Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Filhas de Renato e Dunga dão seus palpites para o Gre-Nal 397

03 de August de 2013 40

Perguntamos às filhas de Renato e Dunga o placar para o Gre-Nal 397. Confira os palpites:

Carolina Portaluppi, 19 anos, estudante
“Acho que vai ser 3 a 2 para o Grêmio, com dois gols do Barcos e um do Kleber.”

Gabriela Verri, 27 anos, estilista da GVerri Store
“Apesar de ser gremista, minha torcida será pelo meu pai, ou seja, para o Internacional, não teria como ser diferente! Vou arriscar o placar de 1 a 0 para o Internacional, com gol do D’Alessandro.”

Comentários (40)

  • Carlos diz: 3 de August de 2013

    Essa Carol fica dando sopa por ai, se ela soubesse o que o Meina fez com o Gremio!!!!!

  • Jones diz: 3 de August de 2013

    A filha do Dunga é gremista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Irene Bardini diz: 3 de August de 2013

    Putz Gabriela! Poderias omitir a preferência né?

  • Marco diz: 3 de August de 2013

    Não é só a camiseta do Grêmio q é + bonita, a filha do treinador do Grêmio tbm é … mas foi bem criada a filha do Dunda: ela é gremista, embora torcer p/pai seja normal.

  • vanderlei diz: 3 de August de 2013

    Eta mulherada!!! Sempre com algum interesse por trás. “Apesar de ser gremista vou torcer pelo internacional” que coisa.

  • Eduardo diz: 3 de August de 2013

    Gabriela tem personalidade, mesmo com o histórico do pai no Inter, não esconde que é gremista, mas como uma boa filha, vai torcer pela vitória do pai, coisa normal, o sucesso do pai é o sucesso da família.
    Caroline desconfio que seja torcedora de um clube carioca, talvez do Fluminense, onde Renato jogou e foi treinador quando ela era pequena, mas como uma boa filha, vai torcer para o pai, coisa normal.

  • SAUL CARVALHO PINTO diz: 3 de August de 2013

    Não entendo, como um pai, que acreditamos, seja colorado, permita que sua filha seja gremista. Se fosse comigo, já estaria deserdada.
    SAUL CARVALHO PINTO

  • sidnei defiltro diz: 3 de August de 2013

    eu acho que da 2 x 1 pra máquina tricolor.

  • alexandre de silva gonçalves diz: 3 de August de 2013

    kkkkkk, é Dunga a coisa ta feia em casa

  • Heloísa Pires diz: 3 de August de 2013

    A Gabriela se criou colorada. Mas sentindo que o Internacional tinha feito injustiça ao seu pai, quando o mandou embora nos anos 90, resolveu se vingar e passou a se comunicar como gremista, de tanto ódio que ficou. Isso foi dito por ela mesma, em entrevista, dois anos antes do pai ser contratado pelo Internacional como treinador. Agora, ela está sentindo que o pai ainda é ídolo no Colorado e que o clube o está projetando novamente ao cenário mundial, viu a bobagem que fez. Como pode torcer contra o time do coração?!….Será que é do coração, mesmo?!…Se o meu pai fosse treinador do Grêmio, por exemplo, por certo eu não iria torcer contra ele. Mas passaria só a me dedicar a costurar botão em camisa de Ban-Lon, bem como ficaria por fora do futebol durante o tempo do contrato dele.

  • Eduardo diz: 3 de August de 2013

    Heloísa, camisa de Ban-Lon !!!, acho que este tipo de camisa não é mais fabricada.
    Também acho difícil torcer para um time que joga contra o time do coração, se Gabriela era colorada desde criança, depois que Dunga brigou com o Inter, de raiva, ela adotou o Grêmio, mas agora penso que ela quer voltar a torcer pelo Inter, disse que era gremista para não ficar chato diante dos amigos, ela deve ter espalhado entre os conhecidos que era gremista.

  • André diz: 3 de August de 2013

    Como ela teria nascido em 1986, ela foi enganada com o título de “Campeão Mundial” tricolor, mas depois acabou caindo na realidade, mas já era tarde, mostrando seu arrependimento torcendo para o Inter.

  • Rolo Compressor diz: 3 de August de 2013

    O que importa mesmo é que a Débora Pradella é COLORADA!!!

  • EDSON diz: 3 de August de 2013

    É, A GABRIELA É MESMO FILHA DO DUNGA!
    ELA TEM PERSONALIDADE!

  • juscelino costa diz: 3 de August de 2013

    Sou do interior de São Paulo e palmeirense, gosto de ler sobre essa rivalidade entre esses dois gigantes do futebol brasileiro.
    Meu clube de preferencia no sul é o imortal Gremio, e espero que vença mais uma.
    Da-lhe tricolor !

  • André diz: 3 de August de 2013

    A informação da Heloisa Pires é equivocada. Gabriela e Bruno, filhos do Dunga, se criaram gremistas, lembro de matéria na Globo com eles pequenos batendo bola com o Dunga em casa, eles de camisa do Grêmio, o Dunga com a do Inter, isso antes dele jogar no Inter pela segunda vez. Só pra completar, Bruno Verri, é preparador físico das categorias de base do Grêmio.

  • joao porto diz: 3 de August de 2013

    duas coisas sou colorado, se for time por time, da inter 3 a 1, haahahah, outra esta imprensa nao sabe mais o que vai fazer com a filha deste tal de gay renato carioca, para aparacer, quanto a filha do Dunga estamos tranquilo ele e um cara serio, competente para ganharmos das gazelas, quanto a filha de dunga demonstrou que nao sabe nada ser gaymista e mais ar roupas que o pai usa, esta por fora filha. rsrsrsrsrsr

  • IVAN LIMA diz: 3 de August de 2013

    A psicologia explica, toda mulher tem tendências ao masoquismo, compreendemos a filha do DUNGA, felicidade é para apenas para os escolhidos.

