Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

D'Alessandro é destaque no site da Fifa

30 de May de 2012 20

Destaque desta quarta-feira no site oficial da Fifa, o meia do Inter Andrés D’Alessandro falou sobre os Jogos Olímpicos – ele foi medalha de ouro com a Argentina em Atenas _, River Plate, seleção argentina e, claro, Inter. Entre as principais declarações, está o desejo de conquistar o Brasileirão pelo clube gaúcho.

– O Campeonato Brasileiro, nos últimos anos, se tornou uma batalha incrível: antes do início são dez ou 12 equipes lutando pelo título, equipes realmente grandes, com obrigação constante de vitórias. Nesse sentido, o Brasileirão é diferente da maioria das ligas do mundo. Talvez a única que se aproxime, nesse sentido, seja a argentina.

Abaixo, outras respostas do craque colorado. Leia mais no site da Fifa:

Entre esses talentos que você tem acompanhado está o Neymar. Para você, que viu de perto o desenvolvimento de Lionel Messi, como o santista se compara com o melhor do mundo?

O Messi está completamente fora de qualquer grupo. Para mim, é, de longe, o melhor do mundo. Um degrau abaixo vem o Cristiano Ronaldo. O mais incrível do Messi é que não só tem sido espetacular como o tem sido há anos. Manter esse nível por tanto tempo é algo fora de série. E é justamente isso que também tem me chamado a atenção no Neymar: já faz algum tempo que ele se mantém num nível altíssimo e, apesar de cada vez chamar mais atenção dos marcadores, está cada dia jogando melhor; sempre mostrando mais e mais e nunca deixando de e divertir jogando futebol, o que não é nada fácil. Em algum momento, ele precisará dar o passo rumo à Europa, mas seu progresso até aqui tem sido impecável.

Você viveu na pela essa mudança de continente. O que há de mais complicado?

O Neymar tem uma vantagem em comparação com o meu caso que é o fato de as pessoas já o conhecerem internacionalmente. Então, ele já deve ir para uma grande equipe e, a princípio, já chegar para jogar, como titular. Claro que é um futebol diferente do daqui, mas com isso tenho certeza que alguém talentoso como ele se acostuma. O que acho realmente difícil é se adaptar a uma nova vida: um novo idioma, outra cultura, outro dia a dia. O mais complicado, ao mudar de país, é se sentir bem.

Comentários (20)

  • joao diz: 30 de May de 2012

    e o gladiador destaque na delegacia

  • Thiago Oliveira diz: 30 de May de 2012

    Não adianta, IDOLO é IDOLO..
    A Fifa tem razão em por em destaque o HERMANO COLORADO em seu site.
    Um dos melhores jogadores que atuam no futebol brasileiro, merece respeito de todos.

    D’ale10 Rumo ao Tetra do basileirão!!!
    Vamo Inteeeeeer o/

  • Eloir diz: 30 de May de 2012

    Nada mais justo uma homenagem da Fifa a um dos melhores do inter e do mundo dos últimos anos

  • RAFAEL diz: 30 de May de 2012

    O Dale no Departamento Médico é noticio no site da FIFA (voltou hoje). O Oscar e Damião logo mais às 21:00 horas na telinha da Globo. Bom oque dizer simplesmente INTER!

  • Renato Silveira 36 diz: 30 de May de 2012

    e o fábio bilica destaque na poltrona 36

  • Pedrada diz: 30 de May de 2012

    PIPOKERO…fruto do marquetingue colorido!!
    Contra o MAZEMBEEEEE mostrou o que sabe…
    Ah e a essa altura os “jõoes”será que já quitaram o carnê da excursão??

  • Fábio diz: 30 de May de 2012

    Bom exemplo a FIFA foi buscar. É um grande mercenário, depois que os moranguinhos começaram a pagar o que ele queria, começou a ficar somente no DM. São uns babacas mesmo. Pelo menos uma coisa ele falou bem do Neymar que mesmo chamando atenção dos marcadores vem jogando cada vez melhor porque se fosse ele iria partir para a briga como já demonstrou que faz.

  • rosangela schmidt diz: 30 de May de 2012

    Nós, colorados, não vamos deixar ele ir embora. A aposentadoria dele será aqui.
    Sempre Dallesandro!!!

  • Andre diz: 30 de May de 2012

    Ele e diferenciado espero que volte logo, esta fazendo falta.

  • ELAINE diz: 30 de May de 2012

    nesta delegacia que o Joao cita devem estar Jo, Jaja, Indio, Sandro Silva(que se machucou num bar, sabe-se lá o que estava fazendo) estes sao somente alguns do nosso co-irmao)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Itamar Terra Oliveira diz: 30 de May de 2012

    O grupo RBS é igualzinho ao grupo Bandeirante,só que os de São Paulo adotaram o Corintias como tema principal;e o nosso RBS insiste em querer sempre vender o peixe dos coloridos.Deve ser uma baita parceria.

  • vera diz: 30 de May de 2012

    jogadores do INTER destaques na FIFA …no outro lado DP por bater em mulher, CHC carteira comprada falsificação que chinelagem kkkkkkk

  • Tiago Senger diz: 30 de May de 2012

    Acho que deveriam revisar mais o que escrevem no site, pois estão sempre engolindo letras ou escrevendo errado, como na publicação acima, que somente de passar o olho vemos três ou mais erros….

  • Eduardo diz: 30 de May de 2012

    É um jogador reconhecido internacionalmente, está sempre sendo solicitado para entrevistas nos sites mais importantes sobre futebol.

  • Leonardo diz: 30 de May de 2012

    O D´alessandro é bom jogador e uma pessoa inteligente e sincera.

    Uma bela entrevista.

    ps.: por que vocês publicam tantos comentários de baixo nível? Parece que o blog vive de baixaria…

  • Ale diz: 30 de May de 2012

    Atah, pensei que ele queria conquistar o brasileiro pelo Botafogo… Aliás falou só sobre Neymar? Porque não aproveitou pra explicar pq inventou aquela tal de proposta chinesa e tbm pq depois de receber aumento por uma proposta que nem existiu está sempre machucado ou não jogando nada quando joga?

  • VILSOM ROBERTO FREITAS diz: 31 de May de 2012

    E OS GREMISTAS NÃO SABEM SE SECAM A SELEÇÃO OU O INTER COM SEU ELENCO CHEIO DE BONS JOGADORES , SÓ O Q FALTA ELES DIZEREM Q VICTOR É MELHOR Q O JEFERSON EO FERNANDO É MELHOR Q O SANDRO , AI ELES NÃO TEM JOGADORES NA SELEÇÃO E NEM SÃO DESTAQUES EM COISA NENHUMA FICAM SÓ ESCREVENDO BOBAGENS.

  • Antonio diz: 31 de May de 2012

    …e aí,goleiro Victor,curtiu a entrevista do D’ale ??? tu também faz parte da história do castelhano ( chegou em 2008 e foi TRI -campeão gaúcho…campeão da Sul-americana… da Libertadores …e da Recopa ) …da-lhe seleINTER : Juan,Sandro,Oscar,Damião ,Giuliano,Pato …Só faltou o Falcao de treinador…

  • Izair Colorado diz: 1 de June de 2012

    Ao PEDRADA, antes de postar algo vai aprender a escrever.

  • ANA POLINA diz: 7 de June de 2012

    Pedrada e sua Poltrona 36.

Envie seu Comentário