Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aproveite o final de semana em família com descontos do Clube

10 de maio de 2017 0

Há quem diga que Dia das Mães é todo dia. No entanto, em quase todas as famílias, o segundo domingo de maio representa um momento de reunião e confraternização. Para facilitar seu dia, selecionamos algumas dicas de passeios para que você curta o dia aproveitando vários descontos.

dicas fim de semana dia das maes

Passar momentos em família é tudo de bom, não é? E, na correria do dia-a-dia, cada vez é mais difícil juntar mãe, pai, irmãos, netos, afilhados… Por isso, além de ser uma celebração para as mulheres que são tão importantes nas nossas vidas, o Dia das Mães também funciona como aquele incentivo amigo para fazer todos se encontrarem. E se isso acontecer num lugar em que todos se divertem, melhor ainda!

Um dos problemas universais dessas datas especiais – dias das Mães, dos Pais, dos Namorados… – é que normalmente todo mundo tem a mesma ideia: sair para comemorar. E, então, restaurantes e shoppings ficam cheios, provocando filas de espera e um certo mau humor.

Então o Clube separou algumas dicas para evitar isso:

  • Programar com antecedência e conferir se o local escolhido por você e sua família para o almoço aceita reserva.
  • Se esse não for o caso, há algumas alternativas: chegue bem cedo, antes do meio-dia; ou seja um dos últimos a ocupar uma mesa, indo ao restaurante mais tarde.
  • Há, ainda, uma terceira opção. Para evitar a espera nos restaurantes, que tal fazer uma pequena viagem e conhecer algumas cidades próximas? A Trip Tri tem programados diferentes passeios para o segundo final de semana de maio, como para Gramado e Canela, Bento Gonçalves e para os cânions de Cambará do Sul, todos eles com ida e volta no mesmo dia. E, é claro, tudo com desconto do Clube :)

Sair da cidade não é uma opção? Então programe-se, deixa o teu Clube preparado e confere as 5 dicas abaixo para arrasar com os nossos descontos especiais:

1. Jantar surpresa

É claro que o almoço de Dia das Mães é um programa clássico, mas você já pensou em trocar pelo jantar? A probabilidade de encontrar o estabelecimento cheio é menor e inúmeros locais proporcionam bons descontos para sócios nessa refeição. O Sharin, por exemplo, localizado no bairro Auxiliadora, oferece 30% de desconto para sócio e acompanhante em todo o cardápio, sem considerar bebidas. Já o Sashiburi, que têm unidades na Zona Sul, no Centro e no Moinhos de Vento, dá 15% de desconto para sócios.

 

2. Almocinho Clássico

Se não quiser abrir mão do almoço de domingo e ainda espera dar uma esticada para ir ao cinema, uma boa pedida é resolver tudo por perto. Quem estiver pelo bairro Moinhos de Vento, pode almoçar no AppleBee’s, onde sócio ganha uma Bacon Cheese Fries na compra de um prato principal, e depois ir até o shopping Moinhos para assistir uma sessão no GNC Cinemas, com 50% de desconto. Ou, se estiver próximo ao Iguatemi, já resolve tudo no mesmo lugar: almoço delícia no Outback, com uma Bloomin’ Onion na faixa na compra do prato principal, e o filme no GNC Iguatemi. O certo é que, não importa onde esteja, sócio do Clube sempre tem a oportunidade de economizar.

 

 

Achou pouco? Então dá uma olhadinha no site do Clube que nós temos mais de 500 benefícios esperando por você. Aproveite!

Nando Reis estará de volta a Porto Alegre com novo álbum

08 de maio de 2017 1
Divulgação

Divulgação

Lançado de forma totalmente independente no final de 2016, Jardim-Pomar, o mais recente álbum de Nando Reis, já está nas principais rádios do país. O single Só Posso Dizer, uma baladinha romântica, faz parte do novo trabalho, que também tem outras canções inéditas como Quatro de Março, Infinito Oito e Inimitável. Estas e outras músicas fazem parte de sua nova turnê, Jardim-Pomar, que será apresentada em Porto Alegre dia 24 de junho.

