Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Charlotte sussura Hey Joe em trilha sonora de Ninfomaníaca

16 de dezembro de 2013 0

ReproduçãoCharlotte Gainsbourg, a Joe de Ninfomaníaca, recriou o clássico Hey Joe imortalizado por Jimi Hendrix no fim dos anos 60 para a trilha sonora do futuro filme de Lars Von Trier. Apropriado e justo, não?!

A versão de quase 5 minutos foi produzida pelo amigo de longa data Beck, responsável pelos dois últimos discos da cantora e atriz inglesa, Stage Whisper (2011) e IRM (2009). Meu álbum favorito é o 5:55 (2006), produzido por Nigel Godrich e que conta com a participação dos caras do Air e de Jarvis Cocker do Pulp.

Não é a primeira vez que o lado cênico da filha de Serge Gainsbourg e Jane Birkin foi explorado por Lars Von Trier. Ela já atuou nos recentes Melancolia e Anticristo dirigidos pelo polêmico dinamarquês.

Ouça o cover:

O controverso Ninfomaníaca será lançado em duas partes. A primeira em 21 de março e a segunda em 18 de abril. Assista ao trailer (não recomendado para menores de 18), que traz os alemães sadomasoquistas do Ramms+ein adaptando Führe Mich na trilha:

The following two tabs change content below.
codevilla
jornaleiro e neologista. on air: 80 por hora - segunda a sexta - 11h às 12h | itapema social club - segunda a sexta - 14h às 17h | foodmusic - domingo - 11h

Comente à vontade!

Comentários

Envie seu Comentário