Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Camisa do Inter terá marca do Criança Esperança

30 de August de 2013 9

Neste domingo, contra o Coritiba, o Inter usará um uniforme especial. A camiseta da equipe colorada terá a marca do Criança Esperança estampada nos ombros em apoio ao projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco.
Divulgação

Comentários (9)

  • Thiago Imortal diz: 30 de August de 2013

    Sou gremista e preciso dizer, que é a primeira vez que fazem uma camisa bonita do inter. A Nike conseguiu fazer uma camisa completamente sem graça, ficar bonita. Parabéns À nike e aos colorados…

  • Colorado Ama Coloradas diz: 30 de August de 2013

    Ééééé bonito.. Esse meu time só me dá orgulho. Tirando essa camisa esquisita e ser o rei do empate com o Dunga Zangado Triste passando das medidas. Abel e Muricy dando sopa..

  • jefersong diz: 30 de August de 2013

    É verdade o que está sendo divulgado que da arrecadação do Criança esperança a Rede Globo não repassa mais do que 10% do valor. Se for assim pra que esta campanha toda basta eles estenderem a mão em direção a Brasília que conseguem a grana rapidinho como sempre fazem.

  • Furacão diz: 30 de August de 2013

    Sou Gremista! Mas, agora vou torcer para o Inter!
    Para o Inter tomar 3 na cola… Camisa horrorosa… Faltou colocar o ano de fundação do Clube. 2006.

  • Heloísa Pires diz: 30 de August de 2013

    Jefersong. Nunca te perguntastes “o porquê” DE NÃO SEREM COLOCADOS NO AR, à nossa disposição, OS TELEFONES DO “PROJETO CRIANÇA ESPERANÇA”, ou OS DA UNESCO, para fazermos as nossas doações diretamente para essas instituições?… Todos os telefones anunciados são os da Globo. A Globo usa de esperteza. Embora apareça na telinha que a doações vêm da população, o recibo da Unesco É PASSADO PARA A GLOBO, de quem ela recebe a grana. Logo, AS DOAÇÕES SÃO DA GLOBO. Se as doações fossem depositadas diretamente na conta do projeto ou da Unesco, a Globo não poderia reter valores do imposto de renda como incentivos fiscais. Assim, a Globo repassa à Unesco O DINHEIRO NOSSO COMO SE FOSSE DELA, ganhando uma fortuna no “negócio”. Além de fazer caridade com o chapéu dos outros, a Globo paga integralmente o imposto de renda dela, por ocasião da declaração anual, com dinheiro alheio. Eu, sinceramente, gostaria de fazer depósitos diretamente em nome da Unesco ou do Projeto Criança Esperança!…

  • Antônio Augusto Borges de Oliveira diz: 30 de August de 2013

    A camiseta é bonita mas devem fazer propaganda para ajudar as APAE.

  • Ivan Lima diz: 30 de August de 2013

    Criança esperança manda todo o dinheiro para Rio e São Paulo, RGS fica a ver navios. A propósito o GFBPA já pagou os meses de aluguel atrasados?

  • Alessandro diz: 31 de August de 2013

    É bom que as crianças tenham ESPERANÇA, pois a da torcida colorada em ganhar o brasileirão vai acabar nessa rodada kkkkk

    ps: não tinha visto a nova camiseta do inter, quer dizer que agora eles são tricolores também?

  • Ingo Norante diz: 31 de August de 2013

    As crianças gremistas tem esperanças de ver o INTER jogar na 2ª divisão. Vão envelhecer e não verão o INTER ser rebaixado. Essa camisa colorada é de 1ª, linda e sagrada.

Envie seu Comentário