Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lúcio vem a Porto Alegre conhecer o filho recém-nascido Davi Willian

29 de May de 2012 19

O ex-jogador do Grêmio Lúcio teve um bom motivo para voltar a Porto Alegre esta semana. Atualmente no Náutico, o lateral veio à Capital para conhecer o seu segundo filho, Davi Willian, nascido no último dia 24. Além do pequeno, Lúcio reviu a esposa Patrícia e a filha Maria Eduarda, de oito anos.

– É uma sensação maravilhosa poder ver o filho de perto, abraçar, sentir o carinho dele. Estive presente durante os nove meses de gestação, mas nos últimos dias fechei com o Náutico e fui para o Recife, acompanhando pelo telefone e pela internet todos os passos da minha esposa. Graças a Deus deu tudo certo e o Davi veio cheio de saúde, com 3,28kg e 51cm, enchendo ainda mais a nossa casa de alegria. É mais uma benção em nossas vidas – disse Lúcio.

Comentários (19)

  • panda diz: 29 de May de 2012

    GRANDE PESSOA, GRANDE CARÁTER, GRANDE JOGADOR… MERECIA MAIS RESPEITO POR PARTE DESTA DIREÇÃO…. MAS ESPERAR O Q DE UM NHONHO COMO ESTE ODONE

  • GABRIEL diz: 29 de May de 2012

    PARABÉNS LÚCIO. LINDA CRIANÇA. O GRÊMIO SENTE FALTA DA BOLA REDONDA QUE TU JOGA. TAMBÉM ACHO QUE TU MERECIA MAIS RESPEITO DESSA DIREÇÃO. FALA COM O LUXA, AGORA É ELE QUE MANDA NO BARRACO. ABRAÇO DA NAÇÃO TRICOLOR

  • Luiza diz: 29 de May de 2012

    LEMBREI MUITO DO LUCIO NO JOGO DE DOMINGO CONTRA O PALMEIRAS.
    SE ELE ESTIVESSE NO TIME COM CERTEZA A HISTÓRIA SERIA OUTRA.
    FELICIDADES LUCIO TU TEM GARRA.

  • OLIVER diz: 29 de May de 2012

    Grande caráter o Lúcio, parabéns pelo filho. Sobre o futebol, temos muito a lhe agradecer, mas a direção fez certo em mandar ele embora, pois não tava jogando nada há tempos, e o Fábio Aurélio vai garantir o “tirão” na ala esquerda, não se preocupe PANDA!!!! E a direção do Grêmio está se esforçando sim para ganhar títulos, trouxe um grande treinador e tem grandes jogadores também, POR FAVOR parem de agourar. Será que vcs acham o Odone e o Pelaipe tão incompetentes assim??? Eles fazem estádio novo (Arena), a mais moderna da América Latina, trazem o Kléber Gladiador, Luxemburgo, Zé Roberto… qual é a de vcs tchê? parem de reclamar e apoiem, dÁ-LHE Tricolor! o Grêmio vai sair campeão…

  • Guilherme diz: 29 de May de 2012

    Oliver, tu es um tapado….Não ves que a Diretoria do Grêmio tem só enganado sua torcida, com notícias de contratações de peso, como Giuliano, C. Rodriguez e aí trazem Zé Roberto com 38 anos (posso queimar minha língua), mas é mais uma aposta desta direção que está saturada de tantos equívocos, como mandar o Collaço e o Lúcio embora e trazer o Pará, vender o M. Fernandes e ficar com o Gabriel, agora vão contratar um atacante para poder mandar o Miralles embora e deixar a naba do Leandro…Quando ainda se precisa de um bom zagueiro….e por aí vaí….Ahh, sabe o Bertoglio?? Pois é a direção considerará caro demais (ficará meses negociando) e deixará voltar para a europa, assim como deixaram o Escudero ir para o CAM. Caiam na real, os chefões do Grêmio só querem jogador de graça e jogador de graça a gente sabe como é, pode dar certo ou não, como a maioria!!!

  • Ricardo Bertolucci Reginato diz: 29 de May de 2012

    Mas é incrível como sempre tem alguém para reclamar. O Lúcio de 2007 era um grande jogador. Em sua segunda passagem pelo Grêmio teve inúmeras chances e as jogou fora.
    Parabéns pelo filho, agora reclamar por que ele foi embora é um pouco demais.

  • Hillary diz: 29 de May de 2012

    É por torcedores alienados, desavisados, totalmente desinteressados do que realmente acontece dentro do Gremio que os fatos acontecem e depois só ficam os esqueletos dentro do armário, tipo ISL.etc.”Eles(a dupla PO+PP)não fazem estádio novo, eles hipotecaram o patrimonio de nós gremistas dos proximos 20 anos, trazem KG + Luxa + ZE a peso de ouro, com contratos leoninos, pagando um caminhão de dinheiro, com contratos que os proximos presidentes vão rebolar para honrar, isto sim!!
    Quanto ao Lucio, tambem concordo com os outros torcedores, ele é uma grande pessoa, um grande caráter e joga muito mais que estas porqueras que trouxeram tipo pará, JC bixado, werlei, etc…

    Parabens Lúcio de coração e pode ter certeza que assistirei todos os jogos que eu puder do Nautico pra ver a tua atuação, que com certeza será brilhante.

