O ex-gremista Jonas está em alta. Recentemente convocado para a Seleção Brasileira, o atacante estampa a capa da revista Amunt, um dos veículos oficiais do Valencia.
A publicação descreve Jonas como “um jogador diferente, com classe diante do gol e uma grande pessoa fora dos gramados”. A chamada de capa (reprodução acima) é a seguinte: “Jonas completa um ano no Valencia CF, onde está tendo a cada dia um papel mais destacado na equipe, demonstrando sua excelente qualidade técnica”.
— O pessoal do clube me chamou e disse que queria fazer a capa da revista comigo, porque eu fechei um ano no clube, venho bem nas partidas e fui convocado para a Seleção Brasileira, marcando gols no último amistoso. Eu fiquei muito contente, porque é uma forma de reconhecimento ao meu esforço. Estou feliz pelo momento que atravesso e espero dar continuidade — comentou o atleta.









