Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Blog em Férias

01 de outubro de 2014 0

Retorno dia 21 :-)

Abraços

Johnny Marr, ex-The Smiths, lança novo álbum solo. Ouça na íntegra

30 de setembro de 2014 0

Johnny Marr - Créditos: Jon ShardJohnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, lançou nesta terça-feira seu segundo álbum solo, Playland.

De acordo o guitar hero bretão, Playland é uma continuação de trabalho de estreia, lançado em fevereiro do ano passado, com o mesmo produtor e companheiros de banda: “quando The Messenger saiu, continuei compondo. Gostei do clima de sair em turnê, a conexão com o público e pensei que seria perfeito captar esta energia em um novo disco“.

Johnny Marr também explicou que o título do disco é uma referência ao livro Homo Ludens (1938) do escritor holandês Johan Huizinga, que explora a relação do jogo como elemento de desenvolvimento cultural.

O primeiro single foi a grande Easy Money, faixa que foi classificada como um encontro de Dire Straits com The Rapture. Você pode assistir ao clipe clicando AQUI.

Abaixo, ouça Playland na íntegra:

Veja também:

Conheça Niykee Heaton, nova beldade do YouTube e Instagram

30 de setembro de 2014 7

Reprodução InstagramNo Brasil, Niykee Heaton ainda é um tanto quanto desconhecida, mas nos Estados Unidos, já conseguiu emplacar seu primeiro EP entre os 10 mais vendidos do iTunes.

Com apenas 19 anos, a loirinha vem causando no YouTube e Instagram com suas postagens cheias de sensualidade. Parece uma fórmula confortável, não?! Se a música não desperta tanta atenção, vamos aos dotes físicos.

Suas performances em vídeo normalmente são em trajes mínimos e sem grandes recursos tecnológicos. Como se fora uma namoradinha se exibindo para você na webcam do computador do quarto. Saca só:

Ficou interessado em ouvir mais? Eis o EP Bad Intentions:

No Instagram, proliferam os selfies e fotos que atiçam a libido alheia, além de pequenos trechos em vídeo de músicas e cenas cotidianas. Confira algumas:

Veja também:

Freddie Mercury como você nunca ouviu em inédita Love Kills

30 de setembro de 2014 2

Freddie Mercury - Queen - Reprodução FacebookCom novo álbum marcado para 10 de novembro, o Queen apresentou nesta terça-feira uma nova versão da balada Love Kills, escrita originalmente em 1984 por Freddie Mercury e que fez parte da trilha sonora do filme Metropolis, conduzida pelo genial Giorgio Moroder.

A faixa foi a primeira gravação solo de Freddie Mercury na época, e mesmo assim, teve o acompanhamento dos integrantes do Queen, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. Ouça:

Queen Forever traz outras duas músicas inéditas gravadas por Freddie Mercury, There Must Be More to Life Than This, feita ao lado de Michael Jackson, e Let Me In Your Heart, faixa que ficou de fora do álbum The Works, lançado originalmente em 1984.

O repertório restante do álbum é compreendido por alguns clássicos e várias faixas favoritas da banda. Em um comunicado oficial, Brian May descreveu da seguinte forma: “em vez de escolhermos só os grandes sucessos, compilamos as faixas que representam bem nosso crescimento“.

Queen Forever será lançado em formato simples com 20 faixas, e duplo com 36. Confira a relação das faixas:

Queen ForeverCD simples

Let Me In Your Heart Again
Love Kills – The Ballad
There Must Be More To Life Than This (William Orbit Mix)
It’s A Hard Life
You’re My Best Friend
Love Of My Life
Drowse
Long Away
Lily Of The Valley
Don’t Try So Hard
Bijou
These Are The Days Of Our Lives
Las Palabras De Amor
Who Wants To Live Forever
A Winter’s Tale
Play The Game
Save Me
Somebody To Love
Too Much Love Will Kill You
Crazy Little Thing Called Love

CD duplo

Disco 1

Let Me In Your Heart Again
Love Kills – The Ballad
There Must Be More To Life Than This (William Orbit Mix)
Play The Game
Dear Friends
You’re My Best Friend
Love Of My Life
Drowse
You Take My Breath Away
Spread Your Wings
Long Away
Lily Of The Valley
Don’t Try So Hard
Bijou
These Are The Days Of Our Lives
Nevermore
Las Palabras De Amor
Who Wants To Live Forever

Disco 2

I Was Born To Love You
Somebody To Love
Crazy Little Thing Called Love
Friends Will Be Friends
Jealousy
One Year of Love
A Winters Tale
‘39
Mother Love
It’s A Hard Life
Save Me
Made in Heaven
Too Much Love Will Kill You
Sail Away Sweet Sister
The Miracle
Is This The World We Created
In The Lap Of The Gods…Revisited
Forever

Veja também:

Ouça os dois novos álbuns de Prince na íntegra

30 de setembro de 2014 1

Prince - ReproduçãoForam lançados nesta terça-feira os dois novos discos de Prince, ART OFFICIAL AGE e PLECTRUMELECTRUM (assim mesmo em caixa alta).

