Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

André Lima e Sandro Silva levam filhos aos treinos de Grêmio e Inter

28 de January de 2012 8

Todo filho tem vontade de conhecer o local de trabalho do pai, ainda mais quando o “escritório” é um campo de futebol. Depois do zagueiro colorado Rodrigo Moledo, foi a vez de Sandro Silva, do Inter, e André Lima, do Grêmio, levarem os filhotes no estádio no treino desta sexta-feira.

Nos flagras feitos pelos repórteres Isadora Neumann e Leonardo Oliveira, o atacante gremista aparece de mãos dadas com Aghata, de seis anos, e Sandro Silva posa para foto com o fofo João Gabriel, de dois anos. Olha a simpatia do guri!

Comentários (8)

  • Joaquim diz: 28 de January de 2012

    Olhem os carros ao fundo da foto do André Lima!!! Imagina se esses jogadores tivessem ganho algum título pelo Grêmio nos últimos anos, como não seriam os carros deles. Pelo que jogaram e ganharam nos últimos anos, deveriam ter no máximo carrinhos populares com dez anos de uso estacionado aí!!! Entendem agora porque as mensalidades aumentam e os ingressos para o Gauchinho custam uma verdadeira fortuna???

  • Rafael Alves diz: 28 de January de 2012

    Nunca vi ninguém posa para foto de flagra, mas.

  • Heloísa Pires diz: 29 de January de 2012

    Vocês querem dizer que, “depois do zagueiro colorado Rodrigo Moledo, foi a vez de Sandro Silva, do Inter, e de André Lima, do Grêmio” QUE VOCÊS RESOLVERAM CONTINUAR COM AS FOTOS E A MATÉRIA SOBRE O FATO?!…Todos os jogadores que têm filhos, por esse mundo afora, um dia (ou dois ou três) levam os filhotes no estádio em dia de treino, ora bolas!…

  • ADEMAR LUIZ POSTAY diz: 29 de January de 2012

    DORIVAL,é aquele sujeito de bom moço que passa honestidade transparençia,lida bem com imprensa,mas falta convição tática, principalmente quando está em desvantagem no placar ,ou ainda quando time perde meio de campo,não consegue táticamente prender guinasu,que não tem cobertura com rárisssimas escessão,inter práticamente podia ter dois alas se tivesse uma postura tática diferente,muitos da impremsa criticaram sandro silva.bolatti,pelas declarações,eu entendia isso como jogadores com indignação,na minha percepção total erro de avaliação,bolatti fazendo uma pré temporada é titular em qualquer equipe brasileira,ele cabeceia muito bem tem passada larga,tem passe como poucos tem,inter ainda preciasa um primeiro volante,eu usaria sandro silva com bolatti,d,lessandro tem que jogar seundo jogo contra oce caldas,não tem nada que o presidente colocar pressão,classificado depois é outra negociação sou fã do futebol do d,lessandro mas 700 por mes é irresponsábilidade quanto á instituição,e mais se dagoberto não puder jogar tem que jogar tinga,e mais cultura dos colombianos não gostam de marcação saida de bola,ou marcação por pressão,quarteto +d,mião deve ter alta rotativiade,jamais esperar time colombiano atrás é cometer suicidio,e mais joão paulo perdendo espaço para marcos aurélio é cruel,obs querida imprensa indignação de quem quer ajudar,não é atrarbalhar eu escrevo tudo antes ,é mais ou menos assim como D,MIÃO VOLTAR JOGAR OBJETIVAMENTE,VOLTAR Á TER DIFINIÇÃO DOS LANCES, emais precisa definir quem vai ficar na cobertura vai ser principal rota dos colombianos,se inter tiver mesma atitude do primeiro tempo,sai de lá com grande resultado,digo mais jogo pode-se tornar mais fácil que poa.

  • Heloísa Pires diz: 29 de January de 2012

    Avisem para a Christiane Matos, que estava no “Sala de Domingo”, na Rádio Gaúcha, que o lateral Douglas que o Juventude contratou ao Goiás, NÃO É O MESMO que estava em tratativas com o Internacional. É bom se informar melhor, antes de falar publicamente. O(a) ouvinte não pode estar melhor informado do que o(a) profissional das diversas plataformas de mídia. Esse é pago para berm informar o(a) ouvinte.

  • ADEMAR LUIZ POSTAY diz: 29 de January de 2012

    no complemento anterior faltou dizer que inter ,precisa colocar um na cobertura dom nei,pois todo armação vai ser pelo lado dele,tanto moledo com bolatti,é fundamental.

  • Nana diz: 29 de January de 2012

    Muito fofo o João Gabriel!

  • Marcos diz: 30 de January de 2012

    Que Audi TT massa aquele atraz do André !! oooo, eu com um daqueles passeando pela praia acompanhado da Débora Pradella !!!

Envie seu Comentário