Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Campeão da Copa com a Alemanha, Podolski posta foto de churrasco "para relembrar os tempos de Brasil"

20 de August de 2014 11

poldi

 

Depois de fazer sucesso nas redes sociais com postagens simpáticas durante a Copa, Lukas Podolski voltou a citar o Brasil. Nesta quarta-feira, o atacante da Alemanha compartilhou a foto de um churrasco e abriu a campanha #voltapodolski no Instagram.

A Alemanha jogou em Porto Alegre nas oitavas de final, contra a Argélia. Será que este churrasco é gaúcho?

Torcedora leva cartaz à Arena: "Gremistas de verdade respeitam o Fernandão"

20 de August de 2014 10

Foto: Arquivo pessoalFoto: Arquivo pessoal

Perplexa ao ficar sabendo do cântico de alguns torcedores gremistas provocando os colorados com a morte de Fernandão no Gre-Nal 402, a estudante de Engenharia Química da UFRGS Angélica Flores Alves, 24 anos, sentiu que precisava tomar uma atitude. Pegou uma cartolina e com a ajuda do irmão Marlon expressou no cartaz o que estava engasgado: “Gremistas de verdade respeitam o Fernandão”.

— Não consigo entender essa falta de respeito de algumas pessoas. Sei que a maioria não concorda com o que aconteceu. Minha intenção foi a de fazer as pessoas refletirem — conta a moradora de Esteio.

Angélica adquiriu o carinho por Fernandão ao observar a devoção do namorado, que é colorado,  Ronaldo Soares Cardoso Júnior, 26.

— Aprendi a admirar o  Fernandão acompanhando as partidas com o meu namorado. Fernandão tem história no Inter, é identificado com o clube. E é isso que também quero no meu time, como o Felipão, por exemplo.

A imagem de Angélica segurando o cartaz na vitória do Grêmio sobre o Criciúma, na Arena, invadiu as redes sociais. Ela conta que inclusive o cedeu para que outros gremistas fotografassem:

— Acho que consegui expressar o sentimento de muitos gremistas. Até emprestei meu cartaz para um grupo de casais tirarem foto.

Oscar cede camisa 11 a Drogba e fica com a 8 no Chelsea

15 de August de 2014 2

Foto: Ben Stansall/AFPFoto: Ben Stansall/AFP

Na divulgação da numeração dos jogadores do Chelsea para a próxima temporada, via site, uma troca chamou atenção. O brasileiro Oscar cedeu a 11 para Drogba e passará a vestir a 8, usada por Frank Lampard nos últimos 13 anos.

— Estou muito satisfeito de poder voltar a vestir a camisa 11 e agraçedo ao Oscar por me permitir fazer essa mudança — disse Drogba ao site do clube inglês.

O brasileiro já pensa na 8 e espera ter o mesmo brilho de Lampard:

— Didier é uma lenda do Chelsea. Estou feliz por ele usar a camisa 11 e eu a 8. Lampard é outra lenda e espero ser tão bem sucedido com essa camisa quanto ele foi.

Foto: Adrian Dennis/AFPFoto: Adrian Dennis/AFP

Candidatas ao Miss do Centenário do Palmeiras cantam o hino do clube

14 de August de 2014 0

palmeiras2aFoto: Reprodução/YouTube

Como parte das comemorações dos 100 anos do Palmeiras, as candidatas ao Miss do Centenário soltaram o “gogó” em amor ao clube cantando o hino. Assista ao vídeo:

Forlán parabeniza torcida colorada pela vitória no Gre-Nal

11 de August de 2014 2

O atacante Diego Forlán mantém seu carinho pelo Inter, time que defendeu em 2012 e 2013. Do Japão, onde atua pelo Cerezo Osaka, o uruguaio fez questão de parabenizar seu ex-clube pela vitória sobre o rival Grêmio, deste domingo, nas redes sociais.

— Parabéns à torcida colorada pela vitória no Gre-Nal — disse o jogador no Twitter.

Forlán marcou o seu primeiro gol em clássico Gre-Nal com a camisa do Inter, pela quinta rodada da Taça Piratini — no dia 3 de fevereiro de 2013.

Jogadores do Inter homenageiam os pais colorados

11 de August de 2014 1

Foto: Reprodução/YouTube

Dos campos para as telas. Alex, Willians, Rafael Moura, Paulão, Wellington Silva e Fabrício foram os protagonistas de um vídeo especial em homenagem aos pais colorados exibido pela TV Inter neste domingo. Ao som de Papai é o Maior, os atletas “soltaram o verbo”. Confira:

Messi em museu de cera de Gramado

07 de August de 2014 2

Fãs do craque argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo do Brasil, podem chegar pertinho do ídolo no Dreamland Museu de Cera de Gramado. O  boneco chegou ao local neste mês e se une a outros jogadores como Pelé, Neymar e Ronaldinho.

Acharam parecido?

Foto: Cleiton Thiele/DivulgaçãoFoto: Cleiton Thiele/Divulgação

Pela paz entre as torcidas, menino que venceu paralisia cerebral entrará em campo com tênis Gre-Nal

07 de August de 2014 0

image

Depois de entrar em campo com o goleiro alemão Neuer na Copa, o menino Getúlio da Silva ingressará com os jogadores da dupla Gre-Nal no clássico deste domingo com um tênis de cada cor: um azul e outro vermelho.

