Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Regina Casé e Camila Márdila recebem prêmio de melhor atriz em Sundance, nos EUA

02 de fevereiro de 2015 0

regina

Depois de Que Horas Ela Volta? ser aplaudido de pé em sua exibição no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, em 25 de janeiro, as atrizes Regina Casé e Camila Márdila foram anunciadas no último sábado como empate no prêmio de melhor atuação feminina. Elas interpretam mãe e filha no novo filme de Anna Muylaert (de Durval Discos e É Proibido Fumar).

Regina interpreta Val, uma pernambucana que deixa a filha pequena, Jéssica, com parentes para viver e trabalhar em São Paulo. Ela torna-se babá de um garoto de classe média alta, Fabinho. As crianças crescem e, 13 anos depois, Fabinho e Jessica estão se preparando para prestar vestibular. A menina pede alojamento à mãe para ficar em São Paulo e fazer as provas, mas sua presença na casa provoca um choque no equilíbrio com que as diferenças sociais eram tratadas entre a empregada e os patrões.

Que Horas Ela Volta? ainda não tem data de estreia no Brasil. A distribuição ficou por conta da Globo Filmes e, internacionalmente, será comercializado pela The Match Factory, distribuidora europeira de cinema de arte.

Depois do sucesso em Sundance, o filme agora será exibido no Festival de Berlim, que ocorre entre 5 e 15 de fevereiro.

Confira o trailer de Que Horas Ela Volta?

Envie seu Comentário