Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Filho de Aguirre "participa" de treino do Inter

27 de March de 2015 1

Em meio ao treino do Inter, em que jogadores vestem camisetas vermelhas, um ponto azul escuro chamava a atenção. Ao longe, na tarde de quinta-feira, próximo à casamata no campo do CT Parque Gigante, um pequeno mostrava grandes habilidades com a bola no pé.

Era Mateo, filho de Diego Aguirre. Desta vez, o guri de sete anos vestia a 9 de Cavani, do Paris Saint-Germain. O garoto já mostrou suas habilidades, também, com o 7 do Real Madrid às costas, ostentando o nome Cristiano Ronaldo na camiseta.
Mateo arriscou alguns passes, fez embaixadinhas e deu um lindo voleio.

Será que seguirá os passos do pai no futebol?

Mateo Aguirre

Comentários (1)

  • Gabriel Baldino diz: 27 de March de 2015

    Que sensação prazerosa ler algumas linhas sobre Diego Aguirre tratando-o como ele trata a todos : com educação , gentileza e altivez. O linchamento público a que ele está sendo submetido é tão feroz como injustificado , mas perfeitamente compreensível , pois isso já ocorreu com Falcão , Murici , Dunga ( que ora é elogiado pelos mesmos detratores de ontem… ), Abel e quem mais esteja dirigindo o Inter. É uma ópera bufa , ridícula e orquestrada pelos mesmos medíocres de sempre , embalados sempre por sentimentos de profunda inveja e desrealização: como gostariam de ser técnicos… Gabriel

Envie seu Comentário