  • Jason diz: 29 de May de 2012

    Parabéns pela linda criança!
    Que Deus ilumine teu caminho sempre. Valeu, Lúcio!

  • Henrique Tricolor diz: 29 de May de 2012

    Lucio, espero que você leia os comentários postados nessa reportagem. A torcida gremista também não entende o porquê você foi deixado de lado. Infelizmente, esses dirigentes preferem agir dessa maneira. Mas agradecemos por tudo que você fez aqui no Grêmio. Boa sorte na nova empreitada e que tenha muito sucesso (menos com o Grêmio, se jogar algum dia). E parabéns pelo filho!

  • Fabio diz: 29 de May de 2012

    Parabéns Lucio,
    A sensação de ser pai é algo fantástico. Inigualável.
    Que Deus ilumine você e sua família e que seja muito felizes…
    O futebol vive de ciclos. Infelizmente o ciclo do Lúcio no Grêmio chegou ao fim.
    Foi um jogador muito bom. Lembro de noites no Olímpico em que ele estava endiabrado na lateral, passando em velocidade deixando os marcadores perdidos…
    A direção acertou em dispensá-lo, pois já conseguia render um futebol de alto rendimento.
    Como havia dito…foi o fim de um ciclo. Apesar disto é um jogador que se identificou muito com o Grêmio e merece aplausos quando vier ao Olímpico com o Náutico…
    Fui

  • angelo caldart diz: 29 de May de 2012

    Realmente pessoal, chegou num ponto que da prá reclamar menos. Como dito em comentário anterior tem muita coisa boa no momento. Imaginem um de nós arquitetando arena, e os 05 bons jogadores buscados e o mundo reclamando, devagar…

  • NEIMAR DUARTE diz: 29 de May de 2012

    Este foi o maior desrespeito que já se fez com um atleta no Grêmio. Sempre foi profissional e excelente jogador, como lateral esquerdo ou meio campista. Mas é isto mesmo, nos empurraram o Pará. Felicidades para ti Lucio e tua família, com a chegada do filhote. Mas fique sabendo que a torcida sempre foi tua.

  • Vander diz: 29 de May de 2012

    Jogador de bom caráter e sei la o que… mas… e fora isso?

    Jogador medíocre, péssimo investimento, técnica de passe medonha. Péssimo jogador defensivo e ofensivo, não serve nem para a reserva da seleção da sétima divisão dos aposentados da liga amadora de Gravataí.

  • Adriano Andrade diz: 29 de May de 2012

    Grande jogador e homem este Lúcio. Parabéns pelo filho e muita saúde para ele!!!

    Ilustríssimo Oliver: só te pergunto a onde estão os títulos que o nosso presidente disse que daria novamente aos clube? quantos mandatos mais ele vai precisar? E, afinal, qual é a estratégia de futebol desta direção? Eu não vou agourar…..mas não sou cego…..FALAMOS MAIS PARA FRENTE SE O GRÊMIO NÃO FOR CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL…..

  • luiz freitas diz: 29 de May de 2012

    Parabens pelo filhao ,vc fas falta aqui em nosso time aguentar o PARÁ vc joga bem mais que ele ,mas tenha fé que seus pés ainda vao te levar longe força de um GREMISTA

  • Evandro Ulian diz: 29 de May de 2012

    Que este anjo traga para essa fmlia muita paz,alegria Lucio quero que saibas que o Gremio não é esse bando de safados que lhe expulsarão vc concertesa vai ficar sempre na lembrança dessa torcida que lhe admira muito boa sorte para sempre tricolor!!!!!!!!!!!!!

  • Derly Perugorria Couto diz: 29 de May de 2012

    Grande caráter! Que pena que o Grêmio não renovou com ele. Ótimo lateral. Seja feliz, Lúcio. Que Deus te abençoe. Você merece. Abraço desde a Paraíba.

  • Paulo Simon diz: 29 de May de 2012

    Também gosto do Lúcio.Mas não tava jogando nada.Mas tem gente que não joga nada e continua mamando na teta do Grêmio>V~e se abram os olhos diretoria.A torcida agradece.

  • Gleibson Sino diz: 3 de July de 2012

    Parabens cara pelo lindo filho, e pelo jogador de carater e craque de bola só nos deus alegria, Mas infelismente tem como empresario seu irmão Clecio Souza e não j.Machado que é do esquema da diretoria, como seu irmão não entrou no esquema do Diretor e vagabundo, e boy de jorge machado por seu irmaõ não ceder 20% das luvas, nem do salario, para o vagabundo do Pelaipe por que ele só trabalha assim, e agora junto com Luxa da mesma laia, Perdemos um excelente atleta, Tenho certeza que irá arrebentar dentro do olimpico mesmo que o nautico perca o jogo, São coisas que torcedores não sabem, Felicidades PAPALEGUAS ETERNO GREMISTA A VIDA CONTINUA VOCE NASCEU PRA BRILHAR, COMO NO TEU AUTOGRAFO QUE TENHO EM MINHA CAMISA DEUS É FIEL

Envie seu Comentário