Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de December 2011

Neymar é escolhido o melhor jogador da América

31 de December de 2011 10

Só dá ele! Cobiçado por clubes europeus e em grande fase na carreira, o atacante Neymar foi escolhido o melhor jogador das Américas de 2011. A joia santista conseguiu 130 votos contra 70 do chileno Vargas, da La U. O tradicional prêmio é concedido pelo jornal El País, do Uruguai.

Além de Neymar, outro brasileiro apareceu entre os dez primeiros da lista. PH Ganso conseguiu 33 votos dos jornalistas e acabou ficando na terceira posição. Dedé do Vasco (12º), Elano (14º) e Danilo (18º), ambos do Santos, e Ronaldinho do Flamengo (18º) também foram lembrados.

O uruguaio Arévalo Rios, que atuou no Botafogo nesta temporada e está no futebol mexicano, aparece na quarta posição. Schiavi, ex-Grêmio, e Reasco, ex-São Paulo, também figuram no Top-10.

O ganhador do “Rei da América” é escolhido entre jornalistas do continente, que tiveram uma lista com 161 nomes, escolhendo apenas um por cada posição. Além de Neymar, Romário em 2000, Cafu em 1994, Raí em 1992 e Bebeto em 1989 também já levaram o prêmio.

Confira a lista dos dez primeiros do Rei da América de 2011:

1º Neymar – Santos
2º Vargas – Universidad de Chile
3º Ganso – Santos
4º Arévalo – Tijuana-MEX
5º Schiavi – Boca Juniors
6º Reasco – LDU-EQU
7º C.Rodríguez – Boca Juniors
8º Herrera – Universidad de Chile
9º Riquelme – Boca Juniors
10º Barcos – LDU-EQU

O Olímpico como testemunha

30 de December de 2011 4


O Clube da Bolinha resolveu “fazer o Noiva.com” hoje para divulgar um acontecimento fofinho: às vésperas do Ano-Novo, um casal esteve no Estádio Olímpico celebrando as paixões que nutrem um pelo outro e também, claro, pelo Tricolor.

Ana Paula e Rafael, que vão se casar no próximo dia 21, resolveram fazer um trash the dress dentro de campo. E mais: o noivo ainda aproveitou a oportunidade para se declarar. Confira:

— No brilho dos teus olhos, encontrei a felicidade de verdade e espero hoje e sempre ser apaixonado por ti, até que a morte nos separe — disse.

Mas essa relação entre matrimônio e futebol não é tão nova assim. Em janeiro deste ano, foi o celebrado o primeiro casamento no Olímpico. Clique aqui para conferir!

Fofo, não?


É tempo de reflexão

30 de December de 2011 6

2012 batendo na porta, é hora de refletir sobre o ano passado e projetar o futuro. Com Libertadores pela frente, jogadores do Inter fazem uma avaliação do que rolou e revelam suas expectativas para a próxima temporada, que se inicia no dia 4 de janeiro, com a apresentação no Estádio Beira-Rio. Confira.

Bolatti:


– Meu primeiro ano no Brasil foi bastante positivo. Junto com os companheiros, conseguimos dois títulos e a vaga na Copa Libertadores. Creio que a próxima temporada tem tudo para ser ainda melhor. No nosso elenco, há outros estrangeiros que chegaram antes de mim e construíram uma história bonita. Pretendo fazer o mesmo, conquistando mais taças pelo Inter e me afirmando no futebol brasileiro.

Dalton:


– Espero começar treinando bem já desde a apresentação, para dar uma boa resposta na temporada. Estou fazendo alguns trabalhos físicos mesmo nas férias, seguindo a recomendação do clube. Lembro que após o jogo contra o Milan, na Copa Audi, o presidente veio conversar comigo. Ele elogiou minha atuação, depois de um tempo sem jogos oficiais, e disse que confiava em mim. Quero retomar o nível que alcancei no Fluminense e que fez o Inter me contratar. Sei que ainda posso mostrar muito aqui e acho que 2012 será um grande ano.

