Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Site lista os clipes mais safadinhos de todos os tempos

29 de julho de 2014 4

Katy Perry - ReproduçãoA tradicional revista Billboard fez uma lista bem safadinha em seu site: os 20 clipes mais NSFW, aqueles que não são recomendáveis em ambientes de trabalho.

Sem desmerecer o levantamento da publicação que, naturalmente, traz clipes de Katy Perry, Miley Cyrus e Lady Gaga, escolhi 6 sugeridos inicialmente e acrescentei um da Madonna, solenemente esquecida da lista, outro do Duran Duran, banido recentemente da MTV e VH1, Tunnel Vision do Justin Timberlake e uma das minhas favoritas do Massive Attack, o cover de Be Thankful For What You’ve Got.

Para ver a relação completa da Billboard, clique aqui. Se você lembrar de outros clipes, deixe sua sugestão abaixo que monto um novo post interativo. Vamos a minha seleção:

1. Madonna – Justify My Love

2. Robin Thicke – Blurred Lines

3. Miley Cyrus – Wrecking Ball

4. Sigur Rós (w/ Shia LeBeouf) – Fjögur Píanó

5. Katy Perry – California Gurls

6. Britney Spears – Womanizer

7. Lady Gaga – Love Game

8. Massive Attack – Be Thankful For What You’ve Got

9. Duran Duran – Girl Panic

10. Justin Timberlake – Tunnel Vision

Veja também:

Ouça na íntegra o álbum tributo de Eric Clapton a J.J. Cale

29 de julho de 2014 0

JJ Cale e Eric Clapton - Reprodução: freshindependence.comO tributo sonoro de Eric Clapton ao amigo e inspirador J.J. Cale é um dos grandes lançamentos da música nesta semana. The Breeze, An Appreciation of J.J. Cale chega ao mercado hoje em diferentes formatos.

O disco reverencia a obra do músico e compositor J.J. Cale, morto aos 74 anos em junho do ano passado vítima de um ataque cardíaco. Pra quem não sabe, dois sucessos do repertório do Deus da Guitarra – Cocaine e After Midnight – são composições de Cale.

O álbum traz convidados especiais como Mark Knopfler, John Mayer, Tom Petty e Willie Nelson. Sobre o projeto, Eric Clapton disse que a ideia principal é que as pessoas tenham contato com a obra de J.J. Cale: “sou apenas um mensageiro, sempre acreditei que este era meu trabalho“.

Aliás, falar em trabalho, está sabendo que Eric Clapton anunciou sua aposentadoria dos palcos?! Clique AQUI para mais informações.

Enquanto isto, ouça The Breeze, An Appreciation of J.J. Cale na íntegra:

Veja também:

Led Zeppelin confirma relançamento de Led Zeppelin IV e Houses of the Holy

29 de julho de 2014 1

Led Zeppelin - ReproduçãoDepois de relançar seus três primeiros discos, o Led Zeppelin anunciou para 27 de outubro edições especiais do Led Zeppelin IV (1971) e Houses of the Holy (1973).

Assim como nos Led I, II e III, o quarto e o quinto álbuns na discografia da banda inglesa voltam com raridades, incluindo uma versão inédita de Stairway to Heaven. Além de CD simples, há também as opções em CD duplo com as bonus tracks, vinil duplo e formato digital.

O fã mais ávido pode garantir uma edição deluxe com todos os formatos possíveis, um livro capa-dura com 80 páginas com fotos inéditas e vinis numerados.

Led Zeppelin IV é o álbum mais vendido dos caras. Também pudera, dele foram extraídos Black Dog, Rock and Roll, Misty Mountain Hop, Going to California e Stairway to Heaven. São mais de 37 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento.

