Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carol Celico anuncia fim do casamento com Kaká: "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida"

31 de July de 2015 8

Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Caroline Celico recorreu às redes sociais para anunciar o fim do casamento com o meia do Orlando City Kaká. A união chega ao final após 13 anos (sendo 10 de casamento). Eles são pais dos pequenos Luca e Isabella (foto acima)

Não é a primeira vez que Kaká e Carol se separam. Em novembro do ano passado, eles anunciaram o final do casamento. Porém, a reconciliação veio em seguida, no mesmo ano.

Confira abaixo a íntegra do que postou Carol nesta sexta-feira no Instagram:

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?
Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”

Comentários (8)

  • sadi diz: 31 de July de 2015

    Chiiiiii, acho q. o Kaká levou um CHIFRE. Aguardemos.

  • LUCIANO diz: 1 de August de 2015

    Acho que ela pediu pra ele usar o “ventil” e ele não aceitou, disse que era pecado!!! Dai ela abandonou o barco!!!!

  • Luiz Carlos Zanoni diz: 1 de August de 2015

    Ué …
    não iam virar pastor. defender a integridade da família,casamento indissolúvel, amor eterno em cristo e blá, blá….???
    Esses crentelhos, atletas de cristo, e outros idiotas não passam de um bando de hipócritas.

  • clayson diz: 1 de August de 2015

    De novo!?!?
    Então, vou repetir de novo o comentário que fiz da 1ª vez da separação deles…
    Kaká se separou da Carol porque ele não estava 100% no relacionamento, 10% era para a igreja… rsrs

  • ANTONIO CARLOS CARNEIRO diz: 1 de August de 2015

    Sinto muito pelas crianças,mas somente o casal sabe o que é melhor para ambos.Que o “Bom DEUS” os ajude a encontrar o que procuram:felicidade

  • Nereu diz: 1 de August de 2015

    Depois que a “pomba” se escapa da gaiola e conhece a beleza da liberdade, não volta mais de jeito nenhum. Casamento com pompa, os dois virgem como foi noticiado com enfase na época, mais na hora da responsabilidade se comportam como um ateu qualquer. Cadê o amor que pregavam, e os ensinamentos que a igreja os ensinou, e faziam questão de pregar para os outros. Há entendi! Éra só para os outros, rico compra a felicidade; só que o dinheiro mal aplicado acaba compromentendo o individo com aquele, lá de cima uqe eles dizem crer com tanta fé.

  • Colorida sócia na thermas diz: 1 de August de 2015

    Que boooooooofe esse kaka.

  • Otário da bola diz: 2 de August de 2015

    Quanto será que ela levará em sua conta bancária, dessa “separação dolorida”? Ex-mulher de jogador milionário, acerta na Mega Sena sem apostar.

Envie seu Comentário