Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os selfies geek das modelos no Instagram

15 de abril de 2014 0

“Por que você não olha pra mim?
Me diz o que é que eu tenho de mal 
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal”

E quando você encontra gatas como estas usando óculos?

Reprodução

O indispensável site da revista FHM (For Him Magazine) fez um levantamento de 10 gatas fazendo selfies com seus óculos de grau. Se eles são de verdade ou para fazer grau, ninguém sabe, mas que a lista é generosa, isso é indiscutível.

Por trás destas lentes, há garotas devassas?

Veja também:

Novos pictogramas da música pop

15 de abril de 2014 4

Um coletivo espanhol chamado Tata & Friends criou uma série genial usando pictogramas para representar nomes de bandas bastante conhecidas do mundo pop.

Ainda que as peças tragam as respostas para a brincadeira, proponho que você abstraia o gabarito e tente adivinhar a que bandas os gráficos se referem.

Veja também:

Bora fazer umas camisetas?

17

 

16

 

15

 

14

 

13

 

12

 

11

 

10

 

9

 

8

 

7

 

6

 

5

 

4

 

3

 

2

 

1

 

18

 

Pharrell Williams divulga inédita da trilha de O Espetacular Homem-Aranha 2

15 de abril de 2014 0

Homem-Aranha - ReproduçãoPharrell Williams, a nova bola da vez da música pop, acaba de revelar sua segunda participação na trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 – A ameaça de Electro, a baladinha Here:

É a segunda amostra do que está por vir na trilha sonora. Há alguns dias, foi publicado um teaser da faixa It’s on Again, com assinatura de Pharrell, Alicia Keys e Kendrick Lamar:

Dirigido por Marc Webb e com música assinada pelo premiado Hans Zimmer, o segundo filme desta nova série – de quatro longas – estreia dia 1º de maio no Brasil.

ReproduçãoJohnny Marr (ex-Smiths) e Michael Einziger (Incubus) também estão envolvidos na produção musical do Homem-Aranha. A imagem ao lado mostra o timaço envolvido na produção.

Em uma postagem no Facebook, Hans Zimmer disse que conversava com Marc Webb quando – coincidentemente – muitos amigos/músicos começaram a ligar para eles querendo fazendo parte do time:  ”Eis o que nos une, a paixão pelo Homem-Aranha. Com todos estes talentos querendo se juntar à gente, Marc brincou ‘Por que não montar uma banda?’. Temos algumas surpresas na manga”.

No elenco, Andrew Garfield como Peter Parker e Emma Stone como Gwen Stacy. Aliás, os dois começaram a namorar durante as filmagens. No lado malvado da história, Jamie Foxx como Electro, Paul Giamatti como Rino e Dane DeHaan como Duende Verde.

Assista ao trailer:

Sigur Rós canta hino dos Lannister em Game of Thrones

15 de abril de 2014 0

Sigur Rós - ReproduçãoMais um nome da música pop a aparecer em Game of Thrones.

Na temporada passada, tivemos Will Champion, baterista do Coldplay, e Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol em episódios diferentes.

Neste final de semana, no segundo episódio da quarta temporada, foi a vez dos islandeses do Sigur Rós aparecem na trama. Eles foram uma das atrações do casamento do Rei Joffrey e Margaery Tyrell cantando The Rains of Castamere, hino dos Lannister. Assista:

A banda também disponibilizou a faixa na íntegra para download no iTunes e a versão no YouTube:

A propósito, na segunda temporada, a canção foi gravada pelo The National. Ouça:

Veja também:

"Fazer selfies é uma doença", declara Katy Perry

14 de abril de 2014 2

Quer dizer que Katy Perry foi ao Twitter defender o fim dos selfies?!

Screenshot_2

O tweet acima foi motivado após uma sessão de fotos em uma tenda privada da revista Harper’s Bazaar dentro do festival Coachella na Califórnia.

Katy Perry - Créditos: EsquireSegundo o site The Hollywood Reporter, a declaração foi dada após um fã entregar seu celular à cantora para que ela fizesse um selfie. Ela teria feito um discurso sobre a ‘abominável’ prática, mas depois concordado em posar para a foto desde que o dono do celular estivesse junto.

A propósito, o perfil de Katy Perry no Instagram tem mais de 4 milhões e 600 mil seguidores mas apenas 56 postagens até o momento, incluindo alguns selfies comportados.

