Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Imprensa argentina anuncia separação de Wanda Nara e Maxi López

06 de November de 2013 2

Foto: Reprodução
Um post da modelo Wanda Nara surpreendeu amigos e seguidores da loira no Twitter nesta quarta-feira:  “Meu amor chegou ao limite” (tradução livre). Seria o fim do casamento com o ex-jogador do Grêmio, hoje no Catania (Itália) , Maxi López? Segundo a imprensa argentina, sim.

“É verdade, Maxi e Wanda estão separados. Não sei se é definitivo”, teria dito um conhecido íntimo de Wanda ao site Ciudad.com

Antes da postagem definitiva, Wanda  havia divulgado uma imagem com a mensagem “Vale a pena lutar pelo que vale a pena ter”. Durante o relacionamento de cinco anos, o casal teve três filhos: Valentino, 4 anos, Constantine, 2, e Bento,  1.

Em junho, o casal esteve no Brasil onde renovaram os votos matrimoniais em um cenário paradisíaco: a ilha de Caras. Veja as fotos!

Os posts da modelo:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O que dizem os sites argentinos:

Foto: Reprodução/Ciudad.com

Foto: Reprodução/lanacion.com

 

Comentários (2)

  • eduardo menezes diz: 6 de November de 2013

    O abobado podia estar no Grêmio até hoje e viajando todo feriado para visitar os parentes na Argentina, permitiu que a mulher mandasse na carreira, agora ela vem para seu país e acaba com a carreira do cara.

  • Tosco de bagé diz: 6 de November de 2013

    acabando a carreira esta meretriz cospe no prato q comer, se bem que este narigudo merece, eh de famiila a irma dela ja tinha largado o otário do forlan,isto é uma alpinista só não sei como conseguiu, pois é uma diaba, só aqueles peitos não lelvam a nada, deve ser muito boa de cama deu uma chave de B… no gurizito

Envie seu Comentário