Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Parado em blitz, João Paulo dá bom exemplo e faz teste do bafômetro

10 de abril de 2012 16

João Paulo deu um bom exemplo aos jovens e aos demais jogadores de futebol na semana passada. De acordo com o site do Inter, o meia foi abordado em uma blitz da Operação Balada Segura da EPTC e optou por fazer o teste do bafômetro. O resultado deu zero para o índice alcóolico.

Vanderlei Cappellarri, diretor-preisdente da EPTC, exaltou a atitude do jogador colorado:

– Muitas vezes, os maus exemplos acabam virando notícia. Mas a maioria das pessoas passa pelas blitz, faz o teste e o resultado dá zero. Essas pessoas também merecem virar notícia, pois são bons exemplos e devem ser seguidos, para que o trânsito seja um lugar mais pacífico.

Comentários (16)

  • Hilda diz: 10 de abril de 2012

    Concordo…tem que divulgar os bons exemplos também.

  • Nyna diz: 10 de abril de 2012

    Trânsito e álcool não conbina, e o pior que tem otários que ainda não sabe disso, e que querem dar uma de” Ó CARA ” dirigindo alcoolizado .

  • Maturana diz: 10 de abril de 2012

    Diferentemente do Técnico da Seleção Brasileira que fugiu do Bafômetro !!!

  • carlos augusto diz: 10 de abril de 2012

    Entendo que os bons exemplos é que devem ser divulgados, e os maus exemplos penalizados duramente, sem divulgação na mídia.

  • Gonzalez diz: 10 de abril de 2012

    Prefiro jogador que toma trago, sai dirigindo, mas jjoga bola , este cara não joga nada. De bom carater to cheio, vê se joga ulguma coisa mulidade.

  • Lis diz: 10 de abril de 2012

    Parabéns ao atleta do João Paulo, do meu Inter pelo belo exemplo e, também, aos responsáveis pela Blitz, por divulgarem os fatos positivos. Isto servirá de motivação para outros jovens para que não fujam das blitzes nem se neguem a fazer o teste pois, se não estiverem fora da lei, serão respeitados!

  • Elton diz: 10 de abril de 2012

    Gonzalez, você não precisaria dizer isto. Está incentivando o crime. Acredito inclusive que o comentário deva ser excluído por alusão ao crime.

  • Felipe Cardoso diz: 10 de abril de 2012

    Muito bom…. não bebe, não fuma e não joga!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Cássio Cruz diz: 10 de abril de 2012

    O Mano Menezes não parou na blitz. Ora, que mal exemplo este né?

    A pessoa bebeu um copo de cerveja geladinha, moderadamente e socialmente, saiu com seu carro para casa em uma velocidade tranquila entre 60 e 70 km/h e não fez o bafômetro.

    Nossa… muito mal exemplo ele mesmo né?

    Que hipocrisia.

    Enquanto ficarem generalizando tudo somente porque não fazem o teste, que não é e nunca será obrigatório por tratar-se de prova contra si próprio, são estes comentários que leremos e ouviremos.

    Se a tolerância é zero, nada mais do que o normal alguém que bebeu um copo de cerveja apenas, ou que fez bochecho com listerine, ou ainda que comeu uma salada entupida de vinagre, fugir do bafômetro.

  • Luiz Felipe diz: 10 de abril de 2012

    Tá louco viu.. até em uma notícia séria esses desesperados e amargos da Azenha vem falar besteira.. queria ver se iam falar essas asneiras se um ente querido deles se envolvesse em um acidente com um motorista alcoolizado.. Continuem com essa ignorância, intolerância e arrogância tricolinos.. Já estão a 10 anos no lugar que merecem! No limbo! João Paulo fez a sua parte como cidadão, a EPTC e a Débora Pradella repercutiram.. Todos, menos os amargos que falam besteiras, estão de parabéns por este post.

  • Elio Lagemann Junior diz: 10 de abril de 2012

    Nota 1000 o JP é sim um grande exemplo, para os jovens como os meus 3 filhos que seguem o mesmo.
    Ao Gonzalez que pensa menos que os meus cachorros, tomar que um dia ele seja vitima de um cara do tipo que matou a cachorra com um tiro na cabeça e com certeza ele vai sobreviver pois não tem nada dentro da mesma, diferente da cadela que era gentil e dava carinho sem pedir nada em troca.
    Perdemos uma linda cadela que por pit-bull parecia ameaçar, os Gonzalez que existem aos montes ….
    Nyna muito bem.

  • luiz paulo diz: 10 de abril de 2012

    nas blitz levam fotógrafo junto,ou chamam o jornal para tirar foto,que perda de tempo

  • Odirlei Vargas diz: 10 de abril de 2012

    Bah falaram que preferem jogador que bebe e sai dirigindo esses duram pouco, tem carreira curta, maus exemplos já temos. Prefiro os saibam jogar e dão bons exemplos.

  • Lucas diz: 10 de abril de 2012

    Por bom caráter que vá pra um seminário. Esse pia além de gremista, não joga nada. ACHOU aquele gol DE FALTA, DESVIANDO, contra o poderoso SÃO LUIZ.

  • Constituição Brasileira diz: 10 de abril de 2012

    segundo a constituição, Art. 5, II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei..
    fez o bafômetro porque é idiota.. se não bastasse o horror de imposto que o cidadão paga o estado tem que gerar receita através de infração..RIDÍCULO!!

  • UBIRAJARA CARVALHO diz: 10 de abril de 2012

    …parabéns João Paulo, bom caráter… independente de ser um bom jogador, um cidadão com juízo para ser um bom profissional e um pulinho.

Envie seu Comentário