Guiñazu:


– Acho que podemos resumir nosso 2011 dizendo que foi um ano de muita superação. Nos momentos mais difíceis, o grupo mostrou força para reverter, como na final do Gauchão e na reta decisiva do Brasileiro, quando buscamos uma classificação na Libertadores. Muitas pessoas disseram que era impossível, mas mostramos que isso não existe no futebol. O torcedor também está de parabéns; como sempre ele foi um grande aliado. Pessoalmente, minha temporada foi inesquecível. Além dos objetivos no Inter, consegui realizar o sonho de voltar a defender a Seleção Argentina, o que me orgulhou demais. Para manter tudo isso e ir ainda mais longe, a gente promete muita garra e vontade em 2012.

João Paulo:


– Cheguei ao Beira-Rio muito novo, para jogar na base. Hoje, posso dizer, sem dúvidas, que 2011 foi o ano mais importante da minha carreira no Inter. Pude mostrar meu futebol no time B e no Estadual de juniores no primeiro semestre, o que me ajudou a “subir” em definitivo para o elenco principal. Tive chances na Copa Audi, contra o Barcelona e o Milan, e no Brasileirão, e encarei cada uma como se fosse a última. Depois veio a renovação de contrato, que me deu tranquilidade para a sequência dessa e das próximas temporadas. Penso agora em consolidar de vez o meu caminho aqui.

Nei:


– Encerrar o ano em alta me deixa muito satisfeito. Durante toda a temporada, procurei manter o foco no trabalho, independentemente do momento pessoal ou da equipe. Penso que esse foi o segredo das boas atuações e da regularidade em campo (foi o jogador que mais defendeu o Inter em 2011, com 56 apresentações). Conquistamos dois títulos e a vaga na Libertadores da melhor forma, em um grande clássico, e agora temos o dever de seguir nessa trilha. O clube vem acumulando conquistas nos últimos anos, o que cria uma exigência maior. Cabe a nós atender isso já a partir do primeiro treinamento de 2012.

Rodrigo Moledo:


– Este ano de 2011 foi especial para mim. Busquei agarrar cada oportunidade que apareceu, desde a participação no Campeonato Gaúcho com o Inter B. Tenho muito a agradecer ao Dorival (Júnior, técnico), que me deu sequência na equipe no segundo turno do Brasileirão. Felizmente, consegui mostrar meu estilo e espero continuar me afirmando em 2012. Teremos competições muito importantes pela frente, principalmente a Libertadores, e vamos trabalhar forte em busca dos títulos. Desejo uma temporada cheia de conquistas a todos os colorados.



1002 musas da dupla Gre-Nal para admirar

29 de December de 2011 15

Dois tumblrs — plataforma de microblog, ou blog de textos e posts curtos — estão fazendo sucesso entre os torcedores da dupla Gre-Nal ultimamente. São eles: 501 gremistas para admirar e 501 coloradas para admirar. As páginas, como vocês podem perceber pelas reproduções feitas neste post, trazem imagens de torcedoras da Dupla consideradas “musas”.


Achamos o projeto — no mínimo — curioso e resolvemos entrar em contato com o responsável por tudo isso. O autor pediu para não ser identificado, pois quer “ver o impacto no resultado”, mas topou falar um pouco sobre os “trabalhos”. Abaixo, confira trechos da entrevista feita por e-mail:

Clube da Bolinha – Como surgiu a ideia?

Bom, o projeto nasceu porque eu estava buscando uma forma de pegar a mulherada e … hahaha…. tô brincando, calma, calma! :D Eu estava há algum tempo pensando em criar alguma iniciativa pra homenagear as meninas gaúchas. A primeira ideia seria de fazer algo relacionado só as gaúchas. Mas daí tive a ideia de segmentar, gremistas e coloradas. Me pareceu mais bacana, pois não só valorizaria as meninas que acompanham o futebol, como também teria um maior apelo junto às torcidas.

CB – Faz os tumblrs sozinho?

Faço o tumblr sozinho, dá um pouco de trabalho, mas como a recepção está bacana, o trabalho é facilitado. É um hobby para as (poucas) horas vagas. A recepção está sendo muito bacana! Demorou um dia para engrenar, cada um dos blogs. Depois que começou, foi muito legal. Tanto que os primeiros contatos que recebi foram exatamente de meninas enviando fotos para participar. Recebi, inclusive, de namorados que indicavam as namoradas para aparecer. Sem contar o pessoal que ajuda a identificar as meninas “anônimas” que aparecem nas fotos.

