Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Larissa Riquelme faz ensaio sensual visando a Copa

23 de abril de 2014 25

10150782_10151959126721010_7843123225051555629_n

Não, o Paraguai não estará na Copa. Mesmo assim, Larissa Riquelme não quer perder a chance de ser novamente a musa do Mundial. Em sua página no Facebook, a morena divulgou um ensaio sensual em que aparece vestida com as cores da Seleção Brasileira.

Ela tem a sua torcida?

Visando-Copa-2014-Riquelme-Reproducao-Facebook_LANIMA20140422_0049_1

10151202_10151944321851010_1423822110_n

10157133_10151957894246010_706814270_n

Fernanda Lima usa camiseta do Grêmio em festa de aniversário dos filhos

20 de abril de 2014 54

01fernanda

Na noite deste sábado, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoraram o aniversário de 6 anos dos filhos João e Francisco no Rio de Janeiro. Como o tema da festa era futebol, a família foi fardada. A gaúcha usou a camiseta do time do coração, o Grêmio, enquanto os aniversariantes vestiram camisas da Seleção e Rodrigo usou uma do Vasco.

02fernandaFotos: AgNews

 

Ao lado da mulher, Kaká acompanha jogo de tênis

20 de abril de 2014 0

kaka

Os jogadores de futebol mostram que estão ligados também em outros esportes na Europa. Neste domingo, o brasileiro Kaká presitigiou a final do Torneio de Monte Carlo, entre Stanislas Wawrinka e Roger Federer, ao lado da mulher Caroline Celico nas arquibancadas.

Caroline chamou atenção. Agora loira, ela estava com óculos escuro, brincos laranjas e casaco com detalhes em pele. Kaká preferiu uma básica jaqueta de couro preta.

Momento ternurinha: Lucas Leiva e sua família

18 de abril de 2014 2

Foto: Reprodução/Instagram
Casado há quase cinco anos com Ariana Lima Bonfanti, Lucas Leiva já formou uma bela família. Ao lado da mulher, o volante do Liverpool sempre que pode registra momentos com os filhos Pedro Lucas e Valentina. O clique acima é do próprio ex-jogador do Grêmio, via Instagram, na moda do momento: selfie.

Meninos da dupla Gre-Nal fazem selfie na seleção sub-21

17 de abril de 2014 1

Felizes da vida por estarem na seleção brasileira sub-21, os meninos Jean Deretti e Wendell, do Grêmio, e Gilberto, do Inter, aderiram à moda da selfie e fizeram o registro na noite desta quinta-feira.  Quem tirou a foto foi Gilberto e Deretti postou no Instagram.
A equipe está treinando em Mogi das Cruzes sob o comando do técnico Alexandre Gallo, em preparação para o torneio de Toulon, na França, que ocorre a partir de maio.

Foto: Reprodução/Instagram

Felipão presenteia crianças com câncer com taça de chocolate

17 de abril de 2014 0

Foto: Divulgação

Em clima de Páscoa, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari,  esteve na manhã desta quarta-feira no hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) em São Paulo, para distribuir às crianças internadas uma réplica da taça da Copa do Mundo, feita de chocolate.

Além do carinho dado e recebido na visita, Felipão aproveitou para conhecer os projetos do GRAACC e as instalações do hospital, como a Radioterapia, a Brinquedoteca e a Quimioteca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação                                                                                       Fotos: Miguel Schincariol, Divulgação

D'Alessandro comemora título gaúcho com familiares em Caxias do Sul

13 de abril de 2014 1

848361196

A festa do título gaúcho teve um ingrediente especial para D’Alessandro. O meia do Inter, além de marcar o gol que abriu o placar de 4 a 1 sobre o Grêmio neste domingo, em Caxias, no estádio Centenário, o craque recebeu a visita de familiares – entre eles, o pai e o irmão – no vestiário após o jogo e postou foto do momento em rede social.

“Vamooo !!! Campeao !!! Brigado familia e amigos a presença… sao mt importantes pra mim… valeu o apoio do torcedor”, escreveu D’Ale.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador comentou sobre a presença de seu pai:

— Meu pai não vem sempre. É pé quente, não perdeu nenhum jogo. No primeiro Gre-Nal (2008) ele estava presente, e hoje deu o mesmo resultado. Isso tem muito valor.

O meia também justificou a ausência de sua mãe.

A mãe ficou em casa porque estava friozinho — concluiu.

Foto: reprodução

Em jogo do Italiano, Maxi López recusa cumprimento de Icardi

13 de abril de 2014 2

Reprodução

Atualizado às 19h08min desta segunda-feira, dia 14/4.

Este domingo não foi um bom dia para Maxi López. No jogo entre Inter de Milão e Sampdoria, válido pelo Campeonato Italiano, o argentino reencontrou o ex-amigo e atual noivo de Wanda Nara, Mauro Icardi.

Já no começo da partida, Maxi recusou o aperto de mão de Icardi (o vídeo que mostrava a cena foi retirado do ar nesta segunda-feira), e a vingança veio com o a bola rolando. Além de errar um pênalti, Maxi viu o rival marcar dois na goleada de 4 a 0 da Inter de Milão.

