Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Wanda Nara enumera sete infidelidades do ex-marido Maxi López

03 de February de 2014 15

Foto: Reprodução/Twitter

O fim do casamento entre a modelo Wanda Nara e o ex-jogador do Grêmio Maxi López ainda gera polêmica. Após a argentina ter contado que um dos motivos da separação teria sido o fato dela ter ficado três meses sem manter relações sexuais com o então marido, e ter engatado um namoro com o jogador Mauro Icardi dias após a ruptura, mais uma bomba: o jornalista  Rodrigo Lussich, no programa argentino AM, levou a público, na semana passada, um e-mail de 8 de dezembro onde Wanda Nara faz uma lista com sete infidelidades de Maxi. O site ciudad.com reproduziu trechos do e-mail e também consta o vídeo do programa de Lussich.

Segundo ela, Maxi a traiu em várias situações no decorrer do casamento que durou cinco anos e cita algumas como: mentiras sobre concentração na véspera de jogo enquanto levava prostitutas em um barco, sexo com a empregada da casa, que pegou o marido com prostitutas no apartamento do empresário de Maxi, entre outras. Comenta, inclusive, traições que teriam ocorrido no Brasil.

E termina o e-mail dizendo:

“Todos esses anos o que eu fiz foi cuidar dos meus filhos, chorar, sofrer e tentar salvar minha família. Agora, acabou.”

Comentários (15)

  • HOMEM DE VERDADE diz: 3 de February de 2014

    E O TAXISTA AQUI DE PORTO ALEGRE COM ELA? TÁ..SÓ ELE TRAIA?

  • Kaka diz: 3 de February de 2014

    Coitada. Terminou tarde. Não é por ser rica ou pobre, nenhuma mulher deve ficar com um homem que a trai.

  • Fernanda diz: 3 de February de 2014

    Ah tah – e eu acredito que traições só ocorreram por parte dele … kkkkkk Também acredito em fada do dente, papel noel, coelhinho da páscoa, cegonha …

  • Paulo diz: 3 de February de 2014

    Esse cara parece um zebu hehehehe!

  • Luana Costa diz: 3 de February de 2014

    As mulheres batalharam e ainda batalham tanto para conquistar espaço no Jornalismo e principalmente no Jornalismo Esportivo. Então, é negativo ver que jovens profissionais se dedicam a atuar na área fazendo imprensa de fofocas. Dar destaque a pautas sobre separação de casais, com base em um suporto e-mail pessoal interceptado por um outro jornalista, é reforçar a falta de ética, a imprensa marrom, a invasão de privacidade, a futilidade e o machismo. Bola fora pra vocês, gurias.

  • marco aurelio aliardi diz: 3 de February de 2014

    bom dia porque vcs nao falam dos rojoes q a torcida do gremio jogou ontem e um absurdo nao vejo ninguem da rbs nem da gaucha falar sobre esse episodio gravissimo queria saber porque nao fama marco aurelio de alvorada atualmente em curitiba

  • Charles diz: 3 de February de 2014

    Ué, aí até eu, né ? Quer dizer que ela está namorando um ex-companheiro de equipe do Maxi, que inclusive frequentava a casa dos dois enquanto estavam casados, e agora ela alega que ele é quem a traía…. Acho, no mínimo esquisito. Se o cara a traía por que não separou-se antes ? Esperou arrumar um outro boleiro trouxa para se garantir e depois separar ? Esse papo de querer justificar-se é o pior de tudo. Se não tava legal que separe, mas ficar de mesquinharia e tal é que não dá. E até agora o tal Maxi não se manifestou em nada sobre o assunto, e ele é que está certíssimo….

  • Severo diz: 3 de February de 2014

    ENQUANTO ISSO, A TORCIDA MARGINAL, RAIVOSA E RECALCADA PROTEGIDA PELA MÍDIA, CONTINUA DANDO AS CARTAS NOS ESTÁDIOS. E AQUI? NADA SOBRE ISSO. . SÓ COISINHAS BESTAS.

  • Alex diz: 3 de February de 2014

    Se vc teve problema com o marido, resolve com ele, pois ninguem quer saber de problema dos outros ainda mais daqueles q tem $$$. Vai procura a kombi q vc caiu. Ninguem obrigou vc a casar com ele. Vale para qualquer casal, isso se resolve entre 4 paredes e ninguem precisa ficar sabendo.

  • marcelo diz: 3 de February de 2014

    Essas duas a ruivinha e a moreninha logo abaixo são lindas demais, com certeza casaria com qualquer uma das duas

  • 7 SETE PECADOS CAPITAIS DIZ: diz: 3 de February de 2014

    MARCO AURELIO,CUIDA DO TEU TIME,QUE DA FACADA NOS PROPRIOS TORCEDORES.A TORCIDA DO GREMIO ENTREGOU O CARA QUE JOGOU A BOMBINHA,NAO FOI ROJAO O BAMBI!!!

  • Mycayl Osbutiad Obolsso diz: 3 de February de 2014

    Baita gata a tal de Manda Vara ………mas o short do Max era do Bilica .rsrsrsrs !

  • Edu diz: 3 de February de 2014

    Em que time ele é ex jogador mesmo kkkkkk só podia ser Gremista

  • Adriano diz: 3 de February de 2014

    Aplausos para o Maxi …. Hahaahahah

  • Tricolor do Bonfa diz: 3 de February de 2014

    Os bundinha colorado vem falar de bombinhas, como se a torcida do Inter fosse muito santinha, que tem a dizer sobre o jogo de despedida do uhh Fabiano que a briga envolveu duas facções moranguetes e com facadas e muito sangue rolando no remendão do dilmão hein Severo e Marco A. Aliardi?

Envie seu Comentário