Os álbuns já estão em pré-venda no site do Led Zeppelin. Confira a relação das faixas:

Led Zeppelin IV

Led Zeppelin IV
1 Black Dog
2 Rock and Roll
3 The Battle of Evermore
4 Stairway to Heaven
5 Misty Mountain Hop
6 Four Sticks
7 Going to California
8 When the Levee Breaks

Disco bônus
1 Black Dog – basic track with guitar overdubs
2 Rock and Roll – alternate mix
3 The Battle of Evermore – mandolin/guitar mix from Headley Grange
4 Stairway to Heaven – Sunset Sound mix
5 Misty Mountain Hop – alternate mix
6 Four Sticks – alternate mix
7 Going to California – mandolin/guitar mix
8 When the Levee Breaks – alternate UK mix

Houses of the Holy

Houses of the Holy
1 The Song Remains the Same
2 The Rain Song
3 Over the Hills and Far Away
4 The Crunge
5 Dancing Days
6 D’yer Mak’er
7 No Quarter
8 The Ocean

Disco bônus
1 The Song Remains the Same – guitar overdub reference mix
2 The Rain Song – mix minus piano
3 Over the Hills and Far Away – guitar mix backing track
4 The Crunge – rough mix – keys up
5 Dancing Days – rough mix with vocal
6 No Quarter – rough mix with John Paul Jones keyboard overdubs and no vocal
7 The Ocean – working mix

Veja também:

Ouça o primeiro single do novo álbum de duetos de Tony Bennett e Lady Gaga

29 de julho de 2014 0

Lady Gaga e Tony Bennett - ReproduçãoAcaba de estrear a primeira amostra do novo encontro entre Lady Gaga e o icônico Tony Bennett.

Nesta terça-feira, a dupla apresentou sua versão para Anything Goes, composição de Cole Porter, e que faz parte do futuro álbum Cheek to Cheek, álbum de duetos com recriações de clássicos do jazz.

Postergado desde o começo do ano, o álbum tem lançamento programado para 23 de setembro.

Pra quem não lembra, o primeiro encontro entre eles aconteceu há uns três anos quando Gaga regravou The Lady is a Tramp para o álbum Duets II de Tony. A química foi tão incrível, que o crooner disse que Gaga era o Picasso do entretenimento: “ela é muito inteligente, correta e talentosa. Nós somos como irmãos juntos”.

O clipe abaixo reflete este sentimento mostrando os dois trabalhando em estúdio. Ouça a primeira peça:

Em tempo, se você tem Netflix, procure um documentário chamado The Zen of Bennett. Produção original do serviço que retrata a intimidade de Tony Bennett, além de mostrar os bastidores de gravação de Duets II, álbum que contou com a participação da saudosa Amy Winehouse.

Assista ao trailer:

Veja também:

Mad Max: Fury Road ganha trailer oficial

29 de julho de 2014 2

Mad Max - ReproduçãoDas duas, uma… ou você lembra de Mel Gibson ou da Tina Turner cantando We don’t need another Hero quando falamos em Mad Max.

Pois a trilogia clássica da primeira metade dos anos 80 ganhará uma sequência em 2015. Com o título de Fury Road, traduzida pelo IMDB como Fúria da Estrada, o novo Mad Max é estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron. George Miller, o responsável pelos originais, assina roteiro e direção.

Mad Max - Reprodução

Ainda não há uma sinopse oficial, mas o filme mostrará Max Rockatansky (Tom Hardy) e a Imperadora Furiosa (Charlize Theron) como dois rebeldes em um mundo pós-apocalíptico na imensidão do deserto onde todo mundo busca a sobrevivência a qualquer custo.

Sobre deixar Mel Gibson de lado, George Miller revelou que a decisão ocorreu, em parte, pelo atraso na produção do longa, e que não queria que as pessoas vissem um Max envelhecido; por isto, a decisão de chamar Tom Hardy. O diretor também enalteceu o fato dos dois atores serem ao mesmo tempo carismáticos e imprevisíveis em suas ações. A estreia está marcada para maio do próximo ano.