CB – Por que o número 501?

É para aproveitar uma mania que surgiu no Tumblr recentemente, de criar blogs com este número: 501 dicas para isso, 501 algo para aquilo. Daí, teve recentemente 501 publicitários e 501 publicitárias “para pegar”.

A minha regra era tentar fazer algo diferente, de bom gosto. Então não é um blog para expor nenhuma menina, ou seja, nada de baixaria, nudez. Também procuro não colocar fotos com baixa qualidade (muito pequenas ou tiradas com webcam). Tudo para valorizar as imagens. E como são meninas para admirar, não coloco só as “gostosonas”. Enfim, é uma proposta bem diferente do que se vê normalmente por aí.

CB – Vai parar de publicar quando chegar nas 501 musas de cada?

Estamos longe de chegar até as 501. Atualmente temos próximo de 150 fotos de cada torcida. Por isso, pedimos ajuda dos leitores para indicar amigas gremistas e coloradas. Quando chegarmos a 501, vamos decidir se paramos ou não. Se tivermos muito mais fotos, continuamos!

No final da entrevista, o cara ainda dá uma dica para torcedores de outros clubes:

E fica a iniciativa para outros torcedores de outros clubes valorizarem as belas torcedoras dos seus clubes. As meninas dão o charme que falta ao futebol.

É uma pena que torcedoras ilustres como a Gisele Bündchen, gremista assumida, não possua nenhuma foto com a camiseta do Grêmio. Algumas torcedoras famosas do Inter também não possuem. Fica a dica para os clubes agilizarem esse marketing. Imagina a repercussão que daria?

Para participar, as meninas podem enviar as fotos (uma ou várias, se ela quiser que a gente escolha) para o e-mail do Tumblr.

Segundo o autor, as únicas exigências: não ser algo “fake” e que ela esteja trajando a camiseta ou algo relacionado ao clube, só as cores não vale. Também o ideal é que ela esteja sozinha ou no máximo com alguma amiga ou amigas. Ele ressalta ainda que, se alguém quiser tirar uma foto do ar, é só solicitar.

Eaí, curtiram?

A alegria de entrar em campo

29 de December de 2011 1

Parece que nem todo mundo adora entrar em campo com o time do coração. O pequeno da foto aí de cima, mais uma daquelas “famosas” crianças que sobem ao gramado com os jogadores, é a prova.

O flagra do menino “abrindo o berreiro”, publicado pelo site do Corriere dello Sport, aconteceu antes da partida entre o Stoke City e o Aston Villa, na segunda-feira, pelo Campeonato Inglês.

Quem sofreu mesmo foi o meia Palacios, que tentou de tudo para acalmar o guri!


Neymar promete cantar com Exaltasamba em Florianópolis

28 de December de 2011 11

Se não der certo no futebol, Neymar pode tentar a vida como cantor (pinta o cara já tem, né?). O menino da Vila, que dividiu o microfone com o Exaltasamba no programa Altas Horas, pensa em repetir a dose em Florianópolis.

Pelo menos, foi o que ele conversou com Thiaguinho, via Twitter, na tarde dessa terça-feira. Confira o diálogo:


O grupo faz show nesta quinta, no Stage Music Park.


Barbara Berlusconi nega estar grávida de Pato

28 de December de 2011 0

Barbara Berlusconi, negou, em entrevista à Agência Internacional Italiana Ansa, que está esperando um bebê de Alexandre Pato. A notícia de sua suposta gravidez foi divulgada ontem pela revista italiana Diva e Donna, que citou fontes próximas a Bárbara, atual diretora administrativa do Milan.

Questionado sobre o assunto pelo jornal italiano Corriere Della Sera, o atacante desconversou, afirmando apenas que seu plano era vencer o Campeonato Italiano e classificar o Milan para a Liga dos Campeões.

O casal está junto há menos de um ano. Barbara é mãe de Alessandro, de 3 anos, e de Edoardo, de 2 anos, nascidos da relação com o empresário Giorgio Valaguzza.

