Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Porque a história nunca se estancará... Nico e Hique de volta ao São Pedro

18 de dezembro de 2015 1

Tangos e Tragédias - Reprodução
Durante algumas décadas, todo começo de ano era tradição batermos ponto no Theatro São Pedro para rirmos com o Tangos e Tragédias.

Em janeiro de 2014, durante a última temporada do espetáculo, Nico Nicolaiewsky, o saudoso Maestro Pletskaya, saía de cena para tratar sua saúde. Infelizmente, poucas semanas depois, perdia uma batalha contra a leucemia.

No entanto, como grande artista que foi, sua obra continua muito viva, principalmente graças ao amigo e companheiro de Tangos, Hique Gomez, e por outros artistas com quem mantinha uma relação de afeto e troca de experiências.

Por isto, é muito legal informar que Nico e Hique estarão no Theatro São Pedro no próximo janeiro, mais uma vez.

Serão dois espetáculos em uma temporada entre os dias 20 e 31 de janeiro. O primeiro espetáculo é dedicado ao Nico.

De 20 a 24 de janeiro, os fãs poderão assistir Nico – A Grande Atração, um musical sobre as canções e obras do compositor, poeta, músico e intérprete. O espetáculo parte da experiência de sucesso do “Tributo Nico”, realizado no palco do Theatro São Pedro ano passado, para reconstruir, em um roteiro musical, as “sete caras” de um grande artista. O show é conduzido pela banda Os Incompletos e terão convidados especiais como Fernanda Takai, por exemplo.

De 27 a 31 de janeiro, é a vez de Hique – Kraunus e Convidados, em que o personagem sborniano volta à cena ao lado de nomes como Simone Rasslan (Ex-Rádio Esmeralda), A Grande Orquestra da Sbornia para resgatar alguns números de sucesso do Tangos e Tragédias, atendendo aos inúmeras mensagens de fãs que pedem: “Não deixem a Sbørnia morrer”.

Os espetáculos são apresentados sempre às 21h, com exceção dos domingos, às 20h. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Theatro São Pedro com preços entre R$ 30 e R$ 80. Há descontos de 50% nos 200 primeiros ingressos para sócio e acompanhante do Clube ZH e 20% de desconto para os demais.

The following two tabs change content below.
codevilla
jornaleiro e neologista. on air: 80 por hora - segunda a sexta - 11h às 12h | itapema social club - segunda a sexta - 14h às 17h | foodmusic - domingo - 11h

Comente à vontade!

Comentários

Comentários (1)

  • alexandre de souza diz: 19 de dezembro de 2015

    irei com certeza com meu filho RAVAR de 11 anos,meu filho sabia tudo de cor, através do dvd que foi gravado na rua. E quando finalmente conseguiria ver ao vivo seus idolos de perto, aconteceu essa tragédia. Ficou chocado com seu ingresso na mão. Eu consegui ir a 10 espetáculos . Que DEUS esteja contigo NICO.

    Alexandre.

Envie seu Comentário