Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Será que no mundo da moda o Pato acerta?

24 de October de 2013 6

Depois de não acertar o pênalti ontem e ir dormir com a eliminação corinthiana da Copa do Brasil na cabeça, Alexandre Pato confirmou participação na São Paulo Fashion Week. Isso mesmo, o atacante aproveitou que terá as noites livres de futebol na semana que vem e vai ser uma das estrelas da coleção de inverno 2014 da Triton. A SPFW acontece entre os dias 28 de outubro e vai 1º de novembro.

O camisa 7 já fez outros trabalhos como modelo e a mulherada curtiu. Já que ele anda um pouco azarado entre as quatro linhas, será que no mundo da moda ele pode se dar melhor?

ATUALIZADO: Algumas horas depois da confirmação e diante da repercussão, Pato cancelou a participação no desfile.

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Fonte: Revista Placar

Comentários (6)

  • LAERT diz: 24 de October de 2013

    Um jogador completamente irresponsável.

    Pato parece que vive no mundo da lua.

    Depois do fracasso na Europa.

    Um único time acreditou nele e pagou 40 milhões para tê-lo.

    Foi uma nova oportunidade.

    Ele simplesmente deu um chute na cara dos corinthians e do clube ao
    fazer uma cobrança ridícula daquelas.

    Isso é atitude de um jogador que custa milhões aos sócios e torcedores do Corinthians?

  • Lucas diz: 24 de October de 2013

    Como gremista lembro que 5 jogadores erraram as penalidades e não somente o Pato. Se nós, como gremistas vamos falar de quem está na pior certamente o Barcos ganha disparado, pq é muito ruim. É claro que se divertir faz parte, porém devemos respeitar o profissional, pq todos nós temos dias bons, médio e ruins. Imagina o que sobra para o Damião (eu nunca achei este jogador bom para seleção, pois é um centroavante razoável e olhe lá…e o Barcos?? É de doer nos olhos de qq um…ahh e ontem perdeu tbm a penalidade, mas foi salvo pelo gongo!!Não devemos ser levianos!!A imprensa é maligna demais e passa por cima das pessoas sem o menor respeito!!

  • Lê diz: 24 de October de 2013

    Concordo contigo, Lucas, mas em parte.
    A imprensa não tem pena mesmo, espezinha um detalhe como bem lhe convém até a última gota e isso, sim, é, no mínimo, um desrespeito.
    Claro que cada um tem seus dias, mas o salário absurdo que ele ganha não permite que ele cometa erros como o do jogo de ontem. Não que ele tenha que ser infalível, mas a forma como ele bateu o pênalti foi varzeano e ele é um profissional contratado como sendo de ponta, com obrigação de resultado, não apenas de meio. Ele é o jogador pra fazer a diferença, não operário.

  • Igor diz: 24 de October de 2013

    Lucas, tu é namorado do Pato por acaso?? Vai defender o cara agora??
    É ÓBVIO que o Pato esta sendo massacrado desse jeito, justamento pq era dele que se esperava mais! Não tem como exigir o mesmo nível de rendimento do Pato com relação ao Barcos por exemplo….o Pato é um jogador de 40 milhões, e o Barcos não vale nem 1/3 disto.
    Só se cobra de quem pode dar algo…. se tu colocar o Barcos, Damião e Pato tudo mesmo balaio, daí quem ta sendo leviano é tu!

  • Alexandre diz: 24 de October de 2013

    Não é a moda a solução do Patinho, é sim virar Comentarista pra falar do Grêmio. Inclusive ele já deve começar pedindo emprestado o “BINÓCULO” do D’alessandro porque tá difícil enxergar o Grêmio, tá muito longe dos TIMIZINHOS deles. É impressionante esses 2, eles devem dormir e acordar pensando no Grêmio. Bom, pelo menos os 2 já tem “Profissão” garantida futuro (SETORISTA DO GRÊMIO). Uma opção mais imediata pro Patinho seria voltar pro Inter, já que ambos SURGIRAM PRO FUTEBOL NA MESMA ÉPOCA E JÁ SUMIRAM LOGO EM SEGUIDA, pelo menos morrem abraçados.

  • Karl Jr. M. diz: 24 de October de 2013

    Querem colocar toda a responsabilidade nas costa do Pato, mais isto é uma incoêrencia da midia de alguns aí, o time todo do Corinthians jogou mal ontem e mais 3 do Coringa perderam penalti, então pq. somente descarregar em cima do jovem.

Envie seu Comentário