No Dia da Mentira, Casillas afirma que está de saída do Real

28 de December de 2011 1


Mas é um grande fanfarrão esse Iker Casillas! Nesta quarta-feira, o goleiro do Real Madrid deixou os torcedores preocupados ao publicar, em seu Facebook (abaixo), que estava de saída do clube.

No entanto, parece que foi tudo uma grande brincadeira. Na Espanha, o 28 de dezembro é equivalente ao 1º de abril: o Dia da Mentira.


Carlos Eduardo curte férias em Atlântida

28 de December de 2011 10

Enquanto torce pela liberação do Rubin Kazan para poder retornar ao Grêmio, o meia Carlos Eduardo aproveita as férias no litoral gaúcho. Na tarde de terça-feira, o jogador divulgou uma foto em que aparece com amigos, na praia de Atlântida.

A possibilidade de que o atleta prorrogue seu contrato por mais um ano e meio com o clube russo e, em troca, seja emprestado ao Tricolor, se tornou mais forte nos últimos dias. O Grêmio pretende anunciá-lo já no início de 2012.

Depois de todo esse calor humano recebido aqui nos pampas, deve ser difícil mesmo querer voltar para o frio da Rússia, né?

O apelido de Léo Gago

27 de December de 2011 21

Assim que desembarcou na Capital, por volta das 18h desta terça-feira, Léo Gago conversou com jornalistas. Além do otimismo em relação ao futuro no Grêmio, outro elemento ficou evidente no atleta: a gagueira.

Segundo ele, quem deu o apelido de Léo Gago foi seu empresário e amigo, Luiz Alberto. Bem resolvido, o jogador disse que o problema na fala não o constrange. Pelo contrário, ele até gosta de usar a gagueira como marketing.

O fato é confirmado por seus ex-companheiros. Tcheco, em entrevista ao repórter Leonardo Oliveira, contou que a dificuldade de pronúncia do jogador garante boas risadas durante as coletivas.

Ficou curioso? Pois então clique aqui para ouvir a entrevista do mais novo reforço do Grêmio!

Barbara Berlusconi estaria grávida de Pato

27 de December de 2011 22

Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, estaria grávida do jogador brasileiro Alexandre Pato segundo a revista italiana Diva e Donna, citada pela agência de notícias ANSA.

- Barbara Berlusconi, 27 anos, já mãe de Alessandro, de três anos, e Edoardo, de dois, nascidos da relação com Giorgio Valaguzza, estaria esperando o seu terceiro filho de Alexandre Pato, 22 anos, atacante do Milan, clube da família e do qual Barbara é conselheira de administração – escreveu a publicação.

Segundo a revista, se a história for verdadeira, pode “calar” aqueles que achavam que o namoro entre Barbara e Pato era como uma “paixão fugaz, destinada a durar pouco”.

Pato já foi casado com a atriz Stephany Brito, de quem se separou após pouco mais de nove meses de casamento e a quem paga hoje pensão.

Futebol Real: William joga pelada de fim de ano

27 de December de 2011 6

Até mesmo a realeza inglesa se entrega aos encantos do futebol. William que o diga! O Duque de Cambridge jogou uma pelada na véspera de Natal junto com moradores e trabalhadores do vilarejo de Castle Rising.

O jornal Daily Mail divulgou as imagens da partida nesta terça-feira e contou que William mostrou habilidade com a bola, além de ter se divertido muito. O time dele venceu por 4 a 2.


P.S. : Saio de férias hoje e retorno só no dia 17 de janeiro. Por isso, gostaria de desejar desde já um Feliz Ano-Novo para todos que acompanham o Clube da Bolinha. Muita paz, saúde e felicidade em 2012! E muitos cliques no blog também! Beijos =)

Pep Guardiola é o homem mais desejado pelas espanholas

27 de December de 2011 20

O treinador do Barcelona está com tudo – dentro e fora de campo! Pep Guardiola foi eleito o homem mais desejado pelas mulheres espanholas em pesquisa feita pela revista Interviú.

Pep sempre foi muito elogiado pela elegância e por estar sempre atento à moda. O estilo, aliado aos 13 títulos conquistados com o Barça, fizeram dele um homem muito popular na Espanha.