Quem acompanha a produtiva carreira do cantor e compositor – já são dez álbuns solo lançados por Nando Reis – não sairá decepcionado do novo show. Sucessos como All Star, Sou Dela e Os Cegos do Castelo fazem parte do setlist, embalando fãs de diferentes gerações. A apresentação foi criada para proporcionar uma experiência audiovisual, com a ajuda de um espaço cênico inovador. As transparências, imagens e projeções de luz moldam um jogo entre desenhos, músicas e plateia, transformando a atmosfera da noite.

Assista ao clipe oficial de Só Posso Dizer, primeiro single de “Jardim-Pomar”:

Serviço:
Turnê Jardim-Pomar
Dia 24 de junho, a partir das 22h
Local: Pepsi On Stage
(Av. Severo Dullius, 1995)
Ingressos: de R$110 a R$170 (primeiro lote)

Benefício Clube do Assinante ZH

Desconto especial de 50% para sócio e um acompanhante. Confira

5 dicas de presentes para arrasar no Dia das Mães

05 de maio de 2017 0

Quem inventou que “mãe é tudo igual, só muda de endereço” não sabia muito bem do que estava falando. Isso se torna especialmente claro quando chega a hora de escolher um presente e se percebe que as vitrines das lojas indicam muito mais alternativas do que você tinha pensado… Pode ser difícil, não? Mas também não precisa ser um bicho de sete cabeças se você considerar as características da personalidade de sua mãe. Fizemos uma lista de sugestões para diferentes tipos de mães. Que tal surpreender a sua com um presente diferente, que ela vai recordar para sempre?

Divulgação: Pinterest

Divulgação: Pinterest

1. Mãe sonhadora


Sua mãe é do tipo que adora um conto de fadas e musicais com finais felizes? Aproveite o desconto especial para sócios e leve-a ao espetáculo Disney on Ice, que acontece em Porto Alegre, de 23 a 28 de maio. Na apresentação, as principais histórias e personagens da Disney literalmente deslizam em frente aos seus olhos. Já imaginou?

Sócios do Clube possuem até 50% de desconto para curtir o espetáculo. Saiba mais no site do Clube.

2. Mãe clássica


A companhia Russian State Ballet traz pela primeira vez ao Brasil o espetáculo O Quebra Nozes. Para as mães clássicas, que se encantam pela incrível música, por coreografias grandiosas, cenografias e figurinos incríveis, é um presente certeiro. A apresentação é composta por 50 dançarinos e já foi encenada em 18 países. Acontece em Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de maio. Saiba mais!

3. Mãe fitness


Para as mães que estão sempre em forma e não abrem mão de praticar exercícios, que tal dar de presente a inscrição no circuito Poa Day Run? Composto de três etapas, com a primeira sendo realizada no dia 21 de maio, a corrida tem percursos para iniciantes e para quem já está preparado para distâncias mais longas. Além isso, cada etapa tem provas maiores, incentivando o corredor a ir ainda mais longe. Que tal correr junto com a sua mãe? Saiba mais informações aqui

4. Mãe pensadora


Preocupada com o futuro do planeta, atenta às discussões mais atuais ou concentrada em temas que a façam refletir sobre seu relacionamento com o mundo e com as pessoas. Sua mãe se interessa pelas diferentes perspectivas da contemporaneidade e pela pluralidade de ideias? Então você vai acertar em cheio se der de presente para ela um pacote para as palestras do Fronteiras do Pensamento, que acontecem a partir de 15 de maio.

Sócios do Clube tem desconto de 30% garantido, acesse o site e confira.

5. Mãe viajante


Praia, tratamento vip e boa música. O Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, está promovendo um pacote especial que inclui refeições e bebidas, além de uma programação diversificada de entretenimento: Festas das Divas, workshop de penteados e muito mais. Além disso, toda a infraestrutura do hotel estará à disposição. Surpreenda sua mãe com um final de semana memorável!