Assista ao trailer:

Sin City: A Dama Fatal ganha novo trailer para maiores de idade

28 de julho de 2014 0

ReproduçãoMais um saldo da Comic-Con International! Um novo trailer red band, ou seja, para maiores, de Sin City: A Dama Fatal.

O filme tem estreia marcada para 22 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, teremos que aguardar até 11 de setembro.

Com trilha de Icky Blossoms (Babes), o trailer prioriza duas gatas do elenco, Eva Green (Ava Lord) e Jessica Alba (Nancy Callahan). O elenco conta ainda com Josh Brolin, Mickey Rourke, Bruce Willis, Rosario Dawson, Joseph Gordon-Levitt, Ray Liotta, entre outros.

Veja também:

O roteiro é baseado na HQ A Dama Fatal de Frank Miller, que também assina a direção ao lado de Robert Rodriguez.

Confira:

Lenny Kravitz sensualiza com inédita Sex

28 de julho de 2014 0

Reprodução

Lenny Kravitz apresentou mais uma inédita de seu próximo álbum, Sex.

A faixa faz parte de Strut, décimo na discografia do cantor, compositor e multi-instrumentista.

Previsto para 23 de setembro, Strut será o sucessor de Black and White America, lançado em 2011, e que não teve uma boa performance comercial. Segundo a Nielsen SoundScan, foram apenas 61 mil discos vendidos até agora. Aliás, o último disco de Lenny a ter uma vendagem significativa foi Baptism de 2004 com uma certificação de ouro nos Estados Unidos (500 mil cópias).

Sobre Sex, Lenny disse à revista Billboard que é a faixa é um de suas preferidas do disco: “foi gravada com o mínimo de instrumentação, guitarra, baixo e bateria“. Em tempo, impossível não associar a capa do single à do Sticky Fingers dos Rolling Stones, não é mesmo?! Ouça a novidade:

Além do disco, o músico também lançará uma autobiografia em setembro intitulada Lenny Kravitz. Entre os colaboradores do livro, Pharrell Williams, o jornalista Anthony DeCurtis (Rolling Stone, New York Times) e a fotógrafa Marla Hamburg Kennedy.

Em outubro, Lenny começa uma turnê mundial para divulgar o disco e a gente fica na torcida para que ele retorne ao Brasil!

Veja também:

Paul McCartney relançará dois álbuns dos Wings com faixas inéditas

28 de julho de 2014 0

Paul McCartney e Wings - ReproduçãoSir Paul McCartney anunciou nesta segunda-feira o relançamento de mais dois álbuns produzidos ao lado dos Wings nos anos 70.

No dia 22 de setembro, voltam às lojas os discos Venus and Mars e At the Speed of Sound, lançados originalmente em 1975 e 1976 respectivamente.

Os dois álbuns serão relançados em CD duplo, DVD e em formato digital. Além dos originais remasterizados, os discos adicionais trarão demos e faixas inéditas.

A versão deluxe trará 2 CDs e 1 DVD encartados em um livro de capa dura com fotografias inéditas, entrevistas com Paul McCartney e notas faixa-a-faixa. Os DVDs de cada álbum trarão imagens relacionadas às épocas de lançamento.

Naturalmente, Venus and Mars e At the Speed of Sound ganharão edições em Vinil.

Veja também: Paul McCartney lança aplicativos de cinco álbuns clássicos para iPad

A remasterização dos discos foi feita no estúdio Abbey Road com a mesma equipe que trabalho no catálogo dos Beatles. Assista aos trailers das novidades:

Veja também:

Modelo tem o corpo pintado com palhetas de guitarra

28 de julho de 2014 11

ReproduçãoEmily Ratajkowski, uma das modelos favoritas deste blog ao lado de Kate Upton, fez um novo ensaio de body painting para a Sports Illustrated Swimsuit.

