Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 abril 2012

Em anúncio, Inter pede aplausos somente para jogadores colorados contra o Fluminense

25 de abril de 2012 119

Ídolos, ídolos, decisões à parte. É com esta frase que o Inter tenta convencer os torcedores a não aplaudirem o técnico Abel Braga, Rafael Sobis e Edinho, que fizeram história no clube com a conquista da Libertadores e do Mundial e que atualmente defendem o Fluminense.

Em anúncio publicado pelo clube nos jornais desta quarta-feira, o recado para os colorados que vão ao Estádio Beira-Rio esta noite acompanhar a partida pela Libertadores é claro:

"Colorado, hoje é dia de decisão. Somos nós ou eles. Não se iluda, o técnico e os jogadores do Fluminense vão tentar ficar com a nossa vaga. Por isso, aplauda somente quem veste a camisa vermelha e vai lutar até o fim para garantir a classificação do Inter."

Leia mais:
Luigi reitera pedido à torcida: "Eles devem ser vaiados o tempo inteiro"