe,ou é mentira que de 2006 pra cá nenhum time sul americano ganhou o título?Gafe desse blog que só sabe ressaltar os “feitos” da torcida adversária nas novelas.Esse é o GRUPO RBS.

  • Léo diz: 19 de December de 2011

    Os colorados ficam comparando o time do Barcelona de 2006 com o deste ano, até parece que tem o mesmo nivel, aquela vez era o “BARSEMLONA” hauahuahauahauah. Só sei de uma coisa o inter é o primeiro time brasileiro a cair ns semifinais do mundial, hauahauahauh.

  • ricardocavalli diz: 19 de December de 2011

    sim o barça ate pode ser outro time,o inter oiode ate ter perdido pro mazembe
    mas esse ano esse inter empatou com o barça so perdeu nos penaltis
    e ainda mais ganho do milan , na ocasião tava com o time completo e o inter
    com a maioria reservas

  • cássio diz: 19 de December de 2011

    Para o beto sofredor todos os titulos que o Inter ganhou foi roubado,
    bem coisa de gremista recalcado e sofredor!
    Pq tu n falou que o campeonato gaucho de 2011 e ultimo grenal do Brasileiro tb foi roubado para o Inter segundona? ahueoheouheoueh

  • cássio diz: 19 de December de 2011

    Os sofredores perdem do Anapolina de 4×0 na SEGUNDONA e vem falar de derrotas do Inter em mundial de clubes aonde só jogam os melhores!

    é ñ ter mais o que torcer, agora o ultimo orgulho deles que era 1º do ranking n existe mais, o que resta???? abhejheuehuei

  • Pedro diz: 19 de December de 2011

    Atenção Segundinos.
    As lojas Gremiomania estão com uma excelente oferta para o Natal de vocês.
    VIBRADORES MAZEMBE!
    O único que os “consolará” ainda por muito anos!!!
    kkkkkkkk

  • marcio diz: 19 de December de 2011

    alguem pode esplicar pq tem tanto gremista dando comentarios de algo que nem interesa pra eles ? eles nao ganhao nada a anos e quere falar de nos bando de dor de cotovelo ! ! ! ! a vitoria dos gremistas e ver o inter perder aff !!!

  • EDU diz: 19 de December de 2011

    ERA DE SE ESPERAR QUE A ARROGÂNCIA E A ANTIPATIA COLORADA FOSSE APARECER.
    O QUE ACONTECEU EM 2006 FOI UMA TRAGÉDIA DO DESTINO, O BARCELONA ESTAVA COM MEIO TIME LESIONADO,E O RONALDINHO QUE TODOS CHAMAVAM DE CRAQUE,COMO CHAMAM ATÉ HOJE,JÁ NÃO JOGAVA M#*@ NENHUMA DESDE 2004.
    PASSARAM O JOGO INTEIRO DE ENCOLHENDO EM CAMPO NUM LANCE DE TRÊS BALÕES,UM CRAQUE DE BOLA CONHECIDO COMO “GABIRÚ” FEZ O GOL PARA MESES DEPOIS SER EVADIDO DO CLUBE.
    ESSA FOI A GRATIDÃO DELES COM O MAIOR JOGADOR DO CLUBE,O GOL MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO CLUBE.
    POR ISSO ELES TAMBÉM SÃO O”ÚNICO CLUBE SUL-AMERICANO A FICAR DE FORA DA FINAL DO MUNDIAL”.PELA SUA PRÓPRIA SOBERBA E ARROGÂNCIA.

  • Vanderson diz: 19 de December de 2011

    TEM MUITA GENTE QUE NÃO TEM O QUE COMEMORAR A FAVOR DO SEU TIME ENTÃO RESOLVERAM FAZER COMEMORAÇÃO E SE ALEGRAR COM A DERROTA DOS OUTROS, ATÉ ENTENDO ALÉM DE POBRE DE FUTEBOL, POBRE DE CORAÇÃO, E POBRE DE ESPÍRITO, COISAS DE FRACOS E INCAPAZES, MAS O MAZEMBE ERA O MELHOR TIME DA AFRICA E O GREMIO NÃO QUER MAIS FAZER JOGO DE INAUGURAÇÃO COM ELES COM MEDO DE PERDER…, MESMO SEM VALER NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • norberto diz: 19 de December de 2011

    Tem time que só poderia jogar contra o Mazembe amistoso, mas tem medo de perder e tirar o único consolo desse seu século maldito. MAS EM B nunca jogaremos…..kkkkk.
    Campeão do mundo de verdade só os da FIFA.

  • rafael diz: 19 de December de 2011

    O inter ganhou do mistão do barca e estão se achando.

  • Mano Reschke – Passo Fundo diz: 19 de December de 2011

    Em 2006 o Barcelona era o melhor time do mundo, como em 2011; em 2006 o melhor jogador do mundo jogava no Barcelona, como em 2011; o INTERNACIONAL é o único time da América do Sul que tem chance de vender o poderoso Barcelona, isso é FATO, o resto é inveja e blá blá blá…o melhor remédio para a dor de cotovelos é CHEIRAR BARBANTE QUEIMADO.

  • toni voss colorado unico gaucho campeão do mundo diz: 19 de December de 2011

    eu pergunto ao Marcio Traste, : O QUE TÁ ESCRITO NA TUA TAÇA DE “campeão do mundo”? POSTA UMA FOTO AKI PRÁ TODO MUNDO LER. E aí acaba esta tua empáfia . Sejas homem e publica o cartaz de anúncio do jogo contra o Hamburgo(TÁ NO SITE DO TEU TIMECO). Tá na história os verdadeiros campeãos do mundo. site FIFA.”gaymio campeão do mundo????????????????????????????? NENHUMA MENTIRA PODE SER MAIOR”

  • luciano chitto diz: 19 de December de 2011

    é, e quem perde um estadual( no chiqueirão deles) e da a vaga para a libertadores na ultima rodada num classico(grenal), para um time que perdeu para o mazembe, esse sim, que moral tem, kkk

  • Henrique diz: 19 de December de 2011

    Desafio. O Inter também perdeu um jogador importante contra o Barcelona em 2006. Se o Barça estava sem o Eto e o Messi, nos perdemos o Renteria.

  • Guilherme diz: 19 de December de 2011

    Os CHORORADOS tratam o Mundial do Grêmio como Copa Toyota. O que foi aquela chave que o Messi ganhou no final do jogo? E que o Deco ganhou no jogo contra o Inter (primeira vez que um jogador do time derrotado ganha o prêmio de melhor em campo). Tamb´´em com Gabirú, entre outras coisinhas ridículas, eheheh

  • Evandro diz: 19 de December de 2011

    Time do Barça em 2006. Únicos titulares de hoje estão em maiúsculas:
    VALDÉS,zambrotta,PUYOL,rafa marquez,gio van bronckhorst,motta,INIESTA,deco,giuly,ronaldinho e gudjohnsen.
    Como se vê, apenas 3 titulares e uma série de ilustres desconhecidos. O Messi era titular deste time sim (ou alguém acha q o titular era o anão do Giuly), assim como o Eto’o. O Gudjohnsen era uma piada. O sujeito aí de cima q falou q ele era o segundo maior artilheiro da europo, tá dando uma de João-sem-braço. Que eu me lembre o segundo na época era o Thierri Henry.
    O Barça de hoje é infinitamente superior aquele de 2006. E outra, em 2006, eles tavam de sangue doce, nem se importavam com este mundial, e o Ronaldinho já tava em decadência técnica e física na época, jogando só no nome.

  • Vinicios Kabangu diz: 20 de December de 2011

    Inter segue sendo o único Sul-Americano a ser eliminado numa semi-final de Mundial…..
    Dá-lhe Mazembeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…..Fiasco Pifaaaaaaaaaa
    14/12/11 – Mazembe Forever…Jamais esqueceremos
    Pelo menos o Santos chegou na final.

  • Jurandir(NO SEGUNDA) diz: 21 de December de 2011

    Viva a Segunda divisão. O gremio até pode ter saído da segunda divisão, mas a segunda divisão nunca sairá do Gremio. Anapolina 4 x O Gremio. Segundo as previsões futebolisticas para 2012, os astros indicam novamente a queda do Gremio para a segunda divisão. Vamos ficar atento.

  • Carlos diz: 22 de December de 2011

    Essa equipe de redação do DG só tem gatas. A minha preferida é a Débora.

  • ILCA VARGAS diz: 26 de January de 2012

    FICA DALESSANDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NINGUÉM NO MUNDO VAI TE AMAR MAIS QUE NÓS: OS COLORADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • izhar vargas diz: 26 de January de 2012

    OI EU ESTOU SOFRENDO MUITO PQ O DALESSANDRO VAI I EM BORA!!!!!!!!! NAUM VAI N DALESSANDRO FICA CM NOSCO PRA LEVANTAR MUITAS TAÇAS !!!!

Envie seu Comentário