Sócios do Clube possuem 15% de desconto em pacote especial para o fim de semana de Dia das Mães. Aproveite, pois é por tempo limitado! Saiba mais

Barba, cabelo e bigode: tendências de inverno para eles

18 de abril de 2017 1

Mais do que um lugar para cuidar do estilo, as barbearias se tornaram verdadeiros clubes para homens, onde eles podem bater papo enquanto tomam uma gelada, jogar videogame ou sinuca e muito mais

Personagens do seriado Vikings, inspiração para o estilo de vários gaúchos

Personagens do seriado Vikings, inspiração para o estilo de vários gaúchos

Já se foi o tempo em que os homens não davam bola para o visual, cortando o cabelo em casa ou no salão baratinho da esquina. Com barbas e
cabelos masculinos cada vez mais estilosos, são fundamentais cuidados básicos e o tratamento de um especialista no assunto para que você não tenha exatamente o efeito contrário do que deseja.
Você já percebeu quantas tendências de moda masculina vimos nos últimos cinco anos? Hipster, lumbersexual, estilo Wolverine… No final das contas, ao deixar a barba crescer, ninguém quer ficar com jeito desleixado, não é? Hidratar os fios, lavar com os produtos certos e mantê-los aparados são atitudes imprescindíveis para que você passe a imagem correta.


Se ir ao salão para dar um trato no visual pode ser uma tarefa chata para alguns, as barbearias se reinventaram para atender à ala masculina que se sentia desassistida no cuidado com os cabelos. Mais do que um corte, os homens encontram um local de diversão e relaxamento, com diferentes atrações.

BARBEARIA OLD SCHOOL
– Somos uma barbearia clássica old school – define João Otto, da Qod Barber Shop. Desde o serviço de corte e barba, passando pelos produtos com formulação da década de 50 e pela música, a barbearia se propõe a incluir o cliente nessa cultura. Assim, proporcionando uma experiência única a cada atendimento, tira a “obrigação” de cortar o cabelo ou de fazer a barba, transformando esse momento em algo prazeroso. – Nossa equipe trabalha por paixão pela velha escola de barbeiros, o que os faz executar cortes precisos como verdadeiros artesãos – resume João.

SINUCA, VIDEOGAME E MUITO MAIS
Imagine que você pode fazer a barba em um ambiente que une estúdio de tatuagem, bar, churrascaria e que ainda tem mesa de sinuca e videogame? A La Mafia Barbearia Social Club investe forte em atividades prazerosas para os homens, tornando o momento do corte somente uma parte da tarefa. – Finalizando o serviço requisitado, incentivamos que o cliente permaneça na barbearia, aproveite os atrativos, sinta-se em casa, como se estivesse em um clube. Em qualquer unidade da La Mafia ele vai encontrar sinuca, videogame, revistas de carros, negócios e esporte, canais de TV a cabo com esporte ao vivo e é claro cervejinha gelada – conta Luckas Cabral, responsável pelo Marketing da rede La Mafia.

FAZENDO AS CABEÇAS DOS GAÚCHOS
Os barbeiros Thiago Machado e New Rodrigues, responsáveis pelo treinamento e cursos La Mafia, contam quais são as tendências para cortes de cabelos masculinos neste outono/inverno: – Nos dias de hoje, vemos muito o fade, famoso “degradê”, que está em alta nas barbearia do Brasil e do mundo.

Fade ou degradê. Fonte: Pinterest

Fade ou degradê. Fonte: Pinterest

Podemos ver também cortes como Long Trim Pompadour e Executive Contour, estilos clássicos old school bastante usados na Europa, onde faz muito frio.

Long Trim Pompadour. Fonte: Pinterest

Long Trim Pompadour. Fonte: Pinterest

Executive Contour. Fonte: BeardsGaard Barbers

Executive Contour. Fonte: BeardsGaard Barbers

 

Os gaúchos também estão aderindo muito aos cabelos longos para usar soltos ou com coques, como samurai e o Top Knot.

