Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pep Guardiola é o homem mais desejado pelas espanholas

27 de December de 2011 20

O treinador do Barcelona está com tudo – dentro e fora de campo! Pep Guardiola foi eleito o homem mais desejado pelas mulheres espanholas em pesquisa feita pela revista Interviú.

Pep sempre foi muito elogiado pela elegância e por estar sempre atento à moda. O estilo, aliado aos 13 títulos conquistados com o Barça, fizeram dele um homem muito popular na Espanha.

Pelo jeito as brasileiras concordam, né? Não é à toa que ele esteve na lista de musos de 2011 do Clube da Bolinha.

Comentários (20)

  • Rosana Peres diz: 27 de December de 2011

    Com certeza. Ele é charmoso e lindo. Vale ainda mais olhar os jogos do Barça. Além de jogarem muito, ainda o treinador enche os olhos!!!Não sei como ainda tem mulher que não gosta de futebol!!!

  • PRIMEIRA DIVISÃO diz: 27 de December de 2011

    Perguntem para as mulheres o que elas achavam dele antes de ser um técnico vencedor, com certeza ele não estava nem entre os dez, mas claro, agora è famoso e rico. O dinheiro e a fama para as mulheres deixam os homens bonitos, agora ele é visto com outros olhos. Que diga o tal do Dentinho, Ronaldo, Ronaldinho. quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro e status. São todas enteresseiras.

  • Kleber diz: 27 de December de 2011

    Bom dia! Nao pude evitar de passar por aqui e ver sua nova materia sobre o Gajo. Agora estou mais tranquilo… Posso comecar o dia mais informado. O que eu faria sem o clube da Bolinha?
    Olha so’ o Guardiola e o homem mais desejado…. Que beleza de informacao… Vou ate comecar o ano mais tranquiko depois dessa! Olha gurias voces me surpreendem a cada dia com suas materias… Nao tem nada sobre o seu Madruga? Um feliz Natal pra Voces! Voces estao ajudando a formar a massa critica do nosso povo… E D+.

  • Gustavo S Weber diz: 27 de December de 2011

    Xiiiiiiii, o primeira divisão é pobre!kkkkkkkkkk
    Na verdade o Pepsi Guard rail é um véio careca que treina o messi que é dono do scooby-doo, desde pequeno eu assisto o Messi na TV e ele diz: Scooby meu filho, cade vc?! rsrsrs

  • Gustavo S Weber diz: 27 de December de 2011

    O Kleber é igual o Baltazar da novela, nega, nega e nega…….mas não resistiu e veio ver o Pep no clube da bolinha, hahahahhaa!

  • Viviane diz: 27 de December de 2011

    Me desculpe o Sr Kleber ! mas pra mim isso me parece despeito, o gajo é bonito SIM, quando são vcs homens a olhar essas mulheres frutas, olham , babam q dá nojo, então este realmente é um comentario so pra mulheres, q gostam de um homem bem vestido, bonito, charmoso e inteligente….

  • Juliano diz: 27 de December de 2011

    verdade ‘Primeira Divisão’, mesmo não acreditando que as mulheres gostam só de dinheiro e status, acredito que elas alem de tudo tbm devem sentir algum prazer com o tipo de homem que gostam ahahahha, mas tbm esse é só um careca com uma cara bem comum mesmo, esse aí é 1 em 1 milhao, em que a fama e dinheiro atrai mulheres, mas acredito que a maioria que vem tbm é vileira tbm kkkkkkkkkkkkk

  • PAULO diz: 27 de December de 2011

    Com a conta bancária que eles tem até o Ronalducho e o Dentuço são lindos né! o “primeira divisão” aí de cima tem razão, mulher gosta mesmo é de dinheiro e vida boa, quem gosta de homem mesmo são os V……

  • Gustavo S Weber diz: 27 de December de 2011

    QQ tem achar homem bonito. Tem que ser muito homem para achar outro homem bonito, ora bolas….eu mesmo, quando vejo-me no espelho acho aquela imagem linda!!!ai ai

