Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

É preciso melhorar para a Libertadores

18 de January de 2012 5


No dia em que a provável saída de D’Alessandro do Inter ganhou força, o desempenho do time em campo, na estreia do Gauchão contra o Novo Hamburgo, ficou em segundo plano. O Colorado venceu por 1 a 0, mas não jogou bem. Por ter sido o principal teste antes do primeiro jogo pela pré-Libertadores, diante do Once Caldas, quarta que vem, o desempenho da equipe preocupou até mesmo Dorival Júnior.

As dificuldades em campo, porém, são normais para um início de temporada. Time lento, falta de entrosamento e pouca criação de jogadas terão de ser melhoradas logo, uma vez que o mata-mata na competição continental já começa na próxima semana.
Sem uma grande exibição de ambos os times, o único gol da partida saiu graças ao erro do goleiro Eduardo Martini. Ele foi quase até a intermediária para interceptar uma bola, chutou-a em cima de Oscar, que na rebatida ficou livre para marcar.
No segundo tempo o jogo foi mais aberto, com mais chances de gol, mas nenhuma convertida. Bolatti, que entrou nos 15 minutos finais, teve boa atuação e foi aclamado pela torcida. A tendência, porém, é que ele continue na reserva, apesar do fraco desempenho de Josimar. Dagoberto, que fez a sua estreia, sentiu a falta de ritmo e de entrosamento com o time.



Dagoberto esteve apagado na sua estreia                                             Foto: Diego Vara


Comentários (5)

  • Giba diz: 18 de January de 2012

    Era bem o que pensava que iriam dizer: incio de temporada, time lento e blá blá blá… e pro outro time não é início de temporada não???!!!! dá licença, que time horrível, e volta o mesmo problema de sempre, atacante isolado e dale ligação direta – goleiro/ataque, não muda nada, esses treinadores são umas bost… mesmo, não muda nada, ou são muito burros ou não são eles quem escala esse time só pode. e seguimos sem lat. direito, sem zagueiro e bão enfiando um monte de volatnes e meias que não precisamos, é pracabar mesmo… só espero não passar o mesmo que o time cbfstjdglobocorinthians fez na prelibertadores…tá horrível……… e pros colorados não gostam de ler isso..podem já irem dizendo que sou corneteiro isso e aquilo….

  • Daniel diz: 19 de January de 2012

    Ai pessoal.
    Tudo bem que o Bolatti chegou atrasado na apresentação, mas agora deixar ele na reserva desse tal de Josimar é uma piada, assim não da para ganhar outra libertadores, acho bom o Fernandão tomar a parada e arrumar a casa.
    Força Colorado!!!

  • José Krambeck diz: 19 de January de 2012

    Maior problema: a marcação, reponsável por muitos pontos perdidos em 2011, segue a mesma. Guiñazu só joga na horizontal, carrinhos que vão e voltam. Não é hora pra se desfazer do Bolatti (em possível negociação). Inter precisa de volantes bons, para acertar a marcação.

  • colorado 1 mundial oficial de verdade, 2 recopas, 2 libertadores, 1 sulamericana = 6. maior do RS diz: 19 de January de 2012

    GREZEMBE…REBAIXADO…BI-REBAIXADO…MORDIDOS….RECAlCADOS….INFELIZES HÁ ANOS…GREZEMBE! LANTERNAS FIASQUENTOS E VERGONHOSOS 1991-2004! GREZEMBE…..SUB_raca…GREZEMBE…FILHOTES!@

  • Zimba beto diz: 19 de January de 2012

    A estréia não agradou ninguém. Início de temporada sim, mas para todos. Josimar uma decepção. Cruzes! É muito pouco para quem está de olho na libertadores. Sem D’Alexandro o Inter sempre foi outro. Não podia ser diferente. Uma estréia sem deixar esperança. Ainda bem que foi apenas o primeiro jogo.

Envie seu Comentário