Coque Samurai. Fonte: Homem no Espelho

Coque Samurai. Fonte: Homem no Espelho

Top Knot. Fonte: Pinterest

Top Knot. Fonte: Pinterest

AS INSPIRAÇÕES PREFERIDAS
Thiago e New dizem que, em geral, os gaúchos estão abertos a inovar no visual, especialmente se for um corte prático de pentear e ajeitar na rotina. Estilos como os dos jogadores Marcelo Oliveira e Douglas, do Grêmio, que cultivam longas barbas, estão em alta na barbearia e são utilizados como referência para outros clientes. – Também já vi muitos homens pedindo a barba dos personagens do seriado Vikings, e outros ousam em bigodes estilo Don Corleone – finaliza.

Benefício Clube do Assinante ZH

Ficou com vontade de dar uma mudada no corte do cabelo, de dar um trato na barba – ou os dois? Vá até uma unidade La Mafia Barbearia Social Club ou Qod Barber Shop e aproveite os descontos do Clube em serviços e produtos!

Dica do Clube

Confirma como cuidar da barba com estas dicas

Fronteiras do Pensamento 2017: para debater e refletir

11 de abril de 2017 5

Logo

Um evento inovador, que se propõe a debater temas atuais e relevantes, dando a oportunidade de qualquer pessoa entrar em contato com pensadores especialistas em suas áreas de atuação. Há dez anos, o Fronteiras do Pensamento oferece uma ampla compreensão das mudanças sociais, econômicas, culturais e política do mundo contemporâneo.

Nessa década, foram mais de 170 mil espectadores e mais de 200 conferências internacionais. A edição de 2017 tem como tema Civilização – A sociedade e seus valores, propondo uma discussão sobre os princípios que mediam nossas escolhas. Os encontros acontecem uma vez por mês, até dia 4 de dezembro. A primeira palestra, em 15 de maio, será de Carlo Rovelli, autor do best-seller Sete breves lições de física e um dos pioneiros na pesquisa sobre gravidade quântica. Neste ano, seu novo livro, A realidade não é o que parece, foi lançado no Brasil e descreve o desenvolvimento da física através dos tempos.

Carlo Rovelli

Carlo Rovelli

 

Para participar do ciclo de conferências Fronteiras do Pensamento, você deve adquirir o pacote de ingressos, que inclui oito encontros ao longo do ano.

Confirma abaixo o cronograma de palestras:

Fronteiras do Pensamento 2017
Tema: CIVILIZAÇÃO – A SOCIEDADE E SEUS VALORES

15/05
Palestrante: Carlo Rovelli

05/06:
Palestrante: Eduardo Giannetti
DEBATE ESPECIAL: Gilles Lipovetsky sobe ao palco do Fronteiras do Pensamento juntamente com o economista Eduardo Giannetti

28/06:
Palestrante: Amós Oz

21/08:
Palestrante: Leonardo Padura

28/09:
Palestrante: Thomas Piketty

23/10:
Palestrante: Niall Ferguson

06/11:
Palestrante: Alain Finkielkraut

04/12:
Palestrante: Martha C. Nussbaum

 

Benefício Clube do Assinante ZH:

Sócios do Clube do Assinante podem adquirir o pacote de ingressos para o Fronteiras do Pensamento com desconto de 30%. Gere seu voucher 

Perfil do sócio: Viviana Reckziegel

11 de abril de 2017 0

“O Clube deixa nossa vida mais divertida”

Viviana Reckziegel e o marido, Rossano

Viviana Reckziegel e o marido, Rossano

Nome:  Viviana Nedel Reckziegel

Idade: 31 anos

Profissão:  Engenheira Ambiental

Onde moras? Porto Alegre

Há quanto tempo és sócia? Acredito que há uns dez anos, mas há três comecei a usar o Clube com mais frequência.

Quais parceiros utilizas mais? Uso mais em restaurantes, cinema e teatro. Outback, Applebee’s…

Com qual frequência? Pelo menos uma vez por mês.

Se pudesses formular em uma frase o que tu acha do Clube, qual seria? Aqui em casa, o Clube torna nossa vida muito mais divertida. A gente participa de muitas coisas diferentes, vamos a eventos. Adoro o Clube  e recomendo.

Como o clube colabora com a tua rotina? Eu e meu marido, Rossano Braum, somos muito sociais. Por mim, eu saio toda a semana. Alguns amigos me chamam de “garota evento”, porque sempre estamos indo a algum lugar. Mas, em parte, sou a garota eventos por causa do Clube.

Qual a sua memória mais legal de algum evento do Clube? Sem considerar a hospedagem no Laghetto, promoção que ganhamos e aproveitamos agora em março, com certeza a Degustação de Espumantes na Casa Destemperados. Foi muito legal e é um programa bem divertido para fazer de casal.

Como foi essa promoção do Laghetto? Eu fui pedida em casamento dentro do mar. Quando o Clube fez a promoção do Dia dos Namorados, falei para meu marido: “Vou ganhar essa” (risos). Então ganhamos uma noite no Hotel Laghetto, em Porto Alegre, onde pudemos comemorar dois anos de casamento. O quarto era lindo, nos receberam muito bem, recebemos um jantar especial perfeito. Depois de ganhar uma experiência dessas, o sentimento que fica é de gratidão. Tenho vontade de ligar para o Clube e perguntar “Para quem mais eu devo agradecer?”. Proporcionaram para nós um momento muito especial. Depois disso, eu nunca mais deixo de ser sócia do Clube.

Que dicas de uso dás para novos sócios? Ficar sempre ligado nas redes sociais, onde saem as promoções. Mas eu também gosto de acompanhar pelo jornal impresso: tem uma página onde indicam os novos parceiros, os shows com descontos, enfim.

Por onde acompanhas mais as notícias e informações do Clube?
Tenho o aplicativo, que me manda pushes de informação, e também incluí a página do Facebook nos meus favoritos para receber as notificações. Mas acabo acessando o site e procurando no jornal as parcerias

“Depois de ganhar uma experiência dessas, o sentimento que fica é de gratidão.”

Circuito Poa Day Run: O incentivo que faltava para começar a correr

11 de abril de 2017 0

Quem gosta de praticar corrida de rua sabe como é recompensador participar de provas competitivas. Independentemente do quão longe você consegue ir ou há quanto tempo já sente o prazer do tênis no asfalto, atravessar a linha de chegada ao lado de inúmeras pessoas que compartilham o mesmo sentimento de superação que você é indescritível.

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Por isso, corridas como o Poa Day Run atraem muitos esportistas que procuram vencer um desafio. A prova já é conhecida dos gaúchos e tem percursos desafiadores para atletas iniciantes e para quem já pratica a corrida há mais tempo. Agora, o Circuito Poa Day Run também é um incentivo para quem quer evoluir seus resultados: com três etapas, possui percursos maiores a cada prova, motivando aqueles que querem ir ainda mais longe. A primeira etapa acontece no dia 21 de maio e já está com as inscrições abertas. Possui percursos de 3km, 5km e 10km, nas categorias masculina e feminina. Em agosto, a segunda etapa da prova terá percursos maiores: 3km, 5km, 8km e 16km. Já em novembro, os atletas poderão se inscrever em 3km, 5km, 10km e 21 km. Os percursos de 3km e 5km são mantidos em todas as provas para que praticantes iniciantes sejam incluídos e consigam participar de qualquer edição.

Para quem está começando ou quer aprimorar suas marcas é uma ótima motivação, não é? Melhor ainda: você, que é sócio do Clube do Assinante, ainda tem benefícios exclusivos. Vá buscar seu par de tênis preferido e corra para aproveitar!

