Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Luke Skywalker é estrela em primeiro teaser do futuro Star Wars: Episódio VIII

15 de fevereiro de 2016 4

luke
Começaram as filmagens de Star Wars: Episódio VIII (ainda sem título definitivo no Brasil)! E para marcar este acontecimento aos fãs da saga estelar, a Disney/Lucasfilm divulgaram um vídeo com os bastidores de uma sequência que traz Luke Skywalker (Mark Hamill)!

É um bom começo, não?! Até porque todos os teasers e trailers de O Despertar da Força foram marcados pela ausência do Jedi! Quem assistiu ao filme, entendeu o porquê.

Na cena apresentada, há também a presença da personagem Rey (Daisy Ridley). Os registros são cercados de euforia, servindo como aperitivo para manter o papo aquecido até dezembro de 2017, quando o filme chegará aos cinemas.

Hoje também foram anunciados novos astros ao filme, como Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran. A direção está nas mãos de Rian Johnson, conhecido por Looper e alguns episódios de Breaking Bad.

Confira:

Em tempo, no fim deste ano, estreia o primeiro spin-off do universo Star Wars. Rogue One tem previsão de lançamento para 16 de dezembro contando a história de um grupo de rebeldes que partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. O elenco conta com os atores Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk e Mads Mikkelsen.

The following two tabs change content below.
codevilla
jornaleiro e neologista. on air: 80 por hora - segunda a sexta - 11h às 12h | itapema social club - segunda a sexta - 14h às 17h | foodmusic - domingo - 11h

Comente à vontade!

Comentários

Comentários (4)

  • Claudio diz: 15 de fevereiro de 2016

    Eu só espero que arrumem um vilão melhor do que o histérico KiloRen

  • Duda diz: 16 de fevereiro de 2016

    Olha só!

  • Rudolph diz: 16 de fevereiro de 2016

    Bem, o Episódio VII foi uma cópia do Episódio IV… espero que o VIII não seja uma cópia do V.

  • MAURICIO CARRENHO diz: 18 de fevereiro de 2016

    Esse primeiro filme da nova retomada é muito bom,particularmente achei somente um pouco longo demais,algumas cenas chegam a ficar repetitivas e cansativas as vezes,mas se forem por esse caminho com certeza acertam de novo.

Envie seu Comentário