O comunicado foi em tom de trocadilho! Liberado!
Abrir o show de uma banda que serve de referência no que tange ao rock and rolll é uma experiência única. E não consigo imaginar o grau de ansiedade dos guris da Cachorro Grande com a confirmação de que serão os responsáveis por abrir terreno para os Rolling Stones em Porto Alegre no próximo 2 de março.
Veja o anúncio da banda:
Em tempo, não é a primeira vez que a Cachorro abre o show de uma grande banda na capital.
Recordo quando eles abriram para o Oasis em maio de 2009, poucas semanas antes da banda dos irmãos Gallagher quebrar o pau em um show em Paris e encerrar sua história. Relembre uma galeria de fotos que fiz da noite:
Além da Cachorro Grande, outras bandas importantes do rock nacional foram escaladas para as apresentações no Rio de Janeiro (20 de fevereiro) e São Paulo (24 e 27 de fevereiro). Na capital fluminense, os escolhidos foram o Ultraje a Rigor; na paulista, os Titãs.
A Cachorro Grande tem sete álbuns lançados desde sua estreia fonográfica em 2001. O álbum mais recente foi o Costa do Marfim, um dos meus favoritos de 2015. Na época do lançamento, o single Como era bom tocou direto na nossa programação.


Latest posts by codevilla (see all)
- Mudança de endereço - fevereiro 19, 2016
- Mash-up de Led Zeppelin com Black Sabbath viraliza no Facebook - fevereiro 16, 2016
- Eddie Vedder canta em trilha sonora de nova série sobre Roadies - fevereiro 16, 2016