Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Clube da Bolinha: muso do Inter completa 23 anos

02 de October de 2015 2

Alisson BeckerTem muso de aniversário! De quem estamos falando? Alisson, sempre ele. Aquele que arranca suspiros pela beleza – e os (lindos) olhos claros – e faz o coração dos apaixonados por futebol disparar (pelas excelentes defesas, óbvio).

Parabéns pelos 23 anos neste 2 de outubro, pelo comprometimento nestes oito anos de Inter e por ser um dos representantes do futebol gaúcho na Seleção Brasileira.

E lembre-se: se nada der certo, aposte na carreira de modelo. O Clube da Bolinha aprova.
A propósito, parabéns para a dona Magali e seu José Becker, pais de Alisson. Sem vocês, nada disto seria possível.

Alisson Becker

Para comemorar a data, preparamos uma sequência de arrebatar corações. Mas o Clube da Bolinha avisa: o camisa 22 do Inter casou recentemente, muito respeito e a senhora Becker.

O Clube da Bolinha recupera para você uma das matérias de Zero Hora em que Alisson mostrou novos dotes: o de músico.

Game dos boleiros: animação brinca com personagens do futebol em paródia do Super Mario

01 de October de 2015 0

Reprodução/YouTube

De forma muito bem humorada o canal R4Six no YouTube transformou o clássico Super Mario World em um game de boleiros.  O titular Mario foi para o banco de reservas e entraram em campo personagens como Suárez, Balotelli, Vidal, Diego Costa e até o técnico do Real Madrid, Rafa Benitez. Confira como ficou a animação:

Gol de Dida, dribles de Argel e técnico carregando a goleira: a parte descontraída do treino do Inter

11 de September de 2015 2

Argel_AL

Além da definição do time que enfrenta o Coritiba no sábado, o treino do Inter reservou outros momentos peculiares na tarde desta sexta-feira. Teve Dida fazendo gol, Argel participando do rachão, inclusive, arriscando dribles. E gol do treinador.

Depois da parte séria da atividade, que definiu Léo na lateral direita e William improvisado no lugar de Sasha, um rachão animou o grupo – e a imprensa que cobria o treino.

Argel, como de rotina, fazia parte de um dos times. Exatamente como fica à beira do gramado em jogos do Inter, o técnico gritava, pedia a bola e lamentava quando estava na cara do gol e não recebia a bola.

Recentemente relacionado em função de Alisson estar na Seleção Brasileira, Dida também brilhou. Na pequena área, o goleiro pegou o rebote e mandou para o gol.

Veja o vídeo dos dribles do técnico colorado e do goleiro Dida:

O rachão terminou em derrota para o time de Argel. E a regra no CT Parque Gigante é clara: time que perde carrega a goleira.

Time perdedor carrega a goleira:

Afora a zoeira, o Inter embarca para Curitiba por volta das 20h. Enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h30min, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Para divulgar linha de brinquedos, Messi faz embaixadinha com bolha de sabão

10 de September de 2015 0

bolhamessi_AL

Depois ser eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, Messi mostra que suas habilidades não têm limites. É capaz, inclusive, de fazer embaixadinha com uma bolha de sabão. É isso mesmo, você não leu errado: embaixadinha com bolha de sabão.

Mas ao contrário dos dribles que o camisa 10 do Barcelona costuma dar, desta vez, ele revelou o segredo: uma meia especial. Messi lançou nesta semana uma linha de brinquedo para as crianças.

A Funtastic Ltd e a Leo Messi Management S.L.U. assinaram contrato para desenvolver produtos exclusivos com o nome do jogador. Os brinquedos da marca Messi chegam à Austrália na metade de setembro de 2015 e, na sequencia, aos outros países.

Filha de José Mourinho chama atenção em premiação de revista em Londres

10 de September de 2015 0

 

Karwai Tang/WireImage, GettyImages                        Foto: Karwai Tang/WireImage, GettyImages

Com um decote ousado, a filha do técnico José Mourinho, Matilde, 18 anos, roubou a cena na festa da revista masculina britânica GQ (GQ Men of The Year 2015), na noite de terça-feira, na Royal Opera House, em Londres. O evento homenageia personalidades que se destacaram neste ano na Inglaterra, entre eles, o treinador português do Chelsea.

Para acompanhar o pai, a estudante de arte escolheu um vestido de veludo preto, justo, com um decote para lá de sensual. Confira:

Karwai Tang/WireImage, GettyImages                                           Foto: Karwai Tang/WireImage, GettyImages

VÍDEO: disfarçado, Cristiano Ronaldo bate bola na rua e surpreende criança

03 de August de 2015 5

Se um estranho te convidar para bater bola, não ignore. Primeiro, veja bem quem é o indivíduo. E se for um ídolo seu? E foi exatamente o que fez Cristiano Ronaldo em Madri. O atual melhor jogador do mundo disfarçou-se com peruca, barba, óculos de sol, enchimento pelo corpo e ficou por cerca de uma hora em uma praça de Madri fazendo embaixadinhas e outras (muitas outras!) habilidades com a bola.