A modelo inglesa de 23 anos, revelada após o clipe de Blurred Lines de Robin Thicke, teve seu corpo pintado com um biquíni que simulava palhetas de guitarra. O ensaio foi inspirado em uma sessão de fotos da modelo Susan Holmes em 2007.

Emily foi fotografada na paradisíaca ilha de Santa Lúcia no Caribe. Confira as fotos e o vídeo com os bastidores do ensaio (claro, eles mostram o corpo sendo pintado!). Na sequência, os links trazem outros ensaios sensuais da morena, além de outras sugestões de body painting!

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Veja também:

Mochila e Bike, uma jornada pelo mundo em 40 meses e 40 países

28 de julho de 2014 1

Reprodução
Certo dia, recebemos um mail de um ouvinte que nos disse que começaria uma viagem ao redor do mundo com sua bicicleta partindo aqui de Porto Alegre.

Percebendo que a história era interessante, visto que não é todo dia que encontramos corajosos deste naipe por aí, propomos uma conversa com o ciclista Aldo Lammel.

A condução da entrevista, com o necessário trocadilho, seria do também entusiasta da magrela Beto Xavier. Queríamos entender melhor este projeto chamado Mochila e Bike.

Conforme descrição em seu site oficial, Aldo explica que a ideia é viajar o mundo com uma bicicleta buscando histórias e iniciativas que apostem na educação, inclusão social e sustentabilidade. Serão três anos de viagem por 40 países.

Se você ficou curioso, dê o play e saiba mais sobre esta história:

Os erros de gravação e os novos personagens de Game of Thrones

28 de julho de 2014 0

ReproduçãoTudo que há de mais legal no mundo pop – séries, filmes, quadrinhos, games – foi apresentado na última edição da Comic-Con que terminou neste domingo em San Diego (Califórnia).

Outro painel que rendeu foi o do fenomenal Game of Thrones. Durante a Comic-Con, foram apresentados os atores que integrarão a quinta temporada e, o melhor, os erros de gravação da quarta temporada.

Há sequências incríveis com os personagens esquecendo diálogos, dançando no set de filmagem, trocando letras em função do sotaque carregado, cenário caindo, gente se desequilibrando e, é claro, nosso Tyrion dançando!

Não preciso alertar que quem ainda não chegou à quarta temporada deve evitar o vídeo.

Assista aos erros de gravação e conheça os seus próximos personagens favoritos:

Veja também:

 

Assista às primeiras cenas do episódio conjunto de Os Simpsons com Family Guy

27 de julho de 2014 0

Simpsons vs Family Guy - ReproduçãoEstreia no fim de setembro nos Estados Unidos, o especial de Family Guy e os Simpsons juntos.

Neste final de semana, durante a Comic-Con 2014 em San Diego, os produtores envolvidos apresentaram uma amostra do que está por vir no especial que terá 1h de duração.

O clipe mostra a família Griffin (Family Guy) chegando a Springfield e encontrando a família Simpson. No início, tudo corre muito bem, com Bart Simpson e Stewie Griffin brincando e passando trotes, Homer oferecendo donuts a Peter Griffin, até as diferenças virem à tona após uma discussão sobre cerveja. Homer diz que a ceva favorita de Peter é uma cópia da Duff.

O clima esquenta e os dois começam uma briga que termina na usina nuclear de Springfield. Assista:

Veja também:

The Walking Dead - Assista ao trailer da quinta temporada

25 de julho de 2014 1

Walking Dead - Reprodução
Atenção Atenção!

Acaba de ser apresentado o trailer oficial da quinta temporada de The Walking Dead! A novidade foi apresentada durante a Comic-Con 2014, principal feira de cultura pop dos Estados Unidos.

Junto com o trailer, saiu a data de estreia da nova temporada que promete ser eletrizante!

Em recente vídeo com os bastidores das gravações, o ator Andrew Lincoln que interpreta o ex-xerife Rick Grimes, disse que o primeiro episódio dará o tom da próxima temporada: “é o primeiro episódio mais ambicioso que já fizemos. Tem um andamento como nenhuma outra premiere já filmada. E se o resto da temporada for assim, será a melhor que já fizemos”. Veja links após o trailer!