  • Gustavo S Weber diz: 27 de December de 2011

    Agora falando sério, não vejo nada demais em admirar outro homem, assim como uma mulher pode achar a outra bonita…Muitas vezes sabemos quando a pessoa do mesmo sexo é atraente e externamos isso com raiva, inveja e competitividade, o que nos torna pequenos, feios e ignorantes. A maior grandeza de um ser humano é reconhecer as qualidades do outro. Mas que o Pep ta careca, isso ele tá…haishuaishuissa

  • carla diz: 27 de December de 2011

    Perfeito é pouco pro Guardiola, careca e tudo.
    Lindissimo, elegante, charmoso, ai ai, faltam adjetivos pra descrever esse ser maravilhoso.
    E aos rapazes que ficaram mordidos por não serem tão cobiçados nem na Espanha, nem no Brasil ou na muralha da China pendurados de cabeça pra baixo, sinto muito… Nem com todo o dinheiro do Pep (ja que voces insistem nessa conversinha mole de grana) voces chegariam a pontinha da unha do dedinho do pé dele.
    Conformem-se!

  • ruben diz: 27 de December de 2011

    Calma, Débora. O Kleber estava falando dele mesmo que é, afinal, o que todos fazemos quando (achamos que) falamos dos outros. Vc está certíssima quando refere a ironia praticada, quando lembra as várias opções de escolha e quando fala que pode escolher o que mais gosta, porém ………….. vamos considerar que foi exatamente isso que ele fez. Daí a saber porque ele seria irônico com o que gosta, bem ………. cabe a ele explicar. Ou não. Abrç

  • FSOBIS diz: 27 de December de 2011

    DÉBORA PRADELLA WINS!!! FATALITY

  • ivo diz: 27 de December de 2011

    Ah Débora, não te estressa, tu é linda de mais pra isso.

  • Kleber diz: 27 de December de 2011

    Debby, vou parar de me manifestar. So quero dizer que uma critica nao serve para destruir, mas sim, para construir. Voce decide como utilizar o seu veiculo de comunicacao, isso e verdade. Mas voce nao pode achar que esta imune as criticas por aquilo que publicas. So isso… Nao estamos em Cuba? estamos? Um feliz 2012 p/ voce.

  • Kleber diz: 27 de December de 2011

    IVO, voce e PATETICO! Feliz Natal p voce!

  • Luluzinha diz: 27 de December de 2011

    Acho muito “engraçado” os homens fazerem comentários relacionando a beleza do Guardiola à sua fama ou riqueza! Se ele é um cara comum, é tão comum quanto muitas capas de Playboy que deram um trabalhão para o cara do photoshop, e, nem por isso, vocês deixaram de babar vendo suas fotos. É LÓGICO que a fama ajuda, e ajuda muito, pois muitas das mulheres consideradas lindíssimas pelo povo, se levassem uma vida comum, também não seriam “tudo isso”, seriam iguais ou até piores do que as mulheres que vocês têm em casa. Então meninos: se vocês privilegiam a fama, porque nós mulheres não podemos?! Direitos iguais!!! E se o Guardiola caísse na minha área, era pênalti com gol na CERRRTAAA!!! Lindo, inteligente, charmosão, e tantos outros adjetivos… hehehe

  • RUBEN diz: 27 de December de 2011

    Luluzinha. “os homens (ficam a) FAZER comentários …..” e não ” ficam a fazerem”. E, provavelmente vc tem toda razão ao dizer que “… se o Guardiola caisse na sua área SERIA pênalti, com gol …………..”

  • Luluzinha diz: 27 de December de 2011

    Ao RUBEN:
    Obrigada pelas dicas, me atrapalho, e creio que não seja um “privilégio” meu, muito com a conjugação verbal. Creio que isso seja culpa da oralidade, pois, principalmente em blogs ou sites, não damos a devida importância para a língua formal e acabamos escrevendo como falamos, daí da nisso!

Envie seu Comentário