Porém, quando o assunto é Katy Perry e fotografia, relembro alguns momentos mais interessantes destacados neste blog:

Algumas fotos inesquecíveis:

Katy Perry - Créditos: Esquire

 

Katy Perry - Créditos: GQ

 

Reprodução

 

Katy Perry - Créditos: Esquire

 

Katy Perry - Reprodução

O cartão postal sonoro dos Rolling Stones

14 de abril de 2014 3

Rolling Stones - DivulgaçãoOs Rolling Stones disponibilizaram um vídeo incrível com os bastidores da recente passagem pela Ásia.

Os registros trazem imagens dos shows em Abu Dhabi, Tóquio, Macau, Xangai e Singapura, na primeira parte da nova turnê 14 on Fire entre os meses de fevereiro e março.

Como se sabe, a banda interrompeu sua turnê após a morte da namorada de Jagger, L’Wren Scott, no dia 17 de março. Eles começariam uma série de shows pela Austrália e Nova Zelândia. As apresentações serão remarcadas para outubro.

O primeiro show após esta pausa forçada será no dia 26 de maio na Noruega.

Ouça a faixa-título do novo disco dos Black Keys

14 de abril de 2014 0

Black Keys - DivulgaçãoO famoso ‘não morre tão cedo’…

No começo da manhã, citava Dan Auerbach, metade da dupla Black Keys, ao destacar o novo single de Lana Del Rey, West Coast, primeiro destaque do Ultraviolence, sucessor de Born to Die. Ele foi o produtor do disco.

Acontece que os Black Keys também estão prestes a lançar um novo disco, Turn Blue. Previsto para 13 de maio, o oitavo registro discográfico de Dan Auerbach e Patrick Carney já teve seu primeiro destaque lançado neste blog, a dançante e psicodélica Fever.

Nesta segunda, eles apresentaram o segundo extrato do álbum, a balada blues rock que dá título ao disco. Ouça:

Black Keys - ReproduçãoProduzido por Danger Mouse, Turn Blue, o álbum, já está em pré-venda no iTunes. Os que fizerem a compra, recebem na hora os singles Fever e Turn Blue.

Confira a relação das faixas:

01. Weight of Love
02. In Time
03. Turn Blue
04. Fever
05. Year in Review
06. Bullet in the Brain
07. It’s Up to You Now
08. Waiting on Words
09. 10 Lovers
10. In Our Prime
11. Gotta Get Awa

Veja também:

Morrissey em pílulas. Confira a relação de faixas do novo disco

14 de abril de 2014 0

Morrissey - ReproduçãoMais uma vez, o site True To You – mantido por fãs de Morrissey – serviu de canal de comunicação do músico com o resto do mundo.

Neste final de semana, ele revelou o mês de lançamento e a relação das faixas de World Peace Is None of Your Business, futuro álbum do bretão.

Gravado na França sob a produção do premiado Joe Chiccarelli, o décimo álbum de Moz chega às lojas em julho, no mês seguinte ao relançamento de Vauxhall and I que completa 20 anos em 2014.

Este será o primeiro disco de um contrato assinado com a Capitol Records no começo do ano que prevê mais um de inéditas.

Ao lado de Morrissey, Boz Boorer (guitarra), Jesse Tobias (guitarra), Solomon Walker (baixo), Matthew Walker (bateria) e Gustavo Manzur (teclados).

Confira a relação das faixas e os peculiares títulos:

1. ’World Peace is None of Your Business’
2. ’Neal Cassady Drops Dead’
3. ’Istanbul’
4. ’I'm Not a Man’
5. ’Earth Is the Loneliest Planet’
6. ’Staircase at the University’
7. ’The Bullfighter Dies’
8. ’Kiss Me a Lot’
9. ’Smiler With Knife’
10. ’Kick the Bride Down the Aisle’
11. ’Mountjoy’
12. ’Oboe Concerto’

Veja também:

 

Esquenta QOTSA em Porto Alegre. Assista na íntegra ao show do Coachella

14 de abril de 2014 0

Josh Homme - Queens of the Stone Age - DivulgaçãoOs aguardados Queens of the Stone Age foram atração do último sábado no primeiro final de semana do Coachella.

Com vinda marcada para 27 de setembro a Porto Alegre, os caras fizeram um set matador no palco do festival que continua no próximo final de semana na Califórnia.

