Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasil no Netflix

06 de agosto de 2015 0

 

Narcos, seriado original do Netflix que estreia no próximo dia 28, tem diretor e protagonista brasileiros. A dupla Padilha/Moura que fez a maior bilheteria da história do cinema nacional com Tropa de Elite 2, forma a dupla que deu esse tempero nacional para a nova série, que retrata a caçada ao maior traficante de drogas da história, o colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura).

Narcos  x Breaking Bad/ Crantson x Moura 

Um artigo do jornal The Independent compara Walter White a Pablo Escobar, mas reforça que o segundo realmente existiu, o que pode tornar o novo seriado ainda mais interessante – e viciante. O grande sucesso da série sobre o professor de química que se torna o criminoso mais procurado do país se deu muito pelo competente trabalho do ator Bryan Crantson. Narcos será narrado por um agente da DEA, o departamento anti drogas, que também tinha importância em Breaking Bad (com o ator Dean Norris como o agente Schrader), tem o tráfico de drogas como mote e será falado em inglês e espanhol. A Netflix aposta que Narcos será um grande sucesso, o que pode levar nosso Wagner Moura a um sucesso popular mundial que nenhum outro ator brasileiro já teve.

Porcentagem brasileira

Na semana passada a Netflix divulgou que o primeiro seriado brasileiro para o canal começará a ser filmado em 2016. Trata-se de um thriller futurista em que somente 3 % da população terá a chance de sobreviver a um mundo devastado. 3 % é o nome do projeto até o momento e foram divulgados os nomes de Bianca Comparato (A Menina Sem Qualidades, Sessão de Terapia) e João Miguel (Estômago, Cinema Aspirinas e Urubus) para o elenco e Cesar Charlone (O Banheiro do Papa) para a direção.

Assista ao episódio piloto divulgado no Youtube em 2011

Envie seu Comentário