Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xingar muito no Twitter pode ser a uma solução para os cinéfilos

17 de agosto de 2015 0

american-ultra
Entre os benefícios das redes sociais para os cinéfilos, parece que ter sua voz ampliada diante das produtoras e distribuidoras é a melhor. Na última semana, a Paris Filmes se viu obrigada a mudar o nome de um filme logo depois de divulgá-lo: a comédia American Ultra, com Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, seria Armados e Alucinados no Brasil.

Diante do levante organizado no Twitter, principalmente pelos fãs da atriz, o título com jeito de Sessão da Tarde virou subtítulo, garantindo que ninguém precise passar pelo ridículo de usá-lo para identificar a obra. O departamento de marketing é que não deve ter ficado feliz: por poucas horas a arte do cartaz não foi para impressão com as informações erradas.

american-ultra-poster
O filme conta a história de Mike (Eisenberg), um cara aparentemente infeliz e desmotivado que vive chapado em uma cidade pequena com a namorada, Phoebe (Stewart). Ele tem a vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um agente “adormecido” letal e altamente treinado. Mike então é empurrado para o meio de uma operação do governo e é forçado a convocar o herói em seu interior.

Este será o segundo filme que Eisenberg e Stewart fazem um par no cinema: em 2009, eles estiveram junto na comédia Férias Frustradas de Verão — outro título que o marketing da distribuidora brasileira se superou, pegando carona naqueles antigos filmes de família do Chevy Chase, já que o original é Adventureland. A dobradinha entre os jovens atores parece dar certo, já que os dois estão cotados para dividir novamente a tela no novo filme de Woody Allen, previsto para 2016.

Envie seu Comentário