Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Curso de inclusão digital

29 de abril de 2015 0

Adolescentes de famílias de baixa renda podem fazer gratuitamente o curso de inclusão digital (I e II), promovido pelo Serviço de Formação e Preparação Profissional da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a UniSociesc. As aulas começam no dia 9 de maio, na unidade da UniSociesc Marquês de Olinda, e seguem até o final do mês, sempre aos sábados.
Para participar é preciso ter idade mínima de 14 anos (sem limite de idade máxima), estar com o Cadastro Único de Assistência Social (Cadúnico) atualizado e apresentar cópia dos documentos pessoais e do comprovante de residência. Os adolescentes também devem levar cópia do último boletim escolar e atestado de frequência escolar.
Os interessados devem procurar o Serviço de Preparação e Formação Profissional, localizado no segundo piso do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), na rua Abdon Batista, 342. O curso de nível I oferece turmas pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h. A turma do nível II do curso terá aulas das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (47) 3422-5998, das 8h às 14h.

Envie seu Comentário