Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caça-Rato provoca CR7 em vídeo: "Cristiano chorão, tu não tens chance no Arrudão"

26 de novembro de 2013 6

Foto: Reprodução/YouTube

A idolatria por Flávio Caça-Rato, do Santa Cruz, é tamanha que um torcedor resolveu homenageá-lo com um vídeo onde o atacante imita o ator Jean-Claude Van Damme (em comercial da Volvo) e mais: faz uma provocação a Cristiano Ronaldo.

Por meio de uma montagem, o Rei do Arrudão — que marcou o gol que garantiu o acesso do time pernambucano à Série B —  aparece se equilibrando entre dois caminhões em movimento e alfineta o craque português CR7:

“Existe um CR7 do qual você ainda vai ouvir falar. Que joga futebol de primeira, no clube que era de terceira. Mas agora é Série B. (…) O Cristiano chorando não aguenta não pai. Ele mesmo, aquele que bate falta de perna aberta, é o fresco. Já levei até bala sem chorar. Tá ligado, pirralho? Deixa ele ver meu futebol. (…)Cristiano chorão, tu não tem chance no Arrudão.”

Assista ao vídeo:

Comentários (6)

  • Maiquel Quaresma diz: 26 de novembro de 2013

    gostaria de saber o nome da música q aparece no vídeo…

  • Luig diz: 26 de novembro de 2013

    Só espero, de coração, que o Santinha confirme o fator local domingo e ganhe esse titulo da serie C, sob pena de Rato e o próprio Santa virarem mico mundial (pelo menos onde a grandeza da decisão chegar). Um clube já tão humilhado não pode passar por mais essa.

  • Jean Marcos diz: 26 de novembro de 2013

    esse eo video mais idiota de todos os tempos ….. com um narrador um tanto peculiar ….. meu deus comparando um tal de caça rato ( que por sinal não caça nem barata) com um dos eleitos a melhor jogador do mundo este ano …. se ronaldo aceitasse está provocação daria um baile neste tal arrudão inesquecível pra história do futebol moderno ….

  • Matheus Colbeich diz: 27 de novembro de 2013

    http://www.youtube.com/watch?v=nlgtyKrDmZw

    O nome da música é Only Time

  • Eduardo diz: 27 de novembro de 2013

    Se Cristiano Ronaldo não ficou sabendo e se soube não deu nem pelota para o que disse o tal de Renato Portalupi, vai se preocupar com o que diz um cara que caça rato no Brasil.

  • Rafael Genta (@RafaelGenta) diz: 27 de novembro de 2013

    Maiquel, a música é Only Time, da Enya.

Envie seu Comentário