Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sobre crescimento

29 de janeiro de 2015 0

Ellar-Coltrane-98yoi2h3rwe9fs8yiuhkjrw(por Andrey)

Filmado num período de 12 anos, Boyhood é um filme que transita entre a linha tênue do comum e do incomum. Não haverá algo novo visualizado na narrativa sobre uma família suburbana e o afastamento materno influenciando a vida de um pequeno garoto americano, mas existirá na delicadeza como o tempo é proposto. Na naturalidade de como analisamos que a vida passa rápido demais e nunca haverá placas indicativas para orientar.

O existencialismo numa ótica romântica, pura e infantil: a de como nos desenvolvemos com o passar dos anos. Quem éramos, devemos ser e seremos. A vida é de Mason, mas poderia ser de qualquer um de nós. Para mim, é sobre um filho cortando o cordão umbilical, afastando-se dos laços familiares. A percepção de que só dependeremos de nós no futuro.

boyhood-arquetteY1_2963900c

Nossos pais estarão em nossas conquistas, apenas – ainda que o espectro do amor esteja presente no relacionamento. É sobre crescer. Na essência da palavra. Seja o filho, seja o pai. Nos resta perceber o amadurecimento e apreciar as fases vividas. É recompensador ter isso tudo em apenas duas horas.

download

Envie seu Comentário