Serviço:
Poa Day Run – Etapa 1
Dia 21/05, às 9h
Local: Parque Marinha do Brasil, próximo ao Skate Park
Inscrições pelo site

Benefício Clube do Assinante ZH:

Os primeiros 100 sócios inscritos ganham 50% de desconto. Os demais, 10%. Mais informações no site do Clube

4 destinos para curtir os próximos feriados com desconto

11 de abril de 2017 9

Os feriados nacionais podem ser a oportunidade perfeita para você colocar em dia aqueles planos de viajar para algum lugar que ainda não conhece com o (a) namorado (a) ou com amigos

Bento Gonçalves: Passeio Maria Fumaça

Bento Gonçalves: Passeio Maria Fumaça

Pode até existir quem não goste, mas sempre se dá um jeito de aproveitar. Seja fazendo maratona de séries, executando algum serviço em casa, passeando pela cidade ou viajando para outro lugar, os dias extras proporcionados pelos feriados são ótimos para tirar do papel planos que não cabem no corre-corre da semana. E o que não faltam em abril são feriados: se considerarmos o dia 1º de maio, uma segunda que emenda com o último final de semana do mês, serão três seguidos! Primeiro, a Páscoa, 14, uma sexta. Depois, Dia de Tiradentes, 21, outra sexta… E, por fim, o já dito Dia do Trabalhador. Será que você tem planos suficientes pra ocupar bem todos essas datas de descanso? Quem gosta de viajar, pode aproveitar os descontos do Clube do Assinante para conseguir fazer caber os custos de tantos feriados em um mês só. São inúmeros destinos onde você pode se hospedar com benefícios, veja só alguns deles.

1. Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Pertinho de Porto Alegre e com muitas opções de entretenimento – especialmente para quem gosta de vinhos, espumantes e da culinária italiana – Caxias do Sul e Bento Gonçalves atraem turistas de diversas regiões.

No Vale dos Vinhedos, formado pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, estão localizadas inúmeras vinícolas que abrem suas portas para receber degustadores em passeios especiais. Uma ótima oportunidade para conhecer uma paisagem de tirar o fôlego e renovar o estoque da adega.


Alguns hotéis parceiros do Clube na região, para você aproveitar economizando:

 

2. Uruguai

Quem quiser aproveitar o final de semana prolongado para dar uma esticada até o país vizinho também tem benefícios. O Uruguai tem opções que incluem destinos badalados para compras, praias e até turismo histórico. Rivera, La Paloma, Colônia do Sacramento e Montevidéu são algumas das cidades que atendem a todos os gostos.

montevideo-uruguai

Hotéis parceiros do Clube no Uruguai:

 

3. Gramado e Canela

Os municípios dispensam apresentações para a maioria dos gaúchos. Especialmente quando a temperatura começa a cair, a Região das Hortênsias ganha um charme todo especial. Os feriados podem ser aproveitados degustando saborosos fondues ou um delicioso chocolate, que já são clássicos da Serra.

 

Além disso, não faltam passeios turísticos, parques para crianças e adultos e, claro, cenários de beleza incrível. Aproveite para consultar no site do Clube diversas atrações com descontos para sócios.

Hotéis parceiros do Clube na região:

 

Passeios com desconto do Clube:

  • Tri Taxi Aéreo: 15% de desconto no passeio de helicóptero para voos de até 04 pessoas, com welcome drink cortesia para os passageiros;
  • Snowland: 15% de desconto para Sócio do Clube do Assinante e um acompanhante sobre o valor dos ingressos;
  • Parque Terra Mágica Florybal: 20% de desconto para sócio e 2 acompanhantes no ingresso adulto (13 a 59 anos) + chocolate no formato dinossauro;
  • Museu do Festival de Cinema: 50% de desconto para sócios e um acompanhante.

 

4. Outros estados brasileiros

Pense numa capital do Brasil: provavelmente existe um Intercity localizado lá. Para os sócios do Clube, essa é uma ótima notícia, já que, nesse caso, a rede de hotéis garante descontos especiais. Belo Horizonte, Brasília, João Pessoa, Manaus, Florianópolis e Fortaleza são algumas das cidades que você pode visitar pagando menos. Ou seja, dá até para escolher o destino considerando o clima da região. Ao todo, são 17 cidades que possuem hospedagens Intercity.

