Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Árbitro gaúcho vai disputar título de beleza na Bulgária

02 de December de 2013 0

douglas05

O árbitro de futebol gaúcho Douglas Schwengber vai disputar no próximo dia 6 de dezembro em Sofia, na Bulgária, o título de “Best Model of The World 2013”. O bonitão de 26 anos e 1,86 m de altura já está no país europeu, onde cumpre a agenda de eventos e provas do certame internacional, que conta com outros 32 candidatos.

— Não via a hora de estar aqui! Me preparei bastante e agora chegou a hora de extravasar todas as minhas melhores energias. Brasil, me espere com o título! – vibrou o mister, que se divide entre o gramado, onde é árbitro da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), e a passarela.

Natural de Porto Alegre, Douglas representou o Tocantins no Mister Brasil 2013, em abril deste ano, quando abocanhou a quinta posição na classificação geral e venceu as provas de Esportes, Best Model (melhor modelo) e foi vice na de Melhor Corpo.

Foto: Divulgação

Fundado em 1988, o Best Model of The world está em sua 26ª edição. A versão masculina do concurso foi estabelecida em 1993, e já está no 21º ano de realização.

O Brasil tem grande tradição em concursos de beleza masculinos e, de acordo com o site internacional globalbeauties.com <http://globalbeauties.com/>, é o detentor do maior número de títulos e classificações nesse tipo de certame.

Envie seu Comentário