Ah… estreia dia 12 de outubro!

Veja também:

Ingressos para show de Gilberto Gil em Porto Alegre estão quase esgotados

25 de julho de 2014 0

Gilberto Gil - DivulgaçãoSe você ainda não garantiu seu ingresso para assistir ao novo show de Gilberto Gil no Estado, não perca mais tempo.

Os ingressos estão quase esgotados para a apresentação em Porto Alegre. Na capital gaúcha, o show está programado para 19 de setembro no Teatro do Bourbon Country. Restam apenas cadeiras extras na plateia baixa e no camarote a R$ 150. Para a apresentação em Novo Hamburgo, no dia seguinte (Teatro Feevale), ainda há assentos disponíveis nas frisas, plateia e camarote, com valores entre R$ 50 e R$ 150. Confira o serviço completo abaixo.

Os shows são da turnê de divulgação do álbum Gilbertos Samba, álbum que traz releituras de composições de nomes como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Carlos Lyra e Caetano Veloso, gravadas por João Gilberto, e duas próprias, a instrumental Um Abraço no João e a inédita Gilbertos. A produção é de Moreno Veloso (filho de Caetano) e Bem Gil, que acompanha o pai na turnê tocando violão, guitarra, percussão e flauta.

Completam a banda, Domenico Lancellotti (bateria, percussão e MPC) e Mestrinho (sanfona e percussão).

No vídeo abaixo, a concepção do álbum:

ReproduçãoA relação das faixas:

1. Aos Pés da Cruz (Marino Pinto / Zé da Zilda)
2. Eu Sambo Mesmo (Janet de Almeida)
3. O Pato (Jayme Silve / Neusa Teixeira)
4. Tim Tim por Tim Tim (Haroldo Barbosa / Geraldo Jaques)
5. Desde Que o Samba É Samba (Caetano Veloso)
6. Desafinado (Tom Jobim / Newton Mendonça)
7. Milagre (Dorival Caymmi)
8. Um Abraço no João – instrumental (Gilberto Gil)
9. Doralice (Dorival Caymmi)
10. Você e Eu (Carlos Lyra / Vinícius de Moraes)
11. Eu Vim da Bahia (Gilberto Gil)
12. Gilbertos (Gilberto Gil)


 

GILBERTO GIL NO SHOW GILBERTOS SAMBA

 

Classificação etária: 12 anos

Duração aprox.:  80 min.

 

PORTO ALEGRE

Dia 19 de setembro

Sexta-feira, às 21h

Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)
www.teatrodobourboncountry.com.br

 

INGRESSOS

Setor Valor
Galerias – ESGOTADO R$ 50,00
Mezanino – ESGOTADO R$ 50,00
Plateia Alta – ESGOTADO R$ 100,00
Plateia Baixa – APENAS CADEIRA EXTRA R$ 150,00
Camarote – APENAS CADEIRA EXTRA R$ 150,00

 

- 50% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o  Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country – limitado a 100 ingressos;
- 50% de desconto para titulares do Cartão Clube do Assinante Zero Hora, na compra de um ingresso, adquirido somente pela Telentrega Ingresso Show e bilheteria do Teatro do Bourbon Country – limitado a 100 ingressos;
- 50% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de um ingresso, adquirido somente pela Telentrega Ingresso Show e bilheteria do Teatro do Bourbon Country – limitado a 100 ingressos;
- 10% de desconto somente para titulares do Cartão Clube do Assinante Zero Hora;
- 10% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Boubon Card;
-10% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.

 

* Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam.
**Somente será concedido desconto mediante apresentação de cartão e/ou documento comprobatório. Será exigido no momento da compra e o acesso ao teatro.
***Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos;
**** Pontos de vendas sujeito à taxa de conveniência.

