Luke Skywalker é estrela em primeiro teaser do futuro Star Wars: Episódio VIII
15 de fevereiro de 2016 4
Começaram as filmagens de Star Wars: Episódio VIII (ainda sem título definitivo no Brasil)! E para marcar este acontecimento aos fãs da saga estelar, a Disney/Lucasfilm divulgaram um vídeo com os bastidores de uma sequência que traz Luke Skywalker (Mark Hamill)!
É um bom começo, não?! Até porque todos os teasers e trailers de O Despertar da Força foram marcados pela ausência do Jedi! Quem assistiu ao filme, entendeu o porquê.
Na cena apresentada, há também a presença da personagem Rey (Daisy Ridley). Os registros são cercados de euforia, servindo como aperitivo para manter o papo aquecido até dezembro de 2017, quando o filme chegará aos cinemas.
Hoje também foram anunciados novos astros ao filme, como Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran. A direção está nas mãos de Rian Johnson, conhecido por Looper e alguns episódios de Breaking Bad.
Confira:
Em tempo, no fim deste ano, estreia o primeiro spin-off do universo Star Wars. Rogue One tem previsão de lançamento para 16 de dezembro contando a história de um grupo de rebeldes que partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. O elenco conta com os atores Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk e Mads Mikkelsen.


Latest posts by codevilla (see all)
- Mudança de endereço - fevereiro 19, 2016
- Mash-up de Led Zeppelin com Black Sabbath viraliza no Facebook - fevereiro 16, 2016
- Eddie Vedder canta em trilha sonora de nova série sobre Roadies - fevereiro 16, 2016
Eu só espero que arrumem um vilão melhor do que o histérico KiloRen
Olha só!
Bem, o Episódio VII foi uma cópia do Episódio IV… espero que o VIII não seja uma cópia do V.
Esse primeiro filme da nova retomada é muito bom,particularmente achei somente um pouco longo demais,algumas cenas chegam a ficar repetitivas e cansativas as vezes,mas se forem por esse caminho com certeza acertam de novo.