Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Moreno "incorpora" coelho da Páscoa

10 de April de 2012 9


O centroavante gremista Marcelo Moreno aproveitou o intervalo do tratamento da lesão muscular na coxa direita e foi fazer a alegria de 50 crianças da creche comunitária Pé de Pilão, no Bairro Navegantes, Zona Norte de Porto Alegre.

A ação solidária foi promovida pela Geral do Grêmio, que recolheu doações entre torcedores. O boliviano também encarregou-se de comprar caixas de chocolates.

- Foi muito legal, uma experiência bacana ver a alegria daquelas crianças. Poder conversar, brincar um pouco. É algo que pode mudar a vida de alguém apaixonado pelo Grêmio e por futebol. Eu costumo organizar e participar de ações como essa na Bolívia, onde tem muita gente que precisa. Fico feliz por ter sido convidado. Aceitei na hora – contou o jogador.



Comentários (9)

  • Pâmela diz: 10 de April de 2012

    Parabéns ao Moreno! Que bom seria se outros jogadores da dupla grenal fizessem isso às vezes, dinheiro NÃO falta!!

  • THAIS GAUDÉRIA diz: 10 de April de 2012

    MUITO LEGAL. DA LE GREMIO! SEMPRE AJUDANDO A QUEM PRECISA…
    SÓ FALTA melhorar o time, RSRSRRSRS :)

  • Marcelo diz: 10 de April de 2012

    Parabéns ao Moreno e à torcida do Grêmio, são ações assim que precisamos das organizadas, e não de violência.

  • ALECSANDRO VEIGA diz: 10 de April de 2012

    Parabéns a torcida geral e principalmente ao Marcelo Moreno em se dispor a ir junto e fazer a alegria da criançada, uma atitude louvável…..

  • Re! diz: 10 de April de 2012

    Legal… muito bacana esta iniciativa!Fazer a alegria das crianças não tem preço.

  • Alexandro Kasper diz: 11 de April de 2012

    Parabéns, este tipo de atitude que mostra o carater de um homen. Parabéns tambem a Geral pela iniciativa. Este tipo de ações deveriam acontecer semanalmente não só em Poa mas sim em todas as cidades deste Rio Grande afora.

  • Leandro Coll diz: 11 de April de 2012

    Gurias! É uma grande atitude de um grande centroavante! Se todos jogadores de futebol dos clubes da elite fizessem um pouco de ações como esta, as comunidades carentes teriam mais alegria entre as crianças. Muito bonito! Abraços e parabéns pelo Blog que está cada vez melhor.

  • JASON GRILO diz: 11 de April de 2012

    MEUS SINCEROS PARABÉNS PELA BELA INICIATIVA!!

  • Silvio diz: 11 de April de 2012

    Parabéns à Geral do Grêmio em primeiro lugar e ao Marcelo Moreno pela ótima iniciativa; não custa nada dar um pouco de alegria a alguém que tanto precisa.Espero que mais pessoas se enganjem nesse tipo de movimento, que só engrandece e dignifica o ser humano.
    Grande abraço aí Geral e também ao Marcelo Moreno.Dá-lhe IMORTAL TRICOLOR!!! O único e verdadeiro TRICOLOR(o resto são listras e manchas…..heheheheheheheh).

Envie seu Comentário