Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vitória tira cor da camisa para promover campanha de doação de sangue

11 de July de 2012 5

O vitória, da Bahia, tirou a cor vermelha das listras de sua tradicional camiseta para promover acampanha “Meu sangue é rubro-negro” e jogará de preto e branco po enquanto. A intenção do clube é incentivar os torcedores a doarem sangue para que o uniforme recupere sua cor original.

“O Vitória sempre deu o sangue por você. é hora de retribuir. Só com a sua doação, a cor da nossa camisa vai voltar ao normal”, diz o site oficial do clube.

Que grande iniciativa!

Comentários (5)

  • Carlos Kullmann diz: 11 de July de 2012

    Algo para ser seguido por todos os clubes do BRASIL, espero que meu INTER faça algo parecido.

  • Rafael diz: 11 de July de 2012

    Legal essa campanha, e ficou mais legal que a vermelha e preta!!! Já o gremio não pode fazer isso pq não tem sangue, hehehe!!!

  • 2and7nuts diz: 11 de July de 2012

    Ficou muito bonita. Melhor que a original.

  • vilmafr contreira diz: 11 de July de 2012

    FANTÁSTICO!! Essa ação é um verdadeiro show de bola,nota 1000,pra mim a melhor campanha feita por um time de futebol para incentivar a doação de sangue.
    Vou sugerir para o meu xavante,pois diferentemente dos “vermelhinhos de POA”,que só torcem na boa,(Esporte Clube 2006),nós aqui amamos o Xavante e somos fiéis.

  • Matheus diz: 12 de July de 2012

    Quando vi na TV achei animal!!! Fantástico!!! Tinham que divulgar de quem foi essa ideia…muito criativo, além de apelar para a paixão do torcedor fazendo ele sentir orgulho em doar sangue pelo clube! Vão bombar as doações!!!

Envie seu Comentário