  • Bueno diz: 3 de August de 2013

    Simplesmente infeliz, o cometário da filha do Dunga, assim como o pai dela, que nunca mereceu fazer parte da história do Inter. Torço pela volta do Abel.

  • lenirta diz: 4 de August de 2013

    Que importância tem as filhas dos treinadores? O que realmente importa é que o inter vai ganhar o primeiro grenal na Arena e os gremistas tão se borrando de medo e arranjando mil e uma desculpas.

  • Valderi farias diz: 4 de August de 2013

    Que legal! A filha do Dunga é torcedora do gremio e quer que o inter ganha, a filha do renato torce para o fluminense e quer que o gremio ganha mais namora um colorado, vai intender.

  • Luis Carlos diz: 4 de August de 2013

    Renato foi meu colega de escola aqui em BENTO, ele e o MAURO(irmão dele). Eram ferrenhos torcedores do INTER e gostavam muito do VALDOMIRO. Independente da preferência das meninas aí, importa dizer que o profissionalismo dos treinadores conta mais que a preferência deles. Quanto a mim, o GRENAL será do Inter, 2 a 0.

  • Angela diz: 4 de August de 2013

    Tem tanta importância que tu entraste pra ler.

  • Carlos diz: 4 de August de 2013

    Débora Pradella você é a mais linda do Planeta. EU TE AMO! Dá-lhe INTER!

  • estela diz: 4 de August de 2013

    Que pena uma mulher tão bonita e de bem com a vida como a GABRIELA ser gremista coitada ……… um clube que até o ano que vem não passa da falencia e fim do clube tenho certeza

  • Doris diz: 4 de August de 2013

    Gabriela, ainda bem que o INTER só está abaixo de DEUS!

  • ANTONIO CARLOS diz: 4 de August de 2013

    Pois é Heloisa, e quem te garante que o Dunga é colorado?? O DUNGA É GREMISTÃO, ASSIM COMO A MAIORIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL!!!

  • Jorge Crippa diz: 4 de August de 2013

    Realmente o Inter e o favorito hoje.
    Vai fazer valer a superioridade de seu elenco , bem como a superioridade
    tatica do Dunga.
    Que todos torcam em paz e deixem as filhas dos treinadores torcerem para quem quiserem. Nao vai mudar o fato de que o Inter vai vencer hoje.

  • augusto diz: 4 de August de 2013

    Carol estudante? de quê? das praias do Rio? estudando uma maneira de se dar bem sem fazer nada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A filha do Dunga trabalha, tá bem que as camisas que ela faz são horríveis. A mais bonita é a branca que o Dunga usa. Aliás é a única da coleção lançada por ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leidiane diz: 4 de August de 2013

    Já que estão comentando que a filha do Dunga é gremista, vale constar que a filha do Koff é colorada!

  • Heloísa Pires diz: 4 de August de 2013

    Eduardo. Se camisa de “Ban-Lon” não é mais fabricada, pode ser uma camisa “Volta ao Mundo”, mesmo. Fica muito bem com uma calça “Lee”, de brim!…

  • Heloísa Pires diz: 4 de August de 2013

    André. Então quem deu a entrevista equivocada foi a própria Gabriela, mesmo. Eu também já ví o Renato Gaúcho quando pequeno, ainda padeiro, com a camisa do Inter!…

  • Heloísa Pires diz: 4 de August de 2013

    Vocês viram como essas Bolinhas são?!…Elas adoram dar um “ibopezinho” para o Grêmio, principalmente em véspera de jogo!…Mostrar que a filha do Dunga é gremista, é o mote delas!…Não sei como não foram pedir palpites do grenal para o Bolívar pai, para o pai do Mauro Galvão, para o pai do Pato, para o pai do Sóbis!…Por que não vão perguntar também para a Dona Olga, mulher do Felipão; para a Dona Miguelina, mãe do Ronaldinho e sócia remida do Parque Gigante; para a família do Mano Menezes?…Podiam ter colocado aí, também, a foto e o palpite da namorada do Vargas?!…Ah! Não vão dar “Ibope” para o Colorado nessa hora, né?!…

  • marcus diz: 4 de August de 2013

    Heloisa, que rancorosa. Além se ser desatualizada, percebe-se que já tem bastante idade, pois viu o Renato pequeno, não cansou de sofrer? mulher bonita torce pro Grêmio, só a mais velhinhas sâo colofredoras.

  • Luiz Carlos diz: 4 de August de 2013

    É elas devem torcer para o time de seus pais mesmo….

  • Heloísa Pires diz: 4 de August de 2013

    Marcus. O que impede uma mulher de ser “velhinha” e ao mesmo tempo “bonita”?!…Por acaso essas duas palavras são antônimas uma da outras…E o Grêmio, por ser um clube mais antigo, tem muito mais torcedores velhinhos e antiquados no seu quadro, do que o Internacional que é muito mais novinho!

  • zaius primati diz: 5 de August de 2013

    Gabriela, não forçando o Dunga a usar aquelas camisas ridículas que tu desenhas, já está de bom tamanho…

  • heitor diz: 5 de August de 2013

    meu palpite para o jogo: debora pradella 3 x 0 outras. bate um bolão essa guria!

  • Ingo Norante diz: 5 de August de 2013

    Personalidade forte, quem tem é a filha do treinador Toninho Cerezzo e é muito mais bonita que essas duas sirigaitas.

Envie seu Comentário