Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No Twitter, Rivaldo conta que teve casa assaltada

10 de julho de 2012 3


Rivaldo, campeão do mundo pela Seleção Brasileira no Penta, em 2002, contou em sua conta no Twitter que sua residência foi assaltada. "Entraram na minha casa aqui em Angola roubaram algumas coisas por pouco que não levaram a geladeira, Mas esta tudo bem", escreveu.

O meia, que hoje atua pelo futebol angolano, postou junto uma foto da geladeira aparentemente presa em uma porta do local.


Comentários (3)

  • Cássio Cruz diz: 10 de julho de 2012

    Do jeito que andam as coisas, quando li Rivaldo achei que fosse o novo reforço do Grêmio.

    Já tava pronto para pedir Taffarel, Dunga, Romário e Bebeto.

  • acosta diz: 10 de julho de 2012

    nem ageladeira eles querem deve tar baleada assim o o velho e querido riva. um dia dia foi muito bom

  • luiz freitas diz: 11 de julho de 2012

    CASSIO CRUZ VC SÓ É CORNETEIRO DA UMA OLHADA NO SEU TIME QUEM JOGA AINDA ,QUE DAO UM TOQUE DE QUALIDADE SAO OS VETERANOS ,AINDA VC VEM CORNETEAR O GREMIO TU DEVE SER UM COLORADO RECALCADO DA UMA OLHADA NA ORIGEM DO INTER POR ISSO VC NAO GOSTA DO GREMIO .VC NAO ENTENDE DE FUTEBOL DAQUI UMS ANOS ESSES VETERANOS VAO PARAR E VC VAI VER AONDE VAI PARAR O FUTEBOL SEM CLASSE SÓ NA FORÇA.

Envie seu Comentário