Pelo jeito as brasileiras concordam, né? Não é à toa que ele esteve na lista de musos de 2011 do Clube da Bolinha.

As musas de 2011

26 de December de 2011 23

Depois da listinha com os musos, o Clube da Bolinha traz uma seleção das mulheres mais belas que tiraram o foco da bola – mesmo que por alguns instantes – durante este ano. Com vocês, as musas de 2011!

Abbey Crouch

Antes Clancy, Abbey adotou o sobrenome do marido em 2011: Crouch. E este ano foi especial para a loira. Ela deu à luz a primeira filha do casal, Sophia Ruby. Abbey chamou atenção dos jornais ingleses ao recuperar a boa forma poucos meses depois da gravidez.

Bianca Leão

Eleita Musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão certamente tirou o foco do Campeonato Brasileiro pelo menos por alguns minutos. A morena representou o Fluminense no concurso promovido pelo Caldeirão do Huck.

Hope Solo

Ela chamou atenção do mundo durante a Copa do Mundo feminina em julho deste ano. Além de boa jogadora, a goleiroa dos Estados Unidos foi considerada musa da competição e uma das esportistas mais sexies de 2011. Hope Solo também posou nua para a capa da revista ESPN Body Issue e participou do programa Dancing with the Stars.

Irina Shayk

A namorada de Cristiano Ronaldo se consolidou como uma das maiores modelos do mundo em 2011. Estrela de muitas campanhas de lingeries e biquínis, Irina Shayk expôs sua beleza nas páginas de revistas e jornais.

Larissa Riquelme

A paraguaia continou a dar o que falar em 2011! Larissa Riquelme se destacou nas arquibancadas da Copa América e participou do quadro Bailando por un Sueño da TV Argentina. Além disso, ela assumiu o namoro com o jogador do Cerro Porteño Jonathan Fabbro.

Luana Kisner

Mesmo que tenha sido por pouco tempo, Luana Kisner tirou o foco da bola em 2011. A gaúcha ficou conhecida como a nova namorada de Adriano e apareceu em sites, jornais e televisão como a “Imperadora”.

Melissa Satta

Melissa Satta é chegada em jogador de futebol. A linda italiana é ex de Christian Vieri e atualmente confirmou namoro com Kevin-Prince Boateng. Com certeza, ela tirou o foco da bola em 2011.

Priscila Machado

A gremista Priscila Machado foi eleita Miss RS e Miss Brasil 2011. A bela gaúcha se mostrou torcedora fanática do Tricolor e esteve presente em uma partida do Brasileirão  no Olímpico. Recentemente, após terminar um namoro com o apresentador Bruno de Lucca, engatou um romance com Cesar Cielo.

Shakira

Se criássemos um ranking das belas que tiraram o foco da bola em 2011, certamente Shakira estaria em 1º lugar. A cantora colombiana terminou um noivado de 11 anos com Antonio de La Rúa em janeiro e assumiu o namoro com o jogador Gerard Piqué. Depois disso, os dois protagonizaram muitas cenas românticas e se mostraram um casal apaixonado para o mundo.

Zaira Nara

Zaira Nara chamou atenção em 2011 por um fato nada agradável. A um mês do casamento, ela e Diego Forlán acabaram o romance. Entre tantas polêmicas desta história, Zaira publicou uma desabafo no Twitter que foi eternizado inclusive em camisetas: “Menos mal que no me casé”. Recuparada do susto, ela ainda substituiu a irmã Wanda Nara no quadro Bailando por un Sueño.

Gaúcha Tatiana Freitas é promovida à assistente Fifa

23 de December de 2011 7

Uma boa notícia para as mulheres que gostam e acompanham futebol foi divulgada nesta sexta-feira pela Federação Gaúcha de Futebol. A bandeirinha Tatiana de Freitas foi promovida à assistente Fifa.

Em 2010, Tatiana foi escolhida a melhor bandeirinha do Gauchão e conversou com o Clube da Bolinha. Na época, ela revelou que estava focada estudando as regras e fazendo treinos físicos. O resultado está aí! Parabéns!