Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Coisa de Gordo - 573

20 de agosto de 2018 2

573 – O Cheiro do Ralo

 

Tão inusitado quanto o título, esse belo livro de autoria de Lourenço Mutarelli surpreende e arrebata olhos descuidados! Você pega o livro, manuseia, dá uma conferida na resenha, a contracapa, e então, quando percebe, já está lá pela página 50 dele!

cheiro do ralo- livroUm cenário insólito, um balcão de um brechó. Ou seria uma loja de antiguidades? Ali as pessoas chegam trazendo suas velharias, seus pertences antigos, coisas pelas quais elas querem dinheiro. E o balconista é o narrador do livro, desfiando diante de nossos olhos – agora ávidos – as mais loucas situações!

“Esse objeto tem história “- dizem todos! Mas nosso herói não se deixa seduzir fácil!

Paralelo a isso tem uma noiva, uma atendente de lanchonete com uma bunda descomunal, um vulto, uma recepcionista!

Com um diálogo ágil, sedutor, o autor comenta as desventuras desse rapaz enquanto tenta solucionar o mau cheiro do ralo do banheiro!

Mais não falarei para não estragar sua leitura. Essa história, segundo escrito na contracapa, já virou um filme estrelado pelo Selton Mello. Coloco aqui o cartaz do filme e a capa do livro.

Editado pela Cia das Letras, esse livro é mesmo muito interessante! Comece a ler as páginas iniciais e desafio você a parar logo! Vai ser bem difícil! A narrativa é muito boa! Aproveite!

O-cheiro-do-raloSilvano – agora curtindo o cheiro do ralo

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito das imagens: reprodução da internet

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Andréa diz: 20 de fevereiro de 2019

    Vc consumiu o leite condensado vencido?
    Estou com uma lata assim, estou com medo de não fazer bem…

Envie seu Comentário