Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Árbitro gaúcho leva o vice em concurso de beleza na Bulgária

10 de December de 2013 0

Foto: BMOTW/Divulgação

O árbitro gaúcho Douglas Schwengber, 26 anos, conquistou o segundo lugar no concurso Best Model Of The World, disputado em Sofia, na Bulgária, na última sexta-feira.

Natural de Porto Alegre, Douglas teve o  melhor resultado de um brasileiro na história do evento. Entre 32 candidatos, o turco Burak Çelik foi o campeão e a medalha de bronze ficou com  Lucas Maspimby, da Martinica.

— Encarei o concurso como uma partida de futebol, onde estar na semifinal é um feito e tanto. Imagina ainda eu, que fui para a final! Foi uma emoção grande, estou muito feliz. A única diferença entre os dois é que tinham muito mais juízes no concurso — disse o gaúcho.

Em abril deste ano, Schwengber havia representado o Estado de Tocantins no Mister Brasil 2013,  quando ficou com a quinta posição na classificação geral e venceu as provas de Esportes, Best Model e foi vice na de Melhor Corpo.

Fundado em 1988, o Best Model of The world teve sua 26ª edição neste mês. A versão masculina do concurso foi estabelecida em 1993, e já está no 21º ano de realização.

Foto: BMOTW/Divulgação

 Fotos: BMOTW/Divulgação

Envie seu Comentário