Igreja da Pampulha. Fonte: Pinterest

Igreja da Pampulha. Fonte: Pinterest

Quer ficar na praia, mas fugir do movimento? Guaratuba, no Paraná, pode ser o lugar que você está procurando.

Foto Praia de Guaratatuba

Foto Praia de Guaratuba – PR

Imagine ficar hospedado de frente pro mar curtindo uma viagem toda romântica? É o que o Hotel e Pousada Água Marinha promete para seus clientes. Se sua intenção for surpreender seu par, é uma boa aposta.

Hotéis parceiros do Clube em outros estados do Brasil:

  • Intercity Hotels: 20% de desconto nas reservas nos hotéis da Rede Intercity;
  • Hotel e Pousada Água Marinha: desconto de 50% no café da manhã e 20% na hospedagem para sócio e acompanhante;
  • Em SC, sócios do Clube possuem desconto em diversos hotéis, confira no site do Clube (filtro de SC).

 

Benefício Clube do Assinante ZH:

Viajar com descontos é bem mais gostoso! Consulte todos os benefícios em hospedagens no nosso site!

Disney on Ice: Temporada 2017 estreia em maio

11 de abril de 2017 9
Divulgação: Disney on Ice

Divulgação: Disney on Ice

Há 20 anos, as apresentações Disney on Ice enchem os olhos de crianças e adultos em Porto Alegre. Foi em 1997 que o espetáculo internacional desembarcou na capital gaúcha, dando vida a personagens da Disney que deslizam de patins em uma pista congelada. Em 2017, o Festival Mágico no Gelo leva o público a mergulhar em um mundo de emoção com Mickey, Minnie, Donald e Pateta e muitos convidados especiais: personagens de Frozen, Enrolados, A Bela e A Fera e A Pequena Sereia. “Estamos dando um toque renovado e fresco no modo como apresentamos as histórias da Disney”, explica a produtora Juliette Feld.

 

A apresentação tem inúmeros artifícios para impressionar a plateia. Na sequência de A Pequena Sereia, por exemplo, Ariel emerge de um caldeirão e fica suspensa a mais de 10 metros acima do gelo, rodopiando. No vídeo abaixo você pode ter uma ideia de como é o espetáculo, confira!

Tanto encanto e magia explica por que, há duas décadas, Disney on Ice é um sucesso de público. Imperdível!

Serviço:

Data: De 23 a 28 de maio
Local: Ginásio Gigantinho, na Av. Padre Cacique, 891
Ingressos: de R$ 50 a R$ 250 (primeiro lote – consulte o lote vigente na data da sua compra)

Benefício Clube do Assinante ZH:

Desconto de 50% para sócio e um acompanhante na seção de estreia e de 20% nas demais. Veja outras informações aqui

3 receitas deliciosas de Ovos de Páscoa para você fazer em casa

30 de março de 2017 0

A Páscoa está chegando e já estamos vendo ovos de chocolate espalhados pelas prateleiras dos supermercados. Quando se fala em presentear alguém na Páscoa, dedicar tempo e esforço para construir algo é super bacana e com certeza a pessoa vai saber que é importante para você.
Além disso, colocar a mão na massa e fazer os seus próprios presentes é uma ótima maneira de economizar e conseguir presentear todas as pessoas que você gosta.

Ovo de brigadeiro

Pensando nisso, o Clube separou 3 receitas deliciosas e super fáceis para você. São necessários apenas o molde em formato de ovo, alguns ingredientes e um pouco de dedicação. Confira!

1. Ovo branco com recheio crocante

Ovo de Páscoa Branco e crocante

Ovo de Páscoa Branco e crocante

Ingredientes:

  • 75g de açúcar
  • 1 colher (chá) margarina
  • 50g de amendoim sem pele ou castanha de caju
  • 500g de chocolate branco

Como fazer:
Em uma panela média, dissolva o açúcar na margarina em fogo baixo, mexendo sempre, até formar uma calda caramelada. Retire do fogo e acrescente o amendoim ou a castanha triturados grosseiramente, misturando bem. Unte com margarina uma assadeira grande e espalhe essa calda, deixando esfriar. Quando tiver endurecido, quebre no processador de alimentos ou com um martelinho de cozinha. Feito isso, derreta o chocolate branco conforme as instruções da embalagem e então espalhe uma camada na forma para ovo de Páscoa de 500g. Leve à geladeira por dois minutos para secar e aplique mais uma camada, levando por mais dois minutos à geladeira. Misture o recheio crocante ao chocolate que sobrou e espalhe a terceira camada na forma. Por fim, deixe por cerca de 30 minutos na geladeira, até que seque completamente. Finalize embrulhando em papel-chumbo e, após, com a embalagem de sua preferência.

2. Ovo de Colher Cookies Óreo e Cream Cheese 

Ovo de Cookies e Cream Cheese

Ovo de Cookies e Cream Cheese

Ingredientes:

  • 200g de chocolate ao leite
  • Biscoitos Oreo (aproximadamente 6 biscoitos)
  • 2 colheres de sopa de cream cheese
  • 1 colher de chá de açúcar de confeiteiro
  • Meia xícara de creme de leite (use aqueles de lata)
  • Cerca de 250g de chocolate branco
  • 1 colher de café de essência de baunilha
  • 1 colher de sopa (bem cheia) de chantilly.

Como fazer:
Pique as 200g de chocolate ao leite em pedaços pequenos (ou raspas) e derreta no microondas. Após derreter todo o chocolate retire o refratário do microondas e mexa até ele esfriar. Então coloque o chocolate na sua forma de ovo de páscoa e coloque na geladeira, quando endurecer e o ovo estiver desprendido é só desenformar. Para o recheio, coloque o creme de leite em uma panela e ligue em fogo médio, quando começar a ferver desligue a panela e coloque o chocolate branco. Mexa até que o chocolate derreta por completo. Coloque a baunilha e misture, então deixe na geladeira por uns 20 minutos. Coloque em uma tigelinha o cream cheese e o açúcar de confeiteiro e bata com uma colher até estar totalmente misturado. Acrescente na panela que estava na geladeira essa mistura de cream cheese e o chantilly. Misture até ficar homogêneo. Chegou a hora de montar o ovo! Coloque um pouco do creme branco na casquinha de chocolate, triture com as mãos cerca de 3 biscoitos Oreo e coloque em cima dessa camada de creme. Em seguida coloque mais uma camada de creme e use os biscoitos restantes para confeitar em cima.

3. Ovo com recheio de brigadeiro

Ovo de Páscoa recheado com brigadeiro

Ingredientes:

  • 2 latas de leite condensado
  • 6 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 xícara (chá) de creme de leite
  • 500g de chocolate ao leite para cobertura
  • 50g de chocolate meio amargo
  • 200g de chocolate granulado

Como fazer:
Misture em uma panela média o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga, mexendo sempre até ficar com consistência de brigadeiro mole. Retire do fogo e acrescente o creme de leite, misturando delicadamente até incorporar bem. Deixe esfriar completamente. Derreta o chocolate ao leite conforme instruções da embalagem, colocando-o após em um refratárion e mexendo para resfriá-lo. Pincele o molde para ovo de 500g e leve à geladeira por dois minutos. Repita até que a camada esteja com a espessura adequada para não quebrar e então recheie com o brigadeiro e cubra com outra camada de chocolate. Finalize deixando na geladeira até que fique firme. A delícia desse ovo é que você pode entregar somente a metade em uma caixinha, acompanhada de uma colher, para que o presenteado desfrute o recheio de brigadeiro. Ou, se preferir, pode fazer utilizando os dois moldes e fechar em formado de ovo, somente pincelando chocolate derretido nas bordas e fechando as duas metades.

Benefício do Clube do Assinante ZH

Está sem tempo ou prefere investir em um presente pronto? Sócios do Clube têm até 15% de desconto nas lojas Florybal Chocolates, na Chic Brigadeiro, na loja Delícias sob Encomenda e no hotsite da Lacta.