Será que foi praga da Wanda Nara, hein?

 

Amizade Gre-Nal: Alan Patrick e Fabrício almoçam com Dudu

11 de abril de 2014 14

 

Na antevéspera do Gre-Nal 401, nada melhor do que um almoço entre amigos. A foto postada hoje no Instagram pelo o colorado Alan Patrick mostra o meia ao lado de Dudu, do Grêmio, e também com o parceiro de clube Fabrício.

A amizade de Alan Patrick e Dudu vem desde o tempo em que jogaram na Ucrânia (2011/2012/2013). O colorado atuava pelo Shakhtar Donetsk e o gremista, no Dínamo de Kiev.

Foto: Reprodução/Instagram                                                                Foto: Reprodução/Instagram

Oscar comemora classificação do Chelsea na Liga dos Campeões com selfie em rede social

08 de abril de 2014 2

Feliz com a vitória hoje por 2 a 0 do Chelsea sobre o PSG, que colocou o time inglês na semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o meia brasileiro Oscar, ex-Inter, comemorou postando no Facebook uma selfie com os colegas David Luiz e John Terry. E escreveu:

— Espírito fantástico, pessoal! Obrigado pelo apoio!

Foto: Reprodução/Facebook

Sobis faz brincadeira sobre terno de Fabiano antes de festa no Beira-Rio: "Foi na igreja e agora está aqui"

07 de abril de 2014 1

fabianosobis

O clima de descontração entre dois ídolos colorados chamou a atenção no último sábado, em um dos camarotes do novo Beira-Rio, antes do espetáculo “Os Protagonistas”. Ao ver Fabiano concedendo entrevista à ZH, Rafael Sobis começou a atrapalhar o amigo, imitando o que o ex-jogador falava, com uma voz fininha ao fundo.

— É que ele foi na igreja e agora está aqui — diz Sobis, rindo da roupa de Fabiano.

Assista:

Momento fofo: filho de Índio se declara e deixa o zagueiro sem palavras

06 de abril de 2014 4

009e6448

Nada deve ser mais emocionante para um pai do que saber quanto um filho o admira. Índio que o diga! O zagueiro protagonizou uma momento muito lindo neste domingo. Após erguer o troféu e fazer a volta olímpica no Beira-Rio, o jogador foi surpreendido por uma declaração do filho Marquinhos, 13 anos, dada ao repórter da Rádio Gaúcha Filipe Gamba.

- Tenho muito orgulho em ter um pai desses que vai com garra para os treinos e traz tudo de bom para casa – disse Marquinhos.

Índio chorou como uma criança, ficou sem palavras e não conseguiu continuar com a entrevista. O colega da ZH Augusto Turcato gravou a cena na entrada do vestiário.

Cristiano Ronaldo vende mais camisas do que todo o time do Bayern de Munique

06 de abril de 2014 1

Foto: Reprodução/Bild

O momento é dele dentro e fora de campo. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, vende — sozinho — mais camisas do que o Bayern de Munique. A informação é do jornal alemão Bild.

Conforme a publicação, são vendidas cerca de um milhão de camisas do Real com o nome de Cristiano Ronaldo por ano. O Bayern de Munique, grande vencedor na temporada passada e atual campeão alemão, vende 880 mil camisas no total.

No ranking, o Real Madrid comercializa em torno de 1,4 milhão de camisas por ano e o Barcelona, 1,15 milhões.

Jogadores do Inter prestigiam jantar de 105 anos do clube

04 de abril de 2014 5

O meia Alan Patrick fez o registro dos jogadores do Inter que estão prestigiando o jantar comemorativo aos 105 anos do Inter e postou no Instagram. O evento ocorre nesta noite na Casa NTX, em Porto Alegre.

Na foto, da esquerda para direita: Paulão, Gilberto, Alan Patrick,Ygor, D’Alessandro e Rafael Moura.

Foto: Reprodução/Instagram

D'Alessandro parabeniza o Inter pelos 105 anos: "O clube e o torcedor fazem eu me sentir em casa"

04 de abril de 2014 1

Foto: Reprodução/Site D'Alessandro                                                                 Foto: Reprodução/Site D’Alessandro

Por meio de seu site oficial, o capitão do Inter, D’Alessandro, parabenizou o clube e a torcida pelo aniversário de 105 anos:

— Quero dar os parabéns ao Inter e a todos os torcedores. É uma alegria muito grande estar num lugar onde todos te tratam bem e querem o teu melhor. O clube e o torcedor me fazem eu me sentir em casa. Tento retribuir no campo e quando tenho contato na rua com o pessoal. Fico muito feliz de estar presente nesse momento histórico do Inter, que vai inaugurar o novo estádio.

O meia também falou sobre o momento histórico que o clube vive com a inauguração do novo Beira-Rio neste final de semana.

—  Vivi muita coisa no Beira-Rio. Toda vez que vou para os treinos ou jogos é motivo de orgulho e felicidade para mim. Espero agora poder aproveitar ao máximo estes dias importantes na vida do clube e de todos nós — comentou.