Cristiano Ronaldo

A questão é que ninguém parava para jogar com o craque do Real Madrid. Homens, mulheres, todos com pressa, ignoraram o boleiro, que fazia graça em troca de umas moedas. Até a chegada de uma criança. Cris Ronaldo e o menino brincaram por alguns minutos até que o jogador decidiu revelar a identidade. Dá uma olhada no vídeo:

Ah, a ação fazia parte do marketing para lançar uma linha nova de fones de ouvido.

Carol Celico anuncia fim do casamento com Kaká: "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida"

31 de July de 2015 8

Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Caroline Celico recorreu às redes sociais para anunciar o fim do casamento com o meia do Orlando City Kaká. A união chega ao final após 13 anos (sendo 10 de casamento). Eles são pais dos pequenos Luca e Isabella (foto acima)

Não é a primeira vez que Kaká e Carol se separam. Em novembro do ano passado, eles anunciaram o final do casamento. Porém, a reconciliação veio em seguida, no mesmo ano.

Confira abaixo a íntegra do que postou Carol nesta sexta-feira no Instagram:

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?
Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”

Edição limitada de cerveja artesanal homenageia ídolo do Grêmio China

30 de July de 2015 3

Cerveja e futebol são paixões que caminham lado a lado. Para os amigos Wagner Gorski, Rafael Huttner e Ramon Zanellato, ainda mais. Sócios na produção de cervejas artesanais, ambos também são torcedores aficionados do Grêmio. Daqueles que lembram os fatos da história do clube com a maior riqueza de detalhes. Pode perguntar qualquer número das conquistas: eles saberão.

A participação em jantares e partidas de futebol especiais, que reúnem torcedores e ex-jogadores, possibilitou que os guris construíssem uma amizade com o ex-jogador e ídolo das vitórias tricolores de 1983 China.

O campeão do mundo China (ao centro) fez questão de participar da produção da cerveja com edição limitada que leva sua assinatura. Na foto: Wagner (à esquerda) e Rafael (dir.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de fazer parte do time principal, que conquistou o Mundial Interclubes e a Libertadores (em 1983), o Campeonato Brasileiro de 81 e outros cinco Gauchões, entre 79 e 87, China também é saudado pela autoria do inesquecível gol que deu a vitória ao Grêmio na Libertadores, contra o Bolívar por 2 a 1.

Como forma de homenagem aos feitos dos eternos ídolos, e também ao ano mais icônico da história gremista, a dupla de cervejeiros lançou uma edição limitada a 83 unidades da cerveja do tipo Hefe-Weizen, com a assinatura de Campeões do Mundo. China foi o primeiro a autografar os rótulos.

Segundo Wagner, a unidade nº 01 ficará na sede da fábrica, em Canoas/RS.

— Essa não tem preço —, afirma.

Missão cumprida: China assinou as 83 garrafas especiais.

Sobre o convite para assinar a primeira edição, China demonstra felicidade:

Achei muito bacana a ideia dos garotos, de valorizar os jogadores que fizeram história. Fiz questão de participar da produção —, diz o ex-atleta que atualmente treina uma das categorias de base do Grêmio.

No dia 6 de agosto, ocorre o evento oficial de lançamento (para convidados) e China vai estar presente, contando histórias e distribuindo autógrafos. Para a próxima edição, o jogador convidado será o ex-goleiro Mazarópi.

A unidade nº 01 da Hefe-Weizen não será vendida.

 

Mais detalhes sobre o lançamento da cerveja Samstag pelo fone (51) 9993.8524 ou https:/facebook.com/cervejariasamstag

Cebolla Rodríguez, ex-Grêmio, se casa no Uruguai

06 de July de 2015 0

Reprodução/Ovación Digital                            Foto: Reprodução/Ovación Digital

O meia Cristian “Cebolla” Rodríguez, ex- Grêmio, formalizou a união com a namorada Maria Emilia neste domingo. Conforme o Ovación Digital, a cerimônia de casamento foi realizada em sua fazenda, localizada perto da cidade de  Juan Lacaze, no Uruguai. Usando traje campeiro, o jogador disse “sim” à mãe se sua filha Lola.

Colegas da seleção uruguaia como Diego Godín, Diego Lugano e Álvaro González participaram da festa.

Reprodução/Instagram

Nasce Pietro, o primeiro filho de Marcelo Grohe: "Sentimento indescritível"

11 de June de 2015 3

Foto: Reprodução/Facebook                                                                    Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Grohe é só sorrisos. Além de fazer parte da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América, o goleiro do Grêmio se tornou pai na noite de quarta-feira. Pietro é o primeiro filho do jogador, fruto do casamento com a administradora Paula Grohe.

Mesmo a serviço da Seleção, Grohe teve a sorte de estar em Porto Alegre, onde o Brasil fez um amistoso contra Honduras e pode conhecer o filhote. O próprio jogador publicou em seu perfil no Facebook a foto com o Pietro nos braços e disse:

“Sentimento indescritível!!!
Eu e minha esposa agradecemos a todos pelas orações antes, durante e após a chegada do nosso amado Pietro!
Uma benção nas nossas vidas!
Passei algumas horas maravilhosas com ele.
Agora trabalhar para trazer o título!
Mais uma vez, obrigado.”

 

Apresentadoras tiram a roupa para apoiar a seleção da Venezuela

09 de June de 2015 0

Foto: Reprodução                             Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo que a Venezuela não tenha grandes pretensões na Copa América, o time recebeu um grande apoio para a competição que será realizada no Chile. Para apoiar a seleção, um grupo de apresentadoras de um programa de televisão local chamado Desnudando a Notícia, literalmente tirou a roupa.

– Nós adoramos os nossos gladiadores e como eles deixam a pele em campo. Nós tomamos a decisão de mostrar a nossa por eles – explicaram.

E elas vão além: sempre que a Venezuela passar de fase, a promessa é de nu coletivo.

Assista ao vídeo:

Time escocês ousa em lançamento de camisa

11 de May de 2015 3

DivulgaçãoFotos: Divulgação

O Ayr United, clube que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Escocês, divulgou, nesta segunda-feira, a sua camisa para a temporada. Na verdade, não foi bem o uniforme, mas sim a pintura de como ele vai ser. E resolveu fazer isso esculpida no corpo da modelo Emma Glover.

O lançamento, desta forma, serviu também para promover o patrocinador do Ayr United, a Bodog, site de apostas canadense com base em Antigua. A cor do uniforme também é inédita para o clube, para atrair ainda mais atenção.

“Emma Glover tornou-se a última “garota Bodog” a lançar a nova camisa do Ayr United para 2015/16. Depois de uma temporada horrível, o Ayr está agora ansioso para a nova temporada com um novo técnico e uma inédita camisa roxa, e a Bodog, o site de apostas Ayr, que patrocina o clube, espera ver o “Homem Honesto” (apelido do time) campeão da Terceira Divisão Escocesa”, diz o comunicado do site de apostas.

O centenário clube escocês vive má fase já há algum tempo. Nesta temporada quase foi rebaixado para a Quarta Divisão. Terminou na oitava posição, sendo que o torneio tem 10 clubes e os dois piores caem.

As informações são da Lancepress!

Divulgação

Na China, Barcos manda recado aos gremistas para o Gre-Nal

26 de April de 2015 20

Foto: Reprodução/Facebook

O coração do centroavante Hernán Barcos ainda é tricolor. Neste domingo, direto da China, o ex-jogador do Grêmio, que agora atua pelo Tianjin Teda, recorreu às redes sociais para desejar boa sorte ao time de Felipão que hoje encara o rival Inter na primeira final do Gauchão:

— Hoje é um dia importante. Dia de Grêmio! Mesmo longe, estou junto na torcida por mais uma vitória — postou o jogador no Facebook, com uma foto onde aparece segurando uma manta do Grêmio.

David Luiz promete encontro com sósia mirim Murilo

10 de April de 2015 3

 


Quem resiste a esse fofo? Murilo, é  o mini sósia do jogador David Luiz, zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira!  Além de ser o protagonista de diversos vídeos na web desde a Copa do Mundo 2014, o garotinho brasileiro também costuma divulgar imagens nas redes sociais com mensagens para o ídolo, na tentativa de conhecê-lo de perto. Na foto acima, o pequeno traz um cartaz que diz: “Quero conhecer você, David Luiz”.

Eis que nesta sexta-feira, David publicou em seus perfis no Facebook e no Instagram (@davidluiz_4), a mensagem tão esperada: “Também quero te conhecer meu amigão! Em breve estaremos juntos!” com as tags #MeuOxigênioSãoVocês #Obrigado #minigeezers.

Leia mais notícias sobre David Luiz

David Luiz marca, PSG goleia e dorme na liderança do Francês

À espera do Barcelona, PSG vence Lorient e dorme na liderança

Filho de Aguirre "participa" de treino do Inter

27 de March de 2015 1

Em meio ao treino do Inter, em que jogadores vestem camisetas vermelhas, um ponto azul escuro chamava a atenção. Ao longe, na tarde de quinta-feira, próximo à casamata no campo do CT Parque Gigante, um pequeno mostrava grandes habilidades com a bola no pé.

Era Mateo, filho de Diego Aguirre. Desta vez, o guri de sete anos vestia a 9 de Cavani, do Paris Saint-Germain. O garoto já mostrou suas habilidades, também, com o 7 do Real Madrid às costas, ostentando o nome Cristiano Ronaldo na camiseta.
Mateo arriscou alguns passes, fez embaixadinhas e deu um lindo voleio.

Será que seguirá os passos do pai no futebol?

Mateo Aguirre