Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 June 2012

Verardi completa 78 anos e é homenageado pelos jogadores do Grêmio

01 de June de 2012 5

Antônio Carlos Verardi, superintendente de futebol do Grêmio, completou 78 anos nesta sexta-feira, 47 deles dedicados ao clube. A comemoração aconteceu no gramado suplementar do Estádio Olímpico ao lado da comissão técnica e dos jogadores após o treino desta manhã.

Com um bolo personalizado, os atletas cantaram “parabéns a você” e emocionaram Verardi.

– Não tem preço que pague. Basicamente, o maior presente é esse carinho e reconhecimento dos meus colegas e dos atletas que recebo diariamente.

Fernando Carvalho cercado por musas em Curitiba

01 de June de 2012 20

O ex-presidente do Inter Fernando Carvalho esteve em boa companhia na última segunda-feira. O dirigente colorado foi um dos palestrantes do Footecon Curitiba e, no intervalo do evento, foi fotogrado cercado pelas musas Larissa Gomes, do Coritiba, Bianca Leão, representante do Fluminense e musa do Brasileirão, e Nadia Kelly, do Atlético-PR.

Em sua palestra, Carvalho falou sobre gestão de clubes, evolução tática e estrutura dos estádios para a Copa do Mundo de 2014.

Dancinha da Seleção foi homenagem ao irmão do volante Sandro

01 de June de 2012 21

Eu quero tchu, eu quero tcha? Ai se eu te pego? Nada disso… O sucesso que embalou a comemoração do primeiro gol da Seleção Brasileira, marcado por Neymar, diante dos Estados Unidos no amistoso de quarta-feira foi Na levada do Pan, da dupla sertaneja Saymon Cordeiro e Santiago.

A comemoração foi idealizada pelo volante Sandro, do Tottenham, para homenagear o irmão Saymon Cordeiro, cantor e compositor da canção.

– Mostrei a música para o Neymar na concentração. Ele curtiu bastante e combinamos de fazer a dança no jogo, caso ele marcasse um gol. Felizmente, deu tudo certo. Outros companheiros também entraram no ritmo na comemoração. Fiquei bastante contente, porque também foi uma maneira de homenagear a música do meu irmão, o Saymon. Espero que a gente siga nessa levada na seleção, com grandes atuações, vitórias e bons motivos para festejar bastante.

Escute a música Na Levada do Pan, de Saymon Cordeiro e Santiago: