Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Namorada de Marcelo Moreno se declara: "Por algum motivo o meu coração te escolheu"

08 de October de 2013 14

O amor está no ar! Com saudade do namorado, o atacante do Flamengo Marcelo Moreno, Marilisy Antonelli  (Musa do Grêmio de 2012) usou o Instagram para se declarar.  Postou uma foto do casal e escreveu:

“Poderia ser qualquer pessoa, mas por algum motivo o meu coração te escolheu e são os pequenos detalhes que me fazem te amar cada dia mais, nenemzinho! Que tu brilhe muito aí e volte logo pra mim, saudade @marcelomorenom.”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Comentários (14)

  • Tiago diz: 8 de October de 2013

    Porque ele é rico e ela uma maria chuteira…
    Essa pinta é de Guaíba, tem mó faminha aqui haha

    Que trash…

  • Lucas Veigas diz: 8 de October de 2013

    Ou é fama ou é grana. Tudo que essas Marias Chuteiras querem. A do Vargas é outra !

  • Heloísa Pires diz: 8 de October de 2013

    Motivo?!…Pelo tutano é que não foi. É só olhar o físico do cara e logo já vão saber o motivo! Essas mulheres são umas taradas!…E se aparecesse o Balloteli na frente dela, já trocava de namorado. Mas o “motivo” continuava sendo o mesmo!

  • Xiru diz: 8 de October de 2013

    O motivo, é dinheiro, porque a latinha do cara e o cérebro é que não é… Até Tinga ficou “lindio”….

  • jeferson diz: 8 de October de 2013

    Dispensa comentários, MUSA DO GREMIO , mina interesseira só esse otários para não ver que é só grana…..nananana….

  • Kid diz: 8 de October de 2013

    Bem, se ela não sabe porque escolheu ele, nós sabemos, né?! hahahahahahahahaha É puro amor Uáhahahahahahahahaha

  • renan diz: 8 de October de 2013

    Sua conta no banco me escolheu… kkk

  • Carol diz: 8 de October de 2013

    Homem é um bicho estranho mesmo..Os caras comentando que a menina é interesseira e blablabla..mas se estivessem no lugar dele, também escolheriam uma igual a ela..Vai entender..

  • LAERT diz: 8 de October de 2013

    Não teria dito assim: por algum motivo meu coração escolheu o dinheiro dele?

  • cachorro diz: 8 de October de 2013

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • George diz: 9 de October de 2013

    Marilisy com Y… Bom, ta bem… Berço e educação é que ela não deve ter… Queria ver se com essa carinha ele estivesse com um pala andino vendendo CD`S “el condor passa” em capão se MARILISY com Y mesmo sendo uma xinelona ia se apaixonar.

  • BILICA diz: 9 de October de 2013

    Moreno em 2012 fez mais gols que Barcos e Kleber em 2013.

  • Fotógrafo diz: 9 de October de 2013

    pq é uma piriguéti de primeira declarada hahahahaha
    quem nao te conhece que te compre marilisy hahahhaha

    ohh $edução ! :D

  • Vitor diz: 9 de October de 2013

    aproveitando a pauta romântica: Débora, casa comigo

Envie seu Comentário