Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Circuito Poa Day Run: O incentivo que faltava para começar a correr

11 de abril de 2017 0

Quem gosta de praticar corrida de rua sabe como é recompensador participar de provas competitivas. Independentemente do quão longe você consegue ir ou há quanto tempo já sente o prazer do tênis no asfalto, atravessar a linha de chegada ao lado de inúmeras pessoas que compartilham o mesmo sentimento de superação que você é indescritível.

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Por isso, corridas como o Poa Day Run atraem muitos esportistas que procuram vencer um desafio. A prova já é conhecida dos gaúchos e tem percursos desafiadores para atletas iniciantes e para quem já pratica a corrida há mais tempo. Agora, o Circuito Poa Day Run também é um incentivo para quem quer evoluir seus resultados: com três etapas, possui percursos maiores a cada prova, motivando aqueles que querem ir ainda mais longe. A primeira etapa acontece no dia 21 de maio e já está com as inscrições abertas. Possui percursos de 3km, 5km e 10km, nas categorias masculina e feminina. Em agosto, a segunda etapa da prova terá percursos maiores: 3km, 5km, 8km e 16km. Já em novembro, os atletas poderão se inscrever em 3km, 5km, 10km e 21 km. Os percursos de 3km e 5km são mantidos em todas as provas para que praticantes iniciantes sejam incluídos e consigam participar de qualquer edição.

Para quem está começando ou quer aprimorar suas marcas é uma ótima motivação, não é? Melhor ainda: você, que é sócio do Clube do Assinante, ainda tem benefícios exclusivos. Vá buscar seu par de tênis preferido e corra para aproveitar!

Serviço:
Poa Day Run – Etapa 1
Dia 21/05, às 9h
Local: Parque Marinha do Brasil, próximo ao Skate Park
Inscrições pelo site

Benefício Clube do Assinante ZH:

Os primeiros 100 sócios inscritos ganham 50% de desconto. Os demais, 10%. Mais informações no site do Clube

Envie seu Comentário