O primeiro é assinado apenas por Prince; enquanto o segundo, é dividido com sua nova banda 3rdEyeGirl, formada só por mulheres.

Os dois álbuns também marcam o retorno de Prince à gravadora Warner. Em um comunicado à imprensa, o presidente da gravadora disse que Prince é um dos visionários que remodelaram e redefiniram a cultura e a música moderna: “nos últimos 35 anos, ele nunca parou de evoluir, desafiando a si mesmo, reinventando seu som e rompendo limites. Ao melhor estilo Prince, ele nos apresenta não só um disco, mas dois extraordinários trabalhos que expressam sua incrível versatilidade e talento“.

Ao total, são mais de 3 dezenas de discos lançados desde sua estreia fonográfica em 1978. O marco em sua discografia é Purple Rain, lançado em 1984 e que acumula mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Ouça as duas novidades na íntegra e assista ao clipe de BREAKFAST CAN WAIT, destaque do ART OFFICIAL AGE:

Sangue, suor e sexo no novo clipe do Maroon 5. Veja Animals

29 de setembro de 2014 0

Maroon 5 - Reprodução

O Maroon 5 divulgou na tarde desta segunda-feira o segundo clipe extraído do novo álbum V. E assim como o clipe de Maps, o vídeo para a faixa Animals também pega pesado.

No clipe dirigido por Samuel Bayer, cujo currículo traz registros para Garbage, Green Day, Ozzy Osbourne e Rolling Stones, Adam Levine interpreta um açougueiro psicopata obcecado por uma menina interpretada por Behati Prinsloo, sua mulher na vida real.

O clipe é confuso. Quando a gente acha que descambará para a violência, culmina em cenas de sexo entre o casal regado a sangue. Confuso!

Veja também:

Aretha Franklin recria Rolling in the Deep da Adele. Ouça a versão

29 de setembro de 2014 0

Aretha Franklin
Não é tarefa fácil recriar um sucesso como Rolling in the Deep, certo?!

Pois no alto de seus 72 anos, muitos deles prestados à música, Aretha Franklin apresentou sua releitura para o hit do álbum 21 de Adele como o primeiro destaque do futuro álbum Aretha Franklin Sings the Great Diva Classics.
Como será para Adele ter alguém como Aretha Franklin cantando uma música sua? Certamente, a inglesinha de 26 anos a deve ter como referência.

Programado para 21 de outubro, o disco traz a Rainha da Soul recriando grandes canções de nomes como Etta James, Whitney Houston, The Supremes, Alicia Keys e Dinah Washington.

Ouça a versão na voz de Aretha:

Aretha Franklin - ReproduçãoConfira a relação das faixas:

1. “At Last” (Etta James Cover)
2. “Rolling In The Deep” (Adele Cover)
3. “Midnight Train To Georgia” (Gladys Knight and The Pips Cover)
4. “I Will Survive” (Gloria Gaynor Cover)
5. “People” (Barbra Streisand Cover)
6. “No One” (Alicia Keys Cover)
7. “I’m Every Woman” (Chaka Khan Cover) / “Respect”
8. “Teach Me Tonight” (Dinah Washington Cover)
9. “You Keep Me Hangin’ On” (The Supremes Cover)
10. “Nothing Compares 2 U” (Sinéad O’Connor Cover)

Veja também:

Câmera em frente ao estúdio Abbey Road em Londres mostra turistas tentando reproduzir os Beatles 24h por dia

29 de setembro de 2014 0

ReproduçãoSe você é voyeur, fã dos Beatles ou as duas coisas juntas, este post vai ferrar seu dia!

No site do lendário Abbey Road Studios, há uma câmera instalada na rua que mostra a infinita horda de turistas tentando fazer um registro na famosa faixa de segurança que estampou a capa do disco lançado há 45 anos.