Das 12 faixas da apresentação, 5 eram do …Like Clockwork, os singles oficiais: My God is the Sun, Smooth Sailing, The Vampyre of Time and Memory, If I Had a Tail e I Sat by the Ocean.

Assista:

Ainda não há informações sobre os valores dos ingressos e quando começam as vendas na capital. Além de Porto Alegre, o QOTSA apresenta-se em São Paulo no Espaço das Américas no dia 25 de setembro.

No próximo sábado, eles fazem a segunda apresentação no festival que tem transmissão ao vivo no YouTube. Stay Tuned!

Lana Del Rey apresenta West Coast

14 de abril de 2014 1

Lana Del Rey - ReproduçãoA semana começa com a estreia do primeiro single do futuro álbum de Lana Del Rey.

Composta em parceria com Rick Nowels, o mesmo de Summertime Sadness, West Coast é o primeiro destaque de Ultraviolence, segundo álbum na discografia da pequena.

Ouça a faixa e diga se fui o único a encontrar And I Love Her dos Beatles no refrão:

Lana Del Rey - ReproduçãoSe você acompanha as notícias de Lana neste blog, deve ter reconhecido o cenário e o figurino apresentados no vídeo acima, mesmo que não seja o clipe oficial (há uma sequência em loop, percebeu, né?!). Semana passada, destaquei algumas fotos dos bastidores da gravação do clipe em uma praia de Los Angeles com a cantora pagando uma de ‘gata da camiseta molhada’ (veja as fotos aqui).

Ultraviolence foi gravado em Nashville e leva a assinatura de Dan Auerbach, uma das metades dos Black Keys. Ainda não há previsão de lançamento.

Veja também:

LPs ganham silhuetas especiais após serem destruídos

11 de abril de 2014 0

Sabe aqueles desenhos animados em que alguém pega uma faca ou uma tesoura e transforma um objeto comum em arte?

É exatamente isto que o húngaro Tamas Kanya vem fazendo com LPs.

Reza a lenda que ele recorta tudo na faca, criando silhuetas perfeitas. Em sua página na comunidade DeviantArt, há exemplos incríveis com Batman, Star Wars e Michael Jackson, para citar alguns. Se as criações são reais ou não, valem pela criatividade. Abaixo, veja uma de suas primeiras publicações com representações do Star Wars:

Reprodução

No seu canal no YouTube, há um slideshow com alguns exemplos, mas não há os bastidores da criação. A velha mania de desconfiar de tudo… Veja outras criações e acompanhe seu trabalho clicando aqui.

5

 

1

 

2

 

3

4

 

6

 

O novo batuque de Maria Rita

11 de abril de 2014 0

Maria Rita - Crédito Vicente de Paulo (1)Coração a batucar, o novo álbum de Maria Rita, segundo dedicado exclusivamente ao samba, será apresentado ao vivo no dia 9 de maio em Porto Alegre.

A apresentação está marcada para o Teatro do Sesi e já tem ingressos à venda (confira serviço no final do post).

A nova turnê começa no próximo 26 de abril no Rio de Janeiro com a promessa de ser super dançante: “O samba permeia minha carreira desde o início. Por isso, além das novidades de Coração a Batucar, trago canções do Samba Meu e outras desses 12 anos de estrada. Sou madrinha de bloco, desfilo em escola de samba no Rio e em São Paulo. Já avisei no Facebook que esse disco é para se acabar de dançar, sair com bolha no pé“.

A intenção é criar um clima de descontração, típico de rodas de samba, inclusive com um desenho diferente de palco: “A nossa disposição se dará de uma forma em que a plateia poderá ver a minha interação com os músicos, sem que para isso eu precise estar de costas para o público”.

Ao lado de Maria Rita, Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Rannieri de Oliveira (piano) e Wallace Santos (bateria).

Os figurinos são do estilista e parceiro de longa data, Fause Haten, que pela primeira vez, também assina os cenários de um show.

SERVIÇO

Maria Rita – “Coração a Batucar”             

Data: 9 de Maio, sexta-feira

Local: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre/RS)

Horário: 21h

Classificação: 12 anos

Ingressos:                                                                                                                     

Plateia Gold – R$ 180,00

Plateia Baixa – R$ 155,00

Plateia Alta – R$ 135,00

Mezanino – R$ 95,00

Descontos

50% para idoso

50% para titular do clube do assinante (sem limite). 10% para acompanhante. 20% para estudantes.

 

Pontos de venda

 

Multisom – Palácio (Rua das Andradas, 1001, Centro) – das 9h às 18h

*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro.

 

Multisom – Shopping Iguatemi – (Av. João Wallig, 1800 – Loja 109) – das 10h às 22h

*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro.

 

Multisom – Barra Shopping Sul – (Av. Diário de Notícias, 300 – Lojas 1040 a 1042) – das 10h às 22h

*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro.

 

Multisom – Praia de Belas Shopping – (Av. Praia de Belas, 1181, Praia de Belas) – das 10h às 22h

*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro.

 

Multisom – Bourbon Shopping Ipiranga – (Av. Ipiranga, 5200, Jardim Botânico) – das 10h às 22h

*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro.

 

 

Ingressos Online: www.blueticket.com.br

*Sujeito a taxa de conveniência.

Formas de pagamento: 3x nos cartões Visa ou Mastercard.

The Kooks apresenta mais uma inédita do futuro EP Down

11 de abril de 2014 0

The Kooks - DivulgaçãoMais uma novidade do futuro EP dos ingleses do The Kooks.

Depois da funky Down, faixa-título do álbum com quatro faixas, eles apresentaram Hooray For Henry, com instrumental meio Pixies, e o vocalista Luke Pritchard meio Jack White:

Down, o EP, tem lançamento marcado para 20 de abril com mais duas faixas: Hold On e Melody Maker. A pré-venda é feita no iTunes.

Ouça a faixa-título clicando aqui.

Smells Like Teen Spirit no Rock and Roll Hall of Fame

11 de abril de 2014 1

Nirvana - Larry BusaccaAconteceu o que se esperava no Rock and Roll Hall of Fame.

Uma das homenagens mais aguardadas da noite, dedicada ao Nirvana, teve Joan Jett ao lado dos remanescentes do Nirvana. Ontem havia reproduzido a foto publicada no Instagram do Foo Fighters que sugeria o encontro.

Porém, a roqueira de 55 anos, eternizada com o hit I Love Rock and Roll, não foi a única a prestar reverência ao legado da banda de Seattle. A neozelandesa Lorde, St. Vincent e Kim Gordon (Sonic Youth) também protagonizaram o papel deixado por Kurt Cobain.

Joan Jett mandou Smells Like Teen Spirit, Lorde ficou com All Apologies, St. Vincent com Lithium e Kim Gordon recriou Aneurysm.

Veja também:

Assista aos tributos:

A cerimônia completa será transmitida apenas no dia 31 de maio na HBO.

Lorde e Imagine Dragons lideram indicações ao Billboard Music Awards

10 de abril de 2014 0

Imagine Dragons e Lorde - ReproduçãoUm pouco deslocada da temporada de premiações de janeiro e fevereiro, a revista Billboard promove em maio (18) mais uma edição do Billboard Music Awards.

Neste ano, os campeões de indicações foram Imagine Dragons e Lorde com 12 indicações cada. Na sequência, há Justin Timberlake com 11, Katy Perry com 10 e a dupla Macklemore & Ryan Lewis com 8. Aliás, é a estreia de Lorde na premiação.

Como imagina-se, as indicações são baseadas nas performances dos artistas nas dezenas de paradas.

Na categoria Top Artist, disputam Miley Cyrus, Imagine Dragons, Bruno Mars, Katy Perry e Justin Timberlake. Levando em conta que o havaiano Bruno foi eleito Artista do Ano pela publicação no fim do ano passado, é bastante provável que fature este prêmio agora, não?!

Na categoria Top Hot 100 Song, Wrecking Ball (Miley Cyrus), Radioactive (Imagine Dragons), Royals (Lorde), Roar (Katy Perry) e Blurred Lines (Robin Thicke).

No quesito melhor álbum, disputam Beyoncé (Beyoncé), Crash my Party (Luke Bryan), Nothing was the Same (Drake), The Marshall Matter LP 2 (Eminem) e The 20/20 Experience (Justin Timberlake).

Concorrem a melhor Duo/Grupo, Florida Georgia Line, Imagine Dragons, Macklemore & Ryan Lewis, One Direction e One Republic.

A relação completa das quase 40 categorias do Billboard Music Awards pode ser vista aqui.