Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Banda grava clipe genial com gravidade zero e viraliza nas redes sociais

12 de fevereiro de 2016 0

ok
O OK Go é daquelas bandas que pouquíssima gente conhece… Não aparecem em programas de TV, tampouco tocam no circuito comercial de rádios.

No entanto, acumulam milhões e milhões de visualizações em plataformas digitais como YouTube e Facebook. O motivo? A genialidade com que os clipes são construídos.

Não há efeitos de pós-produção, tudo é quase sempre muito bem coreografado e estruturado, abaixo você recordará os clipes de Here It Goes Again (o da esteira, que inclusive já ganhou um Grammy), White Knuckles (o dos cachorros treinados), e I Won’t Let You Down (o dos scooters modernosos da Honda).

Nesta quinta-feira, eles apresentaram um outro clipe para a nova Upside Down & Inside Out. O diferencial? A gravação ocorreu dentro de um avião a 10 mil metros do chão em um ambiente com gravidade zero. Como eles fazem questão de mencionar nos primeiros segundos do vídeo, não há truques, leia-se fios ou efeitos especiais. Novamente, tudo é muito bem coreografado.

Em 24h de existência no Facebook, mais de 24 milhões de visualizações, quase 400 mil compartilhamentos e milhares de comentários. O que você está para assistir é real!

Relembre os clipes mencionados no texto:

A propósito, no Twitter, o DJ e produtor Pic Schmitz fez um alerta legal em relação a clipes feitos em um ambiente com gravidade zero. Na postagem, ele lembrou que Lulu Santos já havia gravado um clipe neste ambiente para a faixa Todo Universo, faixa lançada em 2002 no álbum Programa.

Assista ao clipe:

The following two tabs change content below.
codevilla
jornaleiro e neologista. on air: 80 por hora - segunda a sexta - 11h às 12h | itapema social club - segunda a sexta - 14h às 17h | foodmusic - domingo - 11h

Comente à vontade!

Comentários

Envie seu Comentário