A transmissão é feita ao vivo, 24 horas por dia. O link está disponível na seção chamada Crossing Cam, que também mostra registros de outros dias e um streaming de horas anteriores onde você pode ver as tentativas passadas, além de compartilhar as imagens em redes sociais.

AbbeyRoadStudiosCam_2014092995657

AbbeyRoadStudiosCam_2014092995849

Aos interessados em música, também há uma seção com diversos especiais de nomes como Jamie Cullum, Keane, Paolo Nutini e Sam Smith fazendo sets exclusivos no estúdio.

Abaixo, uma das minhas favoritas do Abbey Road:

Cyndi Lauper e Sara Bareilles criam versão exclusiva de True Colors e Brave para crianças com câncer

29 de setembro de 2014 2

ReproduçãoCyndi Lauper e Sara Bareilles resgataram dois de seus grandes sucessos por uma causa nobilíssima.

Em um estúdio, as duas cantoras recriaram True Colors e Brave em um mashup inédito. As duas composições que versam sobre amor, coragem, esperança e determinação serviram de trilha para uma campanha de arrecadação de fundos para um hospital pediátrico de combate ao câncer.

O clipe mostra as artistas em estúdio e as crianças de um hospital na Filadélfia celebrando suas vidas em um quarto gélido enquanto jogam tinta umas nas outras. Metafórico, não?!

Dê o play e se emocione:

R.E.M. lançará caixa com 6 DVDs trazendo sua história na MTV

29 de setembro de 2014 1

R.E.M.Se em algum momento da história, clipes serviram como um bom suporte para singles, o R.E.M. soube aproveitar com propriedade a linguagem.

Pois a saudosa banda, separada por tempo indeterminado desde 2011, anunciou o lançamento de um box com 6 DVDs contendo seus melhores momentos televisivos com a igualmente saudosa MTV (ok… eu sei que ela ainda existe, mas você entendeu meu ponto de vista).

REMTV resgatará performances para o canal, aparições ao vivo, cenas de premiações registradas entre 1983 e 2007, além de um novo documentário sobre a relação da banda com a MTV.

R.E.M. - ReproduçãoO primeiro DVD traz as duas apresentações do Unplugged MTV, de 1991 e 2001, inclusive com músicas que ficaram de fora da transmissão na época. O segundo disco abre com o VH1 Storytellers dedicado à banda contendo duas músicas que não foram ao ar em 1998, New Test Leper e (Don’t Go Back to) Rockville. Além disso, traz várias performances em premiações da MTV e a cerimônia de entrada no Rock and Roll Hall of Fame em 2007.

Os discos 3, 4 e 5 contêm apresentações raras gravadas entre 1995 e 2008 ao redor do mundo. Ao total, são 99 canções registradas ao vivo distribuídas nestes três DVDs. O último disco traz o documentário inédito R.E.M. by MTV.

A caixa já está em pré-venda no site da banda por apenas 99 doletas. Confira a relação do material:

Disc 1

UNPLUGGED 1991
(04/10/91)

Half A World Away
Disturbance at the Heron House
Radio Song
Low
Perfect Circle
Fall on Me
Belong
Love is All Around
Its The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)
Losing My Religion
Pop Song 89
Endgame

OUTTAKES 1991

Fretless
Swan Swan H
Rotary Eleven
Get Up
World Leader Pretend

UNPLUGGED 2001
(05/21/01)

All The Way To Reno (You’re Gonna Be A Star) *
Electrolite
At My Most Beautiful *
Daysleeper *
So. Central Rain (I’m Sorry)
Losing My Religion
Country Feedback
Cuyahoga
Imitation of Life *
Find the River

OUTTAKES 2001

The One I Love
Disappear *
Beat a Drum *
I’ve Been High *
I’ll Take the Rain *
Sad Professor *
The Great Beyond *

Disc 2

VH1 STORYTELLERS
(10/23/98)

Electrolite
Daysleeper *
Losing My Religion
Perfect Circle
Sad Professor *
Fall On Me
I’m Not Over You *
The Apologist *
Man On The Moon

STORYTELLERS – OUTTAKES

New Test Leper
Parakeet *
(Don’t Go Back To) Rockville
Suspicion *
Walk Unafraid *
At My Most Beautiful *

THE CUTTING EDGE
(06/14/84)

(Don’t Go Back To) Rockville
Driver 8
Wendell Gee
Smokin’ In The Boys Room
Time After Time (Annelise)
Driver 8

LIVEWIRE
(10/30/83)

So. Central Rain (I’m Sorry)
Carnival of Sorts (Box Cars)

MTV 10th ANNIVERSARY SPECIAL
(11/10/91)
Featuring members of the Atlanta Symphony Orchestra

Losing My Religion

VIDEO MUSIC AWARDS 1993
(09/02/93)
Including Brian Harris and Duane Saetveit

Everybody Hurts
Drive

VIDEO MUSIC AWARDS 1995
(09/07/95)

The Wake-Up Bomb

EUROPEAN MUSIC AWARDS 1998
(11/12/98)

Daysleeper *

EUROPEAN MUSIC AWARDS 2001
(11/08/01)

Imitation Of Life *

ROCK AND ROLL HALL OF FAME INDUCTION 2007
(03/12/07)

Begin The Begin
Gardening At Night
Man On The Moon

THE COLBERT REPORT
04/02/08)

Supernatural Superserious *

Disc 3

R.E.M. IN DALLAS
(09/19/95)

I Took Your Name
What’s The Frequency, Kenneth?
Crush With Eyeliner

R.E.M. UPLINK AT BOWERY BALLROOM
(10/28/98)

Losing My Religion
Lotus *
Daysleeper *
E-Bow The Letter
The Apologist *
So. Central Rain (I’m Sorry)
Walk Unafraid *
Man On The Moon
Radio Free Europe

LIVE IN COLOGNE
(05/12/01)

All The Way To Reno (You’re Gonna Be A Star) *
The Lifting *
Imitation Of Life *
The One I Love
She Just Wants To Be *
Walk Unafraid *
Losing My Religion
Man On The Moon
Its The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)

LIVE IN COLOGNE OUTTAKES

What’s The Frequency, Kenneth?
Cuyahoga
Electrolite
I’ve Been High *
Find The River
I’ll Take The Rain *
At My Most Beautiful *
So. Central Rain (I’m Sorry)

Disc 4

R.E.M. AT THE TABERNACLE, LONDON
(03/02/99)

Losing My Religion
Daysleeper *
Walk Unafraid *
Man On The Moon
What’s The Frequency, Kenneth?
Its The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)

MTV SONIC MILAN
(05/02/01)

Losing My Religion
The Great Beyond *
What’s The Frequency, Kenneth?
Daysleeper *
All The Way To Reno (You’re Gonna Be A Star) *
The Lifting *
I’ll Take The Rain *
I’ve Been High *
Man On The Moon
She Just Wants To Be *
Imitation Of Life *

ROCK AM RING
(06/03/05)

What’s The Frequency, Kenneth?
Leaving New York *
Imitation Of Life *
Electron Blue *
Man On The Moon

ROCK AM RING OUTTAKES

I Took Your Name
Bad Day
Drive
The Outsiders *
Leave
Me In Honey
Wanderlust *
Everybody Hurts
Electrolite
Orange Crush
The One I Love
Walk Unafraid *
Losing My Religion
Imitation Of Life *
The Great Beyond *
Animal *
I’m Gonna DJ *

Disc 5

LIVE AT ROLLING STONE, MILAN
(03/18/08)

Living Well Is The Best Revenge *
Drive
Accelerate *
Hollow Man *
Electrolite
Houston *
Supernatural Superserious *
Bad Day
Losing My Religion
I’m Gonna DJ *
Horse To Water *
Imitation Of Life *
Until The Day Is Done *
Man On The Moon

LIVE AT OXEGEN FESTIVAL
(07/12/08)

What’s The Frequency, Kenneth?
Drive
Its The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)
Man-Sized Wreath *
I’m Gonna DJ *
Supernatural Superserious *
Man On The Moon

R.E.M. IN ATHENS, GREECE
(10/05/08)

Living Well Is The Best Revenge *
What’s The Frequency, Kenneth?
Drive
Man-Sized Wreath *
Bad Day
Electrolite
(Don’t Go Back To) Rockville
The Great Beyond *
The One I Love
Losing My Religion
Let Me In
Orange Crush
Imitation Of Life *
Supernatural Superserious *
Man On The Moon

Disc 6

R.E.M. BY MTV

DELETED SCENES

Peter
Politics
Golf
The Hornblower Affair
The Year 2000

Veja Norah Jones, Beck e Paul Simon recriando sucessos em semana dedicada ao beatle George

26 de setembro de 2014 3

George Harrison - AAPA semana foi de homenagens ao beatle George no programa de Conan O’Brien nos Estados Unidos.

