Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Star Wars: O Despertar da Força ganhará trilha sonora com astros da música eletrônica

12 de fevereiro de 2016 0

star wars
Enquanto O Despertar da Força não chega em formato caseiro, leia-se DVD, Blu-ray e formato digital, fãs de Star Wars poderão comprar uma trilha sonora desenhada para o filme idealizada por um dos maiores produtores da atualidade.

Rick Rubin, homem responsável por boa parte da obra do Red Hot Chili Peppers e de nomes como Adele, Metallica, Ed Sheeran, AC/DC e Mick Jagger, idealizou uma compilação com figuras legais da música eletrônica contextualizando a obra original do mítico compositor John Williams aos dias de hoje. Entre os nomes mais conhecidos, estão Kaskade, Bonobo, Röyksopp, Flying Lotus e Breakbot.

Em entrevista ao programa de Zane Lowe na rádio Beats 1 do Apple Music, o músico e produtor Flying Lotus disse Rubin fez apenas uma exigência aos artistas recrutados para a coletânea, não mexam com a obra de John Williams, não façam nenhum sampler. Aliás, você pode ouvir a produção do Flying Lotus abaixo para ter ideia do que está por vir:

Em formato digital, Star Wars Headspace chega ao mercado no dia 19 de fevereiro; em formato físico, no dia 18 de março. Veja a relação das faixas:

01. Kaskade – ‘C-3P0′s Plight’
02. GTA – ‘Help Me!’
03. TroyBoi – ‘Force’
04. Bauer – ‘Cantina Boys’
05. Shag Kava – ‘Jabba Flow: Rick Rubin Re-Work (ft. A-Trak)’
06. Claude VonStroke – ‘R2 Knows (ft. Barry Drift)’
07. Rick Rubin ‘NR-G7′
08. Bonobo – ‘Ghomrassen’
09. Röyksopp – ‘Bounty Hunters’
10. ATTLAS – ‘Sunset Over Manaan’
11. Flying Lotus – ‘R2 Where R U?’
12. Shlohmo – ‘Druid Caravan of Smoke’
13. Rustie – ‘EWOK PUMPP’
14. Galantis – ‘Scruffy-Looking Nerfherder’
15. Breakbot – ‘Star Tripper’

The following two tabs change content below.
codevilla
jornaleiro e neologista. on air: 80 por hora - segunda a sexta - 11h às 12h | itapema social club - segunda a sexta - 14h às 17h | foodmusic - domingo - 11h

Comente à vontade!

Comentários

Envie seu Comentário