Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aguirre em campo e pagode no vestiário do Inter: bastidores do treino desta terça

10 de March de 2015 0

O dia era de encaminhar o time que buscará a reação no Gauchão, após a derrota por 1 a 0 sobre o Juventude. Diego Aguirre indicou um Inter com novo esquema tático, agora com três zagueiros. Antes, porém, ainda no aquecimento, a descontração ganhou espaço.

O futevôlei, dividido em sete grupos, teve dois novos participantes. Aguirre fez dupla com o preparador físico, Fernando Pignatares. Em poucos minutos, livrou-se do casaco que o abrigava da chuva e enfrentou as outras duplas formadas pelos jogadores. Competitivos, Pignatares e Aguirre comemoravam cada ponto a seu favor.

A brincadeira cessou após o início do trabalho. Mas retornou no vestiário dos jogadores. Da sala de imprensa, os jornalistas que aguardavam Eduardo Sasha para a tradicional entrevista coletiva, puderam ouvir as gargalhadas dos boleiros. O grupo Revelação era quem fazia a trilha sonora. O “deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar”, na voz de Xande de Pilares, tinha a companhia de um pandeiro, instrumento que costuma ficar no centro de treinamento permanentemente.
E passa de mão em mão.

Diego Aguirre e Fernando Pignatares

Envie seu Comentário