Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Red Hot Chili Peppers e Bruno Mars juntos na final do Super Bowl

13 de janeiro de 2014 0

ReproduçãoUm dos maiores acontecimentos dos Estados Unidos já tem trilha sonora garantida em 2014.

Prevista para 2 de fevereiro, a final do Super Bowl terá as apresentações de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers no estádio MetLife em New Jersey.

O anúncio foi feito por Bruno Mars neste final de semana. Ainda não se sabe se os Chili Peppers serão banda de apoio do cantor havaiano, ou se farão um set com suas próprias músicas.

No twitter, Chad Smith, baterista do RHCP, também publicou sobre a novidade com uma foto de sua baqueta personalizada:

Screenshot_1

Inicialmente, apenas o cantor havaiano estava escalado para animar a plateia e os milhões de espectadores mundo afora. Para se ter ideia, em 2013, mais de 108 milhões de pessoas assistiram à transmissão da final entre os Baltimore Ravens e o San Francisco 49ers. No intervalo, Beyoncé foi a atração principal.

Os megaconcertos durante os intervalos são um fenômeno recente. Nos anos 60, as atrações eram bandinhas marciais. Dos anos 90 pra cá, nomes como Paul McCartney, The Rolling Stones, Madonna, Bruce Springsteen, Michael Jackson e The Who fizeram apresentações especiais nas finais.

The following two tabs change content below.
codevilla
jornaleiro e neologista. on air: 80 por hora - segunda a sexta - 11h às 12h | itapema social club - segunda a sexta - 14h às 17h | foodmusic - domingo - 11h

Comente à vontade!

Comentários

Envie seu Comentário