De segunda a quinta-feira, a obra do guitarrista dos Beatles foi reverenciada por nomes como Beck, Paul Simon, Norah Jones e pelo filho Dhani Harrison. A cada noite, um sucesso de George era reinterpretado no programa.

As apresentações coincidiram com o lançamento da caixa The Apple Years: George Harrison – 1968-1975 que resgata seus seis primeiros discos solo remasterizados, com faixas bônus e um DVD com cenas inéditas.

Com exceção de Paul Simon que recriou Here Comes the Sun, composição de George Harrison, lançada pelos Beatles, as músicas escolhidas por Beck, Dhani e Norah Jones foram extraídas do All Things Must Pass, primeiro álbum solo do guitarrista.

Curiosidade, Norah Jones é filha do mestre Ravi Shankar, que ao lado de George, organizou o lendário Concerto para Bangladesh em 1971.

Assista às apresentações:

Neste domingo, acontece no Fonda Theatre em Los Angeles um concerto chamado George Fest com as participações de Ben Harper, Norah Jones, Ian Astbury (The Cult), Brian Wilson, Brandon Flowers, entre outros convidados supresa.

Reprodução

Saiba tudo sobre o show do Foo Fighters em Porto Alegre

26 de setembro de 2014 1

Foo-Fighters-DivulgaçãoForam definidos os valores e pontos de venda dos ingressos para o show inédito do Foo Fighters em Porto Alegre.

A banda liderada por Dave Grohl começa seu giro brasileiro pela capital gaúcha no dia 21 de janeiro no Estacionamento da FIERGS, como já havia especulado quando o show foi anunciado.

Os preços variam entre 220 e 450 reais com descontos para estudantes e idosos. Confira o serviço completo no final do post.

A nova turnê serve como divulgação do futuro álbum Sonic Highways, cujo lançamento está programado para 10 de novembro. O oitavo álbum do Foo Fighters traz oito faixas inéditas produzidas por Butch Vig, o mesmo do mítico Nevermind que nesta semana completou 23 anos de lançamento (leia sobre AQUI).

No dia 17 de outubro, Dave Grohl apresenta e dirige uma série produzida pela HBO igualmente chamada de Sonic Highways, distribuída em oito episódios. Cada capítulo documentará uma faixa do disco, gravado em oito estúdios distribuídos pelos Estados Unidos. A série ganha um contorno maior ao explorar diferentes aspectos de cada cidade por onde a banda passou, resultando em um retrato da história da música norte-americana. O trailer pode ser assistido abaixo:

Confira o serviço do show e um convite da banda:

“SONIC HIGHWAYS” – FOO FIGHTERS NO BRASIL

PORTO ALEGRE
Única apresentação: Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015.
Horário: 21h Local: Estacionamento da FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre/RS
Capacidade: 30.000 pessoas Ingressos: de R$ 110 a R$ 450 (ver tabela completa)
Classificação etária: De 10 a 15 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 16 anos é permitida a entrada desacompanhado.

SETORES
PISTA PREMIUM – VERDE
R$ 450,00 (INTEIRA)
R$ 360,00 (20% DE DESCONTO (ESTUDANTE))
R$ 225,00 (½ ENTRADA (IDOSO))

PISTA PREMIUM – AMARELA
R$ 450,00 (INTEIRA)
R$ 360,00 (20% DE DESCONTO (ESTUDANTE))
R$ 225,00 (½ ENTRADA (IDOSO))

PISTA
R$ 220,00 (INTEIRA)
R$ 176,00 (20% DE DESCONTO (ESTUDANTE))
R$ 110,00 (½ ENTRADA (IDOSO))

- 20% de desconto ou Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Haverá pré-venda de fã clube por meio de link exclusivo e código de compra no site da Tickets for Fun, limitada a 20% da capacidade total de cada setor. Esta pré-venda acontecerá do dia 28/09 (meio-dia) até 30/09/2014 (meio-dia).

- A venda de ingresso terá início no dia 02 de outubro de 2014.

- Parcelamento disponível em ate 3x sem juros para ingressos comprados até 20/10/2014.

- Parcelamento disponível em ate 2x sem juros para ingressos comprados até 20/11/2014.

- Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Para mais informações, visite: www.mastercard.com.br/showpass

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Multisom – De segunda a sexta, das 11h às 19h. (excepcionalmente em 02/10, das 10h às 18h)
Rua dos Andradas, 1001 – Centro – Porto Alegre – RS

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

CENTRAL TICKETS FOR FUN

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (taxa de conveniência)

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

The Who anuncia nova coletânea e divulga música inédita. Ouça Be Lucky

26 de setembro de 2014 1

The Who - Reprodução
O The Who prepara o lançamento de uma nova coletânea para 3 de novembro.

The Who Hits 50! traz 41 faixas, entre elas as clássicas I Can’t Explain, My Generation, Substitute, Pinball Wizard, Baba O’ Riley e Behind Blue Eyes, e uma inédita, Be Lucky, primeira gravação em oito anos.

Ouça abaixo:

The Who - Reprodução

Confira a relação das faixas:

CD 1

1. Zoot Suit (as The High Numbers)
2. I Can’t Explain
3. Anyway, Anyhow, Anywhere
4. My Generation
5. Substitute
6. The Kids Are Alright
7. I’m A Boy
8. Happy Jack
9. Boris The Spider
10. Pictures Of Lily
11. The Last Time
12. I Can See For Miles
13. Call Me Lightning Dogs
14. Magic Bus
15. Pinball Wizard
16. I’m Free
17. The Seeker Summertime Blues (live)
18. See Me, Feel Me
19. Won’t Get Fooled Again (single edit)
20. Let’s See
21. Action Bargain
22. Behind Blue Eyes

CD 2

1. Baba O’ Riley
2. Join Together
3. Relay
4. 5:15
5. Love Reign O’er Me
6. Postcard
7. Squeeze Box
8. Slip Kid
9. Who Are You
10. Trick Of The Light
11. You Better You
12. Bet Don’t Let Go
13. The Coat Athena
14. Eminence
15. Front
16. It’s Hard
17. Real Good Looking Boy
18. It’s Not Enough
19. Be Lucky

U2 apresenta capa de novo álbum e causa polêmica em redes sociais

26 de setembro de 2014 10

U2 - Songs of InnocenceO U2 apresentou nesta sexta-feira a capa de seu novo álbum, Songs of Innocence, lançado há poucas semanas de forma gratuita no iTunes.

A capa traz um retrato do baterista Larry Mullen Jr. abraçando seu filho de 18 anos, em uma referência clara aos clássicos álbuns Boy e War.

Até você descobrir o conceito do registro feito pelo fotógrafo Glen Luchford, a foto gera uma certa estranheza. Nas redes sociais do U2, os comentários são, em boa parte, ofensivos e preconceituosos. Testemunhe as interações na postagem feita pela banda no Facebook e apavore-se. Eu achei a capa linda! Inocência, cumplicidade, afeto, amor, sentimentos presentes nas composições do novo álbum.

Songs of Innocence será lançado em formato físico no próximo dia 13 de outubro. Serão lançadas edições em formato duplo e vinil. O CD bônus trará versões acústicas do álbum original e quatro faixas adicionais: Lucifer’s Hands, The Crystal Ballroom, The Troubles (Alternative version) e Sleep Like a Baby Tonight (Alternative Perspective Mix by Tchad Blake).

Sobre o álbum, Bono disse que é o trabalho mais intimista que eles já fizeram: “com este álbum, fomos à procura do estado bruto, sem disfarces e pessoal, para trazer tudo de volta“.

Veja o comercial do disco com a faixa The Miracle (of Joey Ramone):

Assista também aos bastidores da gravação:

Ouça a primeira amostra do futuro álbum de inéditas do AC/DC

26 de setembro de 2014 3

Brian Johnson - Reprodução FacebookPara coroar o final da semana em que o AC/DC anunciou o lançamento de um álbum de inéditas, foi revelada a primeira faixa do aguardado registro discográfico, Play Ball.

A música foi apresentada como trilha de uma campanha da Liga Principal de Beisebol dos Estados Unidos e faz parte de Rock or Bust, décimo sexto na carreira dos australianos. Ouça:

Rock or Bust tem lançamento programado para 1º de dezembro. Será o primeiro álbum da banda sem o guitarrista Malcom Young, um dos criadores do AC/DC. Como substituto de Malcom, o sobrinho Stevie Young, que já tocou com a banda em algumas turnês.

Saiba mais sobre o futuro álbum clicando AQUI.

Falando em shows, foi confirmado também que no próximo ano eles saem para uma nova turnê mundial com a torcida de que o Brasil, novamente, esteja no roteiro. Abaixo, um registro da mais recente passagem deles pela América do Sul: