Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gol de Dida, dribles de Argel e técnico carregando a goleira: a parte descontraída do treino do Inter

11 de September de 2015 2

Argel_AL

Além da definição do time que enfrenta o Coritiba no sábado, o treino do Inter reservou outros momentos peculiares na tarde desta sexta-feira. Teve Dida fazendo gol, Argel participando do rachão, inclusive, arriscando dribles. E gol do treinador.

Depois da parte séria da atividade, que definiu Léo na lateral direita e William improvisado no lugar de Sasha, um rachão animou o grupo – e a imprensa que cobria o treino.

Argel, como de rotina, fazia parte de um dos times. Exatamente como fica à beira do gramado em jogos do Inter, o técnico gritava, pedia a bola e lamentava quando estava na cara do gol e não recebia a bola.

Recentemente relacionado em função de Alisson estar na Seleção Brasileira, Dida também brilhou. Na pequena área, o goleiro pegou o rebote e mandou para o gol.

Veja o vídeo dos dribles do técnico colorado e do goleiro Dida:

O rachão terminou em derrota para o time de Argel. E a regra no CT Parque Gigante é clara: time que perde carrega a goleira.

Time perdedor carrega a goleira:

Afora a zoeira, o Inter embarca para Curitiba por volta das 20h. Enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h30min, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Comentários (2)

  • Carlos sócio colorado platinum diz: 11 de September de 2015

    Espero que o Argel volte a jogar com tres volantes em losango…foi o esquema que melhoe resultado deu…

  • Sergio Anor Walber diz: 11 de September de 2015

    Viram a escalação do último treino? O Argel ficou maluco… Léo na lateral e o Wiliam no meio de campo. E o Bertotto, já conseguiram queima-lo? É o melhor segundo volante de todo plantel do Inter, aproximados sessenta jogadores. Nem na reserva aparece. Será que todos no Inter são cegos ou pior mal intencionados.

Envie seu Comentário