Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Após acertar saída do Inter, Forlán posta foto da assinatura do contrato com clube japonês

22 de January de 2014 9

O uruguaio Diego Forlán deixou mesmo o Inter. E logo depois da confirmação de sua saída, o atacante publicou uma foto em sua conta no Twitter, comemorando a assinatura do contrato com o Cerezo Osaka do Japão. Ó:

Twitter, Reprodução

Twitter, Reprodução

Forlán não repetiu no Inter a performance que fez dele o craque da Copa de 2010. Marcou 22 gols em 55 jogos pela equipe entre 2012 e 2013. No início do ano, o uruguaio se casou com a estudante de medicina e também uruguaia Paz Cardoso.

>> Em gráfico, confira 10 momentos de Forlán com a camisa 7 colorada

Comentários (9)

  • André diz: 22 de January de 2014

    Ele sabe que não está jogando bem senão não iria para o Japão obviamente…

  • ep diz: 22 de January de 2014

    Para ele o Japão é ótimo, pois vai ganhar bem e jogar sem pressão de torcida e de mídia. Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

  • ANA POLINA diz: 22 de January de 2014

    Ufa! 700 mil a menos na folha.

  • carlos diz: 22 de January de 2014

    ja vai tarde.mercenario.

  • cadu diz: 23 de January de 2014

    no lugar dele faria o mesmo. jogou na inter milão, no manchester united, no futebol espanhol(villareal e at. madrid), vai pra terceira copa, tem 34 anos, foi eleito melhor jogador de uma copa. agora é ganhar dinheiro no japão (que já melhorou bastante seu futebol)e se aposentar.podem falar o que for, mas o cara teve sucesso na profissão.

  • Acely Gomes de Oliveira Junior diz: 23 de January de 2014

    Eu lamento a saída do Forlan, mas esta transação deve ter sido boa para ele e para o Inter. Ele é um grande sujeito, não foi muito bem no Inter, talvez se acertasse com o Abel. Pior é o Scocco que, no meu entender estava cheio de razão em estar desgostoso no Inter, mas pisou na bola com esta sua declaração de indigência de adrenalina. Mas timaço, mesmo, tem esse blog. Agora são cinco, mas a Debinha continua soberana. Ah, se eu fosse uns 40 anos mais moço…

  • Heloísa Pires diz: 23 de January de 2014

    Como um homem fino que é, ele faz bem em ir para o Japão. Tomará “banho de primeiro mundo”!…Ele merece!…Será endeusado! Fico feliz por ele!…Os japoneses respeitam e se orgulham dos seus antepassados. Notadamente pelo que eles foram e não pelo que são. Consequentemente, o passado do Forlán o fará um semideus no Japão. Todos ganharão com isso.

  • tiarinha forlan diz: 25 de January de 2014

    banho de 1′ mundo, e num PAÍS de TRADIÇÃO!, e saído de um timeco SEM tradição, morto em 2010, após um MAZEMBAÇO!!! ,,e SEM torcida, só 1/2 dúzia de simpatizantes ….Aliás ,ele veio de times da EUROPA, onde não se endeusa, nem se paga p.a.u para americanos ….
    aqui, só ganhou $$$$ e se mandou, estava louco para PULAR de la barca !

  • Xico diz: 29 de January de 2014

    Só não precisava ter manchado o grande currículo dele com o sci né?

Envie seu Comentário