 

Pontos de venda (sujeito à taxa de conveniência):
Site: www.ingressorapido.com.br
Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingos, das 12h às 18h)
Telentrega Ingresso Show: 8401-0555 ou 8401-0519 (de segunda a sexta, das 9h às 19h)
Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h)
Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale: em Novo Hamburgo (de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Mais informações pelo telefone 3271-1208
Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo (de segunda a sábado, das 12h às 22h).

 

Pontos de venda (sem taxa de conveniência):
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)

Formas de pagamento:  em dinheiro, no cartão de débito ou em uma parcela no cartão de crédito.

 

NOVO HAMBURGO

Dia 20 de setembro

Sábado, às 20h

Teatro Feevale (ERS-239, nº 2755 – Campus II da Universidade Feevale)
www.teatrofeevale.com.br

 

INGRESSOS

Setor Valor
Frisa R$ 50,00
Balcão Nobre – ESGOTADO (de D a F) R$ 50,00
Plateia R$ 100,00
Camarote R$ 150,00

 

- 50% de desconto para titulares do Cartão do Assinante Jornal NH e um acompanhante – limitado a 100 ingressos;
- 50% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale – limitado a 100 ingressos;
- 20% de descontos para titulares do Cartão do Assinante Jornal NH e Clube do Assinante Zero Hora e um acompanhante;
- 20% de desconto para funcionários e professores da Universidade Feevale na compra de um ingresso;
-10% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale.

 

* Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam.
**Somente será concedido desconto mediante apresentação de cartão e/ou documento comprobatório. Será exigido no momento da compra e o acesso ao teatro.
***Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos;
**** Pontos de vendas sujeito à taxa de conveniência.

 

Pontos de venda (sujeito à taxa de conveniência):

Site: www.ingressorapido.com.br
Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingos, das 12h às 18h)
Telentrega Ingresso Show: 8401-0555 ou 8401-0519 (de segunda a sexta, das 9h às 19h)
Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h)

 

Pontos de venda (sem taxa de conveniência):
Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale: em Novo Hamburgo (de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Mais informações pelo telefone 3271-1208
Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo (de segunda a sábado, das 12h às 22h).
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)
No local: somente na data da apresentação, duas horas antes do espetáculo ter início.

Formas de pagamento:  em dinheiro, no cartão de débito ou em uma parcela no cartão de crédito.

Rolling Stones devem fazer 5 shows no Brasil em 2015

25 de julho de 2014 3

Rolling Stones - ReproduçãoAtenção fãs dos Stones! Esquentando o papo sobre a vinda deles ao Brasil em 2015!

Depois de compartilhar a informação publicada pelo colunista do O Globo, Ancelmo Gois, que eles viriam ao Rio de Janeiro no dia 5 de março, a comunidade Rolling Stones Latinoamerica no Facebook publicou uma série de cidades que devem receber os roqueiros.

De acordo com a publicação, cuja fonte não foi revelada, os Stones voltam à América do Sul entre fevereiro e março de 2015 (coincide com aquela informação que já sabemos). A novidade é que – segundo a postagem – a banda fará 5 shows no Brasil, 1 em Belo Horizonte (Mineirão), 2 no Rio de Janeiro (Maracanã) e 2 em São Paulo (Arena Corinthians).

Além do Brasil, a banda deve passar por Uruguai (1 show), Argentina (3 shows), Chile (1), Peru (1), Colômbia (1), Costa Rica (1) e México (2). A confirmação deve ocorrer em outubro no site oficial da banda. Por enquanto, só há as datas da turnê pela Oceania, remarcada em função da morte da namorada de Jagger em março.

Veja também: Mick Jagger celebra 71 anos de vida. Ouça uma playlist exclusiva

Cinco shows dos Stones no Brasil! Chega logo outubro pra acabar com esse mistério! Relembre os caras em 2006 quando lotaram a praia de Copacabana:

Veja também: