Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Namorando? Carol Portaluppi posta foto com rapaz: "Tenho meu príncipe de verdade"

09 de February de 2014 34

Uma foto postada por Carol Portaluppi neste domingo deixou seus seguidores curiosos no Instagram. A filha de Renato estaria namorando novamente?

Carol publicou a imagem em que aparece com um rapaz e escreveu:

“E todas as regras que eu tinha… Acho que eu tenho meu príncipe de verdade agora”

carol

Comentários (34)

  • DANIEL BERNARDES diz: 9 de February de 2014

    Fico imaginando o que pensa um pai, depois de ver a filha formada, e publicando este tipo de m… de noticia… Deve doer na alma, ne?

  • Marcelo diz: 9 de February de 2014

    formada só se for no ensino médio

  • Victor Cartta diz: 9 de February de 2014

    A Carol Publica só uma sequência de futilidades.
    Porque ela não publica uma foto estudando?

  • Christian diz: 9 de February de 2014

    Poxa! pq essa garota ta quase sempre no site ? ela por acaso é celebridade ?
    sou gremista e to de saco cheio da rbs puxar o saco dessa garota sem graça!

    que imbecis essas gurias que escrevem o site.

  • Pedro Paulo Maynart diz: 9 de February de 2014

    Apenas uma curiosidade! Esta moça ou rapariga não tem mãe? só falam que é filha do Renato, mas o nome daquela que a gerou não aparece. Porque???

  • Gi diz: 9 de February de 2014

    Cada imprensa tem a Carol que merece, a RBS seu nome é frivolidades, jornalismo gaúcho bom já era, coisa do passado. Olha a carinha dessas meninas que alimentam esse site, mal comidas, forçando felicidade, não conseguem aprofundar em nada mais, cadê a coragem das moças de discutir futebol como os gaudérios, a impressão que me passa dessas moças da RBS, é que eles querem competir com os homens, mas pedem licença o tempo todo, e aí ficam com as essas pautinhas fóifis, tatibitate, floreando no fundo tem medo de demonstrar quem são de verdade, fracas, uma mulher que escreve essas coisas só pode ser digna de compaixão, se pedir pra elas uma matéria com conteúdo, não conseguem, elas são a cara da superficialidade e da tristeza maquiada.

  • Gi diz: 9 de February de 2014

    “Clube da Bolinha! Muito mais que futebol” HAHAHAHAHAHAHAHA é de dar risada e vomitar arco-íris logo após o riso. Queridas vocês vão ficar sempre debaixo da sola da bota dos homens, cresçam.

  • Vera diz: 9 de February de 2014

    Ie a nossa maravilhosa midia provinciana postava quase todos os dias que ela queria casar com um gaúcho!!E vcs continuam a fazer comercial desta mocinha

  • Patricia diz: 9 de February de 2014

    Que grosseria entrar no blog e se prestar a xingar as donas, tb não concordo com toda essa mídia em cima da filha do Renato, mas como ele faz parte do mundo do futebol as vezes temos que aturar que saiam matérias sobre a filha e se sai é pq tem gente que gosta e lê! Isso não quer dizer que as donas do blog sempre fiquem abaixo dos homens e sejam mal comidas! Vcs que vieram aqui pra detonar são uns infelizes e machistas com cabecinha de gente do século passado!

  • Alexandre diz: 9 de February de 2014

    E aí chinelagem qual é a importância disso? Lixo alegre está praticamente parada pois os nossos dirigentes se curvaram ,falo executivo , legislativo e principalmente judiciário ,perante uma categoria profissional sem importância alguma dentro de uma cidade que não funciona.Se tornaram os reis em um sitio sem REI e sem uma mínima estrutura.E essa babaca aí qual é sua real importância ,só pode ser desvirtuar os babacas para noticias fúteis e sem relevância para a população. Bem típico dos mandatários ..pão e circo…vide bolsa família e essas basbaquices aí .Parabéns RBSLIXO =GLOBOLIXO

  • Francisco diz: 9 de February de 2014

    Gente a Carol é uma jovem com muito ainda aprender………e não adiante teorizar e tentar proteger, dar conselhos, poupa-la de frustrações, os jovens são rebeldes por natureza e a maioria aprende sobre a vida, de uma forma ou de outra. A experiência mais devastadora que os jovens enfrentam é a pedofilia, que está em todo o lugar, pois marcam para o resto da vida, vejam o que acontece na Igreja Católica……, o caso do Prefeito no Amazonas, das acusaões a Woody Allen………isto é “destruidor”, para “corações e mentes”, ainda em formação. Estes crimes são inafiançáveis, mas os protagonistas monstros são, na maioria das vezes, protegidos por “pessoas muito influentes” que, muitas vezes fazem parte destas “rede sinistra”!

  • Ju diz: 9 de February de 2014

    Mas que inútil vocês são em clicrbs!!! Porque ficam colocando essa “menina” sempre aqui??? Agora vão ficar colocando cada peguete que essa inútil terá?? POR FAVOR NEH…

  • alexandre diz: 9 de February de 2014

    Que blog ridiculo esse, imprensa provinciana com essas pseudas jornalistas “descoladas”, o que falta pra elas é um sem osso bem duro mesmo!
    A imprensa gaucha é extremamente carente, lembro do tempo do Roger e da Debora Secco, onde noticiavam até quando ela peidava na padre chagas! Depois foi a vadia da Wanda Nara(famosa Manda Vara)

  • alexandre diz: 9 de February de 2014

    *pseudo jornalistas

    Ah sempre tem as vileiras que adoram ler e defender esse tipo de reportagem

  • Renato Roiter diz: 9 de February de 2014

    ESSA RAPARIGA NÃO É AQUELA DASA FOTOS INTIMAS QUE ROLOU NA INTERNET!! AINDA QUER POSTAR FOTOS COM NAMORADINHO!! COISA DE ZH.

  • Bibia diz: 9 de February de 2014

    Minha opinião é que a Dona Gi é uma profissional frustrada, que sonhou em ser jornalista, mas como não teve capacidade para tal, sustenta-se de outra forma. E utilizando-se das palavras dela, só alguém mal comida pra se dar ao trabalho de escrever aquela bobagem.

  • Lauro Machado diz: 9 de February de 2014

    A inveja mata, né? Quanto despeito! Só porque a filha do Dunga (estilista de roupas esquisitas) nunca apareceu aqui, a do Renato não pode aparecer? Colorado é um bicho invejoso mesmo! E como não conseguem copiar, fazendo a filha do Dunga aparecer aqui, ficam xingando! E são tão grossos que xingam até as blogueiras! Que povinho chinelo!

  • Luiz H. S. Valente diz: 9 de February de 2014

    Alexandre, além de recalcado, tu é burro! “Pseudas”! Há! Há! Há! E não adianta corrigir depois que algum gremista te ensinou a grafia correta! Não…Coloradinho do clube do povo tentando escrever palavra difícil dá nisso! Bem que me disseram que todo colorado fugiu da escola da vila! E eu não tinha acreditado!

  • Dedé Tizando Barata diz: 9 de February de 2014

    Não sou cantor, mas imito o Roberto Carlos e digo; “eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar…” NÃO ! Não. Voltei para dedetizar esses blogueiros malas que misturam alhos com bugalhos. 5 (cinco) baldes de detergentes para os grossos. 5 (cinco) litros de inseticida para tontear a Carolzinha e para o Sapo(que ela jura que é um príncipe) não descobri, ainda, um vermífugo para deixá-lo mais cheirozinho.
    Para as meninas do BLOG um beijo do Dedé.

  • Lele diz: 9 de February de 2014

    Não entendo porque dão tanta mídia pra essa guria!! Afinal, ela não tem importância nenhuma, não faz nada para se destacar, só é filha do Renato Gaúcho. ele sim é o famoso, ex-jogador e agora técnico. A guria está indo na carona da fama do pai, tenho pena dela. Por que não aproveita a grana do pai e faz uma faculdade? E de vez em quando ainda envergonha o pai, postando fotos seminua, se achando “a gostosa”— ó, coitada! a cara da mulher melão – feia que dói e sem talento nenhum para se destacar, tipo essas mulheres frutas que só sabem mostrar o corpo, achando que estão agradando, são umas vulgares. E as meninas que fazem esse blog não têm culpa se essa piriguete-melão fica postando fotos toda hora, a função das meninas é divulgar… mesmo a notícia/foto de gente sem importância nenhuma!! Filha-melão do Renato: vai estudar,guria… trabalhar, fazer algo de útil nessa tua vida tão sem importância! Te valoriza, guria!!

  • Maria zabete diz: 10 de February de 2014

    Que interessa a nos o namorico da perua. Não tem coisa melhor para publicar, ou é matéria paga

  • dalesandro matte diz: 10 de February de 2014

    POIS luiz valente, se é que este é o teu nome verdadeiro, QUE LINDA TUAS PALAVRAS, COMO TU DISSE TODOS COLORADOS SAIRAM DAS VILAS E FUGIRAM DA ESCOLA E TAL, É IMPRESSIONANTE VER IDIOTAS, BABACAS COMO TU FALANDO MERDAS POR AI, UM LEGITIMO COVARDE QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM PC, PARA FALAR ASNEIRAS, PARABÉNS TU MUITO VALENTE MESMO, PODERIA DIZER QUE O ESTADIO DE VOcês, OU MELHOR DA OAS ESTÁ NO MEIO DE UMA VILA MUITO POBRE, MAS NÃO VOU FALAR ISSO EU COMO COLORADO EDUCADO E CULTO, JAMAIS TERIA TAL PRECONCEITO COM O QUE TU TEM, CRIA VERGONHA NA CARA MOLEQUE, PELO MENOS USA O TEU NOME DE VERDADE SEU FROUXO COVARDE

  • Silvio Rodrigues diz: 10 de February de 2014

    Dá até graça de ver esses idiotas que são torcedores da dupla grenal, disputando “BELEZA” das filhas do renato e do dunga. Nunca vi gentinha tão provinciana e ciumenta hora vão cuidar das mulheres de vocês senão os outros cuidarão. Olho vivo seus trouxas.

  • Edu diz: 10 de February de 2014

    peço desculpa aos amigos , aqueles que estão frustrados com as publicações de #CAROL..
    sóo que por favor pessoal, vamo respeitar as escolhas e o intimo pessoal de cada um, ta certo que nossas reportagens não são mais as mesma, mas não há motivo algum para chutar o balde e falar do que uma menina de vinte e bem pouquinhos anos posta em suas redes sociais, pessoal… somos livres, temos o livre arbítrio para irmos e virmos ! Então não critique a essa menina pelo o que ela posta ou deixa de postar e sim aqueles que teem muito pouco serviço para fazer e acabam indo buscar na rede social de uma jovem alguma noticia para um dos maiores meios de comunicação ! Bom Dia a todos !

  • Humilde diz: 10 de February de 2014

    Deixem a guriaa bando de invejosos!!!! Ela apenas postou a foto do principe dela!!! Tem algum mal nisso???

  • victor hugo brouwenstyn diz: 10 de February de 2014

    Gi: Sem graça pra vc,Olha a Raquel Saliba é tudo de bom se tu tiver mais meninas sem graças manda la pra casa hehehehe.
    Agora en relação a filha do renato tem que parar com isto deichem a garota viver em paz.

  • gustavo attolini diz: 10 de February de 2014

    #INVEJAMATA…. só isso!!

  • Jones diz: 10 de February de 2014

    Que povinho mais estúpido vcs…engraçado que todo mundo acha inútil e fútil essa menina mimada, mas clica aqui pra dar aquela conferida na notícia hehehe hipocrisia é mato por aqui, e quanto as críticas as matérias desta página…qualquer imbecil sabe, que a rentabilidade de um blog, sai dos patrocinadores que hospedam um banner de propaganda no mesmo!! e quanto mais cliques, mais rentável ele é ;) parabéns a todos vcs estúpidos que aparecem por aqui para sustentar esse blog “fútil” na opinião de vcs hehehe que povo mais mimimi esse!

  • Adriana P. Lima diz: 10 de February de 2014

    Por favor, que cada um cuide da sua vida. Não percam o tempo escrevendo bobagens, cada um que olhe para o seu umbigo.

  • Fernanda diz: 10 de February de 2014

    Acho engraçado que as pessoas vem até aqui e escrevem textos falando mal das gurias que escrevem no blog, mas estão sempre aqui por dentro das fofocas! Não gosta do blog? Bom, vc não é o público alvo então. Vai ler um livro e deixa as gurias trabalharem.

  • Gi diz: 10 de February de 2014

    Meu sonho, foi fazer arquitetura, nada a ver com jornaleco, alôooo! O mundo não quer ser ‘jornalista’ como pensam as vãs cabeças de vento, existe vida além RBS, além de redatoras fofinhas, tinha um pouquinho de respeito por esse blog, mas tá indo de mal a pior. No mundo de hoje criticar é ter inveja, rs, tem que pagar pau o tempo todo, pra fazer parte do rebanhão, do gado! Quem publica ‘bobagens’ merece ouvir o mesmo.

  • S. Caroço EU diz: 10 de February de 2014

    São tantas emoções lendo essas baboseiras, cara. Deixem (deichem, escreveu um réptil acima) a Carol nos lençois macios e enquanto isso o meu cachorro me sorri latindo.
    Só quem não escreve mimimis, sou eu. Esse cara sou eu.
    às gurias do Blog, o abraço do S. Caroço EU

  • S.Caroço EU diz: 10 de February de 2014

    PERGUNTA – O que foi que o príncipe falou ao ouvido da Carol ?
    RESPOSTA -Não é príncipe, é um sapo. E sapo não fala. Sapo coaxa.

  • Luiz H. S. Valente diz: 10 de February de 2014

    Dalesandro, muito obrigado por confirmar tudo o que eu disse sobre os colorados! Não sei se tu percebeu, acho que não, mas eu disse que não havia acreditado quando me disseram isso! Retiro o que eu disse! Pelo teu palavreado nem precisa dizer que torce pro “clube do povo”! E esse aí é o meu nome e sobrenome mesmo! Tu és muito burro, não? Então eu vou inventar um apelido e vou colocar iniciais no meio? Tu deve ter fugido da escola muito cedo, né? Mal deu tempo de se semialfabetizar! E eu nem citei outra característica dos colorados que é dar um tapa e sair correndo! Cadê o teu amiguinho Alexandre? Ficou com medo de voltar aqui? Por que ele não respondeu? Ou será que ele respondeu com um vocabulário tão chulo que foi moderado, confirmando assim ser um simpatizante do “clubinho do povo”? É isso aí: bala de borracha, gás lacrimogêneo e moderação! É o único jeito de manter vocês sob controle! Ou ele foi chamar outra bibinha pra defender ele e tu vieste correndo e fazendo esse escândalo todo? Ou ainda, será não é o mesmo representante do “clube do Zé povinho” disfarçado com outro nome? Alexandre-Dalesandro! Muito parecido, né? E o estilo chulo é o mesmo, além da falta de imaginação na escolha do nome falso pra tentar driblar o moderador! Pois é, meu amigo, estás vendo como tu és transparente? Ainda tens que aprender muito pra debater com um gremista! Fica aí, quietinho na tua que tu ganha mais!

Envie seu Comentário