A intenção do garoto de nove anos que driblou uma paralisia cerebral que o deixou quase sem movimentos é adentrar o gramado do estádio Beira-Rio com os capitães do Inter e do Grêmio para simbolizar a paz entre as torcidas.

— Queria que fosse como a Copa, quando as torcidas ficavam juntas no estádio — conta o menino.

Cada tênis tem o nome do garoto bordado. image2

Walter sai da dieta com bolo em miniatura

05 de August de 2014 0

A tarde desta terça-feira foi de festa e muita bagunça na concentração do Fluminense, que está em Natal, onde o time carioca enfrentará o América-RN nesta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O grupo se reuniu para comemorar os aniversários de Rafinha (hoje) e Walter (22 de julho). O atacante, famoso pelo sobrepeso, foi alvo de brincadeiras por ter ganhado uma versão em miniatura de um bolo. Confira a foto:

Foto: Nelson Perez/Fluminense, DivulgaçãoFoto: Nelson Perez/Fluminense, Divulgação

Em Ibiza, Neymar faz pose com Paris Hilton

03 de August de 2014 9

Instagram, Reprodução

O craque brasileiro Neymar está curtindo uma temporada em Ibiza, na Espanha. E a conta do jogador no Instagram está cheia de registros dos momentos que ele tem passado por lá. Hoje, quem apareceu ao lado do atacante foi a musa (e patricinha mais conhecida do mundo) Paris Hilton.

Ontem, Neymar parabenizou o jogador alemão Schweinsteiger pelo aniversário. E outros momentos das “férias” estão indo parar na conta também, ó:

Exposição retrata as emoções dos gremistas

31 de July de 2014 4

Foto: ReproduçãoFoto: Divulgação

A paixão do torcedor gremista será transmitida em telas na exposição Emoção em Azul,  da artista plástica Myriam Dutra. A partir de 5 de agosto, em evento especial às 19h, na loja GrêmioMania (Rua 24 de Outubro, 676), serão expostas pinturas que retratam as emoções dos torcedores durante uma partida de futebol. O amor e o sofrimento de jogadores do clube também serão transportados para as peças.

— Será uma extensão do estado de espírito que eles (jogadores) têm em campo, mas traduzido em arte — comenta Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas GrêmioMania.

A mostra poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, a partir do dia 6, e aos sábados das 10h às 18h, na GrêmioMania. O ingresso é gratuito e os quadros poderão ser adquiridos ao fim da temporada.

Abaixo outras reproduções das telas:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFotos: Divulgação

Filhos de Fernanda Lima visitam Arena e Olímpico e tiram foto com a taça da Libertadores

28 de July de 2014 10

Devidamente fardados, os  gremistas João e Francisco, filhos gêmeos dos atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, aproveitaram o domingo e a segunda-feira para tietar o time do coração.

Ontem, estiveram na Arena e hoje foram até o Olímpico onde aproveitaram para registrar o momento ao lado da taça da Libertadores, conquistada em 1983 e 1995.  As fotos foram divulgadas no Facebook do Grêmio.

Foto: Reprodução/Facebook

Gatas das arquibancadas: as musas do último dia de Copa

13 de July de 2014 15

E na despedida da Copa, uma seleção de gatas alemãs e argentinas nas arquibancadas do Maracanã. Quem foram as campeãs?

Alemanha x Argentina © 2014

03gatas

Alemanha x Argentina © 2014

02gatas

04gatas

05gatas

 

Os famosos que acompanharam Alemanha x Argentina

13 de July de 2014 1

O Rio de Janeiro foi palco da final da Copa de 2014 e atraiu muitos famosos para o Maracanã para acompanhar Alemanha x Argentina. Confira quem esteve por lá:

07famosos
02famosos   01famosos 03famosos 04famosos 06famosos 05famosos

gisele

Os apelidos dos jogadores da Argentina

12 de July de 2014 0

Foto: JUAN MABROMATA/AFPFoto: JUAN MABROMATA/AFP

A escalação da Argentina para a final da Copa do Mundo contra a Alemanha, neste domingo, é a seguinte:

Chiquito (Romero); Zaba (Zabaleta), Martín (Demichelis), Tamarista (Garay) e Rojo; Jefecito (Mascherano), Principito (Biglia) e Enzo (Perez); Pocho (Lavezzi), Pulga (Messi) e Pipita (Higuaín).

No banco, estarão, por exemplo, Kun (Agüero), Joia (Palacio) e Belo (Gago). A lista traz nomes e os apelidos dos 11 da Argentina para a final.

Enquanto na cultura brasileira alguns apelidos podem ser considerados um tanto jocosos ou pejorativos, na Argentina eles são uma espécie de segundo batismo e denotam carinho e proximidade. Trata-se de um traço cultural.

Chamar um atleta pelo apelido, por exemplo, faz diferença em uma Copa. Diante de uma multidão de jornalistas e torcedores, Higuaín dificilmente vai olhar se o chamarem pelo primeiro nome. Mas, se ouvir Pipita, virará a cabeça. Até o técnico Alejandro Sabella, chamado de Pachorra pela mídia (por ser muito calmo), age dessa forma. É Kun para cá, Pocho pra lá, e por aí vai.

As explicações de cada alcunha vêm da infância ou de traços pessoais. Kun é o personagem de desenhos infantis preferido por Agero; Pulga se refere à estatura de Messi (1,69m); e Pipita é uma lembrança ao nariz de Higuaín (seu pai, também jogador, era Pipa).

As informações são da agência Estadão Conteúdo.