
O argentino Miguel Sánchez, funcionário da autopista que liga as cidades de Buenos Aires e Rosário, viveu um dia inesquecível nesta quinta-feira. Tudo porque ele teve que ajudar os campeões mundiais Messi e Mascherano — que tiveram o pneu do carro em que viajavam furado.
Segundo informações divulgadas pelo diário esportivo Olé, Messi dirigia uma BMW, acompanhado por sua namorada e pelo companheiro de Barcelona, Mascherano. O camisa 10 se dirigia a Rosário, onde passará as festas de fim de ano com a família, enquanto o volante seguiria para a cidade de San Lorenzo, também na província de Santa Fé.

No meio do caminho, o pneu furou e Miguel Sánchez apareceu para ajudá-los. O chefe dos bombeiros da região não perdeu tempo e tirou várias fotos acompanhado pelos dois jogadores.
Sánchez pediu, inclusive, para que Messi desejasse Feliz Natal a sua filha pelo telefone e o meia fez questão de tirar uma foto exibindo os prêmios que havia conquistado na noite anterior, em Buenos Aires. Segundo ele, o melhor jogador do mundo se mostrou muito simpático.
Baita